Vagas de Emprego: Analista Administrativo de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de centro de custos, assistência de execução de projetos em geral (acompanhamento e monitoramento relacionados aos projetos de engenharia). Conhecimento em Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Piracicaba/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a clientes para execução de projetos, conforme cronograma estabelecido, garantindo a funcionalidade das soluções implementadas. Fornecer treinamento a funcionários dos clientes (no chão de fábrica e em áreas administrativas), coordenar implementação de mudanças de processo em conjunto com a equipe de desenvolvimento de sistemas e identificar oportunidades de melhoria no processo dos clientes. Poderá participar ativamente dos processos de desenho de novas soluções IOT, de acordo com o grau de expertise adquirido na execução da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Indústria Automotiva. Conhecimento em MRP/ERP, Logística, KPIs, Supply Chain, MS-Office. Diferenciais: EDI, SAP, MMOG-LE, JIT, Excel avançado, MS-Access, Kanban, Gestão de Projetos, SCRUM, planejamento e controle de inventário. Cursos em administração, Logística, TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar junto a clientes para execução de projetos, conforme cronograma estabelecido, garantindo a funcionalidade das soluções implementadas. Fornecer treinamento a funcionários dos clientes (no chão de fábrica e em áreas administrativas), coordenar implementação de mudanças de processo em conjunto com a equipe de desenvolvimento de sistemas e identificar oportunidades de melhoria no processo dos clientes. Poderá participar ativamente dos processos de desenho de novas soluções IOT, de acordo com o grau de expertise adquirido na execução da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Indústria Automotiva. Conhecimento em MRP/ERP, Logística, KPIs, Supply Chain, MS-Office. Diferenciais: EDI, SAP, MMOG-LE, JIT, Excel avançado, MS-Access, Kanban, Gestão de Projetos, SCRUM, planejamento e controle de inventário. Cursos em administração, Logística, TI. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte ao time de projeto no monitoramento e controle de custos, parte fiscal, validação de medição de serviços de terceiros e apoio ao gerente de projeto nos relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia. Inglês intermediário (Desejável: Fluente). Conhecimento em Excel avançado. Conhecimento no sistema SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte a auditoria de projetos, revisão de propostas técnicas e cronogramas, interface com diversas áreas da empresa e com fornecedores, controle de contratos e documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Pacote Office intermediário a avançado. Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Finanças e Engenharias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… em equipe, Negociação para lidar com interesses diferentes Como será seu dia a dia. Ter disponibilidade para acompanhar obras e mudanças em dias e horários alternativos. Organizar atividades administrativas e de infraestrutura, incluindo manutenções corretivas e preventivas das instalações da empresa: Elétrica, Hidráulica, Alvenaria, Marcenaria, Sistema de Segurança, Logística, Recepção, Limpeza, Cotação e Compras. Os mandamentos da área Administrativa. Ser proativo, organização de tempo, atividades e processos. Ser cordial com as equipes demandantes. Conhecimento do pacote Office (e-mail, planilhas e apresentações). Formação Ensino Médio completo. Ensino Técnicos voltados para Manutenção, Segurança, Logística e afins. Experiência em funções similares. O que você vai encontrar na CREDZ - Ambiente que valoriza feedback. Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial. Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… regularidade fiscal junto aos órgãos públicos. Organizar documentos para protocolar no município ou estado a solicitação. Arquivar o protocolo de requerimento da qualificação no estado / município pretendido. Acompanhar e consultar a publicação da qualificação no Diário Oficial do estado/município pretendido. Tomar conhecimento de aviso de licitação ou edital Compilar informações relevantes para análise prévia do objeto e escopo elaborando a partir das informações coletadas o estudo da análise crítica do projeto. Disponibilizar informações e submeter à apreciação das Diretorias. Monitorar prazos das etapas do edital. Participar das sessões licitatórias. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Enfermagem. Desejável curso em Gestão de Pessoas. Necessário conhecimento nos sistemas de informação da área de saúde (CIHA, SCENES, SIA/SUS, Projeto saúde), legislação SUS e Saúde. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a organização das agendas dos gestores/executivos. Atuará com gerenciamento dos contratos e terá interface com projetos. Acompanhamento de SLA e follow up. Elaboração de planilhas e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento e/ou formado. Conhecimento com Excel SharePoint. Inglês avançado. Experiência na área administrativa. Informações adicionais: Contrato CLT com prazo pré-determinado de 18 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas Administrativas na área de processos, gestão de projetos e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa, Excel e inglês avançado. Informações adicionais: Local: Interlagos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá planejar, organizar, controlar e assessora as organizações nas áreas de recursos humanos, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção, rotinas de financeiro, desenvolver estudos e propor racionalização de processos e atividades relativas a área de atuação, prestar apoio técnico especializado, desenvolver manuais, normas e métodos, implementar programas e projetos e recomendar alternativas, analisar e desenvolver relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar na gestão de projetos de novas lojas e grandes reformas, garantindo o bom desempenho de suas atividades diárias. Elaborar e acompanhar cronogramas e metas (todas as áreas do projeto). Conduzir reuniões de acompanhamento dos projetos, centralizar e divulgar informações pertinentes. Elaborar e implantar ferramentas e controles padrão de gestão de projetos e seus processos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Administração ou áreas afins. Conhecimentos das ferramentas de gestão do PMI, MS Project e Excel avançados. Vivência como Analista de Projetos em empresas do varejo será considerado um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH ativa e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e apoiar a parte operacional dos projetos da área comercial e administrativa, iniciando pela venda de serviços e peças, bem como implantando as melhorias nos processos existentes; Revisar os fluxos de processos atuais e criar novos processos, se necessário; Gerir a rentabilidade dos negócios(tanto de locação quanto de venda), gerenciando as ações advindas das análises feitas pelos gestores; Controlar os cadastros e portais , buscando atualizações bem como busca por novas empresas; Acompanhar as devidas assinaturas dos contratos com os clientes, incluindo eventuais renovações e aditivos, bem como o acompanhamento de reajuste de valores; Monitorar o processo de venda de equipamentos novos, usados e IPAF e paradas de manutenção avaliando documentação e registros, auditando o orçado x realizado; Apoiar as unidades nos processos de licitações ( leitura, busca de documentação, prazos, etc). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em …