Vagas de Emprego: Analista Administrativo Foco em TI

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Atividades Profissionais: Atuar em processos de baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Participar de projetos em sua área de atuação; Apoio o time em atividades operacionais e de gestão da Área; Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Executar avaliações e testes dos controles de ITCG; Documentar os testes executados; Atualizar fluxo de processo; Propor melhorias nos controles e processos que esta envolvido. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo preferencialmente em TI; Conhecimento no idioma Inglês; Pacote office intermediário; Experiência anterior em gestão de indicadores; Desejável conhecimento em Riscos e Controles de TI, conhecimento de Segregação de função (SOD) e Acessos Críticos (SAT) e/ou conhecimento em infraestrutura de TI, Cyber Security e desenvolvimento de sistemas . Regime de contratação: A combinar

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… do sistema. Testar e monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema, executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema. Elaborar dicionário de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos. Documentar estrutura de rede. Administrar recursos internos e externos. Acompanhar execução do projeto. Avaliar qualidade de produtos gerados, executando outras tarefas da mesma natureza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior concluído em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação. Ter certificado Shankya. Conhecimento em banco de dados. Conhecimento em E-commerce. Conhecimento Firewall e SonicWALL. Conhecimento em API. Ter experiência com integrações de sistemas. Informações adicionais: Ter atenção a processos, foco em resultados, comunicação eficiente, conduta ética, dinâmico, proatividade, atenção concentrada, raciocínio lógico acentuado, bom relacionamento interpessoal e trabalho em time. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na captação e tradução das demandas das áreas técnicas e administrativas em soluções efetivas de TI, com foco no processo de negócio e com visão horizontal. Também fará o acompanhamento do desenvolvimento das soluções para atender demandas, além da condução dos testes (homologação com clientes) e entrega final as áreas solicitantes. Em alguns casos, será o responsável pelo projeto e desenvolvimento das soluções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação. Conhecimento especializado em Engenharia de Software, Gestão de Projetos de TI ou Gestão de Sistemas de Informação. Necessário conhecimento em conceito e funcionalidades dos Sistemas de Gestão Corporativos (ERP Oracle on premises), modelagem de dados e People Soft. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Nova - RJ. Temporário por 9 meses (CLT). Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e acompanhar a evolução dos processos da área de TI com outras áreas internas e fornecedores especializados, zelar pela segurança das informações e garantir o bom funcionamento da infraestrutura fornecida aos usuários. Gestão do acompanhamento do atendimento de SLAs. Responsável por manter banco de dados atualizados através do lançamento de dados e informações nos sistemas operacionais usados pela empresa. Garantir e monitorar a manutenção de computadores e telefones. Adotar e sugerir as melhores práticas do desenvolvimento de sistemas. Apoio técnico para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares, identificação de necessidades de treinamento dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação. Conhecimento no Sistema Tasy. Configurar e administrar redes Windows e Backup. Comunicação, foco em resultados, organização e proatividade. Necessário experiência como Analista de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Realizar devidas manutenções nos sistemas da companhia através de rotinas diárias e manutenções corretivas, bem como, assegurar que as customizações sejam feitas conforme programado. Atuar nas análises de projetos de sistemas de acordo com as necessidades das áreas envolvidas, apoiar a equipe nas rotinas diárias e no desenvolvimento de processos e procedimentos internos. Administrar ambientes informatizados, monitorar performance dos sistemas, administrar recursos de rede, ambiente operacional e banco de dados, executar procedimentos para melhoria de performance de sistema, identificar falhas nos sistemas, corrigir falhas nos sistemas, controlar acesso aos dados e recursos, administrar perfil de acesso às informações, bem como, realizar auditoria de sistema. Orientar áreas de apoio, consultar documentação técnica, consultar fontes alternativas de informações, simular problemas em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, bem como instalar e configurar software e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino médio completo, preferencialmente técnico nas áreas de TI. Desejável estar cursando Ensino Superior. Ter conhecimento de sistemas ERP. Ter conhecimento médio de metodologias de gerenciamento de serviços e processos, bem como de rotinas de help desk e service desk. Desejável conhecimento de rotinas administrativas, contabilidade e faturamento. É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado. Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas. Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe. Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes. Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico. Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone, chat e e- mail. Segue Checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes. Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto …

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… empresa, procurando usar sempre uma visão sistêmica. Deve zelar pela qualidade dos produtos gerados, pelo cumprimento de prazos e pelo projeto de artefatos reutilizáveis, de forma que as soluções de TI sejam alinhadas às necessidades das áreas clientes, tenham alta qualidade, baixo custo e sejam produzidas rapidamente. Deverá funcionar como ponto focal da área cliente na STM, zelando pelo atendimento às suas necessidades reais e pelo alinhamento das expectativas, além de atuar com analista de requisitos e arquiteto de soluções de TI. Atuar na captação e tradução das demandas das áreas técnicas e administrativas em soluções efetivas de TI, com foco no processo de negócio e com visão de horizontal. Também fará o acompanhamento do desenvolvimento dos testes (homologação com os cliente) e entrega final às áreas solicitantes. Em alguns casos, serás o responsável pelo projeto e desenvolvimento das soluções. Ponto focal para o atendimento e acompanhamento de soluções de TI, percepção da …

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Atividades Profissionais: Atendimento de incidentes, requisições e mudanças nas soluções Networking, Firewalls, Colaboração, Conectividade; Atuar em janelas de manutenção e suporte através de plantões; Atuar na instalação e gerenciamento da infraestrutura de TI corporativa (serviços de rede de dados, segurança, telecom); Resolver incidentes de suporte técnico (Troubleshooting); Propor melhorias e soluções de evolução tecnológica, e cenários para transformação digital; Garantir foco e entregas visando melhor experiencia dos usuários; Atender aos incidentes de Segurança da Informação; Manter e controlar KPIs de Suporte. Prestar suporte técnico e treinamento ao usuário; Administrar recursos internos e cloud; Atuar no monitoramento, manutenção, administração e evolução de ambientes de servidores MS Windows Server e de Clouds Públicas e Privadas; Manter documentação sobre a infraestrutura de serviços críticos e servidores envolvidos. Regime de contratação: A combinar

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… e mudanças nas soluções Networking, Firewalls, Colaboração, Conectividade; Atuar em janelas de manutenção e suporte através de plantões; Atuar na instalação e gerenciamento da infraestrutura de TI corporativa (serviços de rede de dados, segurança, telecom); Resolver incidentes de suporte técnico (Troubleshooting); Propor melhorias e soluções de evolução tecnológica, e cenários para transformação digital; Garantir foco e entregas visando melhor experiencia dos usuários; Atender aos incidentes de Segurança da Informação; Manter e controlar KPIs de Suporte; Prestar suporte técnico e treinamento ao usuário; Administrar recursos internos e cloud; Atuar no monitoramento, manutenção, administração e evolução de ambientes de servidores MS Windows Server e de Clouds Públicas e Privadas; Manter documentação sobre a infraestrutura de serviços críticos e servidores envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica Tecnologia da Informação; Ciências da Computação …

Rótulos: ()

… e fornecedores especializados, zelar pela segurança das informações e garantir o bom funcionamento da infraestrutura fornecida aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de projetos de TI, interação com empresas terceirizadas e na identificação e acompanhamento dos projetos internos. Atuação em empresas do segmento financeiro e/ou cooperativas de crédito será um diferencial. Conhecimentos exigidos: configurar e administrar redes Windows Server local e em Nuvem Azure: AKS, Backup. hospedagem de site, provisionamento de máquinas virtuais, criação de VNETs e VPNs e Docker, máquinas virtuais. Dimensionamento de requisitos de sistemas, suporte a aplicações em infraestrutura e conhecimento de Office 365, plataforma SharePoint. Conhecimentos desejáveis: Power BI, banco de dados: SQL, pacote Office e Inglês em nível intermediário. Informações adicionais: Profissional de TI com foco em acompanhamento de projetos. Empresa FGCOOP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de dados e objetos, gerando os esquemas de banco de dados e padronizando os procedimentos de acesso aos dados. Manter e divulgar o dicionário de dados e de componentes visando a padronização, com foco nos ambientes departamentais e corporativos. Administrar os ambientes operacionais designados promovendo as atualizações, avaliando e ponderando os impactos com os responsáveis pelos sistemas. Manter o banco de conhecimento atualizado com as soluções desenvolvidas para os ambientes de sua responsabilidade. Monitorar os ambientes designados visando o diagnóstico de situações que comprometam a disponibilidade, performance e funcionalidade das soluções. Contribuir para a disponibilidade, segurança e performance, através da criação de scripts e dos procedimentos de acesso, otimização e recuperação. Dar manutenção, solucionar problemas de produção e orientar os usuários e operadores quanto à utilização do ambiente. Garantir o atendimento aos pedidos de suporte dos ambientes de dados e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Office 365. Dar suporte ao usuário final para ferramentas administrativas, como ERP, ferramentas do pacote Office. Desenhar topologias do ambiente de infraestrutura. Abrir chamado em fornecedores de soluções de TI. Garantir a SLA de chamados da equipe de suporte. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. Acompanhar, atualizar e manter as ações necessárias para os processos focando no desenvolvimento e manutenção do SGI, nas Normas ISO 9001:2015, comprometendo-se com a Política e com os Objetivos do Sistema de Gestão Integrado da organização no dia-a-dia do cumprimento de suas atividades. Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua confiança, garantido a proteção contra a sua revelação não autorizada. Executar as atividades dos processos considerando as avaliações de riscos e oportunidades determinadas para os seus processos. Experiências e/ou …