Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compras

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Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento e controle dos recursos e das atividades da área administrativa/compras. Negociar propostas e contratos. Ser responsável por efetuar o processo de compra do início ao fim, participando do planejamento, da organização e do controle dos fluxos de trabalhos, com o objetivo de racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; Resolver problemas relacionados a não conformidades do produto/ serviço entregue. Fazer o controle do caixa físico da empresa. Fechamento mensais de cartão de crédito empresariais. Ser responsável pelas rotinas administrativas, tais como: ordens de pagamento, envio de malote, cartório, correspondências, etc. Elaborar e analisar relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área de Compras. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar as atividades administrativas nos processos de compras, envolvendo elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, clientes e prestadores de serviços, negociação de compras, atendimento de fornecedores, análise e classificação de documentos, lançamento de informações em sistemas, elaboração de relatórios, quadros demonstrativos, compilação de informações e demais rotinas administrativas de compras de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos. Experiência na área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Inglês intermediário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com compras, principalmente em materiais indiretos de serviços e empresas de médio a grande porte, nos segmentos de mercado igual ou similar ao Codiflex. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando em Administrativo ou Engenharia. Efetuar a compra de material indiretos e serviços, nas melhores condições comerciais e de acordo com as necessidades do cliente interno; gerir o portfólio dos fornecedores além de prospectar e desenvolver novos fornecedores, monitorar continuamente os indicadores de performance e de controle (metas) da área. Experiência na área de compras principalmente em materiais indiretos e serviços e empresas de médio a grande porte, nos segmentos de mercado igual ou similar ao Codiflex. Conhecimentos específicos: Curso de negociação, fluência em Inglês será um diferencial, domínio em Pacote Office, principalmente Excel, conhecimento Ferramenta de gestão, etc. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar a necessidade de compras de materiais fornecidos pela empresa. Realizar cotação e negociação com fornecedores. Realizar a compra de materiais com a autorização do Diretor Administrativo. Emitir os pedidos de compras e acompanhar os prazos de entregas estipulados pelos fornecedores (lead time). Solicitar a cotação com transportadoras qualificadas. Realizar a entrada das Notas Fiscais dos materiais adquiridos e realizar devoluções, quando necessário. Cadastrar e registrar produtos e transportadoras no sistema. Verificar os pedidos pendentes e cobrar o fornecedor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Compras, Cotações e negociação. Conhecimento na área fiscal tributária, especificamente na área de impostos em notas ficais. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas; Excel Intermediário. Buscamos por um profissional comprometido, com foco nos resultados, detalhista, organizado, com bom relacionamento e que …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras, administrar manutenção predial, lançamento de notas e atualização sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de indicadores, negociação com clientes, cotação, orçamentos. Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício, fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais. Controlar o estoque físico e garantias, manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços. Entre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (Farmácia, Enfermagem, Biologia, Química, Engenharia, Odontologia, Medicina. Conhecimento em legislação sanitária nacional e internacional. Conhecimentos em atividades administrativas, liderança, comunicação e gestão. Se tiver experiência no ramo hospitalar será um diferencial. Residir em Campinas. CNH B. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela condução de negociações presenciais e eletrônicas de porte médio, foco em prazo de entrega, qualidade do serviço e redução de preços para buscando o atingimento das metas de economia, relacionamento com fornecedor e cliente, criação de pedido de compras e gestão de fornecedores e ter experiência em processos administrativos de sourcing (criação de PO, acompanhamento de saldo de contrato, vencimentos de contratos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Ensino Superior na área de Administração de Empresas, Economia ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atividades: Busca constante de novos fornecedores e oportunidades de mercado. Interação com a fábrica para organização das demandas de compras e relacionados. Follow up das compras e feedback interno. Mailing de fornecedores e históricos de compras. Relatórios diversos relacionados à área de compras e suprimentos. Atender as necessidades e cumprindo prazos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Principais: Superior completo - área de Suprimentos / área Administrativa / área comercial). Ter experiência comprovada na área de compras, suprimentos no setor de indústrias. Informações adicionais: Oportunidade: Local da vaga: Avenida Paulista. Benefícios: Assistência Médica + VR + VT.

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Atividades Profissionais: Analisar necessidades de compras do cliente interno (peças, insumos, materiais solicitados pelos setores administrativos e operacionais), analisar cotações, negociar preços e formas de pagamento com fornecedores. Controlar orçamento de compras por centros de custos, enviar reportes para a Diretoria, programar pagamentos, controlar e desenvolver novos fornecedores. Negociar garantias de funcionamento e assistência técnica, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidades matemáticas. Conhecimento no pacote Office, ênfase em Word e Excel, nível usuário. Conhecimento das rotinas administrativas em almoxarife e compras. Operacionalização de calculadora. Conhecimento de finanças e de orçamento. Habilidade em negociar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividades referente ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos insumos da empresa. Acompanhar e montar pedidos para orçamento com fornecedores. Analisar cotações de preços enviadas pelos fornecedores, inserir no sistema e aguardar aprovação da Diretoria. Negociar preços e prazos. Contratar fornecedores e garantir a qualidade dos produtos e agilidade na entrega. Proceder com a entrada de notas fiscais no sistema. Acompanhar as requisições de pedidos de materiais dos clientes internos. Manter o controle de estoques de insumos operacionais e Uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Logística, Administração de Empresas ou Engenharia de produção. Pacote Office. Operação de sistema ERP , TMS OU WRP. Conhecimento em matemática financeira básica (desejável). Facilidade em redigir textos, e-mails, comunicados e descrição de pedidos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar …

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Atividades Profissionais: Fará a interface entre as ordens de compras abertas pelos departamentos através de OS e o departamento de compras, administrará os carrinhos de compras e fará o controle da solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Habilidades no Excel. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT