Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compliance

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… mesmos, contencioso cível e trabalhista. Cadastros de fornecedores, atendimento ao cliente e elaboração de registros de ocorrências através do Canal de Denúncias via telefone e-mail. Procedimentos administrativos junto aos órgãos reguladores como Juntas Comerciais e Conselhos de Class. Assegurar que os procedimentos internos sejam determinados de acordo com a boa prática contábil, transparência, idoneidade, e, que atendam as leis e normas fiscais nas esferas municipal, estadual e federal. Monitorar a aplicação das políticas e procedimentos internos. Trabalhar em conjunto com os conselheiros legais, tributários e trabalhistas para que contratos, tratados e acordos sejam elaborados de maneira segura e protetora para a empresas. Atuar de forma disciplinada, constante e objetiva, de acordo com as leis e normas em vigor. Promover, sempre que necessário, programas de auditorias internas. Conhecer de lançamentos contábil, balanços, conciliação (Banco, estoque, imobilizado, empréstimos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no gerenciamento e apoio das atividades do programa de Compliance, em consonância com a legislação de integridade, ou anticorrupção, com foco nas averiguações e investigações internas, com vistas a auxiliar o jurídico no acompanhamento de respeito às políticas internas e na análise de riscos, bem como em questões relacionadas à ética e à integridade e que possam prejudicar a imagem ou a confiabilidade da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Auditoria, Direito ou Ciências Contábeis. Vivência em Processos de Auditoria (Interna e Externa) e na área de Compliance. Conhecimentos da legislação de integridade. Mapeamento de riscos e emissão de relatórios. Ótima habilidade na utilização das ferramentas do pacote Gsuite (Apresentações, planilhas e produção de textos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance. Atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação. Avaliar aderência das práticas do banco às políticas e procedimentos do grupo e à legislação vigente. Auxiliar na elaboração dos relatórios de Compliance, verificando se todos os setores de TI estão seguinte as políticas impostas de desenvolvimento, segurança e implantação. Gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias. Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade nos processos. Garantir que os serviços da empresa estejam aderentes aos requisitos da ICP-Brasil visando os processos de auditoria. Manter os serviços da empresa aderentes àa legislação brasileira e internacional (por exemplo: Lei de proteção de dados). Gerar relatórios periódicos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI Gestão de Pessoas busca um profissional dedicado, que goste de estar sempre atualizada, para atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance. Atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação. Avaliar aderência das práticas do banco às políticas e procedimentos do grupo e à legislação vigente. Auxiliar na elaboração dos relatórios de Compliance, verificando se todos os setores de TI estão seguinte as políticas impostas de desenvolvimento, segurança e implantação. Gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias. Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade nos processos. Garantir que os serviços da empresa estejam aderentes aos requisitos da ICP-Brasil visando os processos de auditoria. Manter os serviços da empresa aderentes àa legislação …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… que as políticas e procedimentos estão em conformidade com as demandas da organização. Acompanhar e sugerir indicadores chave de performance dos processos relacionados a risco e conformidade. Suporte as auditorias interna e externa. Certificar a conformidade da implementação das ações de auditoria interna e externa. Elaborar normativos de Governança, Riscos e Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Contabilidade, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins. Experiência em áreas de Auditoria, Controles Internos, Compliance, Riscos, Integridade, Governança Corporativa. Domínio em pacote Office. Será considerado um diferencial a atuação na área de Saúde, experiência em alguma Big Four e domínio de linguagem SQL (consulta). Fortalecer a cultura de controle interno e compliance (código de ética, anticorrupção, atendimento a agentes públicos, conflito de interesses). Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuida da agenda da Diretoria e toda sua rotina administrativa. Realiza o atendimento telefônico, agendas, follow-up e controle de visitantes, ações e eventos em geral. Elabora apresentações, relatórios, comunicações em geral, controlando o fluxo de documentos para apreciação e aprovação da sua Diretoria. Apoia nas atividades do Comitê de Compliance, agendando reuniões, elaborando atas, organizando viagens e realizando reembolsos. Apoia nas atividades da Ouvidoria, recebendo chamadas telefônicas, organizando o contato com os demandantes e auxiliando na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de sistema ERP (TOTVS RM) e pacote Office. Imprescindível ter perfil com habilidades no relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuida da agenda da Diretoria e toda sua rotina administrativa. Realiza o atendimento telefônico, agendas, follow-up e controle de visitantes, ações e eventos em geral. Elabora apresentações, relatórios, comunicações em geral, controlando o fluxo de documentos para apreciação e aprovação da sua Diretoria. Apoia nas atividades do Comitê de Compliance, agendando reuniões, elaborando atas, organizando viagens e realizando reembolsos. Apoia nas atividades da Ouvidoria, recebendo chamadas telefônicas, organizando o contato com os demandantes e auxiliando na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de sistema ERP (TOTVS RM) e pacote Office. Imprescindível ter perfil com habilidades no relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… indicadores para a Área Global de Investigação da BRF. Auxiliar na gestão do Canal de Transparência BRF (canal de denúncias). Apoiar na elaboração de apresentações para os órgãos de governança da companhia sobre temas que envolvem a área de Investigação, elaborar de planos de ação e documentos referentes à investigação (e.g. atas de entrevistas, keywords, etc). Auxiliar na redação de relatórios de casos, apoio às demandas administrativas da Área Global de Investigação da BRF (análise das faturas/notas fiscais enviadas pelos, prestadores de serviços, registro em sistema de notas fiscais, controle de pagamentos etc.). Difundir uma cultura corporativa que valorize a ética, a transparência e a conformidade com as leis aplicáveis e políticas corporativas existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Direito. Experiência prévia em Compliance. Conhecimento na área trabalhista. Necessário OAB ativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tangíveis (cartões). Controle de troca de arquivos digitais. Acompanhamento da produção de tangíveis e dos níveis de serviço (entrega). Realização de benchmark de fornecedores e operação no mercado. Análise de indicadores e relacionados aos programas de Compliance de fraude e Chargeback. Acompanhamento de clientes reportados nos programas para redução de risco. Identificação e desenvolvimento de melhorias de processos. Apoio a estruturação de fluxos, documentos e manuais operacionais para padronização dos procedimentos, aprendizagem e qualidade. Analisar adequadamente em todos os ciclos de contestação, orientando os clientes, explicando os processos e regras, contribuindo com as melhores práticas do negócio e legitimando o processo. Negociar com emissores casos de exceção e acompanhar a solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável formação em Administração e Engenharia. Domínio do pacote Office (Word, PowerPoint, Excel). Desejável conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ponto focal de avaliação de compliance para as principais contas, rede de Conveniência, Contas de Conveniência Regionais e Supermercados, a fim de consolidar o desempenho de vendas, cobertura e distribuição das cadeias por SKU. Responsável por atualizar frequentemente o banco de dados KA de acordo com informações externas de vendas e grupos de clientes, além de analisar informações de conveniência, contas regionais e supermercados, criando um plano de ação para melhor visibilidade das marcas JTI no varejo, cumprimento dos termos do contrato, desenvolvimento de volume, distribuição de novos skus, listagem de produtos entre os grupos de clientes e desenvolvimento de negócios da JTI. Responsável por desenvolver ideias e briefing de Campanhas Internas de Vendas (Vendedores) e Externas (PDV), apoiando a área de Trade Marketing na criação das campanhas, atuando como ponto de apoio e garantindo a execução das atividades elaboradas com os clientes, grupos e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional Analista de Risco e Compliance. Deseja trabalhar em uma Fintech - startup na área financeira - moderna, disruptiva, jovem e criativa? Faça parte de nosso time de operações! Atividades que serão realizadas: Análise de risco, conferência de dados cadastrais, monitoramento / pesquisa de operações e transações, acompanhamento e o cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo. Elaboração de dossiês de casos suspeitos. Auxilia no atendimento a auditorias e reguladores. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente com vivência no mercado de meios de pagamento, conhecimento em Chargeback e birô de crédito, análise financeira de risco, BI e Excel. Bom relacionamento interpessoal, habilidade em comunicação e atendimento a clientes. Ser resiliente e proativo. Informações adicionais: Empresa localizada na zona Sul - próximo ao Aeroporto de Congonhas. Startup de meios de pagamento, a JOYPAY é uma empresa jovem, moderna e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT