Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Saúde Ocupacional

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas, relatórios gerenciais e indicadores do setor, follow up; gestão e acompanhamento de campanhas de exames ocupacionais; controle de entrega de documentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Necessário ter atuado nas rotinas administrativas de MEDICINA / SAÚDE OCUPACIONAL. Informações adicionais: Vaga presencial. Escritório localizado na zona sul, próximo ao metrô Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recomendar e administrar o orçamento anual previsto para a gerência de Segurança do Trabalho e Saúde. Justificar os gastos excedentes ou verbas não utilizadas pela Gerência de Saúde Ocupacional ao gerente geral de Sustentabilidade e área de Custos da Empresa. Monitorar os contratos de prestação de serviços de sua área quanto a vencimento, utilização, aderência ao escopo técnico e solicitação de pagamento. Coordenar projetos estratégicos, metas, programas destinados à promoção da saúde, qualidade de vida, saúde mental e fazer a gestão de todos os dados das unidades operacionais, bem como recomendar e administrar o orçamento anual previsto para a gerência de Segurança do Trabalho e Saúde da AngloGold Ashanti no Brasil, desde a idealização de novas atividades, benchmarking, divulgação das ações e monitoramento dos indicadores. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: - Garantir o cumprimento da política de Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Ambiental; - Viabilizar a contratação rápida de empresas terceiras para a prestaçao de serviços nos Projetos da PCM; Assegurar a execução e qualidade do serviço prestado por terceiros; - Assegurar o cumprimento das necessidades administrativas e de facilities da empresa, em especial em relação àquelas envolvidas com a contratação de prestadoras de serviços. Atender e acompanhar as demandas internas da PCM, que inclue o conhecimento de potencial provedores, envio de solicitação para terceiros participarem de processos de cotização de preços, participação efetiva nos processos de abertura e acompanhamento de todo o procedimento envolvido com a área de suprimentos (compra), entre outras Experiências e/ou Qualificações: - Formação em Administração, Economia, Engenharia, Geologia - Solida experiência em funções administrativas, de preferência em processos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a administração do ponto e jornada de trabalho. Realizar a gestão dos benefícios, demissões, férias e licenças. Administrar os documentos de saúde ocupacional. Realizar o fechamento da folha e os pagamentos de salário. Apresentar relatórios de indicadores e oferecer suporte as demais áreas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em administração ou áreas afins. Conhecimento em E-social e sistema domínio. Conhecimento no sistema NEXTI é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… armazenar na pasta e realizar um check list diário (procedimento padrão em andamento); Emitir Previsões de Despesas; Controlar Contas de Consumo (água, luz, internet); Controle de Retenções Técnicas; Controlar material de escritório e limpeza; Supervisionar a equipe de limpeza do escritório e sala de reunião; Enviar o malote ao Analista, conforme programação semanal de pagamentos; Cumprir normas e procedimentos técnicos da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional e Código de Conduta da empresa; Buscar contínuo aprimoramento de suas habilidades profissionais através de treinamentos e troca de experiências com outros profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Excel Avançado e Conhecimento em Sistemas Integrados (SAP). Atuando diretamente no administrativo de obras/financeiro, lançamento de notas fiscais, conferência de medições. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por administrar todos os subsistemas da área de Departamento Pessoal e Recursos Humanos Conhecimentos sólidos e generalista nas rotinas de férias folha de pagamento encargos sociais aquisição e controle de benefícios admissão demissão homologação e rotinas anuais acompanhamento de processos Ter profundos conhecimentos sobre(o) e Social recrutamento e seleção para vagas internas com busca e análise de currículos Facilidade para lidar com(o) público interno e externo como atendimento telefônico e presencial aos colaboradores e clientes Ser uma pessoa responsável comprometida com horário rotinas calendário com facilidade em trabalhar em equipe e boa comunicação e dinamismo são características que serão consideradas Conhecimentos nos sistemas ERP SAPIENS SENIOR Agendar e controlar exames admissionais demissionais e periódicos de nossos colaboradores conhecimento nos programas de saúde médica ocupacional PPRA PCMSO e CIPA Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como intermediário entre o cliente e a empresa. Atuar nos processos e atividades referentes à manutenção dos contratos vigentes visando a qualidade e rentabilidade dos mesmos. Atuar na identificação das necessidades dos clientes e apresentar soluções alinhadas com as expectativas do cliente. Desenvolver, manter e ampliar o relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Saúde Ocupacional. Conhecimento ou formação técnica em segurança do trabalho ou técnico de enfermagem do trabalho. Conhecimento de informática, pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… os lubrificantes existentes em reservatórios. Executar a limpeza de reservatórios, sistemas de lubrificação e circuitos hidráulicos. Implementar as ações corretivas conforme definido nos laudos de análises de lubrificante. Trocar elementos filtrantes, eliminar vazamentos em sistemas de lubrificação e circuitos hidráulicos. Movimentar/transportar os materiais para lubrificação. Preencher os itens de registro aplicáveis ao plano de lubrificação incluindo o consumo de lubrificantes e possíveis anormalidades. Preencher corretamente as ordens de serviço com descrição legível de todos os passos realizados na atividade. Dar suporte ao analista de explosivos pra fiscalizar e realizar controle diário dos fogos no sistema. Dar suporte ao analista de explosivos para realizar a fiscalização da empresa fornecedora de explosivos e acessórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo. Conhecimento em lubrificação. Desejável Curso em lubrificação Industrial. …