Vagas de Emprego: Analista Administrativo Junior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… as etapas das diversas modalidades e operações de crédito, seja ele: consignado, imobiliário, finame ou leasing. Paralelo as soluções do mercado financeiro, o grupo ainda conta com o produto Profile RH - um serviço que abrange de forma horizontalizada o mercado B2B, atuando na gestão de soluções para a área de RH. Realizar análise de contrato consignado; Cadastro de documentos do cliente no sistema; Reporte sobre a produção diária das atividades; Acompanhamento dos contratos via sistema do cliente; Atendimento ao cliente quando necessário; Repasse de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office intermediário (tabela dinâmica, Prov C, SE, soma); Ensino Superior cursando ou completo em administração/contábeis ou financeiro. Experiência com rotinas administrativas; Vivência em cadastro de documentos; Redação; Trabalhado com metas e produtividade; Disponibilidade de hora extra durante a semana e nos finais de semana; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão e Acompanhamento de Contratos. Elaboração de Minutas. Cadastro de novos clientes. Organização e controle dos documentos da área. Elaboração e controle de planilhas no excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração, Propaganda e Marketing, Engenharia ou áreas afins. Imprescindível Excel avançado (VBA, Tabelas Dinâmicas, Gráficos e Fórmulas). Desejável inglês básico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo agendamento das entrevistas do processo seletivo da empresa, comunicação com os candidatos e suporte administrativo diverso para o time de Talent. Experiências e/ou Qualificações: O candidato tenha disciplina operacional, facilidade para aprender novos processos e demonstre agilidade para lidar com imprevistos Habilidade com Pacote Office Informações adicionais: Vaga temporária de 180 dias Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativo geral, abertura de pedidos no sistema Protheus conferencia de documentação relacionados a compras de produtivos e improdutivos solicitação de coletas, agendamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na área. Superior completo ou cursando o ultimo ano. Informações adicionais: Trabalhar na Vila Leopoldina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o quadro de colaboradores ativos, afastados ou desligados, no fluxo de posições e movimentações alimentando planilhas específicas fornecendo assim, suporte à gerência. Dar suporte a área financeira, no recebimento de nota fiscal, relatórios de despesas, requisições de Compras e outras demandas correlatas. Realizar o atendimento aos colaboradores em geral, esclarecendo dúvidas, realizando entrega de benefícios, mantendo os funcionários informados sobre as determinações administrativas. Atender e efetuar chamadas telefônicas, internas e externas, fornecendo informações de acordo com as solicitações, bem como recepcionar e transmitir recados. Arquivar documentos em compartimentos específicos, mediante classificação prévia e ordem específica, colocando-as em local adequado para facilitar a consulta e evitar possíveis extravios, mantendo-o devidamente organizado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com fechamento de ponto eletrônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de manutenção, realizando inventários periódicos a base de ativos; Providenciar cadastramento de dados em planilhas, Realizar orçamento, medições, apropriação de custo; Elaborar apresentações em PowerPoint referente as atividades realizadas; Realizar a gestão de ferramentas, instrumentos e equipamentos de manutenção; Interpretar desenhos, padrões e instruções de trabalho, entendendo o funcionamento dos componentes e orientando as equipes terceiras; Acompanhar serviços de equipe de manutenção e emitir relatório de controle e performance. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia ou áreas correlatas; Inglês (desejável). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitar liberações de crédito, apoio em cobrança, lançamento de notas fiscais, acompanhamento e programação de pagamentos; Solicitar suplementação e remanejamento de orçamento; Execução e Gestão de conferência de caixa, diversos, contas a receber de coligadas, seguradoras e cartões de crédito, PDD, Cortesias, manutenção predial;  Apoio na renovação das licenças e certidões; A poio nos processos e notificações fiscais, gestão na conferência de canhotos, CPC47, monitor, manifesto, recompras. Cadastro e atualização dos dados de clientes; Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote Office; Proatividade e comunicação interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: (Analista junior) Profissional com experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS, boa concentração, conhecimento básico do pacote office, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Boa redação, perfil analítico. Informações adicionais: Parte desses candidatos precisam ter Experiência em contato com cliente (para atendimento ativo com clientes). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responsável por garantir o atendimento ao cliente interno e externo; Responsável por todo o processo operacional da área; Fazer controle de todos os contratos da área de facilites da empresa; Realizar o controle da frota; Realizar a solicitação da manutenção predial; Efetuar cotação de despesas para viagens; Realizar a separação e a entrega de correspondências; Realizar pesquisas de satisfação dos serviços. Analisar indicadores e propor melhorias; Implementar e desenvolver projetos dentro da área administrativa com foco em automatizar os processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de negócios ou afins; Pacote Office completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Campina Grande do Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer check-in de Notas Fiscais; Emitir e finalizar notas fiscais após a conferência dos produtos; Enviar Notas Fiscais recebidas para o setor Financeiro; Acompanhar e analisar as divergências em relação ao pedido de compra Acompanhar o controle de estoque através de inventários; Extrair e elaborar relatórios de indicadores, de custos, do sistema consinco; Apoiar a Gerência com relatórios diários; Acompanhar as metas e as vendas de resultado; E demais atividades administrativas inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses na área administrativa; Conhecimento intermediário no pacote Office; Ensino superior completo em Administração; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… das estratégias operacionais, a ser realizada pelo departamento jurídico. Gerar informações consistentes para suporte às atividades das equipes jurídicas e, aos clientes internos e externos da GVC. ·Analisar os dados e as informações geradas identificando desvios e atuando na proposição de correção quando necessário. Requisitos Técnicos e Comportamentais: Curso Superior completo em Estatística, Matemática, Administração, Engenharia, Direito ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel, VBA, SQL, Acces, Power bi e lógica de programação. Liguagem Dax será diferencial. Conhecimento em sistema CRM. Poder de análise e dinamismo. Foco em resultado e resolução de problemas. Visão sistêmica. Comprometimento com atingimento de metas. Perfil do candidato: Espera-se que o candidato tenha ambição e espírito de desenvolvimento profissional, se relacione bem com seus colegas de trabalho, seja organizado em suas atividades, saiba diferenciar prioridades de urgências e consiga trabalhar com múltiplas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir pedidos e contratos da carteira de clientes, cadastrar pedidos e contratos nos sistemas. Realizar interface entre PCP x Produção x Qualidade x Comercial. Acompanhar diariamente a fabricação. Acompanhar junto com a logística a posição das entregas. Elaborar relatórios de produção, faturamento mensal, dentre outros. Acompanhar mensalmente os indicadores e controles das metas. Cumprir com as normas administrativas e segurança da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Desejável pós-graduação em andamento na área. Técnicas em Atendimento ao Cliente e Negociação. Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais: Atenção, pro atividade e comunicação. Regime de contratação: A combinar