Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Controle de Contas de Consumo Mensal (diversas da empresa ); ? Controle de Condomínios; ? Controle de Alugueis; ? Controle das pagamentos de prestadores de serviços; ? Emissão de pedidos Diversos no SAP; ? Elaboração de relatórios para gerência ? Controle de apólices de seguro (Holding e Shopping); ? Emissão de editais de concorrência; ? Elaboração de PEC's (Processo de elaboração de contrato); ? Controle e acompanhamento de contratos; ? Otimização do Arquivo; ? Atendimento a outras áreas solicitante; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de empresas; Desejável Pós Graduação Pacote Office (Excel) intermediário; Conhecimento em Sistema SAP ( modulo MM ); Terceirização de serviços, editais de concorrência, cotações e consolidação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Extração de relatórios do ERP corporativo, tratamento, elaboração de cenários, análise e geração de informações para suporte à gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no uso de sistemas SAP ERP, com foco principal em módulos de gerenciamento de materiais, inventário e armazenagem (MM) com vivência na criação de queries, e nas atividades descritas. Ensino Superior completo em Administração, Logística, Ciências Contábeis, Engenharia ou Tecnologia da Informação. Ser proativo,dinâmico, gostar de trabalhar com metas,comunicativo, saber trabalhar e gerir equipes. Conhecimento avançado no pacote Office e SAP. Conhecimento em materiais de TIC, , desenvolvimento de controle, elaboração de relatórios. Informações adicionais: Vaga também estão disponíveis para PCDs e Reabilitados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar Cotações e negociações com fornecedores, quantidades, preços e o cumprimento do contrato, Desenvolvimento e homologação de fornecedores. Domínio do pacote office, principalmente Excel (formulas procV, Somase, Tabela Dinâmica, etc). Ensino Superior em Administração de Empresas ou afins. Comunicação, Relacionamento interpessoal e organização Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de compras (contratação de serviços).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar, controles e fluxo de caixa, controle de budget, lançamento de NFs de entrada e saída, transmissões bancárias, baixa de boletos, reembolsos e conciliação bancária e contábil, atendimento à clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, processo de lançamento de notas, controle de entrada e saída de veículos e rotinas WMS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou correlatos. Conhecimento no processo de lançamento de notas, controle de entrada e saída de veículos, pacote Office e conhecimento em rotinas WMS. Informações adicionais: Disponibilidade para turnos e horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos cronogramas de entrega dos projetos (externo). Controla as atividades diárias, para atingimento de metas. Verifica e faz check out das tarefas (verifica se estão sendo realizadas no prazo e com qualidade). Elabora relatórios e indicadores das empresas atendidas externamente para a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Persuasivo, comunicativo, escrita e fala em ordem, comprometido, foco em cliente e escuta ativa. Experiência na área administrativa. Conhecimentos intermediários em Office, com ênfase em Excel. Conhecimento em técnicas de Tomada de Decisões. Interação com a área Comercial e de Atendimento ao Cliente. Fluência verbal e escrita. Experiência em atendimento á clientes (externo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas da Área de Gestão de Franquias - Criar e Manter Rotina de Acompanhamento de Indicadores de Gestão da Área de Operações (leads, Visitas, Facs, Imóveis) - Estar Em Constante Contato Com Outros Setores e Unidades Para Buscar Informações e Ajudar Nas Ações de Resolução de Possíveis Problemas da Unidade Franqueada - Realizar Atividades Operacionais (preparar Agenda Mensal, Organizar Viagens, Reuniões e Atas). - Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais e Apresentações - Monitorar O Desempenho das Metas e Diretrizes dos Novos Negócios e Franquias. - Elaborar e Acompanhar Rotinas Comerciais das Franquias - Visitar As Lojas Semanalmente Para Identificar As Necessidades dos Associados, Problemas Técnicos e Propor Melhorias e Soluções de Problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Ou Cursando Em Administração, Contabilidade, Economia Ou Áreas Afins. conhecimento Básico/intermediário Em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos por gente proativa, organizada, detalhista, eficiente, analítica e que tenha visão sistêmica. O Analista Administrativo trabalhará em um time que responde diretamente pelo atendimento ao cliente, exercendo uma função essencial no processo da gestão de informação sobre os serviços prestados. Será responsável por atender e acompanhar as solicitações dos clientes, gerenciando o ciclo de demanda, munindo o cliente de informação sobre suas solicitações (custo, SLA e status do serviço). Acompanhamento e lançamento de serviços, elaborar relatório de serviços prestados para os clientes e áreas de negócio. Analise de qualidade das respostas nas demandas tratadas pela equipe. Para se aplicar na posição e necessário ter formação superior completa, boa comunicação verbal e escrita, Conhecimento avançado em Excel (base de dados, funções de tabela e matemáticas, Tabelas Dinâmicas, construção de gráficos). Benefícios:  Assistência Médica / Medicina em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar e receber e demais processos de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte as áreas administrativas, passando por uma rotação em todos os setores da empresa e criando uma análise dos resultados entregues por cada um deles junto a coordenação do departamento. Auxílio na elaboração e análise de relatórios gerenciais de cada setor focando em resultados, evolução e produtividade do departamento. Contato com clientes e consumidores a fim de garantir que os atendimentos ocorram dentro do prazo. Report a coordenação com base em todas as atividades realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e relacionamento com cliente. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Excel avançado. Ter atenção nos detalhes. Ser resiliente. Capacidade de concentração. Capacidade de liderar pessoas. Ser organizado. Ser dinâmico e ágil. Ter determinação. Saber trabalhar sob pressão. Saber administrar bem o tempo. Ser responsável. Saber gerenciar conflitos. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela Administração de Pessoal com apoio de contabilidade externa, compras de insumos, contas a pagar e receber, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades administrativas em geral. Conhecimento em administração de pessoal e financeiro. Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de fluxo de caixas. Elaboração de Orçamentos anual e acompanhamento. Contas a pagar e receber. Negociações com fornecedores. Participar de reuniões e dar suporte a gerência. Habilidades como capacidade de análise e decisão, para ser capaz de diagnosticar a melhor decisão a ser tomado em situações de risco, ser dinâmico e proativo, para que não precise esperar ordens superiores na tomada de decisões estratégicas, possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e possuir capacidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área Administrativa e Financeira. Regime de contratação: A combinar