Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com tratamento de dados no sistema SAP, elaboração de relatórios analíticos de cadastros, elaboração de relatórios de verificação de conformidades, emissão de relatórios financeiros de fornecedores, emissão de dossiês com definições de etapas de processos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em áreas correlatas. Vivência na função. Conhecimentos no Pacote Office, Linguagem SQL, SAP, Correios Eletrônicos (MS Outlook e Lotus Notes), MS Project, Portal Petronect - Compra-e (compras on-line), Ferramentas de Business Inteligence (BI). Graduação completo. Microsoft Outlook, Microsoft Project, SAP, BI, Lotus Notes, Microsoft Office 365. Informações adicionais: Local: Cidade Nova.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Terá como demanda analisar, programar e controlar eventos diversos, objetivando racionalizar e otimizar resultados, tornando eficazes as atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a qualidade dos serviços terceirizados de limpeza e conservação; Manutenção do ar-condicionado e controle de acesso. Realizar a manutenção geral do escritório (Iluminação, cadeiras, fechaduras, carpete, banheiros, etc). Compra de material de escritório, copa e limpeza. Controle e emissão de passagens aéreas e hospedagem. Controle das atividades do motoboy. Controle da utilização do UBER e 99Taxi. Controle do orçamento de despesas administrativas. Realizar lançamentos no sistema de gestão (SAP). Controle dos cartões de acesso e estacionamento. Principais desafios da posição: Manter o escritório em perfeito funcionamento. Redução de custos. Capacidade de trabalhar com restrição de orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência em escritórios. Desejável ter experiência na área administrativa. Ferramentas utilizadas: Excel e Word (MS Office). Informações adicionais: Ter disponibilidade para horário flexível no dia a dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de bases; elaboração de relatórios de acompanhamento da área administrativa; desenvolvimento de Dashboard; levantamento, controle e criação de indicadores da área, além de atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em cursos relacionados à vaga. Excel Avançado. Conhecimentos em Power Point. Desenvolvimento de Dashboard, levantamento e criação de indicadores da área. Habilidade em confecção de Relatórios. Informações adicionais: Fácil acesso à região da Barra Funda

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Realizar e acompanhar processos administrativos incluindo processo que envolvam contrato e pagamento de prestadores de serviços com interface com diversas áreas da instituição; - Elaborar junto aos responsáveis, a construção de indicadores dos projetos e realizar o acompanhamento desses indicadores; - Elaborar apresentações e dashboard dos projetos para gestão e órgãos governamentais demandantes do projeto; - Prestar suporte no acompanhamento e controle do orçamento dos projetos em conjunto com outras áreas da instituição; - Realizar cotações de serviços/ eventos (presenciais ou online), definir e avaliar fornecedores, realizar pagamentos e controle das atividades/ serviços executados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em ADM e/ou áreas afins;Excel intermediário/avançado; indicadores; relatórios e apresentações;Habilidade com manuseio de Notas Fiscais; interface com as áreas de …

Rótulos: ()

… melhorias no sistema de forma a solidificar os controles internos. ? Apoiar, tecnicamente, todas as áreas da empresa em assuntos relacionados à área fiscal. ? Manter-se atualizado com relação à legislação fiscal vigente, bem como extrair e atualizar informações no site da receita federal. ? Atender consultores fiscais externos (contratados), prestando informações sobre as rotinas da área, memórias de cálculo criadas e outros dados solicitados. ? Apoiar o Coordenador da área na orientação técnica da equipe. ? Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Direito. Habilidade com legislação fiscal aplicada ao faturamento. Informes da área (DCTF, DIRF, DACON, DIMOB). Controle e pagamento de tributos e contribuições. Tributação sobre o lucro da empresa. Análise de inconsistência. Emissão de livros e formulários fiscais (manual ou eletrônico). .

Rótulos: ()

… Técnico; Efetuar conciliações e reconciliações para contas Patrimoniais e de Resultado; Efetuar Integrações dos Módulos do Sistema ERP de todas as áreas da empresa com a Contabilidade; Gerar e Analisar Mapa de Faturamento Entrada e Saídas com respectivos Impostos; Elaborar Balanços Societários, Relatórios Demonstrativos de Resultado, Balancetes de verificação e outros relatórios necessários para avaliação da performance do negócio; Atender e acompanhar auditoria na empresa, prestando esclarecimentos e suportes sobre transações e saldos contábeis; Conciliar Posição Intercompany ECOM Asia Acompanhar e conciliar Adiantamentos Internacionais e Nacionais, efetuar Follow-up para Detos Operação de Administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas. Vivência comprovada na área Contábil. Experiência em posição similar em empresa de médio/grande porte. Conhecimentos nas rotinas, regras e princípios …

Rótulos: ()

… ANM, apoiar na elaboração de respostas, manifestações, defesas, recursos, alegações finais em autos de infração, multas, procedimentos fiscalizatórios preliminares, fornecendo e definindo a fundamentação regulatória para defesa da instituição em Processos Administrativos contenciosos na ANM, participar da representação técnica e institucional da empresa perante as diversas esferas e níveis de cargos da Administração Pública Federal, apoiar a participação da companhia nas Associações empresariais de mineração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito, Geologia ou Engenharia de Minas. Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel). Conhecimento básico em legislações minerárias (NRM's, Resoluções e Portarias da ANM, Códigos e Regulamentos minerários etc). Experiência em análise de textos regulatórios, avaliação de impactos ao negócio e elaboração de propostas de revisão/melhorias de normas, resoluções, portarias etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em Java ou .Net Linux Server e Windows Server. Oracle e SQL Server. Arquitetura de Sistemas. Desenvolvimento de Software. Desenvolvimento de APIs. Computação em nuvem. Azure, AWS, Google Cloud Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em sistemas de informação, engenharia da computação ou áreas correlatas. Experiência em Arquitetura de Sistemas. Experiência em Instituição Financeiras. Informações adicionais: Home Office na Pandemia, porém a empresa possui politica de Home Office 2x na semana.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar notificações judiciais e extrajudiciais; Negociar e analisar contratos para diversas áreas; Elaborar cartas, notificações, procurações; Elaborar, analisar e revisar contratos em geral e processos relacionados como: cessão, distrato, registro e escrituração, entre outros; Elaborar recursos administrativos em geral; Oferecer suporte jurídico para a empresa na prevenção e solução de processos de natureza societária, tributária, civil, administrativa e outros; Analisar e interpretar as legislações municipais/estaduais e federais; Conhecer e atuar junto as repartições públicas: procon, vigilância, prefeitura; Elaborar defesas e recursos administrativos; Analisar documentação de imóvel incluindo o registro, promessa de compra e venda, escritura de compra e venda, desistência e arrependimento na compra de imóvel novo, contrato de locação, descumprimento contratual. Acompanhar e realizar procedimentos administrativos específicos de interesse da …