Vagas de Emprego: Analista Administrativo Compliance

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implantar Política de Gestão, Avaliação de Riscos e Controles, elaborar e implantar Política de Conformidade, rotinas de conformidade, acompanhar a legislação de Saúde Suplementar, acompanhar os procedimento de Due Diligence, desenvolver treinamentos junto aos públicos envolvidos, acompanhar e mensurar o desenvolvimento do Programa de Compliance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito, Administração de Empresas, Controladoria ou Ciências Contábeis. Especialização em Auditoria Interna ou Compliance. Desejável conhecimento avançado em pacote Office. Conhecimento na Lei Anticorrupção, ISO-37001, ISO- 19600.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Qualificação dos fornecedores sob aspecto de responsabilidade social. O escopo de responsabilidade social inclui: Normas de Responsabilidade social (SA 8000, SMETA etc...). Normas de Saúde e Segurança, incluindo normas de segurança específicas do setor. Treinamento em saúde e segurança. Procedimentos e proteções para evitar acidentes e lesões aos trabalhadores. Programas de primeiros socorros. Saneamento, incluindo fornecimento de água e de água potável. Equipamento de proteção individual para trabalhadores. Armazenamento e manuseio de materiais perigosos, inflamáveis e combustíveis. Segurança de equipamento, máquina, elétrica, predial, pessoal e contra incêndio e requisitos de meio ambiente aplicáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de fornecedores e Excel avançado, atuação com grande volume de dados / informações. Ensino Superior completo ou em andamento em Direito ou Administração de Empresas. Inglês será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuida da agenda da Diretoria e toda sua rotina administrativa. Realiza o atendimento telefônico, agendas, follow-up e controle de visitantes, ações e eventos em geral. Elabora apresentações, relatórios, comunicações em geral, controlando o fluxo de documentos para apreciação e aprovação da sua Diretoria. Apoia nas atividades do Comitê de Compliance, agendando reuniões, elaborando atas, organizando viagens e realizando reembolsos. Apoia nas atividades da Ouvidoria, recebendo chamadas telefônicas, organizando o contato com os demandantes e auxiliando na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de sistema ERP (TOTVS RM) e pacote Office. Imprescindível ter perfil com habilidades no relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

… para atender a demanda recorrente de materiais, respeitando a política de estoques. Planejar o processo de aquisição de materiais, identificar falhas e oportunidades de melhoria; Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área; Interpretar e acompanhar indicadores das áreas de compras de materiais e serviços, propondo soluções e melhorias com utilização de metodologias diversas; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato; Aplicar no dia a dia o conhecimento obtido em treinamentos realizados, a fim de tornar a atividade mais produtiva e eficaz; Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas, procedimentos e instruções de trabalho da empresa referentes à segurança do trabalho, visando a sua integridade física e de seus colegas; Cumprir as políticas e processos de compliance, obedecendo as regras ditadas pela …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapeamento e atualização de controles internos, processos e riscos, Preparação de planos, workflows e sugestões de remediação e melhoria de controles. Follow-up de recomendações, preparação e revisão de políticas da Companhia,envolvimento nas atividades de compliance interno, ajudar a incutir na organização cultura pró-ativa de controles e riscos, Prestar suporte aos projetos e processos da área de controles internos e compliance através do acompanhamento das atividades, contribuindo para o aperfeiçoamento dos processos, suporte na elaboração de relatórios periódicos de oportunidade de melhoria, identificar, avaliar, mensurar, tratar e monitorar os riscos inerentes ao negócio, acompanhar a implementação de planos de ação que corroborem para a melhoria da Estrutura de Controles internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de formulários AML ? Anti Money Laudering. Monitoramento das operações no sistema operacional. Comunicações ao COAF. Participação no Comitê bimestral de PLD.CFT. Elaboração de relatório de PLD.CFT. Elaboração de relatórios de não conformidade. Análise prévia de PLD com relação aos clientes. Monitoramento volumes movimentados nas CDEs. Análise da instituição remessadora no exterior. Monitoramento de remetentes e beneficiários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado de câmbio será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Lei de proteção de dados) Gerar relatórios periódicos de não-conformidade; Garantir a conformidade das licenças de softwares; Realizar projetos de mitigação de riscos através da avaliação do nível de maturidade de cada processo do ambiente interno e do cliente; Auxiliar as áreas de negócio na análise de suas estruturas, produtos e serviços, a fim de alinhá-los às normas emitidas pelos órgãos reguladores e à estrutura normativa interna; Relatar a ocorrência de ato que constitua ilícito administrativo, civil ou penal ao Conselho de Administração, à Diretoria Executiva e à Diretoria Jurídica; Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: Conhecimento em assuntos regulatórios. Conhecimentos gerais nos temas de Compliance e processos, produtos, clientes entre outros de seu país. Conhecimento dos Sistemas de Informação da linha de negócios (desejável). Conhecimento em políticas e regras sobre comportamento ético, integridade de mercado, treinamentos e controles.

Rótulos: ()

análise de suas estruturas, produtos e serviços, a fim de alinhá- los às normas emitidas pelos órgãos reguladores e à estrutura normativa interna. Relatar a ocorrência de ato que constitua ilícito administrativo, civil ou penal ao Conselho de Administração, à Diretoria Executiva e à Diretoria Jurídica, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em assuntos regulatórios. Conhecimentos gerais nos temas de Compliance e processos, produtos, clientes entre outros de seu país. Conhecimento dos Sistemas de Informação da linha de negócios (desejável). Habilidades nos processos de auditoria e controles. Conhecimento em políticas e regras sobre comportamento ético, integridade de mercado, treinamentos e controles. Informações adicionais: A People TI Gestão de Pessoas busca um profissional dedicado, que goste de estar sempre atualizada, para atuar como Analista de Sistemas com foco em Compliance numa empresa localizada no bairro Trindade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises de transações online. Análises de novas contas. Intermediações de contestações. Tratamentos de Chargebacks. Análises de documentos. Atendimento telefônico. Apoio ao suporte e comercial, em questões específicas de compliance. Atuar na prevenção de possíveis fraudes. Elaboração de regras de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel. Superior cursando ou completo. Experiência anterior em e-commerce será diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Busca e negociação com fornecedores para realização de compras de equipamentos e de serviços de acordo com os prazos/valores estipulados e de acordo com as regras de compliance. Gestão de contratos de fornecedores/parceiros. Controle de estoque de revenda e ativos da empresa, via sistema Protheus Totvs, controle de NFs de entradas e saídas e conhecimento de impostos. Apoio a contabilidade externa para fechamento de estoque (entradas/saídas). Gestão de parceiros de logística responsável por todo envio de equipamentos da operação. Interface entre área operacional e administrativa/comercial/financeira. Controle de custos e de planejamento para fluxo de caixa. Compras internas (escritório/copa). Relatórios gerenciais diversos e apresentação de KPIs a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos de fornecedores e negociação de compras. Conhecimento de logística. Conhecimento Totvs - …

Rótulos: ()

… suporte a gestão de negócios. Acompanhar os indicadores de desempenho.Auxiliar na validação de métricas com as áreas de negócio, garantindo integridade e consistência dos dados.Garantir que os desenvolvimentos, correções e melhorias dos sistemas sob sua responsabilidade atendam aos requisitos e controles pré-definidos.Garantir que o controle de usuários e seus perfis estejam adequados a suas atividades e em compliance com as licenças contratadas.Elaborar as apresentações executivas: montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados.Criar relatórios em Excel com indicadores e gráficos.Atender a clientes internos e parceiros para entendimento das demandas e solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo em Análise de Sistemas, Administração ou áreas afins. Experiência comprovada em criação e customização de relatórios dentro da plataforma Power BI. Inglês e curso Power BI será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer mapeamento e implementação dos processos administrativos internos, manutenção e controle do plano de qualidade e de compliance. Efetuar auditorias internas periodicamente, acompanhar auditoria externas, acompanhar indicadores de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controles de processos administrativos e qualidade. Experiência comprovada em gestão da qualidade. Inglês técnico. Regime de contratação: CLT