Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá analisar documentação, organização das informações; analisar financeira e fiscalmente os contratos; verificar valores e prazos perante as informações contratuais, verificar o cumprimento das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades; acompanhar os eventos físicos e financeiros (meta de faturamento, entregas, implantação, entre outras); dar suporte ao time a execução do contrato; responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente, dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor, coordenador ou gerente responsável pelo projeto; validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia como analista administrativo.Ensino superior completo. Informações adicionais: Conhecimento de Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos, contábeis e financeiros em geral: lançamento de notas fiscais, sistema de compras, lançamento de boletos, pagamentos, faturamento, emissão de boletos, relacionamento bancário, relacionamento com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento e vivência de contas a pagar, contas a receber, faturamento. Noções de RH. Experiência em gestão de equipe. Necessário: prática com sistemas de gestão financeira, facilidade com internet Informações adicionais: Experiência em gestão de equipe. Perfil: disciplina, organização, excelente comunicação, sorriso na voz, pró-ativa, alegre, altruísta, focada, com potencial de crescimento e aprendizagem, inteligência emocional, bom humor, ótimo relacionamento interpessoal. Benefícios: Vale transporte, convênio médico e odontológico, convênio com farmácia, vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise documental dos clientes, emissão de contratos e tratamento de protocolos para a liberação de financiamentos, além de atividades de back-office. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área administrativa e/ou bancária. Conhecimentos de certidão de matrículas e instrumentos contratuais será um diferencial. Microsoft Excel - Nível: Intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com foco no setor administrativo, prestará suporte ao RH/Financeiro. Cálculos, emissão de notas, organização de documentos e pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… (emissão de notas fiscais, checagem de pagamentos, cobranças, programação de pagamentos, conferência de notas fiscais, interface com o escritório de contabilidade). Procedimentos no setor Fiscal (análise de NCM cadastro junto a orgãos públicos, gerar guias de impostos, verificação de impostos, entre outros). Processos gerenciais ( fluxo de caixa realizado x previsto, resultado das áreas de negócio, métricas e KPIs do negócio (obs: gestores darão as ferramentas e explicarão como fazer) e alimentação de planilhas), e rotinas administrativas (armazenamento e envio de contratos. Atendimento de dúvida contratual ou auxílio a problemas de inscrição Municipal e Estadual eventualmente, compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e familiaridade com números. Ensino Superior na área Administrativa e correlatas completo ou a partir do 8º semestre. Experiência em rotinas administrativas, processos de RH, Financeiro, Fiscal e/ou Gerencial. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, Organização e Controle das Rotinas Administrativas (Arquivamento, Rh (Admissão, Demissão, Benefícios), financeiro, Materiais, experiência em realizar estudos para racionalização (ganho de produtividade e receita), ter liderado pessoas será um diferencial. Analisar o fluxo de trabalho, identificando oportunidades para melhoria, acompanhamento dos sistemas operacionais Exercer a função de liderança junto aos colaboradores na questão de absenteísmo, promover ações para evitar turnover, será o ponto de referência do sócio da empresa junto ao time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na função. Comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de custos logísticos através de regras pré-determinadas, pagamento de frete, análise de documentos e notas fiscais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Excel Intermediário para Avançado, Sistema SAP, conhecimento em documento para exportação e importação. Inglês Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá assistir o gestor da área Financeira, realização de planilhas, contas a pagar e receber, contato direto com cliente, relatórios gerais da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informações adicionais: Fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de propriedades rurais (agricultura ou pecuária), inscrição, declaração, e/ou recolhimento de CAD-PRO, CAR, CCIR, e ITR. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de Word e Excel.• Noções básicas de contabilidade gerencial.• Noções básicas de contas a pagar e contas a receber.• Noções básicas das rotinas de departamento pessoal. Experiência comprovada nas rotinas administrativas de propriedades rurais (agricultura ou pecuária). • Experiência comprovada na inscrição, declaração, e/ou recolhimento de CAD-PRO, CAR, CCIR, e ITR. Necessário experiência na área da agricultura. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Residir em Arapongas, Rolândia ou Apucarana. Disponibilidade para viagens eventuais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos: Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar funcionários sobre direitos e deveres; controlar freqüência e deslocamentos dos funcionários; atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos funcionários. Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística: Controlar material de expediente; levantar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades e Responsabilidades: O profissional irá desenvolver atividades administrativas e suporte contábil como lançamento e envio de notas fiscais para a contabilidade, validação e conferência de documentos, pagamento de benefícios, recrutamento e seleção de pessoal e admissão de colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com rotinas administrativas e contábeis. Conhecimento básico do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar o processo de emissão de ordens de compras e envio a fornecedores. Controlar o recebimento de notas fiscais e boletos. Solucionar problemas junto a fornecedores referente as divergências em notas fiscais. Apoiar as tarefas gerais administrativas da equipe, bem como com todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável domínio do sistema RM (Totvs). Domínio do pacote Office (Word e Excel). Desejável conhecimento na área financeira (fluxo de caixa, programação de pagamentos e recebimentos de guias, notas fiscais e documentos correlatos). Proatividade, organização, boa comunicação e domínio do inglês será um diferencial. Regime de contratação: CLT