Vagas de Emprego: Analista Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a documentação mensal dos prestadores de serviços e seus funcionários, verificando se estão de acordo conforme solicitados pela Bild e informando pendências afim de garantir que os documentos estejam conforme as normas regulamentadoras. Gerir processos de liberação de medições, verificando se há pendências para dar sequência na liberação, garantindo que não haja interrupções no fluxo de pagamentos prejudicando a ação.Preencher a planilha DISO (Declaração de Informações sobre a Obra), cobrando possíveis pendências para agilizar a obtenção das CNDs ( Certidão Negativa de Débito) das obras. Acompanhamento dos processos de rescisão quando houver quebra ou abandono de prestador de serviço , seguindo todo o processo estabelecido pela empresa, garantindo que os funcionário sejam indenizados corretamente para minimizar problemas com ações trabalhistas.Acompanhar "SAÚDE" financeira dos prestadores de serviços, levantando documentos que informem …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar chefia em toas as atividades administrativas, sejam elas relacionadas as áreas de, facilities, financeiro e contábil. Responder pelo fechamento financeiro dos parceiros ( conferência das atividades X apontamentos para efeito de fechamento, efetuando precificação para efeito de futuro pagamento) promovendo melhorias se necessário. Elaboração de cotação para clientes e interface com o departamento operacional. Necessário: Formação Superior completa em Administração / logística ou áreas afins. Conhecimento em Excel em nível intermediário / avançado Conhecimento na área de financeira / transporte - logística. Informações adicionais: Local de trabalho em Cotia: Jardim Capoava. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar Relatórios, levantamento e atualização de banco de dados referentes aos planos de inspeção, manutenção, verificação, análise crítica e consolidação das informações; Elaborar painel gerencial, minutas de divulgação de resultados e realizar o cálculo e divulgação de indicadores finais através do cadastramento no sistema SIGER; Elaborar Relatório de Tancagem com acompanhamento de Integridade de Tanques e Esferas; Elaborar e atualizar cronograma linha de base; Elaborar e atualizar curva S Físico-Financeira, Elaborar Gráfico de Gantt do plano - MS-Project; Elaborar minutas de pedidos de compras no SAP ERP, referentes aos serviços executados no mês; Atualizar planilha de gestão de contratos de inspeção de dutos com PIG instrumentado, contendo as medições realizadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, faturamento, emissão de nota fiscal, acompanhamento de relógio ponto e contas a receber. Experiências e/ou Qualificações: Graduação áreas Administração, Financeira, Humanas. Pacote Office com Excel intermediário a avançado. boa comunicação/ gostar de trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. Boa dicção e gostar de desafios. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para empresa em horários diferenciados (sobreaviso). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá receber e liberar carga, suporte na emissão de notas fiscais, venda, estorno, devolução, complementar, compra, entre outros. Lançar títulos a pagar no sistema SAGI, atendimento a clientes, fornecedores e órgãos públicos. Controle de estoque de materiais de escritório e insumos, prestar suporte ao financeiro e RH da matriz e gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e executar os processos administrativos e operacionais referente às movimentações financeiras das agências, formalísticas da análise, concessão e cobrança de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Administração de Empresas, Ciência Contábeis, Direito, Estatística, Matemática ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação em Cooperativismo área Financeira, Controladoria, Recuperação de Crédito. Conhecimento em Finanças, Sistema Financeiro Nacional, Normas de regulamento do Cooperativismo e Produtos Bancários.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e executar os processos administrativos e operacionais referente às movimentações financeiras das agências, formalísticas da análise, concessão e cobrança de crédito. vaga para área de Operações (Produtos e Serviços, Crédito Comercial, Repasse) vaga para área de Análise de Crédito. vaga para área de Recuperação de Crédito. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Administração de Empresas, Ciência Contábeis, Direito, Estatística, Matemática ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação em Cooperativismo área Financeira, Controladoria,Recuperação de Crédito. Conhecimento em controles internos, Gestão de Risco, Compliance, Produtos Financeiros e Suporte de P&S. Análise de Risco, de Crédito Conhecimento em Finanças, Sistema Financeiro Nacional, Normas de regulamento do Cooperativismo e Produtos Bancários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestará assistência na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão de qualidade, financeira, organização e revisão de documentos, suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas dos serviços prestados e controla as ocorrências abertas da área de vendas, conferindo e auditando o processo conforme orientações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Excel intermediário a avançado. Conhecimento de processos financeiros e contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e atuar na execução e desenvolvimento dos processos e procedimentos administrativos envolvendo atividades, tais como: Gestão de pessoas, financeiro, materiais, contratos, sistemas de informações, processos licitatórios e jurídicos, compras para aquisição de materiais, bens ou serviços, além de atuar nas atividades administrativas desenvolvidas nas áreas voltadas para a atividade-fim da empresa, bem como consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de pedidos para faturamento, faturamento via SAP, cadastro de Novos Clientes, atendimento ao Cliente, programação e Roteirização de Entregas, agendamento de Coletas, cotação de Frete, controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: MS Excel Intermediário, vivência com faturamento e logística, focado em roteirização. Perfil comprometido e organizado. Diferenciais: Habilidade em lidar com clientes, vivência com o Sistema SAP Business One, conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em folha. Acompanhar e cobrar arquivos dos convênios. Controle de contas a pagar, controle de contas a receber, controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, lançamentos e baixas nos sistemas dos bancos, conferência dos caixas das lojas, emissão de notas fiscais de faturamento, arquivamento de documentos, envio e recebimento de documentos da contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com experiência em Departamento Pessoal, contas a pagar e receber. Zelando pela transparência, conformidade e confiabilidades das informações, garantindo a redução de custo, produtividade, eficiência financeira, conferência de informações e segurança. Gostar de gente, proatividade e simpatia. Conhecimento Microsoft Word (avançado), Microsoft Excel (avançado). Ensino Superior completo em Administração, RH e Contabilidade. Excel avançado. Conhecimento de rotinas de Departamento Pessoal, contas a pagar e contas a receber. Informações adicionais: Segmento da área da saúde.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa nacional do segmento hospitalar contrata Analista Administrativo de Faturamento Júnior, para exercer funções como emissão de faturas e boletos bancários, cobrança de faturas em aberto, realizar fechamento mensal, credenciar novas clínicas, entre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no sistema Oracle, SOC e domínio no pacote Microsoft Office. Regime de contratação: Temporário