Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compliance

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Establish and enforce organizational standards to maintain quality of service. Research both regulatory filing information and writing and communicating guidelines to keep other departments aware of requirements. Perform internal reviews to ensure that all policies and procedures are implemented properlyJob Requirements. Bachelors Degree in Accounting, Business or related field. Working knowledge of compliance issues. Excellent written and verbal communication skills. Strong problem-solving and decision-making skills. Understanding of risk assessment and mitigation. Advanced English Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A People TI Gestão de Pessoas busca um profissional dedicado, que goste de estar sempre atualizada, para atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance. Atividades a serem desempenhadas: Realizar controles, desenvolver planos de ação, acompanhar sua implementação. Avaliar aderência das práticas do banco às políticas e procedimentos do grupo e à legislação vigente. Auxiliar na elaboração dos relatórios de Compliance, verificando se todos os setores de TI estão seguinte as políticas impostas de desenvolvimento, segurança e implantação. Gerir os documentos corporativos da empresa, conforme o mapeamento dos processos, regras internas e obrigações regulamentares, garantindo atendimento às exigências regulatórias. Realizar auditorias periódicas para verificar a conformidade nos processos. Garantir que os serviços da empresa estejam aderentes aos requisitos da ICP-Brasil visando os processos de auditoria. Manter os serviços da empresa aderentes àa legislação …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Todas as rotinas e monitoramentos específicos de Compliance. Testes de aderência a normas e políticas internas. Análise de KYP para validação de novos parceiros. Elaboração e revisão de políticas e manuais internos. Revisão e elaboração de políticas internas e códigos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos dos normativos publicados pelo BACEN, CVM, B3 e ANBIMA relativos aos segmentos de gestão de recursos. Vivência na área de compliance, auditoria, controles internos de gestora de fundos de investimento ou corretora de valores mobiliários. Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito e áreas afins. Inglês avançado. Pacote Office.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Suportar as atividades da unidade operacional em conformidade com as diretrizes corporativas, realizando as rotinas de apoio administrativo e técnicas, visando apoiar a área de Gestão Corporativa a alcançar os objetivos estabelecidos. Distribuição de demandas de clientes e parceiros para outras áreas internas da companhia e acompanhamento das respostas recebidas. Elaboração de apresentações e planilhas de suporte para a gestão da área, tais como: acompanhamento de horas, apresentações de eventos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia entre outras áreas correlatas. Necessário conhecimentos com Pacote Office nível intermediário (no mínimo). Indispensável vivência na área administrativa. Desejável vivência nas área de Riscos e/ou Compliance.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuida da agenda da Diretoria e toda sua rotina administrativa. Realiza o atendimento telefônico, agendas, follow-up e controle de visitantes, ações e eventos em geral. Elabora apresentações, relatórios, comunicações em geral, controlando o fluxo de documentos para apreciação e aprovação da sua Diretoria. Apoia nas atividades do Comitê de Compliance, agendando reuniões, elaborando atas, organizando viagens e realizando reembolsos. Apoia nas atividades da Ouvidoria, recebendo chamadas telefônicas, organizando o contato com os demandantes e auxiliando na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de sistema ERP (TOTVS RM) e pacote Office. Imprescindível ter perfil com habilidades no relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento a Conselheiros, organização da agenda e pautas, orientação e esclarecimento de dúvidas, controle do processo de certificação, controle de mandatos, acompanhamento e controle de obrigações no sistema de compliance, atualização do sistema (Previc), elaboração e envio de cartas, visando o enquadramento da governança com a legislação. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento nas atividades relacionadas ao cargo. Vivência com fundo de pensão e conhecimento na legislação Previc. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Cerqueira César - São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuida da agenda da Diretoria e toda sua rotina administrativa. Realiza o atendimento telefônico, agendas, follow-up e controle de visitantes, ações e eventos em geral. Elabora apresentações, relatórios, comunicações em geral, controlando o fluxo de documentos para apreciação e aprovação da sua Diretoria. Apoia nas atividades do Comitê de Compliance, agendando reuniões, elaborando atas, organizando viagens e realizando reembolsos. Apoia nas atividades da Ouvidoria, recebendo chamadas telefônicas, organizando o contato com os demandantes e auxiliando na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de sistema ERP (TOTVS RM) e pacote Office. Imprescindível ter perfil com habilidades no relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das investigações internas e elaborar indicadores para a Área Global de Investigação da BRF. Auxiliar na gestão do Canal de Transparência BRF (canal de denúncias). Apoiar na elaboração de apresentações para os órgãos de governança da companhia sobre temas que envolvem a área de Investigação, elaborar de planos de ação e documentos referentes à investigação (e.g. atas de entrevistas, keywords, etc). Auxiliar na redação de relatórios de casos, apoio às demandas administrativas da Área Global de Investigação da BRF (análise das faturas/notas fiscais enviadas pelos, prestadores de serviços, registro em sistema de notas fiscais, controle de pagamentos etc.). Difundir uma cultura corporativa que valorize a ética, a transparência e a conformidade com as leis aplicáveis e políticas corporativas existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Direito. Experiência prévia em Compliance. Conhecimento na área trabalhista. Necessário OAB ativa.

Rótulos: ()

… para atender a demanda recorrente de materiais, respeitando a política de estoques. Planejar o processo de aquisição de materiais, identificar falhas e oportunidades de melhoria; Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área; Interpretar e acompanhar indicadores das áreas de compras de materiais e serviços, propondo soluções e melhorias com utilização de metodologias diversas; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato; Aplicar no dia a dia o conhecimento obtido em treinamentos realizados, a fim de tornar a atividade mais produtiva e eficaz; Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas, procedimentos e instruções de trabalho da empresa referentes à segurança do trabalho, visando a sua integridade física e de seus colegas; Cumprir as políticas e processos de compliance, obedecendo as regras ditadas pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de formulários AML ? Anti Money Laudering. Monitoramento das operações no sistema operacional. Comunicações ao COAF. Participação no Comitê bimestral de PLD.CFT. Elaboração de relatório de PLD.CFT. Elaboração de relatórios de não conformidade. Análise prévia de PLD com relação aos clientes. Monitoramento volumes movimentados nas CDEs. Análise da instituição remessadora no exterior. Monitoramento de remetentes e beneficiários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado de câmbio será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar treinamentos (material PowerPoint, doc.). Elaboração de provas e ministrar treinamentos Compliance. Organização documental / biblioteca, digitalização de documentos, arquivos, cadastros / formulários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com Treinamento e Comunicação. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (desejável), ferramentas de elaboração de treinamentos eletrônicos. Flexível, proativo e se adapta às mudanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear, criar e revisar processos internos, construir e implantar mapas de ricos operacionais e realizar controles interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em compliance, mapas de riscos operacionais, auditorias, apurações e ferramentas de fluxogramas e treinamentos. Ensino Superior completo em ciências contábeis. Administração ou controladoria.