Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuição e responsabilidades inerentes a atividade gestão de contratos de clientes e fornecedores. Analise, confecção, envio e solicitação de minutas. Controle das solicitações referentes a contratos oriundos do área comercial. Alimentação do ERP, manutenção dos arquivos (virtuais e físicos). Controle das alterações contratuais e faturamento. Gestão de indicadores da área. Participação ativa de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contratos de locação, domínio em informática. Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico a superior cursando.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos, aditivos, distratos, ordens de compra, acordos de confidencialidade, propostas comerciais e demais documentos. Discussão de cláusulas contratuais com jurídico e demais áreas bem como com clientes e fornecedores. Atualização das certidões da empresa. Cadastros em prefeituras, portais (CREA, Petronect, BEC, Caufesp) e clientes/fornecedores públicos e privados. Organização e arquivo digital e físico dos contratos e documentos da empresa. Reenchimento de planilhas de contratos em Excel. Interação com escritórios de advocacia. Reporte de relatórios à diretoria. Vivência com gestão de todos os contratos da empresa (Clientes, fornecedores e parceiros). Experiência na área de contratos. Análise de contratos, discussão de cláusulas contratuais com jurídico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de Fornecedores nos sistemas internos. Administrar os contratos nível Brasil de ISD. Gerar contratos (através do sistema Tedesco) aditivos solicitados pelos gestores. Acompanhamento dos documentos seja na aprovação com o diretor, jurídico, fornecedor, assinatura interna até a sua finalização. Contato para follow up com o jurídico fazendo a ligação entre ISD e DEJUR. Informar os gestores com os vencimentos dos contratos para que o mesmo possa tomar uma ação em tempo hábil. Administrar para que todos os pagamentos sejam realizados através de documento firmado entre as partes. Eventualmente consulta de notas fiscais, seja no WorkFlow, SAP e Planilha de SharePoint. Contato com o pessoal do Sistema Tedesco para cadastrar fornecedores no sistema. Cadastramento junto à área interna (BR BIS Homologação de Fornecedores) enviando a documentação necessária para homologar o fornecedor como ATIVO nos sistemas. Abertura de chamados para cadastros de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e levantamento de documentação para contratos, análise, leitura e levantamento de documentação para participação em licitação. Verificar em sites de dados editais, classificar, avaliar, acompanhar prazo, dados, produtos, entre outras atividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa do ramo imobiliário, em parceria com Share RH, buscam por um Analista de Contratos. O profissional será responsável por analisar a documentação e as informações dentro do sistema para a gestão e revisão dos contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Direito. Experiência com contratos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, frota, limpeza e jardinagem, manutenção predial. Acompanha os custos e despesas previstos em contrato, apresenta relatórios da mão de obra. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Graduado Administração / Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos de locação, aditivos e minutas. Preferencialmente com contratos de locação imobiliária. Gerenciamento de contratos de locação. Resolução de conflitos. Gerenciamento de imóveis, controle de pagamentos, vistorias, seguros e garantias, representação em assembléia. Revisão de aluguel e renovação de contratos. Atividades de foco analítico, administrativo e operacional. Graduação em Direito ou Administração. Bons conhecimentos do pacote Office. Experiência administrativa com elaboração de contratos de locação, aditivos e minutas. Preferencialmente com contratos de locação imobiliária. Gerenciamento de contratos de locação. Experiência corporativa e orientação para o negócio. Resolução de conflitos. Gerenciamento de imóveis, controle de pagamentos, vistorias, seguros e garantias, representação em assembléia. Revisão de aluguel e renovação de contratos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos de serviços e/ou fornecimentos, definindo e acompanhando cronogramas, escopos e recursos, desenvolver fornecedores, participar de negociação junto aos fornecedores. Responsável por atender aos prazos determinados e condições estabelecidas em contrato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função e conhecimentos básicos de materiais elétricos e mecânicos. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão global dos negócios que assinam com os clientes, como a realização da atividade comercial e o processo de gestão que ganhamos no Centro de Lucros ou Unidade de Negócios que pertencem ou contratos que são decididos pela direção do interior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão global dos negócios que assinam com os clientes, como a realização da atividade comercial e o processo de gestão que ganhamos no Centro de Lucros ou Unidade de Negócios que pertencem ou contratos que são decididos pela direção do interior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

… das pastas de clientes no servidor. Garantir a atualização dos documentos de clientes. Atualizar os dados cadastrais dos clientes. Manter as Carteiras de clientes do comercial atualizada. Realizar análise de crédito de acordo com a politica interna. Responsável por ler, estudar, subsidiar a elaboração ou correção dos contratos existentes para garantir o bom andamentos dos negócios realizados pela empresa em ampla esfera. Enviar os contratos as partes envolvidas e garantir o retorno assinado conforme política da empresa. Atuar junto aos eventuais desvios nos prazos de retorno reportando-se a gerência e diretoria. Responsável por organizar e providenciar o arquivamento dos contratos assinados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de crédito, gestão de contratos e documentos. Conhecimento em pacote Office (imprescindível Excel). Organizado, Detalhista, Proativo, Dinâmico, Resiliente e que queira crescer com a empresa. Informações adicionais: R$1.