Vagas de Emprego: Analista Administrativo Construção Civil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Seleção de fornecedores, compras, gestão dos ativos imobilizados e estoques de materiais das unidades de negócios e estandes de venda. Suporte a todos os departamentos da empresa. Gestão dos auxiliares administrativo e limpeza e copa, bem como, prestadores e fornecedores em geral (TI, manutenção, motoboy, equipamentos locados, suprimentos). Geração de valor com otimização e economia de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior em Administração ou disciplina correlata. Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel em nível intermediário. Boa comunicação interpessoal, planejamento, disciplina e organização. Experiência no segmento e sistema de gestão UAU da Globaltec. Conhecimento e vivência em algumas rotinas do departamento financeiro.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em acompanhamento físico-financeiro de obras prediais residencial e comercial. Atuar com extração de relatórios e inputs para previsões trimestrais, execução de relatório físico- financeiro. Conhecimento em curva de balanço. Planejamento de mão de obra e materiais na obra e visita à obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em construção civil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… financeiro, fará serviços administrativos e de departamento pessoal. Verificação de documentação de contratação de funcionários e encaminhamento para a contabilidade terceirizada. Incluir e administrar funcionários no plano de saúde. Solicitação de benefícios. Comunicação com a administração do condomínio tomando as providencias necessárias. Solicitação de passagens aéreas e hospedagem Compra de insumos. Impressão de relatórios, extratos e comprovantes de pagamento no site do banco. Inclusão de títulos no sistema Sienge. Organização e arquivo de documentos, agendamento de reuniões, organização de coffee break. Controle e solicitação de Motoboy, envio de documentação para cartório e Correio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ser formado ou estar cursando a partir do 2º ano de faculdade de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em contas à pagar e receber. Experiência no ramo da Construção Civil e Incorporação. Necessário ser …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de trabalho, conforme demanda. Receber os fornecedores de serviço e indicar os locais de atuação deles. Receber solicitações de manutenção e classificar de acordo com a necessidade e impacto gerado. Controlar e acompanhar cronograma de serviços de manutenção a serem realizados, de acordo com a determinação da coordenação da área . Controlar o histórico de manutenções e acompanhar a execução dos serviços. Acompanhar as atividades voltadas à realização de obras, serviços, manutenção preventiva e corretiva do prédio, bem como apoio à coordenação na implantação de novos projetos e fiscalização de serviços prestados por empresas terceirizadas. Acompanhar o recolhimento, armazenagem e distribuição de bens móveis. Realizar abertura de memorando para novas aquisições de serviço ou produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto em Engenharia, Arquitetura ou Tecnólogo em Construção Civil. Desejável experiência no âmbito hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantando e análise de informações sobre os aspectos econômicos e financeiros, a fim de contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa. Gera indicadores para melhorar performance dos resultados e elabora relatórios gerenciais para dar suporte na tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente que tenha trabalhado em empresas no ramo da Engenharia / Construção civil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no Financeiro, tributárias, econômicas e patrimoniais da empresa, realizar planilhas e demonstrativo de resultado. Administrar os tributos da empresa, registrar atos, fatos contábeis, controlar o ativo permanente, gerenciar custos e preparar obrigações acessórias, tais como: declarações ao fisco, órgão competente e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados, realizar auditoria interna, atender solicitações de órgão fiscalizadores e realizar perícia Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando. Excel o conhecimento do sistema Sienge é um diferencial. Necessário experiencia em contabilidade na construção civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Financeiro, tributárias, econômicas e patrimoniais da empresa, realizar planilhas e demonstrativo de resultado. Administrar os tributos da empresa, registrar atos, fatos contábeis, controlar o ativo permanente, gerenciar custos e preparar obrigações acessórias, tais como: declarações ao fisco, órgão competente e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados, realizar auditoria interna, atender solicitações de órgão fiscalizadores e realizar perícia. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em contabilidade na construção civil. Superior Completo ou Estudando. Excel o conhecimento do sistema Sienge é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Financeiro, tributárias, econômicas e patrimoniais da empresa, realizar planilhas e demonstrativo de resultado. Administrar os tributos da empresa, registrar atos, fatos contábeis, controlar o ativo permanente, gerenciar custos e preparar obrigações acessórias, tais como: declarações ao fisco, órgão competente e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados, realizar auditoria interna, atender solicitações de órgão fiscalizadores e realizar perícia. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em contabilidade na construção civil. Superior Completo ou Estudando. Excel o conhecimento do sistema Sienge é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Financeiro, tributárias, econômicas e patrimoniais da empresa, realizar planilhas e demonstrativo de resultado. Administrar os tributos da empresa, registrar atos, fatos contábeis, controlar o ativo permanente, gerenciar custos e preparar obrigações acessórias, tais como: declarações ao fisco, órgão competente e contribuintes e administrar o registro dos livros nos órgãos apropriados, realizar auditoria interna, atender solicitações de órgão fiscalizadores e realizar perícia. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, experiencia em contabilidade na construção civil. Superior Completo ou Estudando. Excel o conhecimento do sistema Sienge é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Profissionais: Atuar no corporativo da empresa, com foco em R&S de mão de obra indireta no setor, nas funções do corporativo e das obras em nível Brasil (cargos de engenharia, níveis técnicos e administrativos). Ser responsável pelo alinhamento dos perfis, divulgação das vagas, triagem (sites, banco de currículos, redes sociais, indicações) e entrevistas, aplicando e corrigindo testes e elaborando parecer sempre que necessário. No processo de aprovação dos candidatos, recolherá documentação, agendará exames admissionais, fará o cadastro dos dados do novo profissional em sistema integrado. Dar suporte nas demais demandas administrativas da área e em Treinamento e Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente formação Superior completa em Psicologia ou Administração. Necessária experiência com recrutamento e seleção no segmento da construção civil - que tenha atuado em construtora ou consultorias de RH em atendimento a clientes do segmento. Regime de …

Rótulos: ()

… os programas de auditoria interna. Elaborar documentos conforme padrão do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ). Controlar a disponibilidade dos documentos aos colaboradores. Controlar a versão de documentos SGQ. Capacitar (treinar) futuros usuários do SGQ. Verificar a utilização dos documentos do SGQ. Assessorar se há melhorias a serem implementadas para andamento adequado do SGQ. Administrar reuniões de análise crítica da qualidade. Colaborar no plano de ação para a correção de não conformidades detectadas. Assessorar na renovação da certificação do SGQ. Arquivar e preservar a documentação relacionada ao SGQ. Desempenhar outras tarefas inerentes ao cargo, a critério do seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da qualidade na construção civil. Conhecimento em PBQP-H. Formação Superior. Organizado, comprometido com o resultado, bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de novos clientes. Fidelização dos atuais clientes. Follow-up das cotações comerciais. Suporte aos processos comerciais e/ou administrativos. Acompanhamento dos contratos comerciais vigentes. Realização de visitas comerciais. Experiência com preparação de documentos para participação de licitações privadas e públicas. Captação de concorrências públicas. Marketing e interação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com CRM. Ter trabalhado no ramo da construção civil / com reformas. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e carro próprio. Possuir carteira de clientes será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica