Vagas de Emprego: Analista Bi Power Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência em Power Center, ETL, desenvolvimento Oracle PL/SQL ou SQL Server; Conhecimentos de modelagem de banco de dados dimensional e modelagem Datamart. Conhecimento desejável de ferramentas como, Microstrategy e PowerBI, Shell Script. Será diferencial conhecimentos em Telecom e Teradata. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entendimento das necessidades das áreas de negócios para construção de bases para análises e tomada de decisão, Construção de datasets focados para marketing fidelização com base em diversas fontes e ambientes Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos: Tratamento e Mineração de Dados, ETL, Data Preparation BI, Power center, banco de dados e integração. Ferramentas: SAS, PLSQL, R, Python Diferencial: Conhecimento em GCP ( Google Cloud Platform). Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional irá atuar na manutenção e evolução em projetos de BI já em andamento, bem como colaborar na concepção de novos a fim de atender as necessidades da organização. Análise e Desenvolvimento em aplicações de BI (Data Warehouse, Data Marts, Integração de Dados Mineração de Dados e Campanhas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em ferramenta(s) Informática Power Center (Extração, Transformação e Carga); Conhecimento em processos e automação de carga (Controle carga, dependências, etc); Conhecimento em modelagem dimensional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Necessário ter experiência como Analista BI utilizando o Power Center. Profissional atuará no desenvolvimento de ETL. Experiência em Power Center, em desenvolvimento e manutenção de mapas de extração, Schell script. Modelagem de dados Desenvolvimento em ETL Experiência em Oracle.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar resultados diários de Volume, Minutagem, TMA, TME, NS, a fim de identificar os desvios para efetuar os devidos ajustes através da análise e adequação. Realizar a análise do comportamento do mailing e discador e a partir disso, elaborar estratégias para possíveis melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento com Power BI em Call Center Informações adicionais: 8h diárias de segunda a sexta e 4h aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tratamento e Mineração de Dados, ETL, Data Preparation. Banco de dados e integração. Construção de bases para análises e tomada de decisão Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos: Tratamento e Mineração de Dados, ETL, Data Preparation BI, Power center, banco de dados e integração. Ferramentas: SAS, PLSQL, R, Python Experiência: Entendimento das necessidades das áreas de negócios para construção de bases para análises e tomada de decisão, Construção de datasets focados para marketing fidelização com base em diversas fontes e ambientes. Diferencial: Conhecimento em GCP ( Google Cloud Platform)

Rótulos: ()

… Solicitar, quando necessário, esclarecimentos ou levantamentos junto às unidades / áreas competentes, dos fatos decorrentes das ocorrências registradas; Acompanhar e controlar as solicitações de esclarecimentos ou levantamentos a fim de atender dentro do prazo estipulado as solicitações recebidas; Dar suporte na elaboração os relatórios semestrais da Ouvidoria, com posterior encaminhamento aos órgãos competentes para análise e deliberação, inclusive para as Auditorias Internas e Externas; Elaborar e digitar documentos pertinentes à unidade, solicitados pelo Ouvidor; Experiências e/ou Qualificações: Capacidade analítica, proatividade e principalmente escuta ativa com foco em pessoas e soluções; Aptidão para leitura de cenário e mobilização dos recursos necessários para tratar as demandas dos clientes/cidadãos; Nível superior em áreas humanas; Recomendável ter curso de mediação e ouvidoria; Necessário Nível Intermediário/avançado de Excel; Desejável Power BI.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar os indicadores e atualizar o painel de engajamento; Gerenciar e homologar a base de engajamento; Analisar o ritmo do engajamento do aluno digital, identificando possíveis ofensores e boas práticas; Propor e implantar ações que contribuam para o engajamento dos alunos; Conduzir checkpoints com gestores de hub; Elaborar comunicações para a operação e áreas corporativas para alinhamentos sobre o engajamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Pacote Office, Power BI e SQL. Curso superior completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Desenvolver e enviar relatórios em Excel, SQL; Realizar levantamento de requisitos / mapeamento de processos; Participar de reuniões gerenciais; Realizar integração e pesquisa de informações em banco de dados; Automatizar rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Cursando superior Conhecimento intermediário em SQL e Power BI. Conhecimento avançado em excel. Experiência com BI; Desejável conhecimento em modelos de negócios de Contact Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de testes em projetos complexos. Relatórios de testes. Reportar resultados para executivos do Projetos. Retirar impedimentos. Realizar estratégia de testes manuais e automatizados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Metodologia Tradicional e Ágil de Projetos, Automação de testes funcionais, não ? funcionais e unitários. Certificado CTFL: Experiência com ferramentas HP ALM, Octane, UFT, Performance Center, SOAP UI, Power BI. Boa comunicação, liderança, pró atividade, dinamismo, critica e negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar plano de ação para as áreas de Qualidade e RH. Definir métricas. Apresentar indicadores. Acompanhar performance de resultados. Participar de comitês. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo com Administração, Estatística e áreas afins. Pós-graduação desejável. Experiência em Contact Center. Conhecimento em Excel avançado, indicadores, SQL, Alteryx, Tableau. Power BI (Desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com discadores, estratégias de discagem, segmentação de mailings, conhecimento de indicadores de cobrança e retenção KPI?s, Forescast, Dimensionamento Receptivo e Ativo. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Conhecimentos em SQL Server, VBA, Power BI serão diferenciais. Ensino Superior. Informações adicionais: Benefícios: Suporte do TI (nas questões de Home Office) e Possibilidade de Crescimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica