Vagas de Emprego: Analista Administrativo Recursos Humanos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de Recursos Humanos, garantindo e executando os processos e padrões operacionais da empresa. Reportar e consolidar indicadores. Enviar e gerenciar os processos de admissão, demissão e movimentação de pessoal. Ministrar treinamentos. Acompanhamento e controle da cota de PCDs / Jovens Aprendizes. Atendimento aos colaboradores referente a benefícios, ponto eletrônico. Gerar e tratar relatórios de horas trabalhadas. Controle e solicitação de benefícios. Atuar como preposto em audiência trabalhista. Realização de homologações no sindicato. Conduzir eventos e reuniões com colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de recursos humanos. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimento em legislação trabalhista e administração de pessoal. Conhecimento e técnicas de recrutamento e seleção (será um diferencial). Domínio no pacote Office (Word, Excel e Power Point). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de Recursos Humanos, garantindo e executando os processos e padrões operacionais da empresa. Reportar e consolidar indicadores. Enviar e gerenciar os processos de admissão, demissão e movimentação de pessoal. Ministrar treinamentos. Acompanhamento e controle da cota de PCDs/Jovens Aprendizes. Atendimento aos colaboradores referente a benefícios, ponto eletrônico. Gerar e tratar relatórios de horas trabalhadas. Controle e solicitação de benefícios. Atuar como preposto em audiência trabalhista. Realização de homologações no sindicato. Conduzir eventos e reuniões com colaboradores. Será o "braço direito" da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de Recursos Humanos e em gestão de pessoas. Conhecimento em legislação trabalhista e administração de pessoal. Conhecimento e técnicas de recrutamento e seleção (será um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… realizar a integração de novos colaboradores, comunicação interna, elaboração e controle de orçamento de T&D, organização de festa empresarial, processos de budget, avaliação de desempenho, pesquisa de engajamento, políticas de T&D, plano de sucessão e planos de desenvolvimento de pessoal, etc. Atividades também administrativas inerentes também fazem parte do contexto. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas áreas de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos. Inglês avançado, Espanhol desejável. Conhecimento no Pacote Office (foco em PowerPoint e Excel). De fácil relacionamento, com habilidade interpessoal para trafegar pela organização em todos os níveis, facilidade de expressão e comunicação, dinâmico e proativo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do ABC. Vaga temporária para cobrir licença maternidade sem efetivação. Benefícios : refeição no local, VT.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar e controlar o processo de admissão, demissão, férias, folha de pagamento, ponto eletrônico e notas fiscais de terceiros (Portaria, Refeição, Medicina Ocupacional e Plano de Saúde). Emitir e controlar documentos do Sistema de Qualidade referente ao RH. Recrutar e selecionar candidatos para todas as áreas, acompanhar trabalhos de portaria, limpeza e refeitório. Emitir relatórios para direção; Alimentar Planilhas; Manter atualização de Cargos e Salários; Controlar Entrega de EPIs e Uniformes; Controlar documentação de Saúde Ocupacional dos trabalhadores e manter atualização de Asos; Administrar Benefícios; Manter a organização e atualização de prontuários dos funcionários; Arquivar documentos; Administrar conflitos e resistências às mudanças. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos de Leis do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Superior em áreas afins Experiência : 06 meses.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades gerais da área de Recursos Humanos e administrativo. Recrutamento e seleção e integração de novos colaboradores. Processos de acompanhamento do período de experiência e feedbacks. Controle e compra de benefícios. Controle de ponto, assistência médica e odontológica. Elaboração de Treinamentos de desenvolvimento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Capacidade oral e escrita avançados. Facilidade de relacionamento interpessoal. Dinâmico e pró-ativo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o quadro de funcionários, responsável por recrutamento e seleção de novos colaboradores, propor e implementar programas de treinamento assegurar os direitos dos funcionários e garantir os deveres perante a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em RH e rotinas do DP. Ter excelente relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena todas as rotinas administrativas da área, com destaque para: admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico, planos de benefícios e demais rotinas do departamento de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com folha de pagamento, encargos e demais subsistemas da área de gestão de pessoas. Conhecimento de Sistemas da Qualidade - ISO 9000 completam o perfil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades generalistas em RH, com administração de pessoal, com admissão, demissão, férias, folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios previdenciários, encargos sociais, etc. Auxiliar com benefícios, recrutamento e seleção, treinamento / desenvolvimento e cargos e salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Direito, Gestão de RH ou em áreas correlatas. Imprescindível domínio do sistema SAP (mandatório). Conhecimentos intermediários do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Domínio do SAP será um diferencial. Experiência com as atividades descritas, em obrigações acessórias, como: RAIS, DIRF, CAGED, E- Social, DCTFWeb e demais obrigações. Conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, pagamento e benefícios, cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, responsável também pelo acompanhamento dos contratos dos fornecedores da área. Efetuar os processos administrativos de folha de pagamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, pagamento e benefícios, cumprimento da legislação trabalhista e previdenciária, responsável também pelo acompanhamento dos contratos dos fornecedores da área. Efetuar os processos administrativos de folha de pagamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de currículos. Convocação de candidatos. Entrevistas. Aplicação de provas e testes. Elaboração de síntese de processo seletivo. Feedback a candidatos. Controle das vagas a serem trabalhadas, dentre outras atividades da área de recrutamento e seleção. Atualizar o portal de vagas para comunicação das oportunidades ao público interno e/ ou externo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência com subsistemas de T&D e R&S. Superior completo em Psicologia, Administração,Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Vivência com recrutamento e seleção de vagas administrativas com perfil analítico. Excel Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Transitar entre os diversos setores. Buscar nos setores suas necessidades referentes aos colaboradores da equipe de trabalho visando. Recrutamento;Seleção;Treinamento;Integração. Fazer a ligação entre os colaboradores e a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência Área Administrativa. Experiência em atendimento ao público. Conhecimento de informática (Word, Excel, Internet). Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar