Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência das movimentações bancárias x movimentação contabilizadas ? razão contábil. Classificação de despesas e custos das contas contábeis. Conciliação e análise de Bancos, conta corrente, Empréstimos, Aplicação Financeira, Imposto de renda, Receita financeiras . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de toda movimentação financeira de entrada e saídas dos extratos bancários . Curso superior Ciências Contábeis ou em fase de conclusão. Experiência comprovada. Conhecimento sistema -Protheus é um diferencial. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Informações adicionais: Vila Maria Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de vendas e elaboração de propostas comerciais; Mapear, nutrir e manter contato contínuo com os leads; Fazer visitas comerciais e firmar novos contratos; Analisar a concorrência, propor novas estratégias de mercado e elaborar um plano de ação; Formar preços e alimentar planilha de custos; Auxiliar no pós vendas, acompanhando toda a implantação e funcionamento inicial do projeto no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou em andamento; Experiência na área comercial com foco em prospecção, vendas e planejamento; Excel, Word e PowerPoint intermediários; Habilidade com números; Comunicação; relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Desejável possuir CNH e Inglês Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por organizar documentos contábeis; Realizar análise, classificação, reclassificação e conciliação de contas patrimoniais e contas de resultado; Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas); Apoiar no atendimento a auditoria externa e fiscalizações; Elaborar balancetes e demonstrações do movimento por contas ou grupo de contas, de forma analítica e sintética; Acompanhar e apoiar no controle do ativo imobilizado da empresa; Realizar suporte contábil aos departamentos envolvidos com o setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis; Excel em nível intermediário/avançado; Experiência anterior em escritório contábil ou BPO; Atuação com sistemas integrados (Domínio). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inclusão e validação das tabelas de preços dos cursos; Elaborar cronograma das tarefas relacionada a geração de boletos; Enviar mensalmente arquivos aos bancos para registro dos boletos; Conferir e analisar as tarifas cobradas pelos bancos; Analisar e validar os contratos dos alunos e aditivos em cada semestre; Acompanhar área de TI na elaboração de novos layouts de boletos; Suporte a contabilidade e auditoria externa nas demandas pertinentes a área; Propor melhoria de processos visando eliminar trabalhos manuais. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado, pacote office, matemática financeira, contabilidade básica, experiência em área de cobrança ou faturamento. Alta capacidade analítica e de dados, trabalho em equipe, boa capacidade argumentativa, boa fluência verbal.Superior completo em cursos nas áreas: administrativa, contábeis, finanças ou afins. Desejável experiência em cobrança na área de educação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios relativos à sua área de atuação, encaminhando ao superior imediato para análises de resultados; administrar toda a área da clínica, no que abrange estrutura, equipamentos, mobiliário e materiais de uso coletivo; gerir toda equipe limpeza, portaria e manutenção; gerir o andamento e eficácia de reformas e obras que se façam necessárias; negociar com prestadores de serviço e manter toda documentação referente ao setor devidamente organizada; orçar, aprovar e comprar materiais e equipamentos, seguindo o processo de aprovação interna. Executa outras atribuições segundo chefia imediata. Experiências e/ou Qualificações: Competências desejadas: liderança, capacidade analítica, foco no resultado, visão estratégica, capacidade de negociação, organização, relacionamento interpessoal, empatia, boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, Bonificação salarial de até 40%, após período de experiência. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Realizar atividades de natureza administrativa, efetuando análises, controles, atualização de informações inerentes a orçamento, contratos, faturas e notas fiscais de tecnologia da informação; Criar e manter controles de contratos, vencimentos, multas contratuais e prazos de renovação; Criar e manter controle de utilização de telefonia móvel e fixa; Ser responsável por controle de solicitação de compras, pedidos de venda e notas fiscais de fornecedores; Ser responsável pelo controle de fornecedores, seus dados cadastrais, alinhamento com área financeira e compras; Ser responsável por contratos e gestão de outsourcing de impressão; Ser responsável por acompanhamento de contrato junto ao departamento jurídico; Ser responsável por suportar a criação do orçamento CAPEX e OPEX anual, bem como seu acompanhamento e consumo durante o ano. Criar indicadores de consumo de orçamento. Ser responsável por liderar as atividades administrativas com demais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a pagar e receber, cálculos de comissões, fluxo de caixa, operação do sistema interno, controle de budget, efetuar os pagamentos e recebimentos de prestadores de serviços, controle dos adiantamentos e programações de despesas com viagens, noção de controladoria e relacionamento com clientes e fornecedores. Controle de documentos de contratação de prestadores de serviços. Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios. Criar e desenvolver relatórios gerenciais, com análise e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência financeira, administrativa e contábil. Fundamental ter criatividade, Office avançado, especialista em Excel e apresentações, cultura de qualidade, relacionamento interpessoal, flexibilidade, trabalho em equipe, raciocínio analítico e afinidade com números. Ensino Superior completo em marketing ou administração. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você será responsável pelas seguintes atividades: Controle de estoque de materiais de escritório, contas a pagar e a receber, cadastro de clientes, solicitar documentações pendentes, contato com prestadores de serviço, organizar notas fiscais e demais documentos para envio a Contabilidade, realizar serviços bancários, notas de reembolso, preparar relatórios diversos, abrir chamados para manutenção de equipamentos quando necessário, correios, divulgação de materiais nas redes sociais, dar suporte ao gestor imediato, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação / Completo: Administração ou correlatas. Experiência no ramo administrativo. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo, SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar análise de contratos e ajustes se necessário, envio de propostas, responsável por glosas de contratos e por desenvolver os indicadores da área utilizando o Excel e Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência em hospitais ou homecare. Obrigatório conhecimento em Excel.