Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comercial Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: 1. Analisar os clientes inadimplentes afim de definição de estratégia de cobrança. 2. Analisar arquivos de envio ao Serasa / SPC. 3. Analisar os arquivos de retirada Serasa / SPC. 4. Gerar os arquivos de negativação dos clientes inadimplentes. 5. Gerar os arquivos de retirada da negativação SPC / Serasa. 6. Acompanhar a produção da equipe de cobrança. 7. Lançamento de acordos em sistema TOTVS. 8. Análise de planilhas para pagamento de terceirizadas. 9. Alimentar o sistema de cobrança (Cedrus / cobmais). 10. Gerar planilha de inadimplentes para ação do setor comercial. 11. Realizar inventários de negativação. 12. Realizar inventários de títulos em cobrança externa. 13. Dar suporte a gestão financeira em demandas pontuais. - Responsável por reunir e consolidar informações gerenciais e operacionais. Análise de perfis de clientes inadimplentes. Análise de arquivos de Serasa e SPC. - --- - Responsável pela negativação e pela exclusão de clientes na lista de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… relacionamento diário com as seguradoras para atualizações de cotações e manutenção das apólices. Pesquisa e fornece informações da base de dados da plataforma IFARO para cotações de apólices. Analisa e elabora tabelas de comercialização baseados nos conceitos das ciências atuariais para proporcionar ao cliente opções para aceitação do seguro. Realiza análise atuária mensal de contratos através do sistema para manutenção das condições superavitárias das apólices de seguro. Realiza o levantamento mensal de informações para cotações, encampações e migração entre Seguradoras para assegurar grupo de clientes, afim de manter coberturas já contratadas ou a contratar. Realiza projeção de vendas/arrecadação de projetos do setor comercial para análise de viabilidade de projetos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Estatística / Economia / Administração. Conhecimento avançado de Excel. Conhecimentos em Power BI. Conhecimento em Seguro de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Este profissional será responsável pela gestão de contratos e relacionamento com os fabricantes parceiros de nossa empresa. Acompanhar os Registros de Oportunidade. Suporte ao time comercial e treinamentos sobre os processos e sistemas referentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com fabricantes de tecnologia (HP, LeNovo, Huawei, Dell). A Dell é nosso principal parceiro, ter experiência nesta empresa será um diferencial. Comunicação, relacionamento interpessoal e organização, são características fundamentais. Informações adicionais: Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT. Jornada Período Integral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… contato com as partes para os esclarecimentos necessários, visando contribuir com a efetivação do processo. Realizar rotina de follow-up com o cliente para acompanhamento dos processos até a sua conclusão. Prestar suporte à Diretoria e demais áreas internas quanto ao escopo do serviço, como: recebimento de contrato, alinhamento de datas, cronograma, dentre outras informações relevantes, agilizando o retorno ao cliente. Apoiar as reuniões de Kick off internamente, com objetivo de alinhar o escopo do projeto e consolidar as informações, retornando contato com o cliente e áreas envolvidas para o que se fizer necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área administrativa comercial, tendo contato junto ao cliente e acompanhamento de propostas comerciais. Habilidade de comunicação em todos os níveis, negociação, poder de persuasão, atenção e proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Apoiar as áreas do Planejamento, Comercial e Marketing através de análise de dados, agrupamento e cruzamentos de informações que apoiam as decisões gerenciais, internas e externas. Através da coleta, compilação, análise e interpretação de dados; Atualização do Power BI já implatado e melhoria constante. (Bases já mapeadas: da ANATEL, Caged, Abrasce, google, IBGE, Bacen, Tesouro e Secretaria de Segurança Pública); Analisar a fonte dos dados a fim de verificar a sua autenticidade; Simplificar o processo de análise de dados, criando soluções efetivas; Integrar dados herdados de banco de dados legado (tecnologias mais antigas de banco de dados); Utilizar software, como o SQL (Structured Query Language) para gerenciar grandes quantidades de dados; Contribuir para a unificação da visão que a empresa, andamento de Inteligência de Mercado e melhoria constante. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área comercial em indústria.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ferramentas de backup Tivoli Storage Manager (TSM), Veeam Backup & Replication, HPE Data Protector, ArcServe Backup e UDP e NET Backup. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência nas ferramentas de Backup TSM, Data Protector, Veeam Backup & Replication. Vivência em soluções de Backup em Cloud. Imprescindível experiência em sistemas operacionais Windows e Linux. Inglês Intermediário. Bons conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Unix), virtualização (VMware e Hyper-V), firewall, redes e banco de dados (SQL Server, MySQL e PostgreSQL). Informações adicionais: Disponibilidade de plantões aos finais de semana (Remoto). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá monitorar e controlar as atividades em execução na prestação de serviços e dos benefícios, manutenção e conservação prediais, gerenciamento das informações de projetos, gestão de processos administrativos da área, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Desejável formação em auditoria, ISO9001:2015, ISO14001:2015, IATF16949, entre outrasExperiência: Desejável conhecimento em facilities na área de construção civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por TI nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas. Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas. Efetuar RVTs em todas as visitas de lojas. Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado como Suporte Técnico Nível 2. Ter o domínio técnico em informática (médio), que tem por obrigação conhecer os principais sistemas operacionais (Windows e Linux) e suas soluções que geram indisponibilidades para uso de Sistemas Webs, também deve conhecer Automação Comercial de Varejo (solução automatizada para os processos de venda na ponta de caixa, rede lógica cabeada e sem …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de acerto de consignação para as filiais. Receber, conferir e lançar via intranet as listas de adoções fornecidas pelos Divulgadores. Recepcionar documentos necessários para o cadastro de novos clientes e encaminhá-los para a área competente. Controlar via sistema, vencimentos de tributos Estaduais e Municipais mensalmente e anualmente, assegurando que as obrigações legais da empresa sejam cumpridas dentro dos prazos de vencimento. Executar e controlar os serviços de malotes, correios, transporte, conservação predial e manutenção de equipamentos, através da contratação de serviços de terceiros, mantendo as atividades em pleno funcionamento. Oferecer apoio técnico a gerência, supervisão e divulgação nas convenções e encontros regionais, levando dados e informações atualizadas. Realizar outros trabalhos correlatos, às necessidades da área ou da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou área correlata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… que as informações estejam nas planilhas Auditar periodicamente o processo de faturamento, garantindo que todas as condições comerciais estão dentro das políticas aprovadas, ou que as exceções tenham suas respectivas aprovações. Acompanhamento em todas as fases do projeto, pedido de compras até a entrega. Suporte a equipe de atendimento ao cliente, bem como as áreas correlatas (orçamento, faturamento, produção, científico e equipe externa).Está sob entre suas as responsabilidades controlar e manter atualizadas as planilhas dos projetos, preparar as apresentações em power point para as reuniões do departamento e com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade analítica, empenho e entusiasmo para atuar na área de Atendimento ao cliente, responsável pelo suporte à área de atendimento ao cliente atuando como um BackOffice. Conhecimento em pacote Office, cálculos financeiros e ter raciocínio lógico. imprescindível nível intermediário em Excel e Power Point.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… conforme requisição do cliente, envio de relatório de acompanhamento, auxílio nas reuniões com cliente para verificar pontos de melhoria e trazer melhor resultado para o atendimento e operação. Análise de valores e modalidade com mix modal para facilitar o entendimento liberar os pedidos no sistema. Acompanhar os processos internos até o despacho do material, em caso de divergência tomar as devidas providencias, verificação de questões fiscais, verificar diariamente a tela de ocorrências na entrega, acompanhar todos os pedidos e seus prazos de entrega, pedido urgentes solicitar urgência as áreas evolvidas (logística ou frota), distribuir os materiais em seus respectivos centros de custos dentro do sistema. Validar o cadastro do destinatário conforme Sintegra e demais órgãos públicos, gerar pedido avulso e lote em sistema, preencher a planilha para importação de pedidos, importar pedido dentro do sistema, conferir os pedidos e se verificar se suas distribuição estão corretos, …