Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas internas, administrar pedidos, atendimento ao cliente, relatório deindicadores, previsão de vendas e suporte aos vendedores externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jaguariúna. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento a uma linha de negócio, responsável pelo faturamento e pós venda, contato com a logística e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em Pós Vendas e atendimento ao cliente. Conhecimento em SAP será um diferencial. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Local de trabalho: Morumbi - São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de suporte administrativo do departamento Administrativo de Vendas; Efetuar a montagem, controlar e acompanhar os processos de financiamento de equipamentos; Efetuar a venda de seguros; Acompanhar, controlar e conferir os processos de consórcios vendidos; Identificar oportunidades e realizar venda de consórcio. Encaminhar informações e relatórios diversos para o Administrativo de Vendas Corporativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamento de desconto na mensalidade. Cadastramento de para ações de vendas e formadores de opinião. Controle das OS. Extração de dados do sistema. Relatórios em Excel. Levantamento de informações juntos aos regionais. Informações adicionais: Desejável Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes e representantes comerciais e nível nacional. Atuar com análise e revisão de tarefas realizadas por auxiliares ou assistentes. Atuar com crivo / check na observância de procedimentos e políticas de Vendas. Domínio da rotina operacional da administração de vendas. Ter iniciativa na busca de solução de problemas, pontualidade e comprometimento real no exercício de suas atividades, Saber trabalhar sob pressão, com moderada resiliência e poder de argumentação para esclarecimento de dúvidas. Experiência como Analista Administrativo de Vendas. Conhecimentos em planilhas Excel é imprescindível. Ter atuado com empresas de importação de produtos de utilidades domésticas será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades com foco na área de administração comercial, com atuação nos processos de pricing, cobrança, emissão de nota fiscal (acompanhamento) e realizar pós-venda; Responsável pela atualização da planilha de preços dos produtos; planilhas de reconciliação de câmbio e de metais preciosos e reportá-las aos contatos comerciais conforme cada cliente. Responder pelo Forecast de vendas e de resultados das vendas da divisão na América do Sul a cada mês e enviar conforme cronograma à matriz e filial. Apoiar os Gerentes de Contas na preparação de planilhas de cotação e arquivar (físico e eletrônico) os documentos relativos às cotações e também na administração de fluxo de amostras de peças procedentes do exterior e envio aos clientes. Realizar visita nos clientes e reuniões com a área de suprimentos das empresas. Realizar contato direto com a área de compras dos clientes, com a finalidade de solucionar eventuais situações relacionadas ao pós-venda em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter 100% de efetividade do histórico de atualização do andamento da atividade no SFA e demais ferramentas disponibilizadas pela empresa; Garantir ações preventivas a fim de reduzir riscos de reincidência; Garantir prazos e qualidade nos imputs de cadastro, validação de faturas (Pre-faturamento, Proforma) conforme expectativa do cliente e condizente com os contratos; Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimentos matemáticos (noções financeiras) e conhecimento intermediário de tributação; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… gerenciais, parte tributária e tabela de preços. Experiências e/ou Qualificações: Desenvolver KPIs, demonstrativo financeiro. Noções de impostos (ICMS, PIS, COFINS, IPI...). Conhecimento em substituição tributária, classificação fiscal. Conhecimento em formação de preço. Conhecimento em toda a cadeia do processo de um pedido, desde a entrada, aprovação de crédito, embarque, separação, faturamento e entrega de mercadoria para o cliente. Experiência na área administrativa de vendas, Conhecimento em Excel intermediário. Tabela dinâmica, Funções lógicas (Se, Somase, Procv, Cont.se, etc). Conhecimento em PowerPoint. Conhecimento em matemática financeira, bons conhecimentos em cálculos de porcentagem e impostos. Conhecimento no Sistema integrado (Datasul, Microsiga, SAP). Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para os fechamentos mensais / necessidades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos de vendas, desenvolver e administrar os relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contratar e treinar equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Agendar e atender clientes, planejar e executar plano de vendas/agendamentos. Relacionar-se com demais áreas da empresa nos assuntos relacionados a clientes. Relacionar-se com as empresas clientes para viabilizar os agendamentos estando atenta às suas especificidades. Atuar com análise de contratos comerciais para faturamento e reajuste de valores. Acompanhar a renovação dos contratos comerciais. Elaborar e controlae orçamentário na área de contas a receber. Recuperar créditos. Realizar cadastros dos clientes em sistemas internos, inserir informações comerciais e técnicas no sistema. Fazer análise de relatórios financeiros e fluxo de caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela rotina administrativa do departamento de vendas, elaboração e manutenção de planilhas em Excel, para geração de relatórios gerenciais, dando todo o apoio de informação a equipe e a gerência. Suporte por telefone e aplicativos de mensagem a equipe externa. Acompanhar entrada, status dos pedidos e efetuar alterações. Atuar na interação com outros departamentos da empresa, com informações ou resolução de diferentes tipos de ocorrências. Manutenção de cadastro da equipe. Eventual atendimento a cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com equipe formada por representantes comerciais e vendedores externos. Conhecimento avançado no pacote Office, principalmente em Excel. Facilidade para aprender e utilizar sistema de informática. Organização e controle do fluxo de trabalho e informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os processos de vendas, desenvolver e administrar os relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contratar e treinar equipes de vendas, visando aprimoramento profissional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela ferramenta de gestão da equipe de Client Services (Kimble), assim como Relatórios, time- sheets, deliveries, etc. Kimble onboarding para novas contratações, extensão e renovação de contratos. Gerenciar e atualizar os relatórios do Kimble (sistema interno da empresa) para apresentar semanalmente ao Portfolio Manager. Conciliação de timesheets. Suporte adicional conforme necessário e / ou atribuído; Reporte direto para São Francisco - CA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de conta ou funções de suporte de conta. Experiência em administração comercial e áreas afins. Experiência em consultoria e / ou serviços de TI será um diferencial. Experiência em gestão. Regime de contratação: A combinar