Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os resultados da operação e resolvendo também questões operacionais. Deverá se adaptar rapidamente a mudanças e estar atualizado com as mais recentes soluções e serviços da empresa, garantindo uma análise precisa de custo e eficiência. Além de ser organizado e ter visão analítica, ser empreendedor e ter habilidades de comunicação necessárias para interagir com uma variedade de pessoas e funções de trabalho, inclusive gestores. Atuará em diferentes aspectos do negócio, como tributário, contábil, faturamento e cobrança. Isso inclui a implantação de ferramentas para controle e análise financeira além da gestão destas ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática avançada. Informações adicionais: Habilidades esperadas: Ser seguro, persistente, empático e orientado para tarefas. Trabalha de maneira consistente e metódica. Julga-se uma pessoa ativa e obstinada a realizar seus objetivos. Gosta de aprender e prover soluções. Contudo, é ponderado quanto a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em Logística. Realizar atividades da área comercial, dar apoio para áreas de logística e administrativo, atuando diretamente nas operações de acompanhamento e cadastramento de pedidos de venda, elaboração de orçamentos e projeções, realização de prospecções de venda e pós- venda,roteirização de entregas, controle de estoques, solicitação de inspeção e manutenção preventiva de equipamentos e veículos. .Atender o público externo e interno, concedendo assistência e provendo informações a clientes e fornecedores, bem como esclarecendo dúvidas. Elaborar, monitorar e organizar cotações, cadastros, inventário, relatórios gerenciais e outros documentos relativos à atividade comercial, logística e administrativa. .Controlar, programar e coordenar operações de transporte em geral, fiscalizando o armazenamento das cargas e a eficiência operacional de equipamentos e veículos, visando atribuir agilidade no atendimento à clientes e qualidade à …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de planilhas de Excel, controle de cartão combustível. Controle de multas. check list de veículos, contato direto com fornecedores. Conhecimento em Excel avançado. Formação Superior cursando ou concluído. Experiência em rotinas administrativas.

Rótulos: ()

… e conciliação dos imobilizados e intangíveis. Acompanhar os gastos de projetos em andamento. Apoiar outros colaboradores em ações de conformidade com os conceitos das normas contábeis vigentes relacionadas aos imobilizados e intangíveis. Realizar tarefas de registros e conciliação de contratos de arrendamento. Preparar mapas e atender auditoria interna e externa. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos no pacote Office. Experiência na rotina contábil de lançamentos e conciliação de contas. Desejável conhecimento em processos de ativos imobilizados / intangíveis, vida útil de bens e depreciação econômica e fiscal. Desejável também conhecimento das normas contábeis vigentes especialmente CPC's 04, 06 e 27. Boa comunicação, capacidade analítica, proatividade, comprometimento e facilidade de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos por gente proativa, organizada, detalhista, eficiente, analítica e que tenha visão sistêmica. O Analista Administrativo trabalhará em um time que responde diretamente pelo atendimento ao cliente, exercendo uma função essencial no processo da gestão de informação sobre os serviços prestados. Será responsável por atender e acompanhar as solicitações dos clientes, gerenciando o ciclo de demanda, munindo o cliente de informação sobre suas solicitações (custo, SLA e status do serviço). Acompanhamento e lançamento de serviços, elaborar relatório de serviços prestados para os clientes e áreas de negócio. Analise de qualidade das respostas nas demandas tratadas pela equipe. Experiências e/ou Qualificações: Para se aplicar na posição e necessário ter formação superior completa, boa comunicação verbal e escrita, Conhecimento avançado em Excel (base de dados, funções de tabela e matemáticas, Tabelas Dinâmicas, construção de gráficos). Informações …

Rótulos: ()

… PARTICIPAR DESSE PROCESSO SELETIVO ACESSE O LINK ABAIXO E FAÇA SEU CADASTRO: http://jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/job/ODU3MzY-analista-administrativo-pleno/32e27c0c-279c-4858-8de3-1b46d6c65bb4/?source=REFERRAL Irá se responsabilizar pela abertura e encerramento de tickets, respeitando cronogramas para atividades das equipes técnicas de serviços do Peru, Chile e Argentina, sendo atividades essas de manutenção preventiva e corretiva, instalações, atendimentos de garantia e start-up de equipamentos, além de ordens de serviços pra equipes técnicas no Oracle Field Service, alimentando o máximo de informações a serem executadas e em quais equipamentos; Irá analisar cenários e avaliações de riscos do planejamento da atividades de campo; Garantirá a atualização da lista de equipamentos da Base Instalada de cada cliente; Manterá contato direto com Líderes de Equipe/ Coordenadores regionais; Elaborará e fará …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar conferência dos documentos para integração dos funcionários e empreiteiros na Obra. Fazer lançamento de notas fiscais e requisições de compras no sistema. Coletar assinatura dos colaboradores em documentos e encaminhar para o RH. Enviar e receber o malote da obra, distribuindo os documentos para os responsáveis. Realizar tarefas de apoio administrativo, elaborar e emitir relatórios, planilhas gráficos da área, através da coleta de dados em diversos documentos. Fazer a conferência de documentos nas obras dos funcionários, empreiteiros e sistema da qualidade Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de obra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo relacionamento com clientes do Coworking. Manter um ambiente comunitário acolhedor e colaborativo entre nossos clientes por meio de eventos e construção de relacionamentos entre os clientes. Apresentar o espaço para futuros clientes. Cadastrar contratos no sistema. domínio de atividades relacionadas a área de facilities. Assegure-se de que os processos operacional esteja funcionando sem problemas. Suporte a eventos, e-mail e comunicações. Comercializar sala de auditório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins. Ter organização, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal e perfil proativo. Inglês intermediário / avançado. Experiência com vendas será um diferencial. Informações adicionais: Empresa localizada na Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos por gente proativa, organizada, detalhista, eficiente, analítica e que tenha visão sistêmica. O Analista Administrativo trabalhará em um time que responde diretamente pelo atendimento ao cliente, exercendo uma função essencial no processo da gestão de informação sobre os serviços prestados. Será responsável por atender e acompanhar as solicitações dos clientes, gerenciando o ciclo de demanda, munindo o cliente de informação sobre suas solicitações (custo, SLA e status do serviço). Acompanhamento e lançamento de serviços, elaborar relatório de serviços prestados para os clientes e áreas de negócio. Analise de qualidade das respostas nas demandas tratadas pela equipe. Experiências e/ou Qualificações: Para se aplicar na posição e necessário ter formação superior completa, boa comunicação verbal e escrita, Conhecimento avançado em Excel (base de dados, funções de tabela e matemáticas, Tabelas Dinâmicas, construção de gráficos). Informações …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as rotinas de pagamentos, contabilidade e tesouraria. Efetuar desenvolvimento e alimentação de indicadores da área e controles diversos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no processo de MIRO (SAP) e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a execução de manutenções corretivas. Supervisionar, acompanhar, e apoiar as atividades dos Motoristas de ambulância. Acompanhar os indicadores de qualidade e setoriais, avaliando o seu desempenho e analisando os resultados apresentados, visando permitir a definição de ações que venham contribuir para a manutenção da excelência e segurança dos serviços prestados pela unidade e alcance das metas institucionais estabelecidas. Consolidar dados através de planilhas a fim de proporcionar informação gerencial para suporte as decisões estratégicas das lideranças. Participar de reuniões administrativas e de treinamentos sempre que necessário. Assegurar o controle do quadro de pessoal, acompanhando as movimentações (admissões, demissões, transferências, etc.), monitorando férias e licenças, monitorando a escala mensal, de maneira a ter recursos humanos necessários ao bom funcionamento do setor. Assegurar a gestão de recursos humanos, participando em processos seletivos, administrando