Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar na equipe de gestão de ativos corporativa. Analisar controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de ativos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS, boa concentração, conhecimento básico do pacote office, Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Boa redação, perfil analítico Disponibilidade de estender horário e atuação em finais de semana, se necessário. Parte desses candidatos precisam ter experiência em contato com cliente (para atendimento ativo com clientes). Ensino Superior Completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em Industria do ramo Alimentício, lançamentos de notas no sistema, recebimento de mercadorias, apontamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Benefícios: Alimentação, fretado, seguro de vida e cesta básica. Demais benefícios após a efetivação. Fácil acesso à Extrema MG, Itapeva MG, Bragança SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de Engenharia e Serviço ao ClienteDiretoria: GestãoLocal de Trabalho: Chucri Zaidan Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo - Certificado ConclusãoPacote OfficeExperiência na área administrativa Informações adicionais: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: ? Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; ? Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! ? Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! ? Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; ? Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; ? Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; ? Tem filhos? Terá direito a um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá planeja, organiza, controla e assessora as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras, ele programa programas e projetos, elabora planejamento organizacional, promove estudos de racionalização e controla o desempenho organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para todos os usuários dos prédios Atento. Documentar e acompanhar toda a Infra Predial e alimentar o sistema de informações a Área de Infra Estrutura. Prospecção de fornecedores; reserva de salas; controle de estoque; rondas diárias; acompanhamento de fornecedores em visita técnica; tratamento de chamados; controle dos laudos em atendimento a legislação; acompanhamento na execução do serviço contratado; lançamento de RC e pedidos; organização e controle de documentos junto a manutenção; controle orçamentário; rotinas de logística e suporte geral a todas as demandas de infra estrutura (predial). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo (área de humanas ou de exatas). Necessário conhecimentos no pacote Office, boa comunicação e trabalho em equipe. Desejável experiência em atividade similar ou na função a ser executada. Informações adicionais: Local de Trabalho: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: (Analista junior) Profissional com experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos, conhecimento em regras de FGTS, boa concentração, conhecimento básico do pacote office, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Boa redação, perfil analítico. Informações adicionais: Parte desses candidatos precisam ter expeiencia em contato com cliente (para atendimento ativo com clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em regras de FGTS, boa concentração. Conhecimento básico do pacote Office. Necessário experiência anterior no mercado de crédito imobiliário. Experiência prévia em atividades de back office em análise de documentos. Informações adicionais: Local: Alphaville. Boa redação, perfil analítico Disponibilidade de estender horário e atuação em finais de semana, se necessário. Parte desses candidatos precisam ter experiência em contato com cliente (para atendimento ativo com clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o acompanhamento, pagamentos dos terceiros no RTA; Fazer a gestão junto com os supervisores e os coordenadores das terceiras; acompanhar os trabalhos e os itens obrigatórios dos workpackages em andamento; acompanhar o fluxo de pagamentos no SAP; provisão mensal, semestral e anual de budget, junto ao CDG, de terceiros e workpackages.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Monitorar processos sistêmicos; ? Definir check points e metas junto as áreas; ? Controlar de modo sistêmico os resultados dos processos, linkando esses aos objetivos estratégicos; ? Desenvolver junto as áreas planos de ação de melhoria continua / inovação, fazer gestão desses planos por meio de ferramentas da metodologia de gestão; ? Promover indicador de efetividade dos processos para auditorias e fechamentos de ciclo, evidenciando resultados significativos para reconhecimento de processos de êxito; ? Auditoria de processos e ferramentas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento intermediário em pacote Office; ? Ensino Superior Completo; ? Pós Graduação e experiência na área hospitalar serão diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com logística de transportes; Pagamento de fretes; Conferência de impostos ICMS, ISS entre outros; Conhecimento CTE. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Logística, Gestão Financeira e afins; Conhecimento em Excel avançado. Inglês ou espanhol intermediário; Diferencial conhecimento SAP. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por garantir o atendimento ao cliente interno e externo; Responsável por todo o processo operacional da área; Fazer controle de todos os contratos da área de facilites da empresa; Realizar o controle da frota; Realizar a solicitação da manutenção predial; Efetuar cotação de despesas para viagens; Realizar a separação e a entrega de correspondências; Realizar pesquisas de satisfação dos serviços. Analisar indicadores e propor melhorias; Implementar e desenvolver projetos dentro da área administrativa com foco em automatizar os processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de negócios ou afins; Pacote Office completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Campina Grande do Sul. Regime de contratação: A combinar