Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa as atividades da área de atendimento financeiro focado no corpo discente, no setor de contas a receber front Office. Realiza o atendimento de qualidade visando as necessidades dos clientes, gerando contratos acadêmicos de prestação de serviços, recebendo pagamentos, realizando a abertura e fechamento diário do caixa, gerando boletos específicos, realizando consultas financeiras, criando planos de pagamentos, controlando bolsas de estudo e controlando descontos concedidos, executando baixas diversas nas fichas financeiras para a Matriz e Unidades, calculando parcelas de rematrícula, abastecendo relatórios operacionais, acompanhando lançamentos, executando cobrança de cheques devolvidos e mensalidades e apoiando tarefas administrativas sazonais, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiência em ERP (TOTVS / RM). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extrair informações de sistemas e elaborar relatórios para as áreas de interface. Cadastrar dados em tabelas e sistemas para garantir a assertividade das informações. Realizar apresentações recorrentes de indicadores e análises para gestão da área. Analisar a performance de vendas e gestão de estoque através de planilha de controle. Apoiar a realização de eventos da área de vendas. Visitar os pontos de vendas, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e áreas correlatas. Pacote Office e Excel Avançado. Desejável experiência com ERP. Informações adicionais: Desejável possuir CNH Ativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotações e negociação com fornecedor, busca de novos fornecedores; geração de pedidos no ERP; controle de estoque das unidades; gestão dos pedidos no ERP em relação a prazos de atendimento; Follow up das cotações e entregas junto aos fornecedores; Follow up junto as áreas solicitantes de informações pendentes para sequência do processo de compra. Controle de notas fiscais e lançamento no Protheus; Suporte na rotina administrativa e RH Remuneração. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas. Conhecimentos em Excel. Experiências em compras ambulatoriais ou hospitalares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: - Modelagem, estruturação e manutenção de banco de dados; - Criação de relatórios de indicadores (dashboards) no Power BI; - Criação de layouts de relatórios no Power BI; - Criação de apresentações executivas no Power Point. Desenvolvimento de banco de dados, Automatização de processos através de programação em JavaScript, Pacote Office - VBA, SAP Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em áreas de Gestão de Contratos ou Suprimentos. Superior completo em Segurança da Informação, Engenharia de Produção, Engª Controle e Automação, Técnico em Informática; Vivência prática nas atividades descritas e nas ferramentas sinalizadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de pedidos para faturamento, faturamento via SAP, cadastro de Novos Clientes, atendimento ao Cliente, programação e Roteirização de Entregas, agendamento de Coletas, cotação de Frete, controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: MS Excel Intermediário, vivência com faturamento e logística, focado em roteirização. Perfil comprometido e organizado. Diferenciais: Habilidade em lidar com clientes, vivência com o Sistema SAP Business One, conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar toda a operação logística de distribuição do transporte do almoxarifado para mais de 200 unidades. Experiências e/ou Qualificações: Excel nível avançado. Ensino Superior completo em Logística, Administração e áreas correlatas. Experiência comprovada na área de logística, transporte de documentos / materiais e roteirização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá demanda analisar, programar e controlar eventos diversos, objetivando racionalizar e otimizar resultados, tornando eficazes as atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá demanda analisar, programar e controlar eventos diversos, objetivando racionalizar e otimizar resultados, tornando eficazes as atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a Fiscalização de contratos, bem como controles de Indicadores de Saúde e Segurança. Acompanhar atividades nos processos de transporte leves e coletivos. Coordenar a gestão dos contratos de transporte coletivos e leves. Assessorar a correta utilização dos serviços, telefonia, transporte de empregados, manutenção, dentre outros. Realizar estudos de viabilidade econômica, visando redução de custos nos contratos, estoques, serviços, dentre outros. Analisar, validar e liberar os RACTs (relatório de análise de contratos de terceiros) das localidades. Gerir e acompanhar a performance dos indicadores operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e aditivos nos sistemas internos (Benner) e registrar os dados em planilha de acompanhamento e controle. Acompanhar as inspeções de Qualidade de acordo com os anexos dos contratos. Apoiar a gerência, fornecendo informações de controle e acompanhamento relativos aos contratos. Coletar e acompanhar os indicadores referentes a gestão administrativa dos contratos e de faturamento dos mesmos. Acompanhar as atualizações das minutas padrão de Contratos de Convênios, Contratos In Company, Contratos de Subsídio e Contratos de Locação. Adquirir conhecimentos e acompanhar todas as políticas e resoluções internas relacionadas aos tipos de contratos tramitados pela área. Ensino Superior completo em Direito, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimento em legislação de contratos administrativos e contratos de locação. Vivência com análise de contratos. Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento no pacote Office nível intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Objetivo: Definir o plano de coleta de dados dos experimentos formulados (testes) e os modelos de coleta de dados. Além de elaborar o Plano de Análise dos experimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Estatística e afins. Inglês avançado. Boa capacidade de redação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotações e negociação com fornecedor, busca de novos fornecedores; geração de pedidos no ERP, controle de estoque das unidades; gestão dos pedidos no ERP em relação a prazos de atendimento. Follow up das cotações e entregas junto aos fornecedores. Follow up junto as áreas solicitantes de informações pendentes para sequência do processo de compra. Controle de notas fiscais e lançamento no Protheus, suporte na rotina administrativa e RH. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas - formação completa. Conhecimentos: Ampla vivência com Excel e vivência com o Protheus. Experiências em compras ambulatoriais ou hospitalares. Informações adicionais: Local: Faria Lima. Regime de contratação: CLT