Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Projetos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de centro de custos, assistência de execução de projetos em geral (acompanhamento e monitoramento relacionados aos projetos de engenharia). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Piracicaba/SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, planejar e administrar a programação e toda a documentação envolvida, de projetos pontuais da área de Services, garantindo a manutenção da qualidade e cumprimento de prazos determinados, a fim de atingir os objetivos de negócio do cliente. Principais atividades: Manter a estrutura de controle de gerenciamento de projetos e as ações relevantes necessárias, elaboração e atualização dos cronogramas (MS Project), relatórios, controle e desenvolvimento de KPI?s, gestão de toda documentação envolvida no projeto e administração dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, Excel Intermediário, MS Project Intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, planejar e administrar a programação e toda documentação envolvida de projetos pontuais (de curto ou longo prazo) da área services, garantindo a manutenção da qualidade e cumprimento de prazos determinados, a fim de atingir os objetivos de negócio do cliente. Manter a estrutura de controle de gerenciamento de projetos e as ações relevantes necessárias. Elaboração de relatórios, controles, desenvolvimento de KPI's (indicadores). Acompanhamento e suporte das necessidades do parceiro, como treinamentos, recrutamento da equipe. Elaboração e atualização dos cronogramas do projetos (MS Project). Comunicar -se de forma eficaz com todas as áreas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em MS Project, Excel intermediário (Procv, Tabela dinâmica, formulas, gráficos), Inglês intermediário para escrita. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens pontuais nível Brasil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional irá atuar no acompanhamento da execução de projetos de TI. Será responsável por realizar follow-up com os recursos envolvidos. Validar documentação, report e demais controles do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apoio para projetos de TI, preferencialmente serviços técnicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de decisão. Controle e elaboração de planilhas diversas. Agendamento, participação e criação de atas de reunião, acompanhamento de tarefas pendentes de atas de reunião, registro e acompanhamento de projetos e tarefas em sistema Petrobras. Registro e acompanhamento de serviços técnicos em sistema Petrobras. Extração e consolidação de informações do sistema SAP. Elaboração e consolidação de plano de desenvolvimento de Recursos Humanos (PDRH). Elaborar e acompanhar Plano de Ambiência Organizacional da equipe. Participar na elaboração e implantação de padrões, procedimentos, normas e especificações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Engenharia de Produção, Conhecimentos em Informática (pacote Office). Experiência e capacitação profissional nos serviços mencionados ou correlatos. Domínio de softwares do pacote MS Office (MS Word, MS Excel e MS Powerpoint) Domínio de softwares de Gestão de Projeto, especificamente MS Project. Domínio do SAP ERP, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar a frente de assuntos gerais do setor administrativo, controlando e acompanhando o desenvolvimento da área, acompanhar e elaborar orçamentos, realizar controle de indicadores de metas, desenvolver trabalhos de acompanhamento de eventos para público universitário, participar de dinâmicas de grupo e projetos universitários, realizar o controle de agenda e gerenciar prestação de serviços de terceirizados. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Contabilidade e similares, pacote office e experiência profissional na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar relatórios a partir de dados do sistema. Elaborar apresentações de Status Report (periodicamente aos envolvidos a respeito da situação do projeto, pontos de atenção, entregas que foram realizadas (ou deveriam ter sido) em um determinado ponto no tempo). Formalizações com o cliente, para que o mesmo veja se tudo está dentro do prazo estabelecido previamente;Cobranças internas a fim das áreas atingirem metas e entregas acordadas. Diligenciar, criar, internamente, ações corretivas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção / Administração de Empresas. Conhecimento avançado em Excel. Ter raciocínio lógico, proatividade, iniciativa e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuição e responsabilidades inerentes a atividade gestão de contratos de clientes e fornecedores. Analise, confecção, envio e solicitação de minutas. Controle das solicitações referentes a contratos oriundos do área comercial. Alimentação do ERP, manutenção dos arquivos (virtuais e físicos). Controle das alterações contratuais e faturamento. Gestão de indicadores da área. Participação ativa de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de negociação e encantamento de clientes e tenham um forte senso de responsabilidade para intermediar a relação entre nossos clientes e operadoras de telefonia. Implantar, desenvolver e gerir projetos de telecomunicações. Negociar com as operadoras redução de custo e melhorias ao cliente sempre que for possível. Identificar e aplicar pro ativamente oportunidades que garantam redução de custos com telefonia. Formatar e emitir relatórios gerenciais para administração de contas e contratos. Interagir com operadoras em contestações e solicitações técnicas para alcançar os melhores resultados para o cliente. Identificar problemas e estabelecer rotinas de prevenção. Seguir processos previamente estabelecidos. Criar e manter atualizada documentação e controles dos processos. Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração ou relacionados a Tecnologia da Informação. Habilidades com gerenciamento de dados (análise e geração de relatórios). Desejável ter habilidades de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e controle de todos os contratos firmados pela empresa, interagindo com o departamento jurídico, avaliando fornecedores, controlando e viabilizando todos os seguros contratados. Administrar todos os documentos societários da organização, nos âmbitos municipal, estadual e federal, elaborando relatórios mensais, elaborando, controlando e atualizando indicadores- chave (KPIs), fazendo lançamentos sistêmicos, apoiando projetos internos na posição de sponsor, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, com perfil hands on e habilidades para planejamento, análise e execução. Ensino Superior em áreas afins, com Especialização (Pós-graduação / MBA). Conhecimentos de sistemas ERP (preferencialmente TOTVS).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e monitorar o agendamento dos veículos pelas áreas solicitantes, planejar e controlar, monitorar as manutenções preventivas e corretivas por veículos, monitorar rotas dos motoristas, consultar a pontuação da CNH do condutor, conduzir e acompanhar rotinas e dados da Gestão da segurança patrimonial, demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Desejável experiência em controles de manutenções ou logística. Desejável experiência com projetos e desenvolvimento de cronogramas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… fornecedores para controle de SLA (Service Level Agreement). Montar plano de ação com base nas reuniões com fornecedores. Apresentar relatório de performance para a Gerência e Diretoria. Acompanhar projetos que envolva as áreas de Compras e Facilities. Desenvolver a função sempre em conformidade com as políticas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração ou Exatas. Conhecimentos Técnicos: Word, Excel (Avançado / Power BI) e Sistema Integrado (TOTVS, SAP, etc), outros sistemas de gestão integrado. Experiências em análise de dados e criação de indicadores. Ter proatividade, assiduidade, organização, comunicação objetiva, foco em resultado e trabalho em equipe. Desejável inglês médio. Cursos Extras: Básico em Stratigic Sourcing. Conhecimentos Técnicos: Elaboração de TCO (Total Cost of Ownership). Experiências: Análise em desvio padrão em planilha orçamentário (budget projetado vs realizado). Competências …