Vagas de Emprego: Analista Administrativo Vendas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos de vendas, elaborar e atualizar a tabela de preços, manutenção do relatório de vendas, lançar e validar os pedidos no sistema, dar suporte a todas áreas de vendas internas, analisar e revisar os cadastro de clientes, realizar o processo de troca e devolução, desenvolver, acompanhar e atualizar os indicadores e realizar cotações. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ativo e receptivo de vendas internas de cursos e treinamentos; elaborar propostas comerciais; prospectar clientes; realizar o acompanhamento de vendas. Atuar com todo o processo de vendas para os clientes PJ e PF. Participar de Eventos na área. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento na área. Pacote Office Intermediário. Habilidade de comunicação; Boa linguagem falada e escrita; afinidade para lidar com redes sociais (Facebook e Whatsapp); Disponibilidade aos finais de semana e disponibilidade para viajar; atuar em feiras e eventos fora de SP; Superior ou Curso Técnico, completo em áreas Administrativas / Gestão Comercial / Farmácia / Nutrição / Química / Enfermagem/ Biomedicina Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: - Análise de processos de vendas - Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento - Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas e demais atividades pertinentes á função Experiências e/ou Qualificações: - Boa comunicação - Experiência na função - Dedicação - CNH B - Disponibilidade para viagens Informações adicionais: Empresa localizada em Itaúna Remuneração refere-se á salário + variável Benefícios: Academia , Unimed Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas corporativas (será um diferencial seguimento de indústrias). Conhecimento no sistema SAP. Superior em Administração ou Gestão Comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a atualização de cadastros de clientes, analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, análise de clientes e gestão da carteira. Encaminhamento de reclamações aos departamentos responsáveis. Oferecer suporte comercial e administrativo ao time de campo (informações de pedidos, clientes, amostras). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial com atendimento aos clientes via e-mail e telefone, imput de pedidos no Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle dos contratos e propostas de vendas Suporte na confecção de propostas de vendas. Fazer o envio dos pedidos de vendas para a matriz após aprovação do gerente. Dar suporte administrativo para a área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês e mandarim avançado/fluente. Informações adicionais: Necessário inglês e mandarim, pois terá contato com outros países. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Desejável experiência na função. Informações adicionais: Vaga também disponível para portadores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Elaborar e acompanhar negociações das propostas comerciais; Prestar atendimento ao cliente varejo ativo/receptivo. Atuar na prospecção de novos clientes. Elaborar e acompanhar negociação das propostas e pedidos comerciais e suporte ao cliente para dúvidas relacionadas aos produtos. Atuar na geração de leads e CRM. Prospecção e atendimento externo (Visitas, viagens e apresentações). Experiências e/ou Qualificações: - Desejável experiência em CFTV, segurança eletrônica, cabeamento, TI e Telecom; - Experiência em Vendas e atendimento ao cliente; Desejável experiência no portfólio da empresa; - Ser dinâmico, proativo e comunicativo; - Carteira de Provedores ativa será diferencial; Informações adicionais: - Premiações por vendas/atingimento de meta; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… existentes, repassando as informações para os demais setores da empresa. Implantação de pedidos e preenchimento de desenhos técnicos. Esclarecer dúvidas da produção referente o pedido, bem como esclarecer ao cliente dúvidas técnicas do produto. Dar treinamento de produtos a clientes e novos funcionários. Dar treinamento do sistema de orçamento. Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Fazer análise do mercado, como oportunidades e ameaças. Gestão CRM. Elaboração de relatórios. Atualizar painel de indicadores. Apresentar o showroom a clientes. Atender telefones: Responder e-mails. Dar suporte aos representantes. Propor soluções para melhorias do processo. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Ensino Superior em Administração de Empresas, Finanças, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer contato e prospecção de novos clientes. Dar suporte nas rotinas administrativas na área de atendimento ao cliente. realizar atendimento a clientes via telefone, e-mail e pessoalmente. Ter atuação na fidelização e captação de novos clientes. Realizar suporte administrativo e comercial. Executar as atividades de apoio administrativo para a área comercial. Prestar atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas. Executar e controlar as rotinas administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência comercial. Desejável ensino superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com faturamento via SAP, faturamento de pedidos e geração de remessas, acompanhamento e report de prévia de vendas da companhia. Controle de pedidos em casa, pedidos em back order e estoque para faturamento, relatórios gerencias de vendas e atendimento a clientes internos e externos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento na função.