Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes, cobrança de inadimplentes: movimentações cadastrais (inclusão, exclusão / alteração). Monitoramento de arquivos cadastrais. Assessoria à gerência no planejamento, coordenação, organização e execução, das atividades administrativas. Análise e dar parecer sobre os processos da área de cadastro e realizar outras atividades administrativas quando demandado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word, Excel e Outlook). Conhecimento em informática (boa digitação), gestão de processos administrativos e visão sistêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a interface com o escritório contábil. Realizar controle de estoque de materiais. Executar atividades financeiras e de setor fiscal em nível tático. Elaborar planejamento e controlar o desempenho organizacional. Coordenar os trabalhos e analisar o sistema ERP para utilização efetiva do mesmo. Controlar os métodos administrativos e participar do planejamento da organização. Controlar os fluxos de trabalho da equipe e aperfeiçoar as atividades e os processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência plena na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e controle e lançamento de notas fiscais, recebimento, compras, cadastro de clientes e fornecedores. Análise de impostos e retenções. Rateio e despesas por centro de custo, toda rotina do setor administrativo / fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Principal conhecimento em apuração e retenções de impostos e faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com solicitações, acompanhar serviços junto aos cartórios, correspondentes e órgãos públicos por meio de telefone e e-mail. Analisar documentação, elaborar relatórios, cuidar de documentação específica, organizar, conferir, controlar processos e documentos em geral. Garantir SLA's, controlar prazos e documentações. Dar suporte em outras áreas na execução de tarefas, atuando com análises, cadastros, elaborar planilhas, relatórios e documentações. Realizar tarefas administrativas em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o estoque do almoxarifado (materiais [limpeza e organização] de uso / consumo da copa e cozinha, escritório, marketing). Realizar a compras de produtos e equipamentos, conforme necessidade da empresa. Realizar orçamentos e análise do melhor orçamento em relação a preço e custo benefício. Realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores. Prestar atendimento e auxiliar em caso de dúvidas todo e qualquer setor da empresa. Fazer e analisar o inventário dos gastos, o que foi usado e os produtos do almoxarifado. Auxiliar nas demais demandas pertinentes do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras, negociação e demais áreas administrativas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as atividades de gestão dos serviços prestados e administração dos contratos de prestação de serviços terceirizados, monitorando os serviços prestados, analisando relatórios, consolidando informações e controlando os pagamentos realizados. Controlar despesas relacionadas a viagens, locomoção, hospedagem e de refeições de profissionais internos da empresa. Administrar os contratos de agência de viagens, carros, táxi, garantindo o cumprimento do contrato, a efetiva prestação de serviços e possibilidades de ganho com novas contratações ou gerenciamento acompanhando e desenvolvendo os indicadores de cada fornecedor. Reduzir os custos com despesas das áreas administrativas através de planejamento de despesas, organização e direcionamento de custos corporativos. Fazer a análise dos serviços prestados e administração dos contratos de prestação de serviços terceirizados de manutenção, limpeza, recepção, segurança, malotes, correios, jardinagem e outros. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de contas a pagar e a receber. Acompanhar e analisar os custos e despesas, participação no planejamento orçamentário. Elaborar planilhas, relatórios e painel de controle mensal. Verificar os indicadores de resultados. Apresentação para a diretoria. Realizar tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e relacionamento com os clientes. Acompanhamento de laudos técnicos. Gestão da equipe técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na liderança de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração geral e controles, análise de relatórios, contato com representantes e clientes e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração geral e controles. Experiência com análise de relatórios, contato com representantes e clientes e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar pedidos de compra e venda no sistema Protheus, acompanhar suas entregas e efetuar suas baixas quando encerrados. Prover relatórios financeiros. Emitir notas de vendas e serviços no sistema , cadastrando-os no sistema. Inserir as notas fiscais no sistema e conferir o recebimento de mercadorias. Controlar o envio / recebimento dos equipamentos em demonstração nos clientes. Controlar o caixa da empresa. Controlar o envio / recebimento do malote dos correios. Solicitar serviços de Motoboy e conferir o fechamento do relatório de serviços mensais. Separar, controlar e enviar os documentos contábeis / fiscais para a Matriz em POA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de sistemas integrados ERP, preferencialmente TOTVS - Protheus. Conhecimento de informática. Conhecimento avançado do pacote Office. Conhecimento básico da área fiscal (leitura de notas, conhecimento básico de impostos e operações fiscais). Boa comunicação e organização. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico. Recepcionar e acompanhar visitantes. Orientar os profissionais da equipe de copa / limpeza para realizarem as demandas necessárias. Organizar e manter arquivada a documentação relativa à recepção. Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, diárias e outras providências para todos os profissionais do escritório. Atender e encaminhar solicitações e dúvidas de clientes internos. Receber e emitir de correspondência, protocolar, registrar e distribuir documentos de todos profissionais. Operar e colaborar, produzindo e encaminhando comunicações através de computador, telefone, videoconferência, entre outros, para suporte às atividades da diretoria. Marcar reuniões e agendamento de salas. Providenciar compra e embalagem de presentes diversos. Encadernar documentos. Realizar o controle de estacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente presencial …