Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contratos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de custos de materiais e despesas. Elaboração de controles e KPIs da área para analises. Preparação de relatórios e apresentações mensais, preparação de inventários. Experiências e/ou Qualificações: Vivência profissional na área Administrativa Financeira / Fiscal. Formação Superior em Ciências Contábeis, Administração e/ou áreas afins. Noções Fiscal e contabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para contrato temporário (licença maternidade) Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle dos Contratos de TI. Lançamento de requisições no Espaider, acompanhamento/interface do processo de análise até a assinatura do contrato; arquivamento e monitoração dos contratos ativos. Criação de requisições de compras de TI no sistema ERP, interface com áreas financeiras e contábil quando necessário, principalmente quando trata-se de aquisições de Ativos Imobilizados. Criação de pedidos de compras para contratos vigentes e serviços de TI, tais como faturas de Telecom, Outsourcing de Impressão, Outsourcing de serviços de TI. Criação de Folhas de Serviços de TI à partir dos pedidos de serviços aprovados, liberando o fluxo para pagamentos. Rateio e distribuição das despesas de TI para as demais áreas de acordo com o consumo de cada uma delas. Interface com fornecedores para validação de informações de cobranças, bem como para contestamento de cobranças indevidas. Controle mensal do Orçamento de TI, analisando as despesas/investimentos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de documentos técnicos (certificados). Realizar avaliação/interpretação de informações e normas técnicas. Atendimento aos cliente e follow-up de solicitações. Auxiliar outras áreas em tarefas administrativas como: computar dados em planilhas, gerar gráficos, fazer apresentações e documentação. Realizar levantamento de dados dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Inglês fluente - oral e escrito. Espanhol intermediário - oral e escrito. Boa redação e formatação de documentos. Desejável: Conhecimento de TI. Formação: Gestão da Qualidade, Comex e outras afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/ Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Quais serão as suas atividades? Abertura de requisição e contratos no SAP; Recebimento e lançamento de notas fiscais e contratos; Envio de notas para pagamento via safe doc; Acompanhamento dos pagamentos; Consolidação e envio de provisões dos canais de Marketing para a contabilidade Envio de comprovante de pagamento aos fornecedores; Envio de fluxo de caixa para o financeiro; Análise de provisão x realizado no mês; Consulta de cadastro de fornecedores; Abertura de chamados para Supply para cadastro de fornecedor e acompanhamento do processo; Abertura de chamados para Juridico e acompanhamento dos processos; Acompanhamento de aprovações de requisições, contratos e pedidos; Suporte a diretora e gerentes de MKT e demais areas; Atendimento aos fornecedores; Solicitação de reembolso. Experiências e/ou Qualificações: O que buscamos para esta …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação do cliente, organização das informações. Analisar financeira e fiscalmente os contratos. Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda. Verificar o cumprimento das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades. Acompanhar os eventos físicos e financeiros (SIR, Entregas, Implantação, entre outras). Dar suporte ao time do projeto durante a execução do contrato. Responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato /pedido de compra. Ser responsável pela parte de controle de embarque, número de série, da separação e interface com o armazém. Fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente. Dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor, coordenador ou gerente responsável pelo projeto. Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de Controle de Faturamento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos de locação, aditivos e minutas, preferencialmente em contratos de locação imobiliária. Análise de créditos e documentos, Gerenciamento de contratos de locação. Resolução de conflitos. Gerenciamento de imóveis, vistorias, seguro e garantias locatícias. Realizar follow-up com clientes. Padronizar o processo de análise e aprovação. Acompanhar todas a etapas da locação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativa preferencialmente no setor imobiliário. Experiência corporativa e orientação para o negócio. Experiência no atendimento ao cliente, boa comunicação, poder de persuasão, experiência em análise de crédito e em aprovação cadastral, ser analítico, capacidade de comunicação e negociação, planejamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento nas rotinas do departamento de compras, notas fiscais, contratos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração de Empresas Excell Avançado Imprescíndivel Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará cálculo e Lançamento de Folha Salarial, impostos, férias, décimo terceiro, benefícios, provisão trabalhista. Fará cálculo de RPA com envio dos dados a Contabilidade e lançamento de contratos PJ dentro do sistema. Será responsável pelas atividades de Facilitie. Será responsável por providenciar necessárias ações de manutenção do escritório. Elaboração de relatórios de controle do RH. Realizar a compra dos pedidos Institucionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará nas áreas administrativa: facilities, DP, manutenção predial, gerenciamento de contratos prestadores serviços, compras, organização Financeira: faturamento, contas a pagar, receber, cobrança, fluxo de caixa, relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de faturamento, recebimentos em caixa, cobranças bancárias e cartões de crédito, contratos de câmbio, processos de contas a pagar e emissões de pagamentos, conciliações bancárias, previsões financeiras e fluxo de caixa. Mudar ou priorizar rotinas administrativas e financeiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os Gerentes e Coordenadores nas demandas da empresa; controlar contas a pagar/receber da unidade; controlar faturamento; gerenciar os contratos com terceiros; prover o suporte ao setor comercial em licitações; realizar a manutenção patrimonial; emitir boletos bancários e notas fiscais; realizar compras de materiais; supervisionar e promover o controle de almoxarifado; executar atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas relacionadas. Diferencial Pos Graduação. Informações adicionais: Boa dicção e desenvoltura; Excelente comunicação verbal e escrita; Comprometimento com prazos, horários e organização do tempo. Atuar no Bairro Taguatinga.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratação de links (dados e E1) e linhas fixas. Revisão de contratos junto às operadoras. Análise de custos de Telecom e Gestão de custos de Telecom. Gestão das demandas de conectividade dos negócios. Revisão, análise e elaboração de indicadores da área de Telecom. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Informações adicionais: Projeto de 3 meses. Regime de contratação: CLT