Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento e controle dos recursos e das atividades da área administrativa/compras. Negociar propostas e contratos. Ser responsável por efetuar o processo de compra do início ao fim, participando do planejamento, da organização e do controle dos fluxos de trabalhos, com o objetivo de racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; Resolver problemas relacionados a não conformidades do produto/ serviço entregue. Fazer o controle do caixa físico da empresa. Fechamento mensais de cartão de crédito empresariais. Ser responsável pelas rotinas administrativas, tais como: ordens de pagamento, envio de malote, cartório, correspondências, etc. Elaborar e analisar relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área de Compras. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a atualização mensal e o cumprimento dos indicadores de planejamento (estoques, perdas, eficiência). Acompanhar semanalmente a lista crítica e coordenar ações para minimizar perdas de insumos. Realizar o follow-up e monitoramento das entregas junto aos fornecedores, com análise de custo benefício e planejamento de compra de produtos. Acompanhamento no recebimento de materiais. Follow-up interno de atividades. Atuação direta com materiais. Atuar no modelo KANBAN da organização Criação de Plano de ação de abastecimento e rupturas. Visão a longo prazo de gerenciamento de risco, mapeamento de retirada de materiais. Solicitação de pequenas retiradas de materiais para transporte terceiro. Confecção de indicadores e planilhas de controle, a fim de identificar melhorias e reportar informações na tomada de decisões de análise de fornecedores e estoque. Necessário Ensino Superior completo em áreas Administrativas, Logística ou Administração de Empresas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir os processos de compras de materiais, medicamentos e contratação de serviços, atendendo a demanda de solicitações dos clientes internos, respeitando prazos estipulados e diretrizes acordadas. Realizar orçamentos, cotações junto aos fornecedores de medicamentos, materiais hospitalares, material de copa e limpeza, material de escritório e outros itens, após solicitação dos gestores responsáveis. Efetuar os pedidos de compra para as despesas e produtos reativos e proativos do setor de suprimentos com sua devida aprovação. Negociar com fornecedores melhores condições de preços e prazo de pagamento adequado ao fluxo de caixa da empresa. Realizar o Follow up dos pedidos de compras, acompanhando o fluxo de entrega dos medicamentos e materiais. Desenvolver novos fornecedores. Atender os clientes internos em relação as atividades relacionadas ao setor de suprimentos. Efetuar controles das atividades e apresentar indicadores da produtividade e eficiência. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tarefas de suporte administrativo nos processos de compras. Suporte nos processos de desenvolvimento de produto. Colocação de pedidos. Cotações e preenchimento de relatórios de controle de compra e aprovação final com a diretoria. Elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, posição diária de estoque, cadastro de novos fornecedores, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, conferir notas fiscais recebida de acordo com a negociação aprovada. Atuar no acompanhamento do processo de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com processos de compras. De preferência no ramo de alimentos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver fornecedores nacionais, avaliar capacidade de atendimento, prazo e preço, envolvendo áreas técnicas quando necessário, emitir pedidos via sistema Protheus, follow-up diários conforme procedimento. Realizar estudo de mercado em busca de novos fornecedores. Avaliar comercialmente novos fornecedores, Negociar preços e prazos de acordo com o Processo de Aquisição descrito na Norma ISO e manual de compras corporativo, Administrar contratos de compras e serviços, acompanhar a implementação de programas de redução de custos. Elaborar tabelas comparativas de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Excel intermediário (Tabela Dinâmica e ProcV) e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras diretas dos diversos materiais utilizados na empresa, elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, suporte a pesquisas internas, controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras diretas. Ensino Superior completo em Química. Conhecimento no sistema SAP. Informações adicionais: Desejável inglês intermediário e espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de compras (Materiais de escritório, demais demandas de compras e passagem aérea.) Emitir relatórios e ordens de compras no sistema (Protheus). Interpretar gráficos e realizar comparativo de propostas. Conduzir o processo de contratação de serviços externos de médio impacto financeiro para a empresa. Analisar mapas de preços e planilhas de custos. Avaliar, classificar e escolher o mercado fornecedor. Realizar pesquisas de preço no mercado nacional e internacional. Administrar e organizar o setor de compras da empresa, reestruturando processos e procedimentos. Realizar algumas atividades administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação de serviços, controle do fluxo de compras, preenchimento de planilhas e alimentação e análise de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento. Experiência na função. Conhecimento em Excel. Habilidade com sistemas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com fechamento de caixa, entrada de notas fiscais e outras despesas, conciliação bancaria e recebimento de cartões, preparação da documentação para contabilidade, emissão de relatórios gerenciais, controle de estoque. Procedimento de Recursos Humanos, descontos da folha, calcular compra de vale transporte, elaborar relatório de escala de revezamento. Controle das comissões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de cotação, pesquisa de mercado de novos fornecedores e requisição de materiais diversos. Desenvolver e acompanhar relatórios para análise. Zelar pelo cumprimento, adequação e melhorias do departamento relacionado a procedimentos operacionais e administrativos. Gestão de Pessoas. Executar atividades pertinentes com a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de administração, logística, finanças ou comércio exterior. Comprometimento, boa comunicação verbal e escrita e relação interpessoal. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Vinhedo (SP), Louveira e Campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo financeiro, contas a pagar e receber, contabilidade, rotinas de departamento pessoal, controle de almoxarifado, solicitação de pedido de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e afins. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial e acompanhar custos e despesas previstos em contrato. Acompanhar reformas e ajustes de layout. Cadastrar e Homologar clientes / novos clientes. Atualizar Certidões e Licenças. Efetuar compras administrativas (escritório, copa, limpeza, manutenção). Lançar despesas administrativas no sistema integrado. Acompanhamento orçamentário para as despesas administrativas. Realização e manutenção de Inventário. Separação de notas fiscais emitidas para envio à contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração.