Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar o servidor da plataforma da empresa, administrar as campanhas de SEO (Campanhas na Net) (Adwords, Analitics etc), realizar benchmark das plataformas da concorrência, realizar cadastros, manutenção, backups e redundância de conteúdo dos servidores, realizar programação em PHP, Javascript, desenvolver módulos customizados do Magento e atualizar a plataforma, realizar tratamento de imagens e aplicá-las na plataforma, desenvolver aplicativos para web-commerce, realizar integração entre sistemas (Magento, Totvs e outras Saas). Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Graduação em Informática ou Programação. Conhecimentos: Plataforma Magento, programação, manutenção de servidores, campanhas de marketing e SEO. Experiência: experiência em Magento, noções básicas de configuração de equipamentos ligados à internet (celulares, roteadores etc),noções básicas de tratamento de imagens via Photoshop, Ilustrator ou equivalentes, conhecimento em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Adaptação/criação de conteúdo ON e OFF para campanhas de vendas, suporte a área comercial em promoções e campanhas, contato com fornecedores gráficos para orçamentos, relação direta com agência de publicidade no acompanhamento do desenvolvimento de materiais brifados, analise de resultados das ações efetivadas mensalmente e demais rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar o ambiente de servidores Linux e Windows (físicos e virtuais). Realizar a manutenção de servidores, seguir rotinas de backup e executar restauração de dados quando necessário. Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em informática, TI ou Telecomunicações. Conhecimentos em sistema operacional Linux/Unix, Aker, Checkpoint e VmWare. Certificação da microsoft será um diferencial. Buscamos uma pessoa comprometida, pró-ativa, com espírito de equipe, respeito e empatia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das ações de T.I., bem como, se reunir com as equipes técnicas e validar os resultados da planilha antes da emissão do termo de abertura. ? Submeter o orçamento do projeto para análise e aprovação da gerência e diretoria de T.I.; ? Interagir com o solicitante sobre a aprovação do orçamento da T.I. (de acordo); ? Preencher o Termo de Abertura do Projeto e encaminhar ao solicitante para aprovação. Efetuar a cobrança do documento e anexá-lo em formato no sistema de controle de Projetos ?Artia?; ? Efetuar o preenchimento do sistema de controle de projetos ?Artia? em relação aos projetos sob sua responsabilidade (inclui horas do AP), monitorando o lançamento das horas trabalhadas pela equipe técnica; ? Cadastrar os milestones e acompanhar a execução do projeto, interagindo/cobrando os responsáveis; ? Interagir com a área administrativa de T.I. para apoiar o processo de lançamento dos repasses (se aplicável); ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir o processo de RFP. Responsabilidades: * Apoio a area de vendas do cluster * Insite Sale * Fazer site inspection com cliente * Preencher e enviar RFP e carta acordo * Controlar processos internos * Administrar o processo de cadastramento das tarifasaprovadas em RFPs nos sistemas. * Administrar e acompanhar o processo de acionamento de contasglobais junto aos hotéis. * Conduzir o processo das contas, fomentando a sinergia entre as contas e hoteis. Requisítos: * Cursos superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas. * Experiencia mercado hoteleiro. * Conhecer os processo de vendas como RFP, acionamento de contas entre outras atividades. * Domínio Pacote Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… o controle de pontos dos funcionários,Captar profissionais das regiões de postos e laboratórios em outras cidades,Fazer contato e network com funcionários atuais e habitantes das regiões para captação de talentos, Desenvolver e monitorar processo de integração de novos funcionários, Elaborar o cronograma de férias dos colaboradores da empresa em conjunto com os líderes dos setores, Promover ações e treinamentos para desenvolvimento pessoal, Realizar prestação de contas em caso de dúvidas de funcionários,Administrar os benefícios concedidos pela empresa aos funcionário,Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como, Absenteísmo e Rotatividade da equipe, Gerenciar o processo de Admissão e Demissão,Realizar e analisar Pesquisa de Clima Organizacional (PCO), Implementar Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), Atuar na gestão do controle de pontos dos funcionários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 6.001 até 7.000 / ()

… de serviços; Gestão de fornecedores; Melhoria em automação de processos através de ferramentas como: Acces, SQL, Excel entre outras; Executar novos processos de automação para melhorias na área; Análise e conferência de informações; Relatórios de controle, auxílio a gestores e equipe nas tomadas de decisões; Análises sobre fluxo de pagamentos; demais rotinas da área de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior. Desejável em Administração, TI, Engenharia. Experiência com programação / automação de processos para controle e relatórios gerenciais. Experiência com rotinas administrativas e de programação (TI) e ser usuário(a) do pacote office, ênfase em excel à nível de intermediário a avançado. Desejável conhecimentos em Acces, SQL e inglês ter no mínimo o básico. Capacidade intelectual, cognitiva analítica, crítica, noções de processos e atividades administrativas. Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Salário de R$ 6.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração diária de aplicativos, como Slack, Google Gsuite, Atlassian Suite (JIRA, Confluence, Trello), Pipefy, Microsoft O365. Realizar tarefas regulares de manutenção, como limpeza de usuário e espaço, solução de problemas, arquitetura de permissões. Ser um ponto de referência para toda a empresa no que diz respeito à prospecção, implantação e integração de novos softwares e ferramentas SaaS. Trabalhando com engenharia e arte na administração de serviços de controle de versão, como Gitlab e Perforce. Criação de aplicativos, bots, fluxos de trabalho de automação e integração com outras ferramentas. Trabalhando com a equipe de Branding e Comunicação na organização e design do Confluence, incluindo prospecção e escolha de plugins e atuando efetivamente como administrador da ferramenta. Contato com a equipe audiovisual para administrar e integrar adequadamente o Zoom a vários aplicativos, como Slack e G Suite. Atuar com capacidade de gerenciamento de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos clientes (empresas), acompanhar os pedidos e o processo de importação, customer service, rotinas administrativas e financeiras no geral. Controles e relatórios em inglês. Gestão de facilities do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em importação, customer service. Idioma inglês avançado / fluente. Perfil com autonomia e proatividade Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… serviços. Acompanhar e garantir que a frota esteja com o menor tempo possível imobilizada para a realização da manutenção. Promover mudanças necessárias para inovação e melhoria nos processos de manutenção e gestão de frota. Análise de sinistros, comparativos de orçamentos. Elaboração de planilhas e apresentações. Garantir a qualidade nos serviços prestados por todas as oficinas e fornecedores homologados de frota. Negociações para compras. Reporte a gerência e diretoria operacional. Vivência em empresas do ramo de Locação, logística, frota e fretamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Experiência na área. Experiência com Controle de frota de grande porte (Manutenção preventiva e corretiva, controle de pneus, controle de consumo de combustível, etc). Conhecimento com sistema integrado de gerenciamento de frota. Experiência na área administrava, controle de manutenção e revisão da frota. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com pagamentos, de acordo com a instituição. Financeiro/RH. Gerar guias de DARF. Realizar demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Domínio pacote Office - Excel, Word, Sistema SSW Vivências com trabalho administrativo financeiro. Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Finanças. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto à equipe de comunicação e marketing, elaborando análises e planos de ação para a área; Garantir a efetiva comunicação corporativa, administrando os veículos internos de comunicação; Realizar trabalhos em eventos da empresa, elaborar campanhas, realizar divulgação interna e endomarketing; Criar e desenvolver materiais de comunicação, redação de textos e criação de conteúdo; Executar o plano de comunicação de marketing, administrar e controlar o plano de mídia social e site, fazer branding, administração da imagem e da identidade visual da empresa. Fornecer diretrizes para a assessoria externa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Marketing, Administração de empresas ou áreas afins; desejável pós-graduação na área. Domínio de softwares relacionados à área. Pacote Office intermediário. Desejável inglês básico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para residir no interior de Mato Grosso. Regime …