Vagas de Emprego: Analista Administrativo Contábil

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Atividades Profissionais: Elaborar relatórios, pesquisas e análises produzindo informações e resultados. Estruturar processos, revisando e ou criando documentações com foco em melhorar a operação das demandas internas. Analisar, acompanhar e controlar o plano de contas contábeis. Realizar, acompanhar e controlar os lançamentos contábeis em conjunto com a contabilidade externa. Analisar, interpretar as guias de impostos relacionadas às vendas e prestação de serviços. Controlar, analisar e fazer simulações do fluxo de caixa; Apurar e analisar custos identificando oportunidades de redução destes e visando alterações planejadas para melhorar os lucros. Gerar e acompanhar o planejamento orçamentário em conjunto com o gestor. Conferir o balancete financeiro emitido pelo sistema, analisando as contas e os lançamentos. Elaborar e analisar DRE. Gerar relatórios e apresentações; Controle e organização dos arquivos e documentos. Analisar e acompanhar os indicadores da empresa. Emitir e enviar …

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… com faturamento, emissão de notas fiscais em operações: (Venda / Troca em Garantia / Conserto / Comodato / Importação / Exportação), cálculos simples de ICMS Difal, contas a pagar, a receber, emissão de solicitações de pagamento, emissão e controle de cobrança. Classificação contábil e conferência das despesas da empresa em geral. Suporte em rotinas de folha de pagamento / recursos humanos. Suporte a diretoria em atividades diversas (ADM), atividades gerais da administração, acompanhamento por relatórios em todas as atividades, Perspectivas futuras (médio prazo) para o candidato: assumir maiores responsabilidades dentro do departamento contábil. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis (preferência) ou Administração a partir de 5º semestre. Conhecimento intermediário em rotinas contábeis / fiscais. Ter atuado com ERP Contmatic Phoenix (diferencial). Conhecimento em pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Assegurar andamento dos processos Administrativos financeiros, contábeis, buscando sempre o cumprimento de prazos dos mesmos. Contas a Receber. Emite relatório de posição diária dos recebimentos. Confere e anexa documentos comprobatórios de recebimentos. Realiza a conciliação bancária diária, confrontando cada item do extrato, com os documentos correspondentes, a fim de manter o controle da movimentação das contas correntes da empresa. Analisa e efetua procedimentos de contas a receber, soluciona pendências procedendo a baixa e liquidação dos títulos. Confere, organiza e digitaliza documentos das operações realizadas para arquivo Contas a Pagar: Emite relatório de posição diária dos pagamentos. Prepara as contas a serem pagas conferindo e anexando documentos comprobatórios. Envia borderôs de pagamento para o Banco. Confronta o cheque com a autorização de pagamento, anexando-as ao cheque correspondente, a fim de evitar erros no pagamento das mesmas. Controlar …

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Atividades Profissionais: Será responsável por administrar contas a pagar, a receber e realizará a contabilidade em um escritório que gerencia investimentos imobiliários e do agronegócio. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses de experiência. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelo estudo de todo patrimônio da organização, orientando e executando atividades relativas a análise, classificações e conciliações contábeis e financeiras para gerar o processo de pagamento e recebimento da empresa. Análise dos valores obtidos e gastos em negociações da empresa fazendo o levantamento da mesma, analisando e conciliando as contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados. Obtém informações aos dirigentes da empresa que auxiliam na tomada de decisão de um negócio, acompanha os processos relacionados aos pagamentos e recebimentos da empresa para manutenção, preparo de balanços e balancetes, elaboração de relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais relacionadas ao ativo imobilizado da empresa. Administra o fluxo de documentos, atende auditoria interna e externa, prepara documentação e relatórios auxiliares e disponibiliza documentos com …

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Atividades Profissionais: Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais. Lançamentos e conciliação contábil. Suporte em atividades administrativas. Organização e classificação de documentos. Fechamento e análise de demonstrações contábeis. Elaboração de SPED contábil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis e Finanças. Conhecimentos em Excel avançado. Desejável inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas da empresa: Lançamento de notas a apagar e receber. Conciliação bancárias, fechamento diários, fluxo de caixa, DRE Balanço e emissão de nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Formação na área administrativa, nível Técnico ou Superior Contábil ou Financeiro. Gostar do que faz, ter força de vontade em crescer junto com a empresa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder pelas questões contábeis da empresa. Gerenciamento de questões relacionadas a clientes e fornecedores, bem como de questões administrativas. Identificar e construir possibilidades com fornecedores e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ser motivado, pró-ativo. Capacidade de identificar as necessidades a serem executadas. Senso de urgência. Espírito empreendedor e movido por desafios. Capacidade de negociação. Ensino Superior em Ciências Contábeis com CRC ativo. Experiência na área. Conhecimento no pacote Office / sistemas ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e atualização da movimentação de Bloqueios Judiciais, Desbloqueios e Transferências no sistema interno e SAP. Podendo atuar em outros temas administrativos e contábeis como contingências, controle de depósitos judiciais, acompanhamento entre o realizado e orçado. Elaboração e acompanhado de KPIs relacionados às atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo: Contabilidade, Administração de Empresas, Economia. Conhecimento avançado em Excel. Desejável conhecimento em SAP (Módulo GL), Access e PowerPoint. Obs.: Na entrevista haverá teste em Excel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins; experiência com rotinas financeiras. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades administrativas do escritório, como entradas e saídas de notas fiscais, lançamentos financeiros, boletos, enviar documentos para a Contabilidade, relatórios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em andamento. Experiência nas funções, mas principalmente ser uma pessoa responsável, proativa, dinâmica, organizada, detalhista, com visão, auto- gerenciável. Ter interesse em buscar informações quando necessário, facilidade com Informática incluindo conhecimento básico do pacote Office para fazer planilhas em Excel e apresentações em Power Point, além de redigir textos no Word. Ótima dicção e suavidade na maneira de falar com clientes e fornecedores. Boa redação em e-mails e documentos. Bom relacionamento e colaboração com equipe. Regime de contratação: A combinar

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… as regularidade das Certidões, alvarás e demais documentos da Filial junto aos órgãos públicos. Manter os equipamentos de segurança patrimonial sempre funcionando (câmeras, videos, cerca elétrica, etc), fazer pagamentos, depositar cheques e outros serviços bancários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins. Habilidade em Excel e Word. Negociação e Contratação de Fornecedores e Prestadores de Serviços, Compras, Controle físico de materiais (almoxarifado, materiais de consumo, expediente, limpeza e outros de aplicação imediata), Controle de despesas e distribuição em centros de custos. Noções básicas de contabilidade e fiscal, Entrada de notas fiscais. Experiencia com manutenção e conservação predial, planejamento e organização, controle de documentos para o RH da Matriz, visitas a órgãos públicos referentes a controle de documentos e certidões e serviços bancários. Observações: Regime de contratação: A combinar