Vagas de Emprego: Analista Administrativo Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer check-in de Notas Fiscais; Emitir e finalizar notas fiscais após a conferência dos produtos; Enviar Notas Fiscais recebidas para o setor Financeiro; Acompanhar e analisar as divergências em relação ao pedido de compra Acompanhar o controle de estoque através de inventários; Extrair e elaborar relatórios de indicadores, de custos, do sistema consinco; Apoiar a Gerência com relatórios diários; Acompanhar as metas e as vendas de resultado; E demais atividades administrativas inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses na área administrativa; Conhecimento intermediário no pacote Office; Ensino superior completo em Administração; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Atendimento telefônico em geral, cliente à nível Brasil. Recebimento, controle, agendamento e distribuição dos chamados de manutenções (corretiva e preventiva), para os técnico à nível Brasil. Recebimento dos equipamentos na Assistência técnica e controle de entrada e de saída. Elaboração de propostas de prestação de serviços de venda de peças e de Contrato de Manutenção. Suporte em contratos de Manutenção: Andamento e documentações requisitadas pelo cliente. Suporte junto aos escritórios regionais para realização do pedido e no envio de peças para as manutenções locais. Emissão de NFs de serviços e Suporte nas emissões de NFs. Alimentação do sistema da empresa com os relatórios técnicos. Suporte no controle do estoque das peças local e nos pedidos referente a importação de peças junto ao setor de logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na parte administrativa. Pacote Office intermediário / avançado. Ser organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de demandas de RCA, fazendo a interface entre convênio de saúde AMIL e prestadores de saúde, bem como será responsável pela negociação de prazos para atendimento, cobrança e monitoramento de entrega de documentação pertinentes ao credenciamento / atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Usuário de tabela CBHPM e AMB (honorários médicos), usuário de Revista Simpro. Excel Intermediário a avançado. De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00, sexta, das 08:00 às 17:00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização de dados técnicos dos dutos e seus componentes no sistema GIS, suporte técnico aos usuários do sistema GIS, aos administradores do GIS Transpetro, aos usuários dos subsistemas dos GIS (INTERC e GIS Ambiental), aos técnicos da TIC (sistema 881 - mesa nível 2), aos técnicos da GETIC (sistema GETICWEB - mesa nível 2), aos técnicos do CID/GEDTRANS. Verificação diária do funcionamento do sistema GIS e correção de indisponibilidade, manutenção dos dados armazenados em storage NAS e no Banco de Dados ORACLE, manutenção dos mecanismos de Autorização de acesso a funcionalidades e dados do sistema. Manutenção das camadas dos Mapas publicados no GIS e subsistemas, publicação e manutenção de Webservices do GIS, análise, modelagem e publicação de novos dados georrefenciados, integração de informações com os sistemas GEDTRANS, GEORISCO e WEBDUTOS. Geração de Planilhas para Carga em Lote no Sistema GIS Transpetro, geração de Protótipos em ASP.NET …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte administrativo e financeiro para bancos. Input de dados em planilhas. Emissão de NF`s e boletos. Gestão de contas a receber. Composição, acompanhamento e análise do fluxo de caixa e DRE. Exposição, análise dos resultados e definição de estratégias e metas junto ao seu gestor. Deslocamento entre as empresas e para o banco.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na célula de Projetos, Processos, Orçamentos e Inovação do setor de Promoção à Saúde e terá que conduzir projetos de inovação em saúde em todas as células do setor (Saúde Empresarial, Atenção Primária a Saúde, Gerenciamento de Beneficiários Crônicos, Programas de Promoção e Prevenção da Saúde). Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias. Realizar treinamento aos colaboradores quando necessário e/ou solicitado pelos gestores. Acompanhar Plano de ações e projetos (Estratégicos, Operacionais e Monitoramento) e propor melhorias. Participar do planejamento e implementação das ações dos Programas de Promoção à Saúde. Elaborar relatórios, assessorar a supervisão da área na implantação das atividades e processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Engenharia de Processos e Marketing. Informações adicionais: Local de trabalho: Alto da XV.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cotações Nacionais e Internacionais de passagens aéreas e hotéis, solicitação de reserva, compra e emissão de passagem aérea e hospedagem. Cotação e locação de veículos. Analisar as cotações para obter sempre o melhor custo. Comparação das cotações apresentadas pela agência com outros sites de viagens. Atendimento e suporte ao viajante. Conferência e envio das faturas recebidas pela agência para pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento pacote Office, com Excel intermediário, cotações de compras, desejável conhecimento em viagens corporativas (TMS), Websites especializados em viagens (aéreo, hotéis e locação veículos). Ensino Superior completo Administração e/ou turismo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalho presencial inicialmente, podendo ser futuramente home office. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de Back Office em análise de documentos, regras de FGTS, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa concentração. Conhecimento básico do pacote Office. Necessário experiência no mercado de crédito imobiliário. Vivência em contato com cliente (para atendimento ativo com clientes). Disponibilidade de horário e atuação em finais finais de semana (quando necessário). Informações adicionais: Ter Disponibilidade de horário e atuação em finais finais de semana (quando necessário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Elaboração de planilhas. - Elaboração de apresentações no Power Point - Consulta de informações no sistema SAP (módulos patrimônio e manutenção) - Interface com as áreas de engenharias locais (informações sobre os status dos equipamentos de mina) Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Superior Completo. - Desejável conhecimento no sistema SAP. - Imprescindível ter domínio no pacote office (principalmente Excel e Power Point). - Vivência anterior comprovada na área administrativa, com lançamento de dados. - Necessário ter disponibilidade para trabalhar Home Office. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para trabalhar Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… listas e planilhas de controle, tais como: faturamento, volume de veículos, margem de veículos, performance e etc. Atualização de sistemas, cadastro de preços e demais questões relacionadas a área comercial. Para esta posição, precisamos que você possua: Ensino Superior, preferencialmente completo (Administração de Empresas, Economia, Matemática, TI e áreas correlatas). Se incompleto, necessário estar em curso no penúltimo ou último ano. Domínio pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e habilidade em organização de arquivos e processos documentais de sua área. Desejável conhecimento em Microsoft Power BI e análise/base de dados. Informações adicionais: Conheça os nossos benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale Transporte, Vale Refeição. Local de trabalho: Matriz - Avenida Ibirapuera. Importante: Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Venha crescer com a gente! Regime de contratação: A combinar