Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planilhar documentos e arquivos do setor. Administrar planilhas e controles mensais. Rotinas do setor administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, elaboração de relatórios e controle dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e contabilidade. Experiência na área de faturamento. Informações adicionais: Vaga para atuar alocada em um de nossos clientes localizados na região de Santo André. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar recomendações / análises para auxílio na tomada de decisão da alta gestão. Criação de dashboards / relatórios para acompanhamento de indicadores de gestão. Acompanhamento de metas do departamento pós-venda. Acompanhamento de projetos estratégicos da companhia. Atendimento as regulamentações da agência nacional de saúde suplementar. Análise de dados de clientes / corretoras. Implementação de novas ferramentas de gestão. Mapeamento, revisão e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Formação Superior na área de Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins. Desejável conhecimento intermediário: SQL, Bizagi Process, MS Project, ferramentas BI, básico: programação VBA, Access, DCMS, BradSeg (será um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar recomendações / análises para auxílio na tomada de decisão da alta gestão. Criação de dashboards / relatórios para acompanhamento de indicadores de gestão. Acompanhamento de metas do departamento pós-venda. Acompanhamento de projetos estratégicos da companhia. Atendimento as regulamentações da agência nacional de saúde suplementar. Análise de dados de clientes / corretoras. Implementação de novas ferramentas de gestão. Mapeamento, revisão e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office (Excel, PowerPoint, Word). Formação Superior na área de Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins. Desejável conhecimento intermediário: SQL, Bizagi Process, MS Project, ferramentas BI, básico: programação VBA, Access, DCMS, BradSeg (será um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de notas fiscais de serviços e materiais. Controle de retenções de impostos federais e municipais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário na suíte Office. Habilidade de comunicação. Trabalho em equipe. Criatividade e proatividade. Conhecimento dos seguintes tributos: INSS, ISSQN e IPTU. Conhecimento de notas fiscais de serviços e materiais. Domínio em Office, especialmente em Excel. Conhecimento na área da construção civil. Informações adicionais: Ambiente descontraído, com excelente possibilidade de desenvolvimento. Priorizamos as pessoas e o seu desenvolvimento. O limite é sua própria iniciativa e vontade. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… contato com agente de carga e despachante, liberação do embarque nos Estados Unidos até a entrega da documentação final ao cliente. Dar assistência a vendas com relação a cotações de materiais no SAP e fretes de acordo com a solicitação do cliente. Incluir e acompanhar todos os contratos de fornecedores via Tedesco. Solicitação de documentação (balanço patrimonial e DRE) para análises de créditos feitas pelo departamento financeiro do USA para compra a prazo. Realizar cotações de fretes, provisionamento de entrega, separação da mercadoria, rota de entrega para atender a obra conforme contratação feita pelo cliente. Efetuar compras de materiais e serviços garantindo um bom funcionamento do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, COMEX e afins. Inglês Avançado (Entrevista com diretoria EUA). Conhecimento em SAP. Conhecimento em importação. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de ativo - adição, baixa, transferência, cadastro, alteração e controle dos bens do ativo imobilizado, acompanhar a movimentação dos armazéns, auxílio no processo de venda e descarte de bens (preparar a documentação necessária, envio de contratos, acompanhamento da entrega dos itens), análise do imobilizado em andamento (realizar conciliação das contas de ativo fixo com o devido suporte das informações e entendimento dos lançamentos contábeis existentes, abertura de notas fiscais), programação de inventário periódico com empresas terceiras, apoiar na execução de inventário de empresas adquiridas incluindo o emplaquetamento dos itens e geração de relatórios. Auditoria das unidades visando assegurar o controle do imobilizado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (ou em curso) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Engenharia. Conhecimento de sistemas ERP (SAP módulos AA e PM) e Protheus. Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos cronogramas de entrega dos projetos (externo). Controla as atividades diárias, para atingimento de metas. Verifica e faz check out das tarefas (verifica se estão sendo realizadas no prazo e com qualidade). Elabora relatórios e indicadores das empresas atendidas externamente para a coordenação. Persuasivo, comunicativo, escrita e fala em ordem, comprometido, foco em cliente e escuta ativa. Experiência na área administrativa. Conhecimentos intermediários em Office, com ênfase em Excel. Conhecimento em técnicas de Tomada de Decisões. Interação com a área Comercial e de Atendimento ao Cliente. Fluência verbal e escrita. Experiência em atendimento á clientes (externo). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Administração de Negócios / Logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte operacional aos indicadores de negócios, qualidade da venda, operações estruturadas, atendimento a Ouvidorias e reclamações de clientes. Suporte no Credenciamento de novos Parceiros, Diretrizes de capacitação da rede de parcerias,conformidade da adesão, notificação de descredenciamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Administração, Contabilidade, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário a Avançado no pacote Office, preferencialmente em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional focado em auditoria de departamento ou contrato. Realizar a verificação do cumprimento, eficácia e optimização dos controles e políticas internas dos contratos de Facilities. Avaliação e manutenção dos controles internos dos contratos, verificação do cumprimento dos planejamentos estratégicos e operacionais, manipulação e análise de dados, preparação de relatórios e apresentações, verificação do processo de entrega de documentação legal ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo e pacote Office avançado (indispensável). Diferencial: Curso de Auditoria ou Gestão de qualidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de fluxo de caixas. Elaboração de Orçamentos anual e acompanhamento. Contas a pagar e receber. Negociações com fornecedores. Participar de reuniões e dar suporte a gerência. Habilidades como capacidade de análise e decisão, para ser capaz de diagnosticar a melhor decisão a ser tomado em situações de risco, ser dinâmico e proativo, para que não precise esperar ordens superiores na tomada de decisões estratégicas, possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e possuir capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área Administrativa e Financeira. Regime de contratação: CLT