Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar contas à pagar e receber, controlar fluxos de despesas, elaborar relatórios gerenciais e demonstrativos planejamento financeiro de entradas e saídas. Interagir com diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como analista administrativo. Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas operações administrativas e financeiras do Delivery. Participa da análise financeira da área, analisa as contas a pagar e receber, garantido o recebimento e pagamento dos valores pré-definidos em contratos com parceiros de vendas e logística. Informa a área financeira o fluxo de valores a pagar e receber das plataformas de vendas parceiras. Acompanha e analisa o fatura-mento de cada marca, comparando-o com o orçado, gerando relatórios. Analisa em conjunto com as equipes de Marcas, campanhas de divulgação das ações de Delivery através das mídias utilizadas, medindo desempenho e retornos. Acompanha o cronograma de ações e ativações de marcas nas plataformas de Delivery existentes. Atua na publicação e atualização do mix de produtos nas plataformas de Delivery existentes. Acompanha o posicionamento das marcas e a visibilidade de produtos nas plataformas de Delivery. Atua na inclusão e ativação de novas lojas nas plataformas de Delivery …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas financeiras e indicadores sociais, elaboração de relatórios, suporte de demandas administrativas, acompanhamento a diretoria, elaboração centro de custo / projeto e atividades administrativas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração / Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área administrativa. Excel avançado. Conhecimentos em elaboração de relatório, gráficos de indicadores. Ser pró-ativo, ter boa relação interpessoal e postura profissional.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todo processo administrativo da certificação, desde contato com cliente, auditores, emissão de proposta, agendamento de auditoria, faturamento e emissão de proposta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e inglês avançado/fluente. Experiência em certificação é um diferencial

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar processos administrativos como: analisar e elaborar indicadores da área, participar e conduzir reuniões, contribuir com ideias de melhorias dos processos, análise, conferência e lançamento de notas fiscais em sistema, esclarecer dúvidas, atender as demais áreas da empresa, entre outras rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando, domínio do pacote Office (Excel), vivência na área administrativa. Desejável conhecimento no sistema Protheus.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualizar indicadores (relatórios em Excel) e informes gerenciais. Realizar atendimento a auditoria externa. Realizar controles internos diversos. Assessorar a presidência com organização de reuniões / telefonemas e demais rotinas da área. Irá realizar acompanhamento de metas orçadas, as variações entre realizado x orçado. Atualizar e criar apresentações em PowerPoint. Vivência na área administrativa e controle de Indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas e/ou similares. Conhecimentos em Excel e PowerPoint.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das falhas com os executantes e supervisores da disciplina da falha. Levantamento de informações em documentação técnica e no campo. Serviços Técnicos de Diligenciamento de Materiais Receber, analisar e acompanhar os Pedidos de Compras. Manter comunicação através de mensagens sistêmicas ou por e-mail com Fornecedores. Planejamento, análise e emissão dos pedidos de compra de materiais, considerando o mercado, requisições técnicas, cumprimento da legislação e normas internas. Atuar no saneamento de pendências após entrega dos materiais, quando solicitado pela gerência (divergências físicas, fiscais e tributárias). Assistência a clientes internos e fornecedores. Analisar e elaborar políticas e diretrizes de Conformidade para a Breitener; Revisar periodicamente as políticas, diretrizes e demais documentação do sistema de Governança e de Conformidade; Planejar e verificar o cumprimento do Código de Conduta e Integridade da Breitener, bem como demais políticas e diretrizes; Planejar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com levantamento de dados para elaboração dos processos administrativos, criação de indicadores, elaboração de relatórios, reestruturação das atividades administrativas, diagnosticar métodos e processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver peças de comunicação da empresa. Apoiar na elaboração de propostas comerciais. Atualizar o cadastro de clientes e parceiros da empresa em banco de dados web corporativo. Contato com clientes para acompanhar nível de satisfação dos usuários do sistema ofertado. Treinar novos usuários do sistema. Atuar no marketing e comercial da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Engenharia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão e controle da organização, limpeza e infraestrutura da empresa. Atendimento ao público e responsável pelo atendimento telefônico. Execução das atividades voltadas para os processos de contas a pagar de fornecedores, retenção de impostos, análise de duplicatas e faturas, vencimentos, efetuar registros de entrada e baixas e emissão das respectivas ordens de pagamento (em sistema interno), organização e arquivo de documentos relativos a impostos, auxiliar no cumprimento das obrigações acessórias fiscais. Administração de pessoal (Folha de Pagamento), benefícios, admissão, demissão e controle de horas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Próximo ao Shopping Morumbi.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de prestadores de serviço (terceiros), custos da área, projeções de receita x despesa das modalidades médicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, relatórios gerenciais. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.