Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comercial Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de ações em pontos de vendas. Analise de indicadores e acompanhamento de calendário regional. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de trade merchandising, bem como; Gestão de Fornecedores terceiros de merchandising. Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área Administrativa Comercial, efetuando a emissão de pedidos em sistema Protheus, emissão de notas fiscais, acompanhamento de meta, cadastro de clientes em sistema, suporte e atendimento ao vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento intermediário em Excel, conhecimento em sistema Protheus. Experiência em Administrativo Comercial de empresas de bens de consumo. Perfil organizado, analítico, centrado e multi tarefas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação do Adm comercial pedidos, comissões, interface com as fabricas, contatos com clientes, amostras, correio, recepção, interface com RH). Responsável pelo fluxo de informações do CRM da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou áreas correlatas. Boa comunicação e facilidade em administrar conflitos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsáveis por editais de licitações de mão de obra e alimentação, planilha de custos de mão de obra, despaches em instituições públicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas fiscais e financeiras, operações com recebíveis, rotinas administrativas (Contratos, Departamento Pessoal, Certidões de Regularidade). Vivência em análises gerenciais: relatórios de desempenho operacional, comercial e financeiro. Experiência na área contábil (custos, cálculo de margem de contribuição, formação do preço de venda, entre outros). Excel avançado. Power BI - será um diferencial. Perfil: Senso de análise crítica, organização, atenção concentrada, foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Experiência em rotinas administrativas, financeiras e controladoria. Informações adicionais: Benefícios: VA R$ 300,00 + plano de saúde (coparticipação 50%). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os processos financeiros envolvidos nas vendas dos produtos. Executar todos os relatórios das rotinas de Vendas mensalmente. Responder pelos relatórios de comissões dos vendedores e orçamentistas. Fazer interface com o departamento pessoal e controladoria. Responder pelos relatórios de despesas da loja. Projetar despesas mensal e efetuar os pagamentos. Apoiar a recepção da loja e serviços de copa. Apoiar o gestor da loja nas atividades administrativas. Manter a ordem e limpeza da loja. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em administração ou contábil. Excel avançado. Experiência em loja com público AA será diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Alameda Gabriel Monteiro da Silva Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação comprovada no cargo de Analista de Vendas. Desenvolver e administrar relatórios para análise de indicadores de performance dos vendedores (volume de cotações, volume de faturamento, acompanhamento de metas, follow-up semanal, clientes ativos, visitas vendedores externos, etc). Desenvolver e administrar relatórios para análise de indicadores de performance dos Representantes e Revendas Estratégicas (volume de cotações, volume de faturamento, acompanhamento de metas, follow-up semanal, clientes ativos). Garantir a efetividade do diligenciamento de carteira e dar suporte aos vendedores para negociações dos prazos de entrega junto ao PCP. Gestão de Estoque estratégico definido pela coordenação de vendas e compilação das informações para reuniões de S&OP (reporte a coordenação de vendas). Gestão de Contratos de Fornecimento (Administração de prazos de vigência e data de pleito de reajuste, gestão de estoque estratégico definido pela coordenação de vendas)

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Perfil Analítico Cadastros, atendimento e suporte a área comercial. Superior Completo ou Cursando Administração e Afins Experiências e/ou Qualificações: Fará a análise de relatórios, levantamento de dados, negociação e aprovação de propostas e pesquisa de concorrência, relatórios na ferramenta do Excel, intermediação nas negociações Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e demais sistemas corporativos, inclusive de email. Remoção de vírus, formatação de Desktop / Laptop, monitorar performance de servidores de dados e rede LAN/WAN, protocolos TCP-IP. Assegurar pleno funcionamento bem como desenvolver melhorias no Data Center e racks de comunicação e telecomunicação. Administrar e suportar sistemas de telefonia, assim como controlar licenças, garantias e inventário de todos equipamentos/softwares de IT. Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe e assumir proativamente as demandas mais complexas, identificando oportunidades de melhoria nos processos e controles. Executar todas as rotinas diárias de acordo com as regras e politicas de gestão da empresa, assim como escalar e/ou documentar todos os chamados atendidos no sistema corporativo. Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços). Criação e manutenção de políticas locais de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo apoio às áreas administrativo e comercial, cuidando da agenda comercial do gestor, agendando reuniões, organizando eventos. Contas a pagar e receber, suprimentos, atendimento aos clientes em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no apoio às áreas administrativo / comercial. Conhecimento da área financeira. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.