Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comunicação

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: criações de logotipos, inserções e alterações no site, diagramações de projetos, acompanhamentos de ações promocionais Elaborar materiais promocionais, cartazes, mala direta, informativos, etiquetas, etc., inclusive acompanhando os trabalhos de composição, montagem de fotolito, impressão, etc. Administrar o conteúdo e fluxo de informações e do conteúdo e comunicação visuais nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Publicidade, ou Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá administrar os veículos internos de comunicação. Criará e irá manter sistemas de informações e materiais de apoio para os eventos. Fará a elaboração de campanhas de incentivo. Realizará a divulgação interna de informações gerais. Irá administrar conteúdo para redes sociais e para o site. Controlará plano de mídia e fará a produção de textos para comunicação interna. Executará o plano de comunicação de marketing. Administrará a imagem e a identidade visual da empresa. Fornecerá diretrizes para a assessoria de comunicação. Acompanhar toda a produção e distribuição de material de divulgação. Efetuará o monitoramento do Google Analytics, Google Adwords e Display. Realizará o desenvolvimento, envio e controle de email marketing. Apresentará relatórios gerenciais sobre resultados e ações desenvolvidas. Prestará atendimento à imprensa. Criará releases e acompanhará a manutenção do site (dinamismo e eficiência para usuários). Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver campanhas de comunicação internas conforme demanda das áreas. Redigir comunicados. Fazer interface com agências de comunicação. Planejar, executar e avaliar eventos internos e externos da empresa. Criar, desenvolver e atualizar canais de comunicação (site, intranet e murais) e conteúdo para mídias sociais; Editar imagens e fotos. Administrar a imagem e identidade visual da empresa. Fazer interface com as áreas avaliando as informações que devem ser veiculadas e garantir que a comunicação chegue de forma eficaz aos destinatários. Apoiar nas atividades de relacionamento com a imprensa. Acompanhar visitas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em programas gráficos (corel draw, pacote adobe). Conhecimento de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Pacote office avançado. Desejável Experiência em preparação de campanhas, redações, eventos e produção de imagem (fotos e vídeos). Inglês avançado. Graduação - Formação em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redigir e/ou revisar e/ou administrar o envio de comunicados de TI Executar planejamento, agendamento, preparação de logística (reserva de salas e/ou preparação de links de conferência) de sessões de treinamento de tópicos de TI Revisão (formatação gráfica e adequação ortográfica/gramática) de materiais de treinamento de TI Tradução e adaptação de pequenos textos do inglês para o português Elaboração de peças de comunicação (endomarketing): folders, banners, apresentações PowerPoint, cartazes, folhetos, quick guides e manuais Elaboração de páginas web (intranet): criação de conteúdo, revisão e manutenção Interatuar com equipe Américas/Mundo quanto aos temas de treinamento e comunicação de TI Experiências e/ou Qualificações: ? Inglês fluente ? Espanhol (desejável) ? Sólidos conhecimentos de ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint) ? Experiência em técnicas de comunicação e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… sendo interprete, redigindo documentos, sintetizando ideias, traduzindo documentos, dando suporte a expatriados. Suporte a reuniões, recepcionar visitantes, realizar cotações de viagens, passagens, hospedagem e reservas. Administrar contrato de fornecedores, Solicitação e acompanhamento de manutenções prediais, com locatário internamente ou com prestadores de serviço. Atividades administrativas como controle de documentos legais, lançamento de notas fiscais, boletos, suporte a gestão de contratos de terceirizados, apoio a diretoria, controle de despesas administrativas e de mobiliário. Suporte ano processo de IR e saída definitiva dos expatriados Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a executivos e/ou expatriados para facilitar a comunicação entre os que não falam o mesmo idioma. Vivência com rotinas administrativas como agendamento de reuniões, registro de atas, elaboração de relatórios e planilhas. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas rotinas administrativas do escritório, assim como terá responsabilidades da área financeira a executar junto com a gerente geral do escritório: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo caixa e levantamento do custo de obras. Conferência e fechamento mensal de fornecedores. Controle das planilhas de custos de obras. Admissão de funcionários, gestão de contratos, cálculo da folha de pagamento, cálculo de férias e rescisão, digitalização de documentos. Cadastro de clientes junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessários em Excel intermediário. Vivência com controles financeiros. Vivência com rotinas administrativas, com foco em folha de pagamento. Desejável facilidade em trabalhar com volume de atividades. Organização na rotina de trabalho. Iniciativa para melhorias de processos. Boa comunicação verbal e escrita. Comprometimento com a missão, visão e valores da empresa. Proatividade / senso …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista Administrativo com experiência no controle e condução de eventos para instituições. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com comunicação interna e externa; Vivência com gestão administrativa, de contratos e de indicadores; Habilidade em buscar melhores práticas Internas e externas nos processos; Vivência na organização e condução de cursos e oficinas artesanais para o público geral; Atuação na análise da demanda de novos produtos e serviços; Experiência em assessorar e viabilizar atividades sócio-educativas, recreativas e culturais de Integração família/empresa, empresa/comunidade; Inglês Avançado; Formação superior completa: Comunicação Social, Pedagogia, Administração ou áreas afins; Disponibilidade para atuar em São Luiz, MA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar relatórios a partir de dados do sistema. Elaborar apresentações de Status Report (periodicamente aos envolvidos a respeito da situação do projeto, pontos de atenção, entregas que foram realizadas (ou deveriam ter sido) em um determinado ponto no tempo). Formalizações com o cliente, para que o mesmo veja se tudo está dentro do prazo estabelecido previamente;Cobranças internas a fim das áreas atingirem metas e entregas acordadas. Diligenciar, criar, internamente, ações corretivas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia de Produção / Administração de Empresas. Conhecimento avançado em Excel. Ter raciocínio lógico, proatividade, iniciativa e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrada de notas fiscais. Controle de pagamentos. Conciliação de contas bancárias. Baixas de contas a pagar. Experiências com faturamento e contas a receber serão um diferencial. Ideal ter inglês básico para intermediário (avançado será um diferencial). Ideal experiências com ERPs e sistemas de mercado (Experiência com Senior e Finnet será um diferencial). Perfil tesouraria / contas a pagar. Necessário experiências diversas nas áreas de tesouraria e contas a npagar. Desenvoltura para comunicação constante com fornecedores, áreas internas e colaboradores. Conhecimento em impostos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de contratos de serviços. Gestão de unidades para locação, comunicação interna (endomarketing), acompanhamento e lançamento de NF, responsável por serviços externos, transferências e pagamentos de IPTU, licenciamento de veículos da empresa, cotação e acompanhamento de seguros - veículos, controle de CND, acompanhamento dos pagamentos realizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas.