Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar com os fornecedores, visando fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Formalização dos pedidos de compra junto aos fornecedores. Acompanhamento das entregas e pagamentos dos pedido emitidos. Atuará como facilities, auxiliando nas atividades administrativas e administração de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistema TOTVS e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente, administrar carteira dos clientes, pedido de compra, renovação de contrato, cálculos gerais de multa, cuidar dos pagamentos de fornecedores relacionados ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário ou Espanhol, Microsoft AX, informática, Excel Avançado. Ensino Superior cursando/concluído em administração, econômica, contábil, logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ligados à diretoria, como recepcionista, auxiliar de serviços gerais, motoboy, bem como estruturação dos serviços de copa e organização geral da empresa, salas de reuniões e equipamentos. Administração de contratos em geral, tais como: conservação e limpeza, rastreadores, locação de imóveis, serviços prestados por contabilidade e escritório de advocacia, dentre outros. Gerir segurança predial, limpeza, documentação de frota, gastos com frota, telefonia fixa e móvel dentre outras prestações de serviços. Revisão de contratos com apoio de escritório advocatício, assim como negociação com prestadores de serviço acerca de preço e outras condições pactuadas em contrato. Gestão de contratos ativos, fazendo acompanhamento de validade de contrato, condições, etc. Gestão da documentação dos imóveis da empresa. Atuar junto a Contabilidade na parte de legalização, envolvendo alterações de contrato social, alvará, dentre outros. Controle administrativo de empresas do grupo de uma forma …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos administrativos, contratos, documental, compras. Cadastros de clientes. Comercial análise de cadastros, vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar documentação. Controle de portaria. Análise e lançamento de medições. Lançamento de Nota fiscal. Controle e verificação de (GFIP e SEFIP). Pedido de compras. Controle financeiro de contratos. Apoio ao departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… faturamento, garantindo que todas as condições comerciais estão dentro das políticas aprovadas, ou que as exceções tenham suas respectivas aprovações. Acompanhamento em todas as fases do projeto, pedido de compras até a entrega. Suporte a equipe de atendimento ao cliente, bem como as áreas correlatas (orçamento, faturamento, produção e equipe externa). Colocação de pedido, organização de documentos (canhotos, contratos, laudos), elaboração de planilhas e participação em licitações. Estabelecer prioridades contínuas para o estabelecimento da programação de faturamento, por meio de informações obtidas junto à logística e produção, para verificação das expedições diárias e necessário, contactar determinados clientes para negociar prazos, quantidades de produtos a serem entregues, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em licitações e área comercial será um diferencial. Conhecimentos em ERP - Protheus. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a Pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária das contas, conferência e lançamento de notas fiscais de entrada, faturamento de notas fiscais, controles financeiros, admissões, demissões, fechamento de ponto, conferência de contratos, relatórios gerenciais. Experiência em faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Responsável, organizado, discreto. Conhecimento em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios, levantamento e atualização de banco de dados referentes aos planos de inspeção, manutenção e verificação, a análise crítica e consolidação das informações. Elaborar painel gerencial, minutas de divulgação de resultados e realizar o cálculo e divulgação de indicadores finais através do cadastramento no sistema SIGER. Elaborar e atualizar cronograma linha de base. Elaborar e atualizar curva S físico-financeira. Elaborar gráfico de Gantt do plano - MS-Project. Elaborar minutas de pedidos de compras do SAP ERP. Atualizar planilha de gestão de contratos de inspeção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Informática e Engenharia. Informática: SAP, MS Project; SIGER, Power BI (desejável). Experiência em empresa de óleo e gás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar apurações e fechamentos mensais de fretes, medições de obra e ponto de canteiro de obras. Realizar apuração e demonstração de resultados e conferências em planilhas de Excel utilizando: ( tabela dinâmica, tabela cruzada, gráficos), realizar cotação e compra para canteiro de obras, conferência e organização de arquivos, protocolos e documentos, elaboração e conferência de contratos, ofícios e documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos, elabora notificações de busca e apreensão. Negocia e analisa contratos e recursos administrativos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área jurídica de busca e apreensão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, contas a receber, lançamentos financeiros, cobrança, relatórios gerenciais, controle de contratos, faturamento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e ou conhecimento do sistema conta Azul. Experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar taxas e IGPM,, realizar baixas de recebimentos , envio de débitos e contas a cobrança, fazer restituições gerar remessas de créditos, faturas e boletos, envio de relatórios, e carta de cobranças, realizar ajustes nos contratos, liberar margem, realizar quitações, tratar inconsistências, das baixas de recebimentos, negativação de devedores entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função, necessário Ensino Superior em completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e afins, Excel avançado desejável conhecimento em consignados. Informações adicionais: Salário á combinar. Bairro: Jardim Goias. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte Regime de contratação: CLT