Vagas de Emprego: Analista Administrativo Recursos Humanos

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio em programas de treinamento e desenvolvimento, apoio em projetos relacionados a Recursos Humanos, controle de informações e sistemas Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimento com áreas administrativas ou recursos humanos, conhecimento com pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio em programas de treinamento e desenvolvimento, apoio em projetos relacionados a Recursos Humanos, controle de informações e sistemas Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimento com áreas administrativas ou recursos humanos, conhecimento com pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientação aos funcionários quanto aos procedimentos de Gestão de Pessoas, assegurando que os procedimentos sejam seguidos conforme estabelecido. Fechamento de folha de pagamento e folha de ponto, Levantamento necessidades de treinamento Interno e Externo. Elaborar e atualizar o Cronograma Anual de Treinamentos. Administrar e Gerenciar os Treinamentos junto às lideranças dos Setores. Avalia o desenvolvimento de pessoal. Elaborar e acompanhamento de indicadores do setor.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitante. ?Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho. Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores. Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato. Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nível hierárquico: Analista, Encarregado, Auxiliar. Avaliação psicológica, elaborar anúncios de recrutamento, organizar e participar de eventos, preparar treinamentos, gerenciar pagamentos, processos trabalhistas, gerenciar tabelas salariais e descrição de cargos, recrutamento e seleção de pessoal, convocação de candidatos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em psicologia / diferencial Especialização profissional: Recursos Humanos - recrutamento e seleção. Ser responsável, ser comunicativo, experiência em recrutamento, noções administrativas, experiência comprovada como Analista de RH, inglês. Escolaridade: ensino superior, ser cordial, conhecimentos de legislação trabalhista. Habilidade: Trabalho em Equipe. Informática. Negociação. Organização. Liderança. Cordialidade. Comunicação. Aplicações de escritório. Persistência. Positivismo. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em subsistemas de RH; Administrar relações de trabalho; Gerir plano de benefícios; Vivência em administração de pessoal; Conhecimento em encargos Sociais: INSS, FGTS, IRRF, GFIP, DIRF e RAIS. Apoiar processo de recrutamento e de seleção; Reportar dados para gestor da área; Apoiar a implementação das políticas e processos de Capital Humano para as áreas de negócio; Demonstrar competências pessoais e comunicar-se. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Pós-graduação/MBA na área será um diferencial; Pacote Office Avançado, principalmente PowerPoint e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais. Realizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitante. Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho. Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores. Efetuar o levantamento de informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela implementação e condução de todos os subsistemas de RH, sendo estes: Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, Endomarketing, cargos e Salários, departamento pessoal e medicina ocupacional e segurança do trabalho. Além disso, será responsável pela Gestão do Clima Organizacional, administrar os diversos indicadores de Gestão de pessoas (Turnover, absenteísmo, produtividade), subsidiar a concretização do planejamento estratégico da empresa junto aos gestores e representar a empresa publicamente em eventos, campanhas, reuniões, seminários e grupos de classe. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e outras áreas afins. Experiência com Recursos Humanos. Experiência com Departamento Pessoal. Será considerado um diferencial profissionais que possuem experiência em Desenvolvimento de Lideranças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra salários, descontos, benefícios e férias, documentação necessária e manutenção para o vínculo empregatício dos colaboradores e realizar processo seletivo. Desenvolvimento de carreira e avaliação de desempenho atividades do Arco Administrativo Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Técnico completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Folha de Pagamento e administração de pessoal (admissão, demissão, controle de HE, etc). Administração de benefícios (VT, VR, VA). Implementação de políticas de Recursos Humanos. Implementação de processos internos e controles pertinentes à área. Recrutamento e Seleção de pessoal juntamente com os líderes (administrativo, operacional). Atendimento, desenvolvimento e acompanhamento de funcionários. Otimização de prazos e custos referentes à área de RH como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com fechamento de folha, administração de pessoal e benefícios. Experiência com implementação de processos, controles e políticas internas pertinentes ao RH, tais como política de remuneração, política de benefícios, etc. Deve possuir conhecimentos em processos de Recrutamento e Seleção de pessoal, admissão, demissão. Experiência com atendimento de colaboradores e alinhamento de expectativas com o negócio da empresa. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver e implantar políticas e procedimentos das diversas áreas de recursos humanos, tais como processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados, atuar em cargos e salários, promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal, monitorar indicadores de desempenho, coletar informações e elaborar gráficos e relatórios gerenciais, administrar pessoal e relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de vagas operacionais e Administrativas recebimento de documentação para admissão, integração de colaboradores controle período de experiência, programa de estágio e aprendiz. Fazer avaliação de experiência, clima organizacional. apoiar em eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em toda rotina de treinamento e desenvolvimento, R&S pacote Office. Graduação em Recursos Humanos ou áreas afins. Regime de contratação: CLT