Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compras

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Atividades Profissionais: Planejamento de contratações, pesquisa de fornecedores, Análise de Portfólio, Cotações, Analise Administrativa (questões burocráticas relativas ás empresas) Negocião, Briefing de fornecedores (serviços e condições), troca e atualização de contratos, cadastramento de fornecedor/prestador de serviços no sistema, relacionamento com fornecedores pós contratação Importante ter interesse em trabalhar com projetos de impactos sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, interesse por projetos de impacto social, perfil solução de problemas, trabalho em equipe. Ensino Superior Completo.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de produtos e serviços da empresa. Seja de material produtivo ou improdutivo com foco na qualidade, custo e prazo. Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores e gestão de acordos financeiros. Administrar o banco de dados de fornecedores, incluindo, atualizando e excluindo quando necessário. Receber, entender e atender todas as requisições de compra empresa (equipamentos, insumos, serviços e outras provisões). Realizar cotações junto a fornecedores selecionados no Brasil, negociando preços, condições de pagamento e prazo de entrega. Analisar e negociar propostas comerciais. Criar e administrar os processos internos de geração de pedidos de compra para o fornecedor. Aplicar políticas e procedimentos para assegurar que todos os processos e operações da área estejam alinhados e seguindo as diretrizes. Trabalhar em conjunto com o departamento financeiro para a programação de pagamentos atendendo ao planejamento de caixa. Atuar na manutenção, infraestrutura e gestão de compras de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos e/ou informações recebidas de fornecedores, compradores, áreas gestoras (projetos básicos, volumetrias, planilhas), empresas do Grupo, processos e procedimentos existentes objetivando esclarecer, orientar ou suportar ações cotidianas, garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento pelos fornecedores, gestores, compradores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento. Lançar dados em sistemas e/ou ferramentas adequadas conforme análise prévia, orientações, processos e procedimentos existentes cumprindo assim com atividades de rotina que sustentam o funcionamento operacional da Diretoria de Compras, bem como solicitar propostas / informações aos fornecedores através da plataforma de comércio eletrônico. Elaborar ou otimizar tutoriais de procedimentos existentes, atender à dúvidas de compradores, áreas clientes de compras, empresas do Grupo ou fornecedores com relação aos processos de compras, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras diretas dos diversos materiais utilizados na empresa, elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, suporte a pesquisas internas, controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras diretas. Ensino Superior completo em Química. Conhecimento no sistema SAP. Informações adicionais: Desejável inglês intermediário e espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a compra de insumos indiretos (materiais ou serviços) de todas as unidades administrativas da empresa; Entender o escopo solicitado, realizar cotações e fechamento de contrato com fornecedores; Equalizar as propostas recebidas e retornar para a área cliente indicando a melhor solução, de acordo com preço e qualidade; Realizar análise de contratos já estabelecidos e negociações buscando melhores condições comerciais; Responder a solicitações de clientes internos via sistema . Informações adicionais: Local: Brooklin / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar e comprar, administrar pedidos e participar em reuniões. Atender prazos e qualidade esperados pelo cliente interno. Atender auditorias e controles internos, preparar relatórios semanais e mensais. Efetuar cálculo da necessidade de compras. Acompanhar giro do estoque. Efetuar cadastro de produtos. Responderá diretamente ao Gerente de Compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em técnicas de negociação, matemática financeira e tributos. Conhecimento em pacote Office e Excel avançado. Vivência com sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão e suporte nos pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Preparar e analisar relatórios, planilhas e gráficos. Efetuar atividades e desenvolver atividades administrativas como recebimento e envio de correspondências, requisição de materiais de escritório, digitação e elaboração de planilhas, documentos e apresentações e desenvolver os recursos da área. Analisar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Analisar cadastros de novos fornecedores para consultas e cotações conforme necessário, acompanhar as avaliações, homologações de fornecedores de produtos e serviços nacionais, mantendo a capilaridade para atendimento ao cliente em todo Brasil. Separar, ordenar e arquivar os documentos, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Atuar com controle de impostos, custos, cálculos contábeis e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Perfil do Cargo: Profissional da área administrativa, na área de gestão de contratos, negociação com fornecedor e compras. Descrição das principais atividades: ? Enviar os pedidos de compras, junto a fornecedores seguindo os padrões de cada; ? Realizar compra de equipamentos de informática (servidores, storge, discos), seguindo o escopo aprovado pelo cliente, observados critérios próprios (Privado e Público); ? Realizar compra de serviços (soluções, licenças e aplicativos) junto a fornecedores seguindo os padrões de cada; ? Realizar compra de itens de consumo, seguindo workflow da Compwire e dentro da politica da empresa; ? Fazer cotações de itens que estejam fora da linha de produtos, em mínimo de 3 e dentro do mesmo padrão de fornecimento; ? Monitorar as previsões de entrega de equipamentos, informando no ERP, e divulgando semanalmente as atualizações; ? Elaborar follow-up das ordens de compra; ? Receber os equipamentos e conferir as notas fiscais de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresa. Desenvolver planilhas e relatórios para analise e performance dos fornecedores. Emissão, conferência, cadastro, controle e lançamento de pedidos, notas e materiais no sistema. Controlar o estoque físico da empresa Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras, cotações e negociação \"agressiva\" com fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Administrar, organizar o setor de compras da empresa, reestruturando processos e procedimentos. Realizar analise das atividades relacionadas a compras de matérias primas, insumos, serviços, equipamentos, peças, maquinários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras para unidades SP/ MG/ RJ, cotações visando a redução de custos, implantação de estoque em sistema, recebimento e entrega de materiais, controle de estoque, organização de estoque, follow-up dos pedidos solicitados, entrada de mercadoria no sistema, inventário e controle sobre compras programadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação completa ou cursando em administração de empresas ou áreas correlatados. pacote Office. Conhecimentos em tributos. Conhecimentos em rotinas financeiras. Controle de estoques. Experiência na área administrativa financeira. Conhecimento em compras, se possível de produtos laborais. Conhecimento em organização de estoque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compra de materiais para todos os setores da empresa, recebimento de mercadorias, controle e organização de estoque, abastecer setores, lançamento de notas fiscais no sistema ERP, atividades da área administrativa em geral, atendimento a fornecedores, controle de dedetização e manutenção predial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em setor de compras. Informações adicionais: Necessário CNH B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas seguintes atividades: Realizar processos de cotação e pedidos de compras diversas, acompanhar pedidos em aberto junto aos fornecedores. Elaborar e apresentar relatórios financeiros. Realizar o processo de admissão / demissão: receber e conferir os documentos de novos colaboradores, controlar ficha de empregados, ASOs, realizar cadastro e apontamentos no sistema de gestão. Responder pelo controle e fechamento ponto (eletrônico ou manual) e elaborar planilhas informando os apontamentos para a folha de pagamento, solicitação de férias, rescisões e compra de benefícios. Controlar as contas a pagar. Registrar a entrada e saída de documentos. Supervisionar o controle de estoque realizado pelo almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do Grajaú-SP. Regime de contratação: A combinar