Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de descanso de férias equipe São Paulo e Campinas: alinhamento interno e acompanhamento com Recursos Humanos (agendamento, problemas e etc). Executar contratações, promoções, desligamentos, etc. Requisição de compra de material. Emissão de contratos e código de conduta para novos colaboradores. Compilação de dados de pagamentos de folha por área, planejamento de folhas e acompanhamento mensal. Entre outras atividades pertinentes ao administrativo / Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia. Gostar de atuar com processos, atendimento e planejamento. Necessário pacote Office e experiência com rotina administrativa. Informações adicionais: De segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Servir de apoio a áreas demandantes (GP, Marketing, etc) em treinamentos, eventos e ações corporativas Solicitar pedidos de materiais de escritório, limpeza e higiene Receber e enviar correspondências Gestão do escritório e fornecedores parceiros (consertos hidráulicos, elétricos, pintura, higienização de estofados, condomínio) Auxiliar colaboradores em solicitação de viagens e transporte corporativo (app Cabify e 99) Enviar e receber documentos via motoboy Gestão de caixinha da empresa Apoio à área de compras Auxiliar nas demandas da área jurídica Experiências e/ou Qualificações: Ensino Super completo em Administração ou áreas afins Ótima capacidade de comunicação oral e escrita Desejável: Inglês e/ou Espanhol em nível Avançado Multitask: agilidade e dinamismo para trabalhar com múltiplas telas, demandas e conversas Bom relacionamento interpessoal Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e controlar os planos de manutenção preventiva, corretiva e as inspeções, bem como, os procedimentos técnicos da atividades de manutenção predial. Gerenciar os serviços planejados e revisar o escopo técnico das atividades. Realizar interface entre as áreas de limpeza, manutenção predial, suporte administrativo e industrial a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados. Garantir a otimização da produtividade da mão de obra e outros recursos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em pacote Office e sistema SAP. Experiência com Planejamento e Controle de Manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos do ADM com o objetivo de manter documentos, planilhas, execução de pagamentos de contas devidamente em dia. Realizar processo de pagamento no sistema. Realizar funções financeiras de cobrança e emissão de NFs. Apoiar as filiais nos assuntos contábeis, fiscais, financeiros e administrativos. Apoiar na aprovação e conferência semanal dos reembolsos de despesas dos colaboradores das Filiais e Sede. Solicitar ferramentas de trabalho para novos colaboradores das filiais e sede. Realizar o controle de Internet e telefonia móvel e fixa. Realizar o controle de contas a pagar, efetuando o processo de emissão e lançamento de pedido via sistema. Realizar validação de cotações de passagens áreas e hospedagens. Realizar preenchimento de planilhas gerenciais e fechamento mensal, semestral e anual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suporte e gestão das atividades de OpEx em toda a planta (Office e Manufatura), as principais atribuições e responsabilidades estão diretamente ligadas ao Sistema de Gestão Empresarial (EMS), Kaizen, 5s, Princípios de Gestão Lean, TPM, LPPs. Conduzir os processos do programa de 5S: Auditorias, Reportes, Follow-ups, reconhecimentos. Conduzir as atividades do programa de Kaizen (Banco de dados, reporte e workshop, reconhecimento). Conduzir as atividades de treinamento (Lição Ponto a Ponto) Banco de dados, reporte, treinamentos). Responsável pelo sistema de treinamento, gerenciado por A3. Controle das atividades pertinentes aos treinamentos internos. Suporte as atividades do Programa de Equipamento Perfeito / TPM, necessidades de qualificação aos operadores. Ensino Superior completo em Administração de Empresas /Engenharia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios, levantamento e atualização de banco de dados referentes aos planos de inspeção, manutenção e verificação, a análise crítica e consolidação das informações. Elaborar painel gerencial, minutas de divulgação de resultados e realizar o cálculo e divulgação de indicadores finais através do cadastramento no sistema SIGER. Elaborar e atualizar cronograma linha de base. Elaborar e atualizar curva S físico-financeira. Elaborar gráfico de Gantt do plano - MS-Project. Elaborar minutas de pedidos de compras do SAP ERP. Atualizar planilha de gestão de contratos de inspeção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Informática e Engenharia. Informática: SAP, MS Project; SIGER, Power BI (desejável). Experiência em empresa de óleo e gás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Apoiar a gestão operacional dos contratos de manutenção predial, vigilância patrimonial, transporte, refeição, limpeza e conservação, monitorando os serviços realizados com foco na qualidade e de acordo com as cláusulas contratuais estabelecidas. Manter as condições operacionais dos Prédios da empresa, por meio de fiscalização, assim como analisar boletim de medição e vistoriar entregas de obras de pequeno e médio porte, garantindo se o trabalho foi realizado em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, apontando as pendências quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração. Experiência na área administrativa. Ter curso de Edificações será um diferencial. Ter experiência em administração patrimonial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos de tesouraria e contabilidade, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis / Administração ou áreas afins. Inglês (será diferencial) Experiência em financeiro. Experiência em contábil/fiscal. Experiência compras. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades operacionais da Área de Gestão Educacional e Relacionamento com o Cliente. organização, envio e impressão dos materiais os treinamentos In Company, Aberto e Especialistas para empresas e instrutores. Contato e gestão dos fornecedores: gráfica e coffee break. Relacionamento com clientes e professores. Suporte LMS - Gestão da Plataforma de Cursos Online. Abertura de novos cursos. Cadastrado dos arquivos. Cadastro de avaliações. Cadastro de novas turmas e cursos. Cadastro dos alunos. Suporte aos alunos (atendimento via telefone e e-mail): dúvidas, resete de senha, login, acesso a plataforma, desbloqueio de flash e puglin, funcionamento geral da plataforma. Abertura de chamado ao Help Desk da plataforma. Suporte aos coordenadores dos especialistas. Treinamento de novos coordenadores para uso da plataforma. Navegação na plataforma, exemplo, alunos dos especialistas tem dificuldade de onde anexar o TCC. Tutores. Auxílio nos materiais. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de todo o processo administrativo de consórcios, ficando responsável por uma esteira específica deste. Alimentação e elaboração de planilhas para controle e demais rotinas administrativas. Guarda de documentos, análise e envio de dossiês. Análise de documentos, validações, transferências de cotas, análise de vistorias, atendimento sistêmico, baixa de indenização de seguro, baixa de prestamista, consolidação de inconsistências e pagamentos. Solicitações e dúvidas ao cliente via sistema. Uso de e-mail corporativo. Atendimento a caixa departamental e atendimento SAC/ BACEN e ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área administrativa ou atividades correlatas. Conhecimento em Word, Access, Power Point e Excel avançado. Conhecimento em funções como: Proc V, Proc H, Cont.SE e tabela dinâmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas, controle de estoque no armazém através dos movimentos de lançamentos de entrada e saída. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em áreas relacionadas. Possuir experiência com rotinas administrativas, com estoque, inventário, controle de entrada e saíde de produtos. Conhecimento no sistema SAP e WMS será considerado diferencial. Dominio no Pacote Office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber novos processos do Jurídico. Analisar dados do processo e anexos. Cadastrar os processos. Inserir informações do processo na planilha controle interno. Distribuir os novos processos e ter conhecimento e sensibilidade para atendimentos com auditores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter boa leitura e interpretação de processos.