Vagas de Emprego: Analista Administrativo Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por carteira de clientes realizando todo o processo comercial passivo: elaboração e follow up de propostas, elaboração e controle de contratos, preparação de pedidos para faturamento, gestão da logística do pedido tanto em relação quanto aos fornecedores, equipe interna e o cliente. Ter conhecimento e dará apoio a todos os processos da área administrativa comercial. Apresentará relatórios de acompanhamento de clientes e previsões de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior com conhecimento da área, organização, ótima comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimento em equipamentos de hardware será um diferencial. Imprescindível conhecimento em ERP, Preferencialmente Totvs - Protheus Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como elo de ligação entre a Administração de Vendas e as Equipes de Vendas Direta e Indireta. Efetuar o atendimento de distribuidores, faturamento de pedidos em sistema Protheus, análise de dados, emissão de KPIs da área e Inteligência de Mercado, para apresentação de resultados a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência empresas de bens de consumo. Conhecimento em sistema Protheus, Excel avançado. Possuir perfil multitarefas, organizado e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a Filiais, realizar e controlar atividades para implantação de projetos e processos. Direcionar os gestores das filiais. Receber, analisar e encaminhar documentação em geral. Elaborar e analisar indicadores. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlacionadas. Conhecimento avançado em Excel. Será um diferencial ter atuado em empresa de saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Está Sob as responsabilidades de um Assistente Comercial Interno realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Superior Completo Cursando Necessário habilidade em informática (pacote office) Necessário experiência na como Assistente Administrativo de Vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Está Sob as responsabilidades de um Assistente Comercial Interno realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Superior Completo Cursando Necessário habilidade em informática (pacote office) Necessário experiência na como Assistente Administrativo de Vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… contato com as partes para os esclarecimentos necessários, visando contribuir com a efetivação do processo. Realizar rotina de follow-up com o cliente para acompanhamento dos processos até a sua conclusão. Prestar suporte à Diretoria e demais áreas internas quanto ao escopo do serviço, como: recebimento de contrato, alinhamento de datas, cronograma, dentre outras informações relevantes, agilizando o retorno ao cliente. Apoiar as reuniões de Kick off internamente, com objetivo de alinhar o escopo do projeto e consolidar as informações, retornando contato com o cliente e áreas envolvidas para o que se fizer necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área administrativa comercial, tendo contato junto ao cliente e acompanhamento de propostas comerciais. Habilidade de comunicação em todos os níveis, negociação, poder de persuasão, atenção e proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Este profissional será responsável pela gestão de contratos e relacionamento com os fabricantes parceiros de nossa empresa. Acompanhar os Registros de Oportunidade. Suporte ao time comercial e treinamentos sobre os processos e sistemas referentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com fabricantes de tecnologia (HP, LeNovo, Huawei, Dell). A Dell é nosso principal parceiro, ter experiência nesta empresa será um diferencial. Comunicação, relacionamento interpessoal e organização, são características fundamentais. Informações adicionais: Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT. Jornada Período Integral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista, construção de relatórios analíticos, conhecimento pleno do pacote Office em especial Excel e PowerPoint, conhecer ferramentas de Machine Learning, Inteligência Artificial, Power BI. Necessário Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Matemática ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento comercial (vendas). Conferir e liberar pedidos de vendas para o departamento de faturamento. Acompanhamento de prazos e condição de pagamentos. Verificar as pendências de amostras paradas junto ao Recebimento de Amostras. Suporte a equipe comercial na elaboração dos orçamentos. Atendimento e suporte ao cliente quanto a contratos e pedidos. Cadastro de clientes em sistema integrado. Atendimento telefônico. Interface entre o departamento de vendas e os demais departamentos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Administração ou áreas correlatas. Informática (pacote Office), Excel. Experiência na área de vendas e/ ou departamento administrativo e faturamento. Atendimento ao cliente; conhecimento na elaboração de orçamentos e contratos, liberação de pedidos. Será um diferencial ter trabalhado no ramo de laboratório analítico (Químico). Informações adicionais: Ter disponibilidade imediata para …

Rótulos: ()

… listas e planilhas de controle, tais como: faturamento, volume de veículos, margem de veículos, performance e etc. Atualização de sistemas, cadastro de preços e demais questões relacionadas a área comercial. Para esta posição, precisamos que você possua: Ensino Superior, preferencialmente completo (Administração de Empresas, Economia, Matemática, TI e áreas correlatas). Se incompleto, necessário estar em curso no penúltimo ou último ano. Domínio pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e habilidade em organização de arquivos e processos documentais de sua área. Desejável conhecimento em Microsoft Power BI e análise/base de dados. Informações adicionais: Conheça os nossos benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale Transporte, Vale Refeição. Local de trabalho: Matriz - Avenida Ibirapuera. Importante: Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD). Venha crescer com a gente! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativo comercial, conhecimento Excel, administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativo comercial, conhecimento Excel, administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar