Vagas de Emprego: Analista Administrativo Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável para atuar com lançamento de notas fiscais eletrônicas, entrada, saída e emissão de notas fiscais, apoio a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com rotinas administrativas, conhecimento intermediário em Excel. Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Renomada indústria alimentícia contrata Analista Administrativo Pleno para atuar em loja localizada no Posto Arco Íris, localizado no município de Roseira, em Guaratinguetá. O profissional será responsável para atuar com lançamento de notas fiscais eletrônicas, entrada, saída e emissão de notas fiscais, apoio a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior com rotinas administrativas. Conhecimento intermediário em Excel. Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, supervisão de atividades administrativas e industriais, auxílio no planejamento e conciliação fiscal, rotinas de BackOffice (Orçamentos e compras de suprimentos, arquivamentos, etc), análise de processos administrativos e fiscais, supervisão dos registros relacionados no sistema de gestão da qualidade (ISO 9001). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Para empresa nacional do ramo de montagem industrial. Atuará nas rotinas de administração de pessoal, fechamento de folha de pagamento, eSocial, cumprindo com as obrigações pautadas na legislação vigente e normas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou afins. Conhecimento em Sistemas Integrados e pacote Office completam o perfil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir volumes de contratos de prestação de serviços de infraestrutura, realizando as atividades de medição, fluxo de pagamentos, SLA, Mobilização e elaboração de especificação técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de contratos facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planos de testes, modelagem de cenários, execução funcional (Testes manuais na ferramenta). Registro e gestão de defeitos encontrados no sistema. Análise da qualidade e monitoração das falhas alertando os responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Logística, Administração, TI ou similares. Necessário Excel Intermediário a Avançado. Experiência em construção de relatórios dinâmicos. Experiência em Execução de Testes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… nos processos de transporte leves e coletivos, coordenar a gestão dos contratos de transporte coletivos, leves e Alimentação, assessorar a correta utilização dos serviços, telefonia, transporte de empregados, manutenção, dentre outros, realizar estudos de viabilidade econômica, visando redução de custos nos contratos, estoques, serviços, dentre outros. Analisar, validar e liberar os RACTs (relatório de análise de contratos de terceiros) das localidades, gerir e acompanhar a performance dos indicadores operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Nutrição ou Engenharia de Produção. Experiência em área de Gestão de Contratos. (ET, mob/desmob, medições, analise aditivo / pleito, etc. Conhecimento e experiência no uso das ferramentas do pacote office e powerBI. Conhecimento e experiência nos processos de gestão de contratos. Conhecimento e experiência com SAP, para emissão de Requisições de serviços e materiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Controle de Contas de Consumo Mensal (diversas da empresa ); ? Controle de Condomínios; ? Controle de Alugueis; ? Controle das pagamentos de prestadores de serviços; ? Emissão de pedidos Diversos no SAP; ? Elaboração de relatórios para gerência ? Controle de apólices de seguro (Holding e Shopping); ? Emissão de editais de concorrência; ? Elaboração de PEC's (Processo de elaboração de contrato); ? Controle e acompanhamento de contratos; ? Otimização do Arquivo; ? Atendimento a outras áreas solicitante; Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de empresas; Desejável Pós Graduação Pacote Office (Excel) intermediário; Conhecimento em Sistema SAP ( modulo MM ); Terceirização de serviços, editais de concorrência, cotações e consolidação. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar, controles e fluxo de caixa, controle de budget, lançamento de NFs de entrada e saída, transmissões bancárias, baixa de boletos, reembolsos e conciliação bancária e contábil, atendimento à clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas Financeira / Administrativa, com atendimento, contratos, relatórios, etc. Fiscalização de contratos de georreferenciamento e cadastro topográfico, análise e aprovação das peças técnicas, aprovação das medições. Análise de confrontação de imóveis, elaboração de plantas e memoriais, reconstituição do perímetro dos imóveis com base nas matrículas dos mesmos e tratamento de imagens de satélite. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em georreferenciaemento. Certificação no SIGEF, Gis e Cartografia. Conhecimentos em gestão de contratos, Google Earth e AutoCAD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… fiscais relativos aos contratos de gerenciamento comercial, enviando-os para a contabilidade para processamento. Acompanhamento do processo de pagamento dos Demonstrativos de Aluguel junto ao setor financeiro da Transpetro e da Petrobras. Análise dos informes gerados pelos navios. Buscando falhas e inconsistências que levem a redução de receita e, quando necessário, orientar a administração de bordo na correção das mesmas. Elaboração de cópias dos questionários requeridos pelo compradores das cargas. Orientação aos comandantes sobre uso a atualização do sistema SIGO bordo: Preenchimento semanal e mensal das planilhas de performance / desempenho dos navios. Acompanhamento do lançamento de dados contratuais no sistema SIGO. Acompanhamento diário de Off-Hires Criação de requisição de compra, criação de pedido de compra no SAP. Emissão de folha de registro de serviço, criação de ST para pagamentos de notas fiscais de serviços para a área comercial de TM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… (diretamente ou por intermédio de terceiros), proposição e efetivação de políticas, critérios e ações orientadas a aquisição, regularização, fiscalização, conservação e destinação dos imóveis. Analisar a integridade e atualização das informações no banco patrimonial de imóveis da empresa, para suporte a estratégia de negócio e conservação das instalações necessárias, através da implementação e manutenção de processos e políticas de cadastramento (banco de dados) que possibilitem a uniformidade do conhecimento e administração das informações do cadastro geral dos bens imóveis. Contribuir no atendimento a toda e qualquer consulta interna, auditorias internas/externas e fiscalizações, em âmbito Federal, Municipal e Estadual, no que tange aos bens patrimoniais imóveis, fornecendo informações, documentos e elementos técnicos em subsídio aos processos administrativos, judiciais e outros relativos a expansão do sistema e demais interesses da empresa. Analisar processos …