Vagas de Emprego: Analista Administrativo Inventário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar inventário de estoque físico (conforme premissas pré-estabelecidas), controle de entrada e saída de mercadorias, elaborando relatórios sobre divergências, a fim de garantir a qualidade do processo. Inserção de informações no sistema SAP e apoio a área comercial / pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo na área de Logística, Administração ou similares. Experiência com rotinas de administração de pós- vendas, inventários. Conhecimento no pacote Office e especialmente Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar informações em sistema e planilha de controle; . Monitorar a movimentação dos materiais orientando os profissionais na correta prática de recebimento, armazenagem, separação e expedição; Organizar, analisar inventários tabulando seus resultados, orientando a equipe na execução desta atividade; Elaborar e emitir relatórios; Tabular e analisar resultado de indicadores; Montar relatórios para a liderança; Lançar dados e informações em sistema e planilhas de controle e gerenciamento entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou completo. Necessário possuir Excel nível avançado. Necessário ter conhecimentos em inventários. Necessário conhecimento com sistema ERP. Necessário tem habilidade com análise de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de custos de materiais e despesas.Elaboração de controles e KPIS da área para analises e preparação de relatórios e apresentação mensais. Preparação de inventários. Experiências e/ou Qualificações: Noções fiscal e contabilidade. Excel intermediário / avançado. vivência profissional na área adm financeira/fiscal. Ensino Superior em contabilidade, administração e/ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de despesas / investimentos. Controle de inventário de PCs. Lançamento de notas fiscais em sistema e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de comunicação oral e escrita em português e inglês. Proatividade, organização, comprometimento e disponibilidade. Excel 2016 avançado, PowerPoint 2016 avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de custos de materiais e despesas. Elaboração de controles e KPIs da área para analises. Preparação de relatórios e apresentações mensais, preparação de inventários. Experiências e/ou Qualificações: Vivência profissional na área Administrativa Financeira / Fiscal. Formação Superior em Ciências Contábeis, Administração e/ou áreas afins. Noções Fiscal e contabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para contrato temporário (licença maternidade) Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o cadastro, classificação, identificação e inventário de bens patrimoniais da empresa, controla baixas e transferências e calcula depreciação para atualizar em sistema o controle de ativo imobilizado. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Intermediário. Inglês Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o pedido das lojas, estoques e vendas. Projeção de Vendas. Acompanhamento dos inventários, dos ajustes de estoque e do fechamento de caixa. Colocação de pedido e suporte as lojas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em pacote Office: Excel avançado. Conhecimento em sistema Live ou outro específico de lojas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de inventário de documentação física. Atualização de documentação e dados cadastrais de clientes PJ. Arquivamento de contratos e pastas. Gestão de arquivos e documentos físicos (contratos, fichas cadastrais, fichas de crédito). Contato com clientes e gestores por Telefone e e- mail. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e fiscais (70% ADM e 30% Fiscal), custos financeiros e inventários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas, fiscal e inventários. Relatórios e indicadores. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de complexidade nível 2. Fazer a integração de novos colaboradores (entrega de equipamentos e orientação inicial de uso dos recursos tecnológicos da empresa). Garantir a coleta de dados para o inventário do parque de TI através da ferramenta Fusion Inventory e GLPI. Monitorar estoque físico de recursos de TI. Realizar manutenção/configuração de computadores (Notebook\'s, Desktop\'s e Servidores). Intermediar chamados de servidores, licenças de uso, firewall e outros recursos da macro infraestrutura com fornecedores de TI. Implementar novas funcionalidades/ferramentas de tecnologia para organização. Administrar as licenças e usuários na plataforma Office 365. Administrar a plataforma Azure (Controlador de Domino, Backup e outros recursos). Administrar recursos de infraestruturas tais como: DNS, Regras de Firewall, Rede Wireless, switches e cabeamentos. Administrar ferramentas/plataformas (M-files, GLPI, MongoDB; VmWare). Administrar parque de Impressoras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos controles referentes a: inventário, ocorrências operacionais, indicadores, entre outros. Acompanhar processos de Auditoria. Efetuar registro de não conformidade em sistema. Realizar atividade de controle operacional, localização de materiais, auditoria no rastreamento de cargas e interface com o operador Portuário. Abertura de SST (Solicitação de Serviço Técnico) para atender a liberação de produtos químicos, quando necessário. Criação de RT (Requisição de Transporte), modelo R2, quando necessário. Controle de produtos químicos, amostras, cases e seu diligenciamento para retirada do porto. Participação em reuniões diárias de planejamento portuário e embarque/desembarque de materiais. Controle de permanência de contentores e tubos aguardando embarque ou reembarque. Elaborar relatórios baseados nas suas atividades. Elaborar minutas de documentos para processos internos, bem como efetuar comparativos, memórias de cálculos e levantamento de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos Administrativos, envolvendo atividades de almoxarifado como controle de estoque, cadastro de produtos e serviços, cadastro de fornecedores, acompanhamento dos processos para inventario de estoque, registro de controle de documentos, inserção e manutenção de dados, relacionados aos produtos estocáveis. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência com Gestão de cadastro de produtos conforme classificação contábil. Inserção de dados no sistema integrado TOTVS RM. Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis. Pacote Office Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Oeste. Regime de contratação: CLT