Vagas de Emprego: Analista Administrativo Financeiro

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… gestoras de Venture Capital no Brasil que investe em empreendedores disruptivos e inovadores. Apoiamos startups de tecnologia ainda em estágio inicial, ajudando-as a crescer mais rapidamente e se estabelecerem em mercados competitivos. Partimos do desejo de nossos sócios fundadores de contribuir para o sucesso da próxima geração de empreendedores brasileiros. Buscamos Analista Administrativo Financeiro que, em conjunto com o Gestor Financeiro, terá as seguintes responsabilidades: - Financeiro: irá participar do planejamento financeiro da empresa, realizar o controle de budget, além de atuar no contas a receber e a pagar. - Administrativo: compras de material de escritório, gestão da planilha de reembolsos dos Analistas, gestão dos profissionais de Copa e Recepção, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Deverá ter experiência prévia em atividades administrativas financeiras (desejável em empresas de pequeno e médio porte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá monitorar o fluxo de caixa, acompanhar contratos financeiros atuando na correção de divergências, estudar históricos e projetar cenários de forma a identificar necessidades de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como analista administrativo financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Andamento. Experiência com administrativo, financeiro, fiscal e rh. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de tributos, controle de contas a pagar / receber, controle das aplicações financeiras / bancárias. Controle de saldos bancários, acompanhar execução orçamentaria, administrar fluxo de caixa, estabelecer estratégias e traçar planos orçamentários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relevantes a função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… todas as informações com total transparência. Atuar com Contas a receber: Conciliação Bancária (Com nosso sistema) e Negociação com clientes (para boletos vencidos). Contas a pagar: Emissão de Boletos (No site do Banco) e Emissão de Notas fiscais (No site da Prefeitura). Gestão Financeira: Apresentação de Relatórios e Elaboração de Planilha de faturamento mensal. Recursos Humanos: Emissão de relatório horários para contabilidade Informar sempre que existe falta sem atestado para contabilidade. Cobrar o responsável Head (sobre informar o que aconteceu com o PJ em caso de falta). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência comprovada na área. Conhecimento em Pacote Office e domínio em Excel. Pós-Graduação e Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH Ativa, Carro Próprio e disponibilidade para viagens curtas. Local de trabalho, Vale do Paraíba ? SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a gestão dos processos administrativos, de pessoal e financeiros da empresa. Gerir custos fixos e variáveis, responsável pelo contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa, faturamento. Contato com fornecedores, clientes e contabilidade. Responsável pelo Departamento Pessoal, controle de ponto, conferência da folha de pagamento, acompanhamento de férias, controle e implementação de benefícios. Apoiar a gerente no planejamento estratégico da empresa, gestão de custos, análise de mercado e reestruturação do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contas a receber, lançamentos financeiros, cobrança, relatórios gerenciais, controle de contratos, faturamento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e ou conhecimento do sistema conta Azul. Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará serviços de apoio e execução de atividades nas áreas de administração, finanças, manutenção predial, compras e zeladoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins. Domínio em pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint (criação de modelos, planilhas, apresentações, relatórios, análises, indicadores). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar cadastro de cooperados, clientes e fornecedores, realizar admissão de cooperados, organizando documentações necessárias, organizar e manter atualizadas as documentações pertinentes ao quadro social, apoiar a área comercial quanto a liberação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de admissão de cooperados, fornecedores e clientes. Ensino superior completo em Administração e/ou Contabilidade e demais áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de toda a rotina financeira, como execução de planilha de gastos, contas a pagar e a receber, depósitos a serem efetuados, pagamentos de funcionários, cobranças. Emissão de nota fiscal, acompanhamento com a contabilidade documentação relativa a cadastros da empresa. Elaboração de orçamentos, cotação de produto, Marketing da empresa, redes sociais e atualização de arquivos em follow Up. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado nas áreas de financeiro, contábil e administrativo anteriormente. Informações adicionais: Butantã, próximo as estações de metrô Butantã e São Paulo / Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar apurações e fechamentos mensais de fretes, medições de obra e ponto de canteiro de obras. Realizar apuração e demonstração de resultados e conferências em planilhas de Excel utilizando: ( tabela dinâmica, tabela cruzada, gráficos), realizar cotação e compra para canteiro de obras, conferência e organização de arquivos, protocolos e documentos, elaboração e conferência de contratos, ofícios e documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contas a receber. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Elaboração de DRE. Conferência de folha de pagamento. Compra de insumos. Emissão de boletos e notas fiscais. Implantação de ferramentas de controle de demandas. Análise de resultado. Projeção de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em setor financeiro. Ensino Superior completo ou cursando áreas afins como Administração de Empresas / Ciências Contábeis / Economia. Regime de contratação: A combinar