Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Ensino Superior completo. Conhecimento avançado no pacote MS Office. Experiência na área administrativa no setor de telecom. Informações adicionais: Vaga para cobertura de licença maternidade, contrato de 6 a 9 meses.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com monitoramento de pedidos no sistema, envio de cotação de preços, conferência de produtos, controle de materiais, dentre outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração completo. Bons conhecimentos com pacote office. Será um diferencial ter conhecimentos em dispositivos médicos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o estoque de imóveis da empresa (BIT) realizando inclusões e baixas. Controlar as despesas de IPTU, condomínio, água e luz, atendimento de de solicitações de clientes internos e externos, controlando o recebimento de carnês, atualizando relatórios, conciliar posições dos cadastros públicos com o cadastro imobiliário da empresa. Acompanhar e subsidiar ações judiciais, tais como de execução fiscal, usucapião. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em IPTU. Domínio em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em pacote Office (Excel ), boa digitação. Conhecimentos da área administrativa, noções em negociação com o cliente e fornecedores. Boa comunicação escrita, comunicação oral, bom relacionamento interpessoal, administração do tempo, flexibilidade, raciocínio lógico e dinâmico. Atuar com planilhas, controles, relatórios, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina de rh, compras, área fiscal e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Revisar e avaliar aplicação dos controles financeiros, conciliação bancária, controle e análise de despesas, conferência de caixas. Auditoria em processos e procedimentos administrativos e financeiros. Emissão e monitoramento de pedidos, acompanhamento e controle de estoque. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área financeira . Conhecimento em processos e planejamento, em contas a pagar e receber, em pacote Office, conhecimento no financeiro.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de planilhas, contato com correspondentes e alimentar sistemas diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em administração e Excel avançado.. Conhecimento em: Excel - Avançado.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… set up payments on the internet banking, transmission of information to the Accounting firm. Monitoring and support to the Accounting firm and internal team of reconciliation of payments (USA team). Knowledge of taxes and monthly obligations. Personnel department: Assistance in administration of personnel with hiring process, payroll, termination, benefits, calculations, activities on the payroll system ADP and HR system Workday. Other general office duties as assigned by manager. Experiências e/ou Qualificações: Associate degree in business or secretarial science (two-year program), bachelors degree in business or liberal arts desirable. Fluent in Portuguese and English speaking, reading, writing Excellent knowledge of administrative practices and procedures. Ability to manage sensitive, complex, confidential information. Microsoft Office - Outlook, Excel, Window, PowerPoint. Good communication and interpersonal skills. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a cotação dos seguros da empresa, exceto, seguros de vida. Controlar todos os seguros da empresa, verificando se estão sendo lançados corretamente na contabilidade, e alocando os custos nos centros de custo corretos. Fazer melhorias nas apólices, sempre estando atualizado com as tendências do mercado, e fazendo relacionamento com as seguradoras e corretoras. Reportar o desenvolvimento dos seguros da companhia para a diretoria e gerência financeira. Fazer a abertura e gestão dos sinistros da companhia. Controlar os contratos da companhia, verificando o vencimento dos mesmos e cobrando das regionais a renovação dos contratos. Experiência na área. Excel avançado.