Vagas de Emprego: Analista Administração Vendas

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Atividades Profissionais: Atender a equipe de vendas, receber e fazer análises de pedidos, acompanhando até a liberação do mesmo com o intuito de cumprir os prazos preestabelecidos. Captar ações da concorrência através dos clientes e sinalizar oportunidades e ameaças. Esclarecer caso de dúvidas sobre aplicação do Produto ou encaminhar para Assistência Técnica, quando tratar de aspectos técnicos acompanhando o resultado e dando retorno ao cliente. Identificar novas oportunidades nos clientes e relatar possíveis riscos de redução de vendas ou riscos financeiros nos mesmos. Agregar serviços aos clientes designados, apresentando as condições existentes, e satisfazendo as suas expectativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de comércio exterior (documentação de exportação) SAP e pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder pela coordenação das atividades de administração de vendas, acompanhando a aprovação comercial e financeira dos pedidos, analisando preços diferenciados, calculando a margem de lucro desejada e intermediando com a Gerência Nacional de Vendas para aprovação, documentando a proposta de preço e condições especiais para aprovação, documentando a proposta de preço e condições especiais para o processo comercial realizado. Preparar a previsão mensal de vendas, por tipo de produto. Gerar relatório de pagamento de comissão dos gerentes e vendedores. Elaborar Tabelas de Preços (Mercado Nacional e Mercado Externo) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração ou área correlacionada. Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Verificar se todos os itens cadastrados se encontram na área de venda dos supermercados. Verificar os relatórios de estoques e vendas e confrontá-los com estoque real nas lojas. Executar a verificação de preços, data de validade e apresentação dos produtos De Marchi expostos nas lojas. Executar pesquisa de preços no mercado. Verificar se existem trocas de mercadorias a serem realizadas. Ser responsável por obter o maior espaço possível nos pontos de venda. Realizar o acompanhamento da logística de entrega aos supermercados. Eventualmente, poderá retirar o pedido de mercadorias e encaminhar ao setor responsável na empresa para faturamento. Eventualmente, participará de reuniões comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operacionalização de toda logística de compra e venda de caminhões. Realizar rotinas de administração e trâmites de documentação necessários. Interface com Despachantes e Detran para documentação do veículo. Criação e análise de inventários. Controle e acompanhamento de caminhões no pátio, fábrica e concessionárias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluído obrigatório. Idiomas: - Inglês - desejável: fala avançado, escrita avançado, compreensão: avançado e leitura avançado. Experiências e qualificações: Desejável conhecimento no segmento de caminhões e ônibus. Vivência em concessionárias, autopeças e áreas relacionadas. Informações adicionais: Obrigatório habilitação categoria D. Desejável Habilitação Categoria C. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e atendimentos. Preparar programação de carteiras semanais e mensais para realizar contatos via telefone. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar vendas, demonstrar produtos e serviços, prospecção e manutenção de contas de clientes, contatar clientes por telefone e e-mail para realização de vendas, envio de emails e cartas comerciais, atendimento externo esporádico. Atuar com acompanhamento e controle de pedidos, vendas e pós-vendas, elaborar relatórios, sugerir políticas de vendas, cumprimento de metas, entre outras atribuições ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou curso relacionado a essas áreas. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, fechamento da venda, preenchimento de propostas comerciais. Experiência com trabalho em atacado. Vivência em negociação por telefone - conhecimento e técnicas de venda e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, desenvolver e rever estratégias de captação de leads. Realizar a prospecção de leads e pontos. Contatar lista de candidatos. Acompanhar os resultados dos contatos e evolução da estratégia. Auxílio nas demandas gerais do setor de expansão. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos por pessoas: Que saibam gerenciar demandas de trabalho com organização, saibam trabalhar bem em equipe, estejam sempre dispostas a aprender mais, saibam ser proativas e orientadas à resultados. Formação em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência na área comercial. Diferenciais: Desejável inglês em nível intermediário. Informações adicionais: Diferenciais: Desejável possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a administração das entradas dos clientes sob sua responsabilidade, avaliando os prazos, formatação de preços, documentação e rentabilidade. Realizar cálculo, análise e revisão de orçamentos conforme necessidade. Realizar a análise e acompanhamento da carteira de clientes ativos sob sua responsabilidade. Realizar atendimento e negociação junto aos clientes, buscando entender e atender suas necessidades. Manter atualizado o sistema de informação de visitas aos clientes e prospecções. Acompanhar os indicadores da área comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Cidade Industrial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina de administração de vendas da empresa. Deverá apoiar a equipe de vendas em todos os processos do ciclo do pedido (entrada, faturamento, entrega, retorno e devoluções), além de trabalhar no desenvolvimento de processos e oportunidades sistêmicas para ganho de produtividade e incremento das vendas. Liberação, alteração e conferência dos pedidos no sistema. Processos do ciclo do pedido (entrada, faturamento, entrega, retorno, devoluções e abatimentos). Cadastro e desbloqueio de clientes. Gestão das tabelas de preços dos clientes, de acordo com premissas e estratégias da empresa. Ponto de focal da equipe de vendas e clientes na interface com outras áreas (administrativa, faturamento, logística, finanças e etc.). Apoio ao time de vendas nas tarefas administrativas e operacionais (dúvidas de portal, informações sobre clientes e solicitações diversas). Suporte a equipe nas informações sobre disponibilidade de produtos através da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração interna de vendas. Realizar vendas por telefone para atender os pedidos dos produtos feito pelas indústrias. Realizar planilhas de controle estatístico de vendas (Produto, região). Habilidades com tabela de preço. Quando necessário, emitirá faturamento de nota fiscal ao cliente. Carta de reajuste de preços para todos os clientes, ou direcionado conforme conta. Arquivos das negociações e reajustes. Atualização e lançamento no CRM. Ligar para clientes e saber como estão. Participar da construção de orçamentos e ajudar nas decisões de compras de máquinas. Experiência em administração interna de vendas, vendas por telefone internas para segmento de indústrias de peças e componentes de pequeno porte, mas grande volume com alta precisão e qualidades, segmento automotivo e registros e conectores em latão. Ensino Superior completo. Ser dinâmico, ter jogo de cintura, relacionamento interpessoal, perfil comercial e administrativo. Desenvoltura …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as seguintes atividades: Efetuar abertura das SO´s no sistema; Analisar os conteúdos das coletas, desenhos e normas de componentes; Solicitar informações faltantes ao cliente; Elaborar propostas comerciais e enviar aos clientes por meio eletrônico ou carta; Verificar pedidos no site do cliente e enviar as cotações; Alimentar os bancos de dados com informações, efetuar levantamentos e elaborar relatórios de vendas; Adequar os procedimentos de cotações, desenvolvimento e de emendas as exigências do Sistema de Gestão Integrada; Atender e fornecer suporte aos clientes e aos gerentes de contas; Inserir preços e efetuar cálculos de reajustes e processar retroativo. Inserir no sistema MySap informações de materiais, clientes e programa de remessa; Efetuar abertura de autorização de desenvolvimento e enviar cópia da documentação para área de desenvolvimento; Analisar e responder as notas de débitos comerciais e montar processos caso os débitos não sejam …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e aprovação de cadastros de clientes, fazer relatórios de faturamento diário para diretoria. Acompanhar o desempenho dos representantes, atendimento a clientes, interação com representantes e entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Excel Avançado (indispensável). Conhecimentos em Sistemas ERP Totvs Datasul, Sales Force, Legislação do Código de Defesa do Consumidor. Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Será responsável pelos cálculos de remuneração da variável da força de vendas e realizar o cálculo mensal junto ao fornecedor; acompanhar o relatório das comissões de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em administração ou áreas correlatas, levantamento de cálculos de remuneração da variável da força de vendas. Pacote office .Inglês avançado. Informações adicionais: Vale Refeição R$ 48,00.