Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e telefônico na recepção, responsável por todo o controle do estacionamento (alimentação das planilhas, solicitação de cadastros e etc) e entrega de selos aos colaboradores. Suporte na gestão de controle de crachás do condomínio, dar assistência a área de marketing (criar alguns textos simples para o blog e elaborar e-mails para o marketing) e dar assistências aos eventos da empresa. Eventuais traduções de textos e suporte a área administrativa do escritório (agenda, apresentações e reservas). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada. Ensino Superior completo em Administração, Gestão Gerenciais ou áreas afins. Excel intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Sul/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de ponto, recebimento de mercadorias, controle e organização de escala de folga, receber fornecedores, acompanhar serviços técnicos da unidade, apoio na gestão da equipe de recepção e auxiliares de veterinária, contato com clientes, envio de notas fiscais entre outras demandas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Salário R$ 2.900,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal). Ibirapuera.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a organização das agendas dos gestores/executivos. Atuará com gerenciamento dos contratos e terá interface com projetos. Acompanhamento de SLA e follow up. Elaboração de planilhas e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento e/ou formado. Conhecimento com Excel SharePoint. Inglês avançado. Experiência na área administrativa. Informações adicionais: Contrato CLT com prazo pré-determinado de 18 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o apoio à fiscalização de contratos de serviços, efetuar o controle financeiro das medições, acompanhar o controle da qualidade da execução contratual, controlar e auxiliar nos assuntos legais e efetuar o cadastro dos prestadores de serviços no sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins. Possuir conselho de classe ativo (CRA, CREA, etc.). Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e manter estruturas de gerenciamento e fiscalização com a finalidade de desenvolver o escopo dos contratos de prestação de serviços, promovendo o monitoramento e padronização da gestão contratual. Experiências e/ou Qualificações: Possui conselho de classe ativo (CRA, CREA, etc.). Conhecimento em pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Averiguar, de forma analítica e pericial, o cumprimento de procedimentos, requisitos e controles adotados na execução dos serviços contratuais, isto é, avaliar se os serviços prestados foram realizados e medidos de forma devida. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins. Possuir conselho de classe ativo (CRA, CREA, etc.). Pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar chefia em toas as atividades administrativas, sejam elas relacionadas as áreas de, facilities, financeiro e contábil. Responder pelo fechamento financeiro dos parceiros ( conferência das atividades X apontamentos para efeito de fechamento, efetuando precificação para efeito de futuro pagamento) promovendo melhorias se necessário. Elaboração de cotação para clientes e interface com o departamento operacional. Necessário: Formação Superior completa em Administração / logística ou áreas afins. Conhecimento em Excel em nível intermediário / avançado Conhecimento na área de financeira / transporte - logística. Informações adicionais: Local de trabalho em Cotia: Jardim Capoava. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos indicadores das áreas de BackOffice, reportando-se ao coordenador de operações. Responsável por construir análises qualitativas e quantitativas dos processos que envolvam a área administrativa e financeira. Essencial ter experiência em mapeamento de processos, conhecimento sobre integração entre áreas e interdependência de atividades. Experiência em análise, acompanhamento de dados, melhoria contínua, PDCA, indicadores de desempenho, sistemas integrados e sistemas de gestão à vista e Desejável conhecimento em Protheus (TOTVS). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência em licenças urbanísticas e ambientais, analise das leis e códigos tributários. Desejável conhecimento de técnicas de negociação e conhecimento técnico de Telecom. Pacote Office completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda a rotina Administrativa do Departamento de TI. Conhecimento do Pacote Office e relatórios. Ser responsável, ter visão analítica, disciplinada, pró-ativa e saber lidar com pessoas. Gostar de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em central de serviços compartilhados. Será responsável pelos indicadores das áreas de BackOffice, reportando-se ao coordenador de operações. Responsável por construir análises qualitativas e quantitativas dos processos que envolvam a área administrativa e financeira. Essencial ter experiência em mapeamento de processos, conhecimento sobre integração entre áreas e interdependência de atividades. Experiência em análise, acompanhamento de dados, melhoria contínua, PDCA, indicadores de desempenho, sistemas integrados e sistemas de gestão à vista e Desejável conhecimento em Protheus (TOTVS). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com central de serviços compartilhados. Experiência com indicadores de performance e gestão à vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle, entrega de relatórios, apresentação de resultados, relatórios gerenciais, vai auxiliar o gestor da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consultoria, atuando com projetos. Ensino Superior completo ou cursando nas seguintes áreas: Economia/Produção/Administração. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de todo o processo administrativo de consórcios, ficando responsável por uma esteira específica deste. Alimentação e elaboração de planilhas para controle e demais rotinas administrativas. Guarda de documentos. Análise e envio de dossiês. Análise de documentos. Validações. Transferências de cotas. Análise de vistorias. Atendimento sistêmico. Baixa de indenização de seguro. Baixa de prestamista. Consolidação de inconsistências e pagamentos. Solicitações e dúvidas ao cliente via sistema. Uso de e-mail corporativo. Atendimento a Caixa departamental e atendimento SAC/ BACEN e ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área administrativa ou atividades correlatas. Conhecimento em Word, Access e PowerPoint e Excel avançado, conhecimento em funções como: Proc.V, Proc.H, Cont.SE e tabela dinâmica. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul - SP.