Vagas de Emprego: Analista Administrativo Junior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com a alteração e atualização de registro de peças e ordens de serviço no SAP. Ser responsável pela entrada de novas informações no sistema. Fará a leitura de indicadores de acompanhamento de desempenho. Efetuará cobrança de pendências junto a parceiros. Irá atuar com logística reversa. Terá contato com outras áreas da empresa e será responsável pelo esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário / avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo em teleatendimento às demandas dos beneficiários em contato com os prestadores. Apoio para dúvidas, busca de rede credenciada, cadastro de clínicas ou médicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência em clínicas ou operadoras de saúde em atendimento telefônico ou presencial. Informações adicionais: Empresa oferece adicional de Insalubridade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades administrativas, contas a pagar / receber. Controle com a área financeira, enviando nota fiscal e boletos dentro do prazo. Recebimento de nota fiscal e abertura de ordens de compra. Efetuar orçamentos e controle de contratos com a área jurídica e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou afins. Conhecimentos intermediários em Excel. Conhecimentos em sistema RM TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades relacionadas a vaga são voltadas a auditoria e gestão administrava ligadas ao jurídico da empresa. Elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Experiência em auditoria interna. Experiência no departamento financeiro e ADM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo o processo e aprovação de reembolsos dos colaboradores do Brasil, utilizando um sistema global administrado pela Índia. Administração dos pagamentos de reembolsos, manipulação de dados e relatórios. Habilidades para solucionar problemas e tirar dúvidas dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Imprescindível Inglês avançado (o colaborador terá interação diária com a Índia). Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Temporário com grandes chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no sistema TRON, organização de Follow Up(recebimento dos documentos de compras e despesa fixa). Fazer agendamentos em geral nos bancos. Fazer separação dos Pagamentos para a Contabilidade (Cópia de tudo o que foi pago). Montagem de arquivo para o new space, algumas rotinas externa (quando solicitado). Controle DDA, conferência conciliações bancárias diárias. Controle de caixa em espécie, acompanhamento previsões de faturamento varejo e telefônica para montagem do fluxo de caixa. Acompanhamento e controle de Adiantamentos de Viagens e reembolsos dos funcionários externos, Fazer análise contas a pagar, liberação de contas a pagar, Controle de Protestos, acompanhamento do Serasa Quatro, Dar auxílio no agendamento de contas a pagar quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou em áreas correlatas na área financeira. Excel intermediário, pacote Office, experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público via telefone, enviar relatório de movimentação e estoque aos clientes, arquivar os documentos relativos ao setor, lançar indicadores, KPI, Enviar estimativa aos clientes. Liberar a lista de clientes por meio de comunicação via e-mail. Zelar pela manutenção e limpeza de equipamentos utilizados em local de trabalho. Fazer uso dos EPIs conforme determinação das normas de segurança da empresa. Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Logística, Comex. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pós-vendas dos treinamentos (que engloba atividades de organização e impressão dos materiais, contato e gestão dos fornecedores / gráfica, Coffee break, etc, geração de certificados e relacionamento com clientes e professores). Atividades operacionais da Área de Gestão Educacional e Relacionamento com o Cliente organização, envio e impressão dos materiais os treinamentos In Company, Aberto e Especialistas para empresas e instrutores contato e gestão dos fornecedores: gráfica, Coffee Break relacionamento com clientes e professores. Suporte LMS / Gestão da Plataforma de Cursos Online. Abertura de novos cursos. Cadastrado dos arquivos. Cadastro de avaliações. Cadastro de novas turmas e cursos. Cadastro dos alunos. Suporte aos alunos (atendimento via telefone e e-mail): dúvidas, resete de senha, login, acesso a plataforma, desbloqueio de flash e puglin, funcionamento geral da plataforma. Abertura de chamado ao Help Desk da plataforma. Suporte aos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber novos processos do Jurídico, analisar dados de processo e anexos, cadastrar os processos, distribuir os novos processos, ter conhecimento e sensibilidade para atendimentos com auditores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em distribuição de notificações (divisão de competência/área e enviar para o grupo solucionador), cadastro de notificações, distribuição de malotes, análise dos processos para identificar a área responsável, atendimento a auditoria interna e externa, conhecimento o que é um processo judicial, e onde consultar. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Direito. Conhecimento em fluxo financeiro de pagamento, monitoramento de despesas de cartões corporativos, conhecimento em processos judiciais, Excel, ferramentas e ERP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência em licenças urbanísticas e ambientais, analise das leis e códigos tributários. Desejável conhecimento de técnicas de negociação e conhecimento técnico de Telecom. Pacote Office completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte local as equipes de RH e TI. Controlar e distribuir formulários de BL para todo o Brasil. Acompanhar as despesas relativas ao Budget. Controlar o manuseio e funcionamento das máquinas de Xerox. Controlar os suprimentos materiais de escritório, copa e limpeza Facilitar as auditorias locais sobre ISO 14.001 Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na equipe de gestão de ativos corporativa. Analisar controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de ativos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica