Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar o controle de imobilizados da empresa, Acompanhar entrada e saída do bem quanto a sua aquisição, descarte ou transferência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo nas áreas Administrativas ou Contábeis. Conhecimento em pacote Office. Habilidades: organização, planejamento, proatividade, relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, administrar e operacionalizar as demandas de processos administrativos, afim de controlar, assegurar e garantir que seja cumprindo os procedimentos estabelecidos pela organização. Acompanhar parceiros, fornecedores contratados com relação aos procedimentos administrativos a serem seguidos ( entregas, qualidade, faturamento...). Realizar mensalmente a apresentação dos indicadores da área administrativa para a supervisão da área e gestores do negócio. Monitorar pontos críticos que possam causar impactos relevantes ao patrimônio ou atividades operacionais da empresa. Realizar cotações/reservas de hospedagens e passagens para colaboradores e diretoria. Responder pela organização dos eventos internos, externos e datas comemorativas, no que tange brindes, confraternizações, socializações. Assessorar as agendas de colaboradores e diretores em atividades externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas da área …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar, organizar, controlar e assessorar as áreas ligadas ao: recursos humanos, financeira, patrimônio e materiais; elaborar planejamento organizacional; supervisionar o desempenho e fluxo de trabalho; promover estudos de racionalização; realizar programação de projetos; fazer relatórios de acompanhamento da área administrativa; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Domínio do pacote Office. Experiência na função. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte aos processos administrativos, envolvendo área fiscal, contábil e departamento pessoal. Planejar e organizar as rotinas administrativas. Intermediar processos de emissão de NFs, junto ao escritório contábil terceirizado. Realizar análise e conferência de NFs. Zelar pela organização do setor. Assegurar a manutenção dos procedimentos de trabalho. Realizar análises e elaborar relatórios para atendimento às solicitações superiores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável em apoiar a área de operações com demandas administrativas. Controles e execução de contas a pagar e receber da área. Apoio em atividades de RH / DP, como controles, lançamentos de informações, Acompanhamentos de dados para tomada de decisões da gerência, documentações, etc.. Abastecer a gerência de operações com informações e apoiar com agendas de Eventos, controles e reembolsos de despesas e demais tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com atividades administrativas de Contas a pagar, receber, controles de RH. Facilidade com pacote Office. Diferencial vivência com Gsuite. Informações adicionais: Facilidade para atuar na região do Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá alimentar dados em planilha, cruzar dados, exportar dados, gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Experiência em TOTVS/PROTHEUS. Experiência em Procv, Proch, Somase, ConteSe, ConteSes, funções de texto e formatação, tabela dinâmica, índice+corresp, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte as áreas administrativas, passando por uma rotação em todos os setores da empresa e criando uma análise dos resultados entregues por cada um deles junto a coordenação do departamento. Auxílio na elaboração e análise de relatórios gerenciais de cada setor focando em resultados, evolução e produtividade do departamento. Contato com clientes e consumidores a fim de garantir que os atendimentos ocorram dentro do prazo. Report a coordenação com base em todas as atividades realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento e relacionamento com cliente. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Excel avançado. Ter atenção nos detalhes. Ser resiliente. Capacidade de concentração. Capacidade de liderar pessoas. Ser organizado. Ser dinâmico e ágil. Ter determinação. Saber trabalhar sob pressão. Saber administrar bem o tempo. Ser responsável. Saber gerenciar conflitos. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prepara, analisa e renova a documentação legal da empresa para registro nos órgãos governamentais e outros órgãos reguladores, elaborando dossiês referentes à registro, alterações e pós-registro para cumprir as exigências. Respostas das exigências formuladas pelas agências reguladoras. Dar suporte às áreas geradoras de documentos, no que se refere aos requisitos técnicos das legislações vigentes. Atuar em legislações, normas e procedimentos para suporte da gestão de processos relacionados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nos cursos de Administração, Engenharia Ambiental, Gestão da Qualidade ou Gestão Empresarial. Pacote Office intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e elaboração de planilhas. Suporte a diretoria. Suporte a vendas. Controle de pagamentos de equipe externa. Criação e controle de agenda de diretorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a diretoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar todas as demandas de apoio as rotinas administrativas e comerciais(contratos). Contato com a contabilidade terceirizada para as demandas (fiscais, trabalhistas, etc.) Interface com a matriz no exterior. Desenvolver atividades referente as processos de importação e exportação de produtos. Apoiar o Gerente Comercial para a implantação da filial no Brasil na comercialização de equipamentos para mineração e siderurgia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nível sênior em rotinas administrativas para suportar implantação de uma empresa multinacional que está iniciando as operações no Brasil. Obrigatório Inglês fluente e desejável Espanhol Excel Avançado. Conhecimento legislação fiscal, trabalhista, importação e exportação. Formação Superior preferencialmente em Comércio Exterior ou Relações Internacionais. Desejável experiência em empresas prestadoras de serviços para grandes mineradoras e siderurgias. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de ativos das áreas dos lotes comerciais; Conferir e programar o pagamento do IPTU; Acompanhar o processo de transferência analisando a matrícula e as taxas; Acompanhar a legislação, realizar vistoria física, conduzir o inventário detalhado, manter atualizado as informações no sistema e acompanhar a baixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Ensino Superior Cursando nas áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Informações adicionais: Necessário ter CNH B e disponibilidade para viagem. Local de trabalho: Bairro Higienópolis ? São Paulo - SP Regime de contratação: CLT