Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contratos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de funções administrativas relacionadas a gestão de contrato. Recebimento, catalogação, análise e controle de contratos. Interface junto as áreas administrativas e jurídicas entre empresas. Atendimento a funções administrativas demandadas pelo Gerente de Serviços e PMO. Mandatório: Pacote Office, dinamismo e inglês fluente. Desejável: Atuação em atividades administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Jaguariúna.

Rótulos: ()

… dos Projetos; Elaboração da Ordem de Compra; Acompanhamento das entregas; Controle do Cronograma e acompanhamento das obras; Emissão das Notas Fiscais de Faturamento, Locação, Serviços, etc.; Contratação e Qualificação de Parceiros para execução de projetos; Otimização dos custos dos projetos; Reuniões e Visitas em Clientes e Parceiros; Análise de Documentos e Contratos; Preenchimento de diversas planilhas para controle dos projetos; Previsão mensal de Faturamento para Grandes Projetos; Medição Mensal para Faturamento de Clientes; Controle de custos adicionais de técnicos; Controle dos Materiais e Ferramentas armazenados em nosso estoque; Contato com fornecedores; Experiências e/ou Qualificações: Organização dos documentos e processos de cada projeto; Pro Atividade, tentar sempre se antecipar a problemas; Flexibilidade com clientes e fornecedores; Conhecimento (Técnico, Administrativo e Financeiro); Trabalhar em equipe e buscar o melhor para o Grupo e para nossos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização e controle de contratos, análise de minutas e ajuste de contratos conforme negociação com os clientes, prestar suporte jurídico ao time comercial, realizar controles e atualizações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de contratos. Superior completo ou cursando em Direito. Informações adicionais: Incentivo para academia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de análise e criação, controle de aprovação e análise de requisição de compras criadas e criticadas pela área de planejamento e controle. Interface com fornecedores externos e áreas internas suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP, CTO e Évora será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Ajudar na manutenção dos contratos, administrando a vigência, e informando alterações necessárias para adequar aos serviços, empresa tem aproximadamente vinte prestadores com contratos de serviços, melhor administração dos contratos com os clientes. Auxílio na administração de cada empresa estrangeira, que serão 4, situadas em diferentes países (Argentina, Brasil, EUA, Inglaterra), ou seja, contato com as contabilidades de cada empresa, suprindo as informações necessárias para manutenção dos vínculos empregatícios (Argentina e UK), e demais informações relacionadas aos impostos, que terão características diferentes dependendo da localidade. Administrar de contratos com fornecedores de serviços, já firmados pela empresa com os prestadores de serviços situados na América Latina e Europa. Administrar os contratos firmado com os clientes, situados, nos EUA, China, Argentina. Assessorar na elaboração de contratos, analisados previamente pelo setor …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na conferência de documentos e cadastro de novos clientes, controle de serviço, controle de contratos, organização de arquivos, controle e elaboração de planilhas, suporte a gerência, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com conferência de documentos (conferência e cadastro).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, analisar e controlar as documentações para elaboração dos contratos. Revisar contratos ativos, realizar aditivos e renovações. Alimentação de informação dentro de sistema ERP Controle de prazos e assinaturas internas, controle dos contratos em Excel. Atendimento a executivo de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Direito. Conhecimento em sistema integrado e sistema de gestão de vendas. Ser organizado e com senso de urgência, visão analista e estratégica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato. Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e garantir que se cumpram os requisitos e prazos especificados nos contratos (vigências, exigências dos clientes). Relacionar-se com clientes externos e internos; Orçar e controlar custos e receitas durante a execução do contrato. Monitorar as operações próprias da empresa, referente ao contrato e regional, em conjunto com os coordenadores locais e supervisionando atividades pertinentes. Elaborar relatórios e apresentações de desempenho financeiro e operacional relacionados aos seus contratos para análise gerencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com indicadores financeiros. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro e análise de tabelas de preço de frete, cadastro de parceiros, ministrar treinamento dos processos de contratação e sistêmicos e atividades administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de transporte de cargas. Informações adicionais: Empresa localizada próximo a Fazenda Rio Grande.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela análise de negociação, emissão de contratos e envio ao campo para assinatura. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no processo de emissão de contratos, conhecimento de documentos como breve relato e contrato social.