Vagas de Emprego: Analista Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, atendimento ao público e organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Necessário ter Informática básica e Excel intermediário. Ensino Superior incompleto. Informações adicionais: Desejável ter veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… />. Apoiar na manutenção e atualização dos estoques de produtos. Apoiar Suprir as áreas da empresa conforme solicitações de materiais gerais Manter atualizado e organizado os arquivos da área administrativa financeira.Manter atualizado os documentos da empresa (certidões, entre outros). Manter atualizado os indicadores administrativos garantindo a gestão para a correta tomada de decisão dos gestores e diretoria. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da equipe. Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Recepcionar e controlar acesso de visitantes. Encaminhar visitantes aos profissionais responsáveis. ? Enviar e receber correspondências. Registrar, organizar e distribuir correspondências recebidas ao destinatário. Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando; É …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e acompanhar as solicitações de demanda administrativa de todas as áreas, buscando a solução dos problemas, para garantir um bom funcionamento da empresa; Contratar prestadores de serviços terceirizados; Controlar e acompanhas os recebimentos de notas fiscais e cobranças; Efetuar ou solicitar a compra dos materiais e insumos necessários à manutenção da empresa.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atendimento de 1º nível tanto aos alunos recém matriculados quanto os alunos em curso além de rotinas diárias de consulta ao sistema da escola. Realizar o atendimento aos alunos nas diversas modalidades. Apoiar a coordenação de educação nas áreas de atendimento, registro, informações e documentos; Apoiar as equipes de professores e demais equipes com informações e rotinas de alunos nos diversos sistemas; Elaborar e realizar acompanhamento de diversas naturezas; Suporte nas rotinas de aula e demais atividades relativas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com sistemas corporativos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela avaliação dos relatórios de não conformidade. Apoio geral a diretoria, análise de relatórios entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de controladoria e/ou auditoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidará de contas a pagar, receber, folha de pagamento, compras, atendimento telefônico, estoque e demais rotinas administrativas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em rotinas de clínicas médicas particulares. Vivência em ambiente windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com o pessoal de Marketing, vai lidar com pessoal externo. Controle, suporte a área administrativa e aos analista. Gerenciamento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário indo para avançado. Facilidade com números e cálculos. Pacote Office intermediário para o avançado. Excel avançado. Experiência com controle de indicadores. Desejável ter atuado em mineradora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com o pessoal de Marketing, vai lidar com pessoal externo. Controle, suporte a área administrativa e aos analista. Gerenciamento de dados. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário indo para avançado. Facilidade com números e cálculos. Pacote Office intermediário para o avançado. Excel avançado. Experiência com controle de indicadores. Desejável ter atuado em mineradora. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de conhecimentos. Gestão de pessoas. Visão e atuação estratégica. Capacidade de negociação e comunicação. Trabalho em equipe, iniciativa e facilities. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Conhecimento prévio nas áreas de Administração, Departamento Pessoal, RH e Segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz parte do escopo de cargo deste profissional atuar na divulgação, convocação e seleção de profissionais para compor o quadro de motoristas parceiros, participar das seletivas, organizar a infraestrutura operacional para capacitação e treinamento; Dar provimento e apoio a gestão em atividades correlatas ao cargo sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em RH, Engenharias, Administração ou Economia. Pós-Graduação - Gestão de Recursos Humanos - Cursando - Desejável. Pós-Graduação - MBA - Gestão De Empresas - Cursando - Desejável Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Posição contratual, financeira e administrativa dos ativos da CIA lotes em estoque e em carteira. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos abaixo: Mercado imobiliário. Administração similares ou de Exatas, Excel e PowerPoint. Sendo: comprometimento, trabalhar em equipe e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as compras da empresa, elaborando Ordens de Compras e Contratos. Negociar as melhores condições para compra de bens, produtos e serviços, visando o melhor aproveitamento de recursos financeiros; Elaborar e administrar os contratos de compras junto aos fornecedores, garantindo que o serviço prestado esteja em conformidade com suas premissas. Administrar os ativos patrimoniais da empresa (computadores e equipamentos) visando sua devida distribuição, conservação e manutenção. Administrar serviços administrativos operacionais (conservação e manutenção predial, limpeza das instalações, fretes, entregas, carretos etc.), promovendo a segurança, saúde e higiene do ambiente organizacional e eficácia dos serviços de apoio administrativo; Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de compras, contratos e Facilities. Regime de contratação: Pessoa Jurídica