Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da empresa que utilizem essa informação. Manter CRM atualizado, com informações de vendas, distrato e cessões, elaborar e manter atualizados, indicadores para área comercial, onde seja possível analisar e demonstrar, a evolução de vendas por vendedor, por tipologia de produtos e demais informações que sejam necessárias para tomadas de decisão da área comercial. acompanhar o mercado imobiliários, verificando informações sobre lançamentos, tipos de produtos, mercado de usados, movimentos dos concorrentes, criar métodos para acompanhar os lançamentos e entregas dos produtos plaenge x mercado (por ano, por tipologia, por região), de acordo com a orientação da gerencia comercial ou regional da empresa; 10 - realizar o controle dos bens de terceiros, alinhando as informações entre as equipes de vendas e o setor de contratos; 11 - representar o setor de contratos, dando orientações para os clientes quando se fizer necessário, realizar a analise de propostas, verificando se atende os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas como: Acompanhamento de serviços desde inicio ao encerramento,; Faturamento,; Cotação; Orçamento e Contato com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Office 365. Power BI. Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… PARA O SETOR FINANCEIRO; DIRECIONAR E SUPERVISIONAR AS DEMANDAS EXTERNAS E ATIVIDADES DO JOVEM APRENDIZ; SUBSTITUIR A SECRETÁRIA DA DIRETORIA EM SITUAÇÕES PONTUAIS; REALIZAR DIRECIONAMENTOS A MATRIZ EM CANDEIAS, DE TODAS AS ATIVIDADES ANÁLOGAS EXISTENTES, CONFORME ATRIBUIÇÕES ACIMA, COM APOIO DA EQUIPE ADMINISTRATIVA DAQUELA UNIDADE. Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO ROTINAS ADMINISTRATIVAS ROTINAS EXTERNAS DE EXPEDIENTE ROTINAS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E CONTROLE DE PRAGAS INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA NOÇÕES DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO CIVIL, ELÉTRICA, HIDRÁULICA, SANITÁRIA E ELETROELETRÔNICA NOÇÕES DE COMPRAS E CONTRAÇÃO DE SERVIÇOS NOÇÕES DE SUPRIMENTOS E CONTROLE DE ESTOQUE NOÇÕES DE CUSTOS E CÁLCULOS HABILIDADE COMUNICAÇÃO COM FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA TRABALHAR SOB PRESSÃO TRABALHAR COM PRAZOS ORGANIZAÇÃO PLANEJAMENTO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL E TRABALHO EM EQUIPE LIDERAR PESSOAS ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE PLANILHAS E RELATÓRIOS . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vistorias e inspeções, incluindo operações, obras e projetos. Controles Administrativos, elaboração de planilhas e gestão de fornecedores. Controle de documentos legais. Rotina dedicada aos projetos de Mercado Envios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando, experiência na função, conhecimento em rotinas de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar recursos financeiros e desenvolver relacionamento com instituições financeiras. Assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa. Operacionalizar as atividades de contas a pagar e tesouraria. Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os custos dessas transações, preparar o fluxo de caixa diário e semanal, captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa, controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências, atuar com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e emitir relatórios gerenciais e indicadores, gestão de processos administrativos, criação de apresentações e acompanhamento em reuniões junto aos gestores da área, implantar e acompanhar projetos vinculados a novas ferramentas, desenvolver melhorias junto aos processos do setor de suporte ao colaborador. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Vivência na área de planejamento e processos. Pacote Office avançado. Apresentações gerenciais (PowerPoint, demais ferramentas). Informações adicionais: Acesso para Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e conferência de boletos e Notas Fiscais (importação, exportação, compras e venda); Análise do saldo clientes e fornecedores; Conferência da NF para verificar se esta de acordo com o pedido e com o frete de compra ( preço e prazo); Importação de nota fiscal de compra no sistema; Lançamento no sistema de NF de devolução depois da conferência do comercial; Cancelamento de NF; Conferência NF no Sefaz e controle do arquivo contábil; Cadastro e atualização de clientes no sistema; Consulta de cliente sobre pendência financeira no SERASA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de cirurgia plástica contrata profissional com experiências em análise de contratos, conferência de valores e dados, conferência de cláusulas contratuais e assuntos voltados à contratos dos pacientes e clientes da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contratos hospitalares.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público quanto à demandas gerais, advindas de setores diversos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em pacote Office. Ensino Superior completo. Ensino Superior completo em Serviço Social, vivência na área de atendimento ao cliente e conhecimentos na área hospitalar serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro / homologação em clientes, faturamento, baixa de NFs, cobrança e manutenção de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades de planejamento, controle e de suporte à gestão, através da análise das informações e procedimentos da empresa. Racionalizar, acompanhar, assessorar e implementar processos e/ou ferramentas para melhorias dos processos. Atuar em procedimentos de contratos e apoio a operacionalização dos sistemas informatizados, com lançamentos e acompanhamentos. Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento de sistemas de informática ERP ? Conhecimento de processos de contas à pagar e à receber; ? Conhecimento básico em contabilidade; ? Formação em Administração/Economia/Contabilidade ou outra área afim; Informações adicionais: ? Desejável possuir CNH, categoria B. ? Disponibilidade em aprender Regime de contratação: CLT