Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará assistencia na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão de qualidade, financeira, organização e revisão de documentos, suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas dos serviços prestados e controla as ocorrências abertas da área de vendas, conferindo e auditando o processo conforme orientacoes da empresa. Informações adicionais: Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará assistencia na área administrativa, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão de qualidade, financeira, organização e revisão de documentos, suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas dos serviços prestados e controla as ocorrências abertas da área de vendas, conferindo e auditando o processo conforme orientações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint. Informações adicionais: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá apoiar no processo de compra de máquinas e todos os tramites que envolvem essa compra; Faturamento a clientes, tendo acesso a tramites bancários; Analises de processos do setor, para isso, se faz necessário conhecimento com tributação. Conferência de documentação para esse tramite comercial; Acompanhar todos os processos do inicio ao fim e tendo interface constante com filiais de outras localidades, bem como solicitando informações a diversos setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas no setor de vendas, faturamento de veículos, transferência de veículos novos e seminovos, emissão de relatórios, emissão de NF. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável Superior em curso. Experiência em rotinas administrativas e financeiras, conhecimento em informática, domínio de Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e atualizar a tabela de preços desenvolvimento e manutenção do relatório de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como analista administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e controle de indicadores de custos gastos e despesas Acompanhamento de pedidos de venda controle de vendas pelo vendedor Realizar o controle de vendas por item por região por volume e características fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos de vendas atuando com controle e cadastro de clientes no sistema gestão de contratos e processos arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Vivência na função e em rotinas comerciais. Conhecimento do Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse profissional será responsável por realizar o acompanhamento de vendas, com a criação e gerenciamento de relatórios da área comercial. Atuará com a elaboração e análise de indicadores para gestão do S&OP, propondo melhorias, apontando desvios e orientando os vendedores, além de realizar apresentações, visando atender as demandas de propostas do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatadas. Atuação anterior na área de operações de vendas, com análise de indicadores e apontamento de melhorias. Ter atuado em empresas do segmento de tecnologia será um diferencial. Conhecimento em Excel Avançado (Funções, Fórmulas, Tabela Dinâmica, Macro). Conhecimento no sistema SAP é desejável. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, Analisar, Conferir e Preparar os Pedidp de Exportação/ Of( Ordem de Fabricação) Via Crm e Protheus; Realiar Contato Com Clientes e Dar Retorno das Solicitações Sobre os Pedidos; Emitir, Analisar Relatórios de Pedidos e Auxiliar nos Processos de Cotações; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em comércio exterior, relações internacionais, administração ou áreas correlatas inglês avançado domínio em excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por atender e solucionar problemas de usuários do Software. Administrar solicitações, mudanças e analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos clientes que comprarem a ferramenta. Realizar apresentações e videoconferências com clientes de todo o país, acompanhamento de novos clientes e habilidades de retenção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho 100% Remoto - Home Office. Disponibilidade no horário comercial.