Vagas de Emprego: Analista Atendimento ao Consumidor Sac

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar a prestação de serviços de atendimento ao cliente. Conduzir atendimentos de segundo nível, realizando a interface entre a empresa e a terceira. Realizar treinamento junto a equipe de atendimento de acordo com as diretrizes da empresa. Acompanhar o SLA e KPI visando assegurar o nível de satisfação do cliente e propor melhorias dos processos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação e escrita, capacidade de execução e senso de urgência.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Atendimento e-commerce; Suporte aos representantes comerciais; Registrar as reclamações, avaliar os produtos devolvidos pelos consumidores, elaborar laudo resposta e enviar ao consumidor pós reclamação; Realizar todo o procedimento de troca dos produtos que apresentaram problemas; Elaborar relatórios e apresentações mensais dos atendimentos do SAC. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes, preferencialmente via telefone; Formação superior completa ou em curso (3° ou 4° anistas) em Nutrição; Conhecimento no CDC (Código de Defesa do Consumidor); Conhecimentos intermediários em Excel; Possuir boa comunicação, argumentação e escrita. Informações adicionais: Fácil acesso para Embu-Guaçu/SP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… brindes, banners, apresentações, e-mail marketing etc) Executar projetos de conteúdo rico com apoio de nosso designer . Revisar a linha editorial dos materiais a serem divulgados nos diversos veículos de comunicação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com criação de conteúdos para mídias sociais. Experiência com e-mail marketing (Mailchimp ou outra ferramenta).  Experiência anterior como copywriter: revisão de textos, marketing digital e / ou produção de conteúdo na web. Ter uma presença pessoal ativa e interessante nas redes sociais, com entendimento de cada rede e suas melhores práticas.  Escrita clara e gramaticalmente correta: excelente português. Experiência em áreas de atendimento ao consumidor. Contato com tratamento de ocorrências com consumidores, SAC 2.0 e plataformas digitais de comunicação com o cliente (ex.: Reclame Aqui e Mídias Sociais) Desejável - Experiencia com nutrição de leads. Experiência com engajamento de comunidade.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao consumidor ou profissional de saúde, utilizando as diversas formas de contato estabelecidas pela empresa (telefone, e-mail, fax, etc.), receptivo e ativo. Gerar relacionamento e vínculos com a rede de clientes. Busca de artigos científicos pertinentes para atendimento SAC ou Farmacovigilância. Interface com o departamento de Garantia de Qualidade para resolução de problemas que envolvem desvios de qualidade de produtos. Acompanhar o procedimento de troca de produtos do SAC, em interface com empresa terceirizada. Farmacovigilância: coleta de dados de relatos de reações adversas aos produtos. Elaboração de relatórios pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informática: Conhecimento em Excel. Idiomas: Inglês intermediário. Experiência / conhecimentos: experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos com relação as reclamações, críticas e sugestões dos consumidor. Responsável por programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Realizar levantamentos sobre as necessidades do consumidor, registrar as demandas dos consumidores encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, email, redes sociais, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria do SAC, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais, participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas de KPIs. Habilidades: ter bom relacionamento com consumidores, saber resolver problemas imediatos, habilidade em comunicação e argumentação com consumidor, resolução de conflitos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento direto ao consumidor final e cadastramento. Solução de problemas, dúvidas, solicitação de processos administrativos, indicar postos autorizado e ponto de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento,( Não exigido). Noções em informática e já ter atuado em back office ou SAC, comprometimento. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte para o time de primeiro contato, criando ou ajustando respostas para cada marca atendida, orientando em relação a processos e procedimentos. Realizar atendimento quando necessário, garantindo a solução ágil e adequada e intermediando com o SAC qualquer pendência que gere insatisfação nos consumidores e clientes. Direcionar a tratativa, quando necessário para as demais áreas da empresa, acompanhando o caso e garantindo a solução. Escalar problemas e repercussões que demandem intervenção, de forma a garantir a saúde da marca. Trabalhos administrativos relacionados ao cargo e apoio à supervisão quando necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação ao consumidor final - SAC. Lançamento de pedidos no sistema. Relacionamento comercial com os distribuidores, com relação a faturamento, crédito e logística do processo. Interface com as diversas áreas da empresa no que tange ao retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento em Administração / Economia ou áreas afins. Vivência no atendimento Customer em Indústrias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao planejamento, execução, análise, controle e mensuração das atividades de Marketing, e Trade Marketing para produtos, comerciais / canais de vendas e clientes internos e externos. Suporte ao desenvolvimento, execução, análise e mensuração das atividades de Marketing e Trade Marketing para produtos, canais de vendas e clientes internos / externos. Execução de rotinas diversas da área de marketing e comercial. Corresponsabilidade por atividades e/ou projetos relacionados a IM (Inteligência de Marketing), produtos, análise e desenvolvimento do negócio, serviços de marketing, ativação digital e assuntos corporativos. Planejamento e mensuração do resultado de campanhas/incentivos de Vendas, promoções e ações de marketing e trade marketing. investigação/mapeamento de mercado, levantamento de informações para lançamento de novos produtos. Monitoramento do ambiente competitivo dos produtos existentes e novos produtos, coordenação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de artes e lay outs de embalagens. Desenvolvimento de apresentações de Marketing. Análise e preparação de relatórios de desempenho de vendas, market share, preços. Desenvolvimento e implementação de ações de propaganda, publicidade e promoções. Desenvolvimento e implementação da comunicação e publicidade da empresa nas redes sociais e site da empresa. Contato com Agência de Publicidade e veículos de mídia. Realização de pesquisa de mercado com consumidores e revendedores. Coordenação de feiras e eventos com clientes. Atendimento através dos canais do SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor. Buscar e desenvolver materiais de Ponto de Venda e brindes promocionais. Controlar recebimento e envio dos materiais à equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Analista (Assistente) de marketing. Experiência em marketing de empresas de bens de consumo ou serviços. Experiência em Corel Draw. Desejável experiência …