Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comercial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… faturamento, garantindo que todas as condições comerciais estão dentro das políticas aprovadas, ou que as exceções tenham suas respectivas aprovações. Acompanhamento em todas as fases do projeto, pedido de compras até a entrega. Suporte a equipe de atendimento ao cliente, bem como as áreas correlatas (orçamento, faturamento, produção e equipe externa). Colocação de pedido, organização de documentos (canhotos, contratos, laudos), elaboração de planilhas e participação em licitações. Estabelecer prioridades contínuas para o estabelecimento da programação de faturamento, por meio de informações obtidas junto à logística e produção, para verificação das expedições diárias e necessário, contactar determinados clientes para negociar prazos, quantidades de produtos a serem entregues, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em licitações e área comercial será um diferencial. Conhecimentos em ERP - Protheus. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos administrativos, contratos, documental, compras. Cadastros de clientes. Comercial análise de cadastros, vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… conforme requisição do cliente, envio de relatório de acompanhamento, auxílio nas reuniões com cliente para verificar pontos de melhoria e trazer melhor resultado para o atendimento e operação. Análise de valores e modalidade com mix modal para facilitar o entendimento liberar os pedidos no sistema. Acompanhar os processos internos até o despacho do material, em caso de divergência tomar as devidas providencias, verificação de questões fiscais, verificar diariamente a tela de ocorrências na entrega, acompanhar todos os pedidos e seus prazos de entrega, pedido urgentes solicitar urgência as áreas evolvidas (logística ou frota), distribuir os materiais em seus respectivos centros de custos dentro do sistema. Validar o cadastro do destinatário conforme Sintegra e demais órgãos públicos, gerar pedido avulso e lote em sistema, preencher a planilha para importação de pedidos, importar pedido dentro do sistema, conferir os pedidos e se verificar se suas distribuição estão corretos, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… que todas as condições comerciais estão dentro das políticas aprovadas, ou que as exceções tenham suas respectivas aprovações. Acompanhamento em todas as fases do projeto, pedido de compras até a entrega. Suporte a equipe de atendimento ao cliente, bem como as áreas correlatas (orçamento, faturamento, produção, científico e equipe externa).Está sob entre suas as responsabilidades controlar e manter atualizadas as planilhas dos projetos, preparar as apresentações em power point para as reuniões do departamento e com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade analítica, empenho e entusiasmo para atuar na área de Atendimento ao cliente, responsável pelo suporte à área de atendimento ao cliente atuando como um BackOffice. Conhecimento em pacote Office, cálculos financeiros e ter raciocínio lógico. imprescindível nível intermediário em Excel e Power Point. Informações adicionais: Salario de R$2.000,00 a R$2.200,00 mais benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerar, analisar (confere pagamentos indevidos ou não), abatimentos e envia para os representantes os valores para emissão de NF. Lançar e controlar todos os pedidos de compra da área (insumos e ferramentas de trabalho) para equipe interna e externa. Analisar contrato de locação de veiculos alugos para os gestores de vendas, acompanhar pagamentos e manutenções e lançar e controlar relatório de despesas e multas de gestores de venda. Controle e lançamentos de pagamento em geral das áreas comerical e marketing. Fazer solicitações de hospedagens, passagens e hotel para eventos e visitas de clientes. Controle e contato com a área financeira referente a abatimentos dos clientes. Controle de chamados da área. (receber, direcionar e controlar os chamados para os assistentes de vendas). Lançamento de pré nota de notas fiscais e pagamentos. Atendimento à gestores e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Gestão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência nas rotinas de vendas em grandes supermercados. Sólidos conhecimentos com Excel. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional da área administrativo comercial, com boa comunicação, que tenha habilidade de comunicação e goste de resolver problemas. Que encare o problema como um desafio e que o resolva com foco na satisfação do cliente. Um profissional organizado, que trabalhe muito bem com Excel.Irá alimentar planilhas grandes e bastante complexas. Realizará muitos contatos telefônicos, tanto com áreas internas da empresa,quanto com clientes. Elaborará orçamentos, pedidos e principalmente fará o follow-up dos mesmos. Incluirá dados em sistema específico. Perfil ativo, persistente, paciente e que saiba trabalhar com picos e prazos apertados pressão. Atenderá demanda de representante de vendas, Cumprir horários é muito importante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes, elaboração de controles, follow-ups, resolução de rotinas pós vendas, contato com área de faturamento. Formação em Administração, Tecnólogo em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área Administrativa Comercial, efetuando a emissão de pedidos em sistema Protheus, emissão de notas fiscais, acompanhamento de meta, cadastro de clientes em sistema, suporte e atendimento ao distribuidor. Negociação com distribuidor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento intermediário em Excel, conhecimento em sistema Protheus. Experiência em Administrativo Comercial de empresas de bens de consumo. Perfil organizado, analítico, centrado e multi tarefas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará vendas internas, atendimento receptivo, follow up de processos internos relacionado a entrega, acompanhamento de pedidos, suporte aos clientes, faturamento, emissão de notas de produtos, cálculo de impostos, compras de materiais, responsável por unidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone e pessoalmente; Realizar o cadastro de clientes em sistema; Executar pedidos de compra; Entrar em contato com matriz e filial; Oferecer suporte a representantes comerciais; Elaborar relatórios técnicos e gráficos baseados em dados de Excel para comparativo de metas de vendas; Cadastro de novos produtos em Excel seguindo as referências comerciais; Comunicação com áreas envolvidas para subir os produtos nos sites com suas descrições. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em cadastro de produtos na Amazon e Excel nível Intermediário para avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio aos departamentos comercial, administrativo e financeiro. Atender os clientes, fornecendo e recebendo informações sobre as operações. Apresentar, oferecer os produtos do portfólio da empresa, realizar o atendimento aos clientes via telefone visando atender todas as suas necessidades. Cobrança dos títulos vencidos via telefone e e- mail. Envio dos boletos a vencer e atualização dos boletos vencidos conforme negociação com os clientes. Confirmação junto aos clientes dos pedidos de compra e a entrega dos produtos para a finalização das operações. Digitação das operações recebidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e cobrança. Ensino Superior completo Administração de Empresas. Conhecimento avançado pacote Office (indispensável). Informações adicionais: Vale refeição: R$ 21,60 dia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com cliente, administrar carteira dos clientes, pedido de compra, renovação de contrato, cálculos gerais de multa, cuidar dos pagamentos de fornecedores relacionados ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário ou Espanhol, Microsoft AX, informática, Excel Avançado. Ensino Superior cursando/concluído em administração, econômica, contábil, logística.