Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conciliação de vendas diária. Tratativas para integração de vendas com agência e TI. Processamento de NFs no SAP para integrar vendas. Processo de cadastro de produtos (Merchandising). Pagamentos (ADV) abertura de PO, follow up nos fornecedores para envio de NFs no prazo. Tratativas de SAC, processos de reembolso a cliente. Experiências e/ou Qualificações: Forte perfil processual, que goste de seguir processos. Perfil analítico, cuidadoso e detalhista. Desejável conhecimento em SAP. Excel intermediário a avançado. Experiência em nível assistente ou júnior nas atividades citadas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova Conceição (zona sul de São Paulo/SP). Benefícios: VR R$ 32 / dia + VT.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento da equipe de vendedores e gestores externos, acompanhamento do cadastro de cliente e aprovação de crédito. Inserção de pedidos no sistema, atendimento via e-mail/fone interno e externo, acompanhamento da carteira de pedidos, elaboração de relatórios em Excel, gerenciamento de informações. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal, capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de organização, capacidade de resolver problemas práticos, ter autoconfiança, capacidade de planejamento. Capacidade de concentração, senso de responsabilidade, senso ético, visão sistêmica, respeito a hierarquia interna. Cursar graduação em áreas afins, tais como: Administração, Marketing, Economia, etc. ou ter realizado cursos na área de vendas, serão diferenciais. Excel Avançado também é diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o fluxo do pedido de venda desde gravação no CRM Oracle, liberação, aprovação, faturamento e entrega no Protheus. Monitorar os desafios de vendas como: faturamento por vendedor/representante, faturamento de Novos Produtos, sazonalidade das Vendas, etc. Monitoramento dos estoque e controle das rupturas de produtos informando a equipe de vendas as previsões de normalização de estoque alinhado com o PCP. Elaborar e monitorar mensalmente a previsão de vendas dos Representantes/vendedores responsáveis para elaboração do plano de produção. Auxiliar os representantes e vendedores no primeiro contato para recuperação de duplicatas pendentes. Efetuar pré-avaliação da documentação necessária para cadastro de clientes. Elaborar e atualizar os relatórios diários e mensais de vendas. Controle e lançamento de despesas de vendedores e gerentes de vendas Monitorar a Performance do Vendedor e Representante pelos seus KPIs estabelecidos pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e assistir as atividades comerciais da área de atuação, desenvolvendo ações que suportem o superior imediato no gerenciamento da área, apurando e controlando informações inerentes ao negócio. Apoio em atividades administrativas / burocráticas, análise de dados e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Vivencia com análises e elaboração de relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Atividades e Responsabilidades da Posição: Focal point no contato com distribuidores, livrarias, professores, clientes internos e externos. Gerenciamento e execução de pedidos de vendas, amostras e bonificações. Processar pedidos de vendas de clientes, Aplicar descontos nos pedidos de acordo com a política vigente. Verificar disponibilidade de estoque Monitorar a entrega dos pedidos e posicionar o cliente com relação ao prazo. Relatórios semanais sobre acompanhamento dos pedidos. Responder e-mails de clientes sobre dúvidas em geral. Consulta de preço e estoque. Elaboração de cotações. Solicitação de cadastro e alterações de preços junto aos clientes. Confecção de relatórios de estoque x vendas por item. Alimentar e analisar planilhas de pendências de estoque (nacionais e importados). Realizar levantamentos de necessidades de importação e reimpressões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Necessários: Conhecimento em pacote Office. Excel (mínimo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de suporte de pos vendas junto ao cliente, confirmar e acompanhar status do pedido, logistica de entrega, emissão de nota fiscal, etc Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades de atendimento ao cliente em empresas de equipamentos médicos Formaçao Superior ( completo) .Bons conhecimentos Office, principalidade excel Inglês Intermediario

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as divergências de estoque encontradas na verificação de estoque no cliente, retornando a análise ao executivo de contas. Analisar periodicamente o estoque de forma a garantir que não existam produtos vencidos no estoque do cliente. Promover os ajustes de inventário para sobras ou faltas, quando necessário. Atualizar semanalmente a ferramenta de gerenciamento de estoque consignado e compartilhar com o time de vendas. Acompanhar todos os clientes que apresentam estoque consignado. Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e controles administrativos e financeiros, referentes às atividades de sua responsabilidade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados e atendendo as solicitações de informações de auditorias internacionais e locais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desenvolvimento de embalagens, preparar relatórios-indicadores, efetivar cadastro de produtos, analisar vendas, acompanhar projetos de lançamento de produtos, administrar e controlar o envio de mostruários para representantes e equipe comercial, implantar requisições de compras e pedidos no SAP, participar de feiras e eventos (acompanhar montagem e preparação de evento). Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração ou Engenharia de Produto. Experiência comprovada em industria em atividades de cadastro de produtos, análise de vendas, acompanhamento do desenvolvimento de embalagens, lançamento de produtos, e outras atividades referentes á área de marketing de produtos. Excel, Power Point e em sistemas integrados, preferencialmente SAP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços. Fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços de apoio á área administrativa comercial, Atendimento a clientes,representantes comerciais e coordenadores de vendas, Acompanhamento e orientação junto a equipe administrativa. Elaboração e atualização de tabelas de produtos,custos,acompanhar metas e estrategias de vendas estabelecida pela gerência/coordenação. Elaborar,analisar e acompanhar modulo de metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Economia. Experiência comprovada em carteira na função. Informações adicionais: Local: Vila Mariana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o faturamento dos pedidos. Efetuar o cadastro, a aprovação de crédito e de preços. Fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos. Elaborar a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento. Acompanhar os pedidos de venda. Informar o fechamento e abertura das vendas aos representantes ou vendedor. Auxiliar nas atividades administrativas e na gestão financeira. Entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em administração, finanças ou áreas afins. Domínio do pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Administrativo de Vendas é responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços. Está sob as responsabilidades de um Analista Administrativo de Vendas fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema, fazer inventários, auditorias, gestão de contratos e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em logística e importação.