Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: ()

… financeira, tecnológica, entre outras, ele programa programas e projetos, elabora planejamento organizacional, promove estudos de racionalização e controla o desempenho organizacional. Um Analista Administrativo realiza atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista Administrativo além da graduação é desejável que possua habilidades como capacidade de análise e decisão, para ser capaz de diagnosticar a melhor decisão a ser tomado em situações de risco, ser dinâmico e pró-ativo, para que não precise esperar ordens superiores na tomada de decisões estratégicas, possuir facilidade em se comunicar, tanto na oratória, quanto na escrita e possuir capacidade de lidar com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Curso Superior Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor administrativo da empresa, elaboração de relatórios, controle de cartão de crédito, emissão de notas fiscais, controle de folha de ponto de funcionários e atendimento telefônico. Responsável pela documentação da empresa e funcionários, rotinas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, ou cursando em Administração, desejável conhecimento em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Será responsável pela interface dos fiscais de contrato com a Logística de transporte. - Abertura de demanda de transporte; - Solicitação de nota fiscal a equipe de logística - Acompanhamento o andamento da programação das cargas de transporte das unidades da Vale até o fornecedor externo. - Preenchimento de relatórios; - Dara apoio nas medições de contrato, digitando os Boletins de medição no sistema; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência voltado para área logística e administrativa; - Vivência com medição de contratos. - Conhecimento intermediário no pacote Office (principalmente no Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: - Será responsável pela interface dos fiscais de contrato com a Logística de transporte. - Abertura de demanda de transporte; - Solicitação de nota fiscal a equipe de logística - Acompanhamento o andamento da programação das cargas de transporte das unidades da Vale até o fornecedor externo. - Preenchimento de relatórios; - Dara apoio nas medições de contrato, digitando os Boletins de medição no sistema; Experiências e/ou Qualificações: - Experiência voltado para área logística e administrativa; - Vivência com medição de contratos. - Conhecimento intermediário no pacote Office (principalmente no Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com conciliação bancária, organizar contas a pagar, fechamento de folha de pagamento, cálculos de comissões, controle de EPI, fechamento de caixa, entrada em Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Ensino Superior completo. Informações adicionais: salário de R$ 1.500 a R$ 1.800

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e desenvolvimento de cenário de teste. Acompanhamento da carteira de pedidos e entregas dos fornecedores. Contato com fornecedores, lojas, CDs e área comercial. Análise de estoques, índice de rupturas e nível de serviço dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em reabastecimento. Experiência e conhecimento em projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar as áreas de recursos humanos, contas a receber, contas a pagar, fiscal e tecnológica. Auxiliar a diretoria na tomada de decisões racionalizando e aperfeiçoando as atividades funcionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza, controla e assessora as organizações se relaciona com as áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, Financeira e tecnológica, fechamento de caixas, relatórios gerenciais e rotina administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em tarefas administrativas desenvolvidas em escritório, digitar em templates obedecendo as normas e rotinas previamente estabelecidas para todo tipo de memorando, ofícios e procedimentos, encaminhando-os para onde for necessário, respeitando os prazos estabelecidos; receber e organizar correspondências, ofícios, informes entregues ao serviço, separando-os arquivando-os por ordem, natureza, e observando a de cada necessidade, informando ao coordenador sobre a mesma. Será responsável pela recepção de malotes e no acompanhamento do registro diário da frequência dos funcionários, auxiliando a realização das folhas de ponto; Criação de pedidos e lançamento de notas de materiais e serviços, mantendo controle da volumetria e cumprimento de prazos dos seus processos; Organizar e manter atualizada a documentação do Sistema de Gestão de Ativos Físicos no SIGAF; Realizar controle e lançamento de notas de materiais e serviços; Participação na contagem de inventário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo controle financeiro do escritório, envolvendo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, relatórios financeiros, conferência de folha de pagamento, relatórios administrativos, compras, recebimentos, pagamento de impostos, prestação de contas a cliente.Irá assessorar nas áreas de recursos humanos, com recrutamento e seleção, acompanhamento da produtividade e desempenho, elaborando relatórios de acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduado Adm. de Empresas, Tecnologo em RH ou Ciências Contábeis. Experiência com escritórios de Advocacia e conhecimentos do pacote office. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa, gestão de equipe e gestão de custo. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade em horário comercial. Regime de contratação: CLT