Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar com os fornecedores, visando fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Formalização dos pedidos de compra junto aos fornecedores. Acompanhamento das entregas e pagamentos dos pedido emitidos. Atuará como facilities, auxiliando nas atividades administrativas e administração de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistema TOTVS e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no recrutamento e seleção Ajudar nos processos admissionais, controle e gestão de benefícios, controle e gestão de EPI e uniformes. Atendimento a funcionários nas plantas dos clientes. Trabalhar na captação de leads, fazer contato com clientes, fazer visitas. Informações adicionais: Irá utilizar sua própria condução para estes deslocamentos. Pagaremos o km rodado valor da gasolina + manutenção. Benefícios: transporte e refeição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de equipamentos e operadores. ? Treina funcionários em armazenagem ealmoxarifados. ? Verifica o cumprimento de instruções de trabalho, normas técnicas e legislação inerente aos processos de armazenagem ? Realiza inventários cíclicos e rotativos, acompanha transações de entradas, saídas, ajustes e transferência de mercadorias e concilia fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias nos procedimentos da empresa. ? Estabelece comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: ? Obrigatório ensino médio completo ? Obrigatório Excel intermediário ? Desejável ensino técnico em logística ou administração, ou superior em áreas correlatas ? Desejável experiência em sistemas corporativos (ERP), sistemas de controle de armazém (WMS) e sistemas de transporte(TMS)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio nas áreas de recursos humanos, administração e controladoria. Gestão de documentos, garantindo o fluxo ágil e seguro dos mesmos, contatos com empresas e órgãos públicos. Acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos; encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro. Suporte na área de gestão da empresa, operacional e de logística. Participar da elaboração de projetos referentes para a melhoria dos serviços do escritório. Cuidar do Setor da Qualidade do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Administração, Controladoria ou Processos Gerenciais, ou cursando superior em áreas afins. Postura ética, madura, concentração, organização, autonomia, dinamismo, facilidade de comunicação, ambição, inovação. Alguma experiência em trabalho em equipe. Iniciativa e capacidade de resolver problemas diversos e tomar decisões com bom senso. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte ou Auxílio Combustível de até …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas áreas de recursos humanos, administração e controladoria. Gestão de documentos, garantindo o fluxo ágil e seguro dos mesmos, contatos com empresas e órgãos públicos. Acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro. Suporte na área de gestão da empresa, operacional e de logística. Participar da elaboração de projetos referentes para a melhoria dos serviços do escritório. Cuidar do Setor da Qualidade do escritório.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Our client is a multinational company, living a great market moment and We?re looking for an Administrative Analyst to work in the South Zone of São Paulo. Support Business Units Directors and Sales District Managers in administrative subjects. Focal Point of Sales Representatives with company office, supporting them with internal processes. Main responsibilities and tasks: Support Managers at administrative tasks Agenda and coordinate meetings of Teams Make travel arrangements Receives incoming phone calls and transfers them to relevant extension Focal point for travel agencies Responsible contract system Preparation and filing contracts for Workshops Support sales/ marketing activities as Events, Workshops, etc. Support Sales Reps with all internal needs as payments, mobile phone and computer issues, etc. Experiências e/ou Qualificações: Languages: English (iadvanced level) and Portuguese. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Admite-se profissional para a área administrativa de uma e-commerce, para criação de relatórios, contas a pagar, contas a receber, arquivamento, controle de folha de ponto, cálculo de VT e benefícios, contratações, demissões e processos rescisórios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em conciliação bancária, pagamentos, criação de relatórios, contas a pagar, contas a receber, arquivamento, controle de folha de ponto, cálculo de VT e benefícios, contratações, demissões, processo rescisório, Excel intermediário ou superior. Conhecimento contábil intermediário será um diferencial. Informações adicionais: A empresa fica em Guarulhos, porém a entrevista será realizada na zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará desde o input pedido de clientes e representantes, contato com cada um deles, ajustes de preço, prazo, descontos, faturamento, liberação de pedidos, análise de pedidos, relatórios de vendas e de pedidos, campanhas de vendas de grandes clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas. Desejável experiência como analista administrativo de vendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por malote, pesquisa da melhor proposta de conta PJ nos principais bancos. Abertura de conta PJ em banco, despacho e conferência de documentos, interface com a contabilidade, controle da agenda e dos compromissos do gestor, atendimento telefônico, inclusive internacional, recepção de clientes, atendimento e apoio a clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões pagamentos de contas. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão Comercial ou áreas afins. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar os processos necessários de determinadas etapas do licenciamento imobiliário / operacional das lojas. Fazer o levantamento documental para o licenciamento, coletando informações / documentos com outras áreas especialistas dentro da empresa. Fazer o upload / download de documentos nos websites de órgãos públicos e sistema interno de licenciamento. Consultas / follow-up eletrônico ou por telefone nos órgãos públicos. Controle de pendências. Pesquisar e interpretar os requisitos para o licenciamento da operação. Conduzir etapas do processo de licenciamento para todos os formatos que operam dentro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no processo de licenciamento / legalização de imóveis, montagem de processos para renovação de licenças de Funcionamento, Sanitária, Ambiental, CRMV, Publicidade, etc. Facilidade de comunicação para follow-up de pendências, organização e controle para várias demandas simultâneas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Regime de contratação: A combinar