Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo apoio às áreas administrativo e comercial, cuidando da agenda comercial do gestor, agendando reuniões, organizando eventos. Contas a pagar e receber, suprimentos, atendimento aos clientes em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no apoio às áreas administrativo / comercial. Conhecimento da área financeira. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Disponibilizar as informações para área comercial, para a fábrica e para o cliente. Envolver-se em cotações de preços e seus controles. Interagir com a área financeira quanto ao cadastramento de clientes. Administrar o pedido de venda em toda a cadeia: entender as especificações, colocar o pedido e certificar a entrega e satisfação do cliente. Garantir o cadastramento de todos os canais de vendas, oriundos da área comercial. Planejar e elaborar junto com a fábrica o plano de produção. Levantar as necessidades de matérias-primas, embalagens e materiais de consumo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Economia, áreas afins. Inglês intermediário. Pacote Office. Informações adicionais: Empresa localizada no Bairro Itaim Bibi, zona Sul.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofertar projetos de redução de custo empresarial, industrial e demais produtos do portfólio para clientes do tipo PJ e PF. Agendamento de reuniões, comercial simples, transporte de contratos, gestão de informações sigilosas e acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Desejável experiência em secretariado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e Carteira de Clientes do tipo PJ. A Standard Union é uma Startup especializada em soluções para Fintechs com amplo portfólio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela parte administrativa da clínica, bem como elaboração e fechamento de orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em informática e redes sociais. Ter atuado na área da saúde será um diferencial. Informações adicionais: A remuneração será composta de R$1.500,00 de salário fixo e R$1.000,00 de salário variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como Back Office Excel Avançado, PROC V, Planilhas, Tabelas, gráficos, apresentações e Relatórios. Atendimento e suporte a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… apoio logístico. Acompanhar cotações em andamento. Gerenciar pós-venda. Planejar e organizar os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial. Assegurar que as cotações sejam realizadas e que atendam aos resultados previstos. Analisar o volume de faturamento, assim como a análise de processos de cotações e relatórios. Analisar clientes, cotações no sistema, acompanhar e desenvolver estratégia para melhor atender o cliente. Monitorar as operações e dar suporte a todas áreas. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de cotações. Atender e esclarecer dúvidas gerais dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão Comercial; Administração, Economia ou áreas afins. Cursos no Pacote Office, Informática e Excel. Conhecimentos em interpretação, leitura de contratos, técnicas de vendas, atendimento ao cliente, análise e elaboração de relatórios. Vivência na área de vendas e atendimento ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pelo encerramento de contratos do serviços prestados, apurar despesas de contrato, fazer levantamento dos débitos a serem pagos, renovar contratos junto aos agregados do imóvel, fazer emissão e transmissão de notas fiscais, realizar análise de vistorias de entradas e saídas, atualizar e gerar boletos para inquilinos, fazer envio de documentos para as seguradoras, levantamento de Inadimplência de contratos, realizar monitoramento do cobranças jurídicas, dentre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidará de todo o processo de atendimento aos representantes, vendedores, gerência, sendo responsável por documentações, contratos e cobranças das vendas efetuadas. Fará relatórios gerenciais, controle de despesas, relatórios de comissão, baixas bancárias. Fará análise de indicadores, planilhas, controlando de forma eficaz divergências da área fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Excel avançado. Ter identificação com área comercial, vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Redigir propostas de alta complexidade. Redigir contratos. Auxiliar na análise de documentos, ementas e contratos. Elaborar métricas em conjunto com a equipe. Alinhar informações com time comercial e outros times. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Pacote office ? Excel e PowerPoint especialmente. Experiência. Diferencial. Conhecimento dos processos de produção de material para EaD. Conhecimento em gestão de projetos. Capacidade de preparar apresentações de apelo comercial. Conhecimento em programas de edição visual (Photoshop e afins). Ter experiência em avaliar grande quantidade de informação. Superior completo, podendo ser em Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Comercial, Direito, Marketing, Design Gráfico ou áreas afins. Informações adicionais: Dinamismo e rapidez. Atenção a detalhes e foco. Perfil analítico. Foco na resolução de problemas. Redação bem desenvolvida. Vontade e facilidade de aprender. Trabalho em …