Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os contratos com foco na melhoria dos processos e redução de custos (contratos de serviços terceirizados, locações, licenças de software, convênios, comodatos, compra e venda e contratos de clientes), englobando todas as filiais. Analisar e negociar contratos, procedendo com a leitura de contratos (físico ou digital) e realização da análise das condições em conjunto com o setor jurídico. Realizar o lançamento dos dados do contrato para acompanhamento, garantindo as condições, prazos e pagamentos. Realizar Alterações contratuais. Suporte as filiais na gestão e operação dos contratos, realizando atendimentos. Experiência na função. Ensino Superior completo. Conhecimentos avançados em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Administrativo/Financeiro da Instituição. Monitorar e orientar as tarefas e trabalhos realizados por outros profissionais de menor nível. Controlar os prazos de vencimento e vigência dos contratos. Controlar, calcular e aplicar os reajustes contratuais, apoiando na interação com o Fornecedor/cliente. Apoiar na elaboração dos artefatos que acompanharão as faturas enviadas aos clientes. Apoiar na análise de documentos (aditivos e apostilamentos) apresentados pelos clientes. Cadastrar todos os contratos, registrando o cronograma de pagamentos, tipos de serviços do contrato, índices e datas. Controlar os orçamentos enviados, consultando os responsáveis pela entrega do serviço. Apoiar as Gerências, fornecendo informações e documentos de baixa complexidade relativos aos contratos. Apoiar na elaboração de minutas de contratos, termos de aditamento e cláusulas contratuais. Interagir com os responsáveis quanto à execução dos serviços contratados, objetivando assegurar os …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no departamento jurídico, com tarefas administrativas (atualização de certidões, elaboração de declarações, pagamento de escritórios e fornecedores) e análise de contratos e editais de licitação. O colaborador irá trabalhar de Home Office full time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Ter conhecimento em Direito e na área de licitação (conhecimento na lei 8.666/93 e atualizações), avaliações de editais. Necessário inglês avançado/fluente para comunicação. Informações adicionais: Vaga para cobrir licença maternidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as medições contratuais, avanço físico e financeiros das obras. Controlar os documentos contratuais e fiscais. Acompanhar e controlar notas fiscais, programar pagamentos e rotinas administrativas das obras. Cobrar as demais áreas o andamento dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração ou cursos afins. Conhecimento em Excel. Vivência em obra. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em São Paulo (região do Itaim Bibi).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e análise dos processos de novos contratos e controle de contratos atuais. Organização e conferência de documentação, arquivo e digitalização em geral. Análises cadastrais e Imput nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento anterior em rotinas administrativas. Conhecimentos e acompanhamento e análise dos processos de novos contratos e controle de contratos atuais. Controle de arquivo e digitalização em geral. Boa redação. Informática no pacote Office - intermediário a avançado. Desejável Excel, inglês, Sistema TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a compra quando necessário. Acompanhar as atividades operacionais e lançamentos a serem realizados no Sistema. Controlar e realizar os lançamentos de pagamento dos fornecedores que atuam nos contratos. Realizar a reunião de abertura do contrato junto ao cliente. Responsável pelo cronograma de Implantação e Desmobilização de Contratos. Fornecer todos os subsídios para implantação de um novo contrato a todas as áreas, para providências internas das mesmas. Administração diária do planejamento e cumprimento dos prazos das áreas envolvidas em implantação e Desmobilização. Validar a quantidade da mão de obra a ser contratada e salários definidos em processo Licitatório. Validar os insumos necessário para a execução do contrato. Realizar todas as negociações necessárias, prazo, demanda de atividades, efetivo e planejamento, do contrato junto ao cliente externo e interno. Controlar os prazos de finalização dos contratos, fornecendo informações às áreas internas, para providências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na atualização do inventário e na avaliação dos contratos firmados com fornecedores e prestadores de serviço. Avaliará junto aos gestores a necessidade de revisão dos instrumentos, com vistas a adequação destes à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, dentre outros aspectos relevantes (Previsões de confidencialidade, Acordos de Níveis de Serviço, etc) mediante a elaboração de aditivos e/ou novos contratos. Prestará apoio aos processos relacionados a gestão dos fornecedores e prestadores de serviço que mantém relação comercial com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, e afins. Boa capacidade analítica em especial documentos e contratos. Boa comunicação e capacidade de elaboração (escrita), síntese, elaboração de documentos e cláusulas contratuais e documentos formais. Noção de urgência, bom gerenciamento de tempo. Afinidade com a área (elaboração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistema de gestão de contratos/compras de várias filiais, experiência com licitações. Acompanhar e monitorar contratos de alta complexidade, desejável experiência no ramo hospitalar. Fazer orçamentos, prospectar novos fornecedores. Manter contatos com os fornecedores zelando pela manutenção dos termos contratuais firmados. Fazer acompanhamento e qualificação de fornecedores. Suportar a coordenação de contratos/compras, auxiliando nas atividades de controle e divulgação dos escopos de contratos/compras. Realizar cadastro de fornecedores no banco de dados. Analisar minutas de contratos e aditivos. Fazer a organização e conferência de documentação, arquivo e digitalização em geral. Ser dinâmico, pró-ativo, ter senso analítico, responsável, organizado e comprometido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da venda. Acompanhar os projetos, inserindo o status de cada ordem de serviço para acompanhara evolução de casa ordem de serviço e tomar as providencias necessárias. Participar de reuniões de análise crítica das ordens de serviço, para analisar a evolução da obra e sanar dificuldades que possam ocorrer no decorrer do projeto. Realizar a abertura da Ordem de Serviço no Sistema, inserindo todas as tarefas que constam na planilha de custo do projeto e as metas para cada uma delas, para o custo ser controlado. Realizar controle das metas e aprovações dos pedidos de todas as áreas, para que as compras sejam efetuadas dentro do custo estimado. Receber contratos, analisar, colher assinaturas e arquivar, analisando as normas jurídicas de cada contrato. Realizar controle de documentação do projeto, mantendo atualizada para obter os dados da obra e cumprir os prazos pré-estabelecidos. Atualizar cronogramas utilizando o software Project, analisando e questionando a evolução de cada …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento e execução das atividades administrativas e RH com foco em contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de Recursos Humanos. Informações adicionais: Local: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com o Suporte a folha de pagamento, preposto audiências trabalhistas, lançamentos e conferencia dos benefícios, relações trabalhistas, administração de cargos e salários, atualização e monitoramento dos Indicadores de RH, acompanhamento dos contratos de faciliteis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de Contas de Consumo Mensal (diversas da empresa ); Controle de Condomínios; Controle de Alugueis; Controle das pagamentos de prestadores de serviços; Emissão de pedidos Diversos no SAP; Elaboração de relatórios para gerência Controle de apólices de seguro Emissão de editais de concorrência; Processo de elaboração de contrato junto ao jurídico. Controle e acompanhamento de contratos; Otimização do Arquivo; Atendimento a outras áreas solicitante; Experiências e/ou Qualificações: Superior em Matemática, Administração de empresas, Gestão Financeira. Pacote Office Avançado e Ambiente Windows; Excel Avançado *Primordial Conhecimento em Sistema SAP ( modulo MM ); Terceirização de serviços, editais de concorrência, cotações e consolidação. Regime de contratação: CLT