Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá realizar as seguintes atividades: Gestão administrativa e acompanhamento das obras de expansão da empresa, gestão de contratos e facilities e controle de alvarás de AVCB, compra de materiais de manutenção. Executar o controle e lançamentos de Notas Fiscais, relativas as compras e serviços da área. Fazer a interface com fornecedores, solicitando orçamentos e cotações. Coordenar os serviços do motorista, acompanhando a programação e orientando, conforme demanda e necessidade. Fazer o controle de recebimento de correspondências, fazendo a triagem e distribuição interna, conforme destinatário. Realizar serviços de apoio às viagens dos colaboradores, para atividades fora dos locais fixos de trabalho, providenciando transporte e hospedagem. Preparar relatórios e elaborar documentos, organizando e controlando arquivos. Receber, classificar as correspondências destinadas ao seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por apoiar a gestão das demandas dos Seguros, com o objetivo de contribuir nas atividades de gestão administrativa, relatórios e controles de seguros, para todas as unidades de negócios da Empresa. Realizar as atividades administrativas e gestão das apólices de seguros interagindo com as corretoras, seguradoras e cliente. Acompanhar as atividades de inspeções de risco. Acompanhar e desenvolver o processo de regulação de sinistros. Apoiar as atividades administrativas da área de seguros. Conferir e Realizar pagamentos e rateios, arquivar documentação pertinentes à área, atualizar controles e relatórios internos. Experiências e/ou Qualificações: Excel e Word avançado. Experiência com seguros será um diferencial.

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos analistas nas atividades referentes aos processos seletivos nível Brasil. Divulgação de vagas no Vagas.com, LinkedIn e outros meios Responsável pelos cadastros em sites de divulgação. Criar e atualizar indicadores da área ? dashboards trimestrais. Triagem e abordagem telefônica. Acompanhamento entrevistas. Após desempenho compatível com a curva de aprendizagem, condução de processos de seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Desejável experiência em recrutamento e seleção. Excel intermediário. Informações adicionais: Empresa oferece Salário: R$2300 a R$2500. Local de trabalho: Del Castilho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar planejamento e roteirização de equipe de manutenção na Metropolitana de Fortaleza. Analisar controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office, em planejamento de tarefas, em roteirização de equipe. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio as atividades de monitoramento fiscal e contábil de materiais em poder de terceiros (MPT). Preencher relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

… para o financeiro. Cobrar comercial do faturamento solicitando recibos e boletos para acompanhar o processo de pagamento, lançar informações na programação e atualizá-las diariamente sobre o local do evento, horário de descarregamento, montagem, desmontagem, enviar projetos para aprovação e monitorar aprovação dos mesmos, informar o comercial da aprovação (ou não) para que façam as devidas alterações, reenviar os projetos quando alterados e recobrar aprovação após as alterações. Controlar as aprovações na programação, controlar requisição, emissão e envio de ART, enviar o projeto do engenheiro para análise, cálculo e orçamento da estrutura aérea e após a aprovação do valor, solicitar emissão do laudo, abrir requisição, providenciar pagamento, executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou eventos. Informações adicionais: Disponibilidade para hora extras quando necessário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de cadastro de itens e parâmetros de abastecimento, atuação em rotinas operações, confeccionar dashboards para otimização de processos e monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Logística, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou similares. Excel avançado, experiência em construção de relatórios dinâmicos. Desejável conhecimento em VBA / macros para. construção de Dashboards para gestão de processos. Desejável criação / manutenção de query.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista Administrativo na Falqon, é o profissional que planeja, organiza, controla e assessora as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras, ele programa programas e projetos, elabora planejamento organizacional, promove estudos de racionalização e controla o desempenho organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa é um diferencial. Conhecimentos avançados com pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar lançamentos de despesas efetuadas, lançar e controlar despesas diretas e custos fixos de contratações, negociar contratações de serviços e compras de ativos e itens indiretos, prospectar e cadastrar fornecedores, elaborar e atualizar controle de gastos Acompanhar cronogramas de compras e contratações Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, Graduação Completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia, Pacote Office (Principalmente Excel)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e documentos diversos, visando cumprir os compromissos e as necessidades internas. Alimentar a Plataforma Moodle disponibilizando aulas, publicação de comunicados inerentes ao curso e envio de mensagem aos alunos. Alimentar a Plataforma Sucupira coletando informações na internet, junto aos professores e alunos. Assessorar a Coordenação no atendimento às demandas das instituições governamentais (Ministério da Saúde, Capes, etc). Cadastrar os formandos no sistema no Sistema UFMG, para o registro do diploma junto ao MEC. Cumprir prazo estabelecido pela Capes para enviar as informações do mestrado. Cuidar da logística para a defesa de dissertação de mestrado. Administrar a captação de alunos, convertendo um maior número de potenciais alunos em alunos matriculados. Emitir declarações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Pedagogia, Gestão empresarial ou outros correlatos. Experiência na área de educação. Boa comunicação (oral e escrita).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas da área administrativa e coordenar o setor. Realizar análise de sistemas de controle e logística, visando melhorar os rendimentos da empresa. Atuar diretamente junto aos gestores e setores administrativo e financeiro das empresas. Realizar a conferencia das folhas de pagamento de forma detalhada. Acompanhar admissão e demissão de colaboradores. Controlar e analisar contratos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário ter experiência na área. Necessário Informática Intermediária. Necessário Conhecimento em Departamento Pessoal. Necessário conhecimento da Legislação Trabalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e conferir documentação, atender clientes, emitir boletos, analisar o melhor consórcio de acordo com a necessidade do cliente, dar suporte à area de vendas e realizar o pós-venda, elaborar relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em administração de consórcios.