Vagas de Emprego: Analista Administração Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a equipe de vendas, receber e fazer análises de pedidos, acompanhando até a liberação do mesmo com o intuito de cumprir os prazos preestabelecidos. Captar ações da concorrência através dos clientes e sinalizar oportunidades e ameaças. Esclarecer caso de dúvidas sobre aplicação do Produto ou encaminhar para Assistência Técnica, quando tratar de aspectos técnicos acompanhando o resultado e dando retorno ao cliente. Identificar novas oportunidades nos clientes e relatar possíveis riscos de redução de vendas ou riscos financeiros nos mesmos. Agregar serviços aos clientes designados, apresentando as condições existentes, e satisfazendo as suas expectativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas de comércio exterior (documentação de exportação) SAP e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes (nacionais e internacionais); Receber/analisar propostas comerciais; Follow-up de propostas comerciais e fechamento de vendas; Preparar relatório comercial para a diretoria; Participação em eventos e feiras promovidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Comunicação ou áreas afins; Experiência na área comercial; Inglês avançado; Domínio de pacote Office; CNH categoria B; Disponibilidade para eventuais viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar solicitações de cotações de acordo com as informações recebidas do cliente e do Executivo de Vendas, e devido follow up junto ao setor de Pricing, para envio ao cliente. Prover suporte aos Executivos de Vendas em todos os aspectos da negociação e relação comercial bem como na manutenção e expansão de negócios. Fazer o acompanhamento das SQs (solicitação de cotação) expiradas e refazer as cotações sempre que necessário, desenvolver e manter relacionamento com os clientes, provendo todo tipo de informações e suporte que necessitem, interface com as áreas internas para assegurar que os clientes estão devidamente atendidos, identificar oportunidades de expansão dos negócios cotados, oferecendo outros serviços que o Grupo possui, identificar oportunidade de novos negócios e encaminhar à equipe de Vendedores para prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Logística, Administração, Comércio Exterior e/ou áreas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar as atividades na área de administração de vendas, Fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, fazer o controle de vendas por item, por região, por volume e características, fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento e dos processos dos programas de vendas, atuando com controle e cadastro de clientes no sistema. Prestar apoio à área comercial, durante todo o processo de vendas, preparar documentação para venda de produtos; Manter o sistema e planilhas atualizados, Acompanhar os pedidos, Elaborar relatórios de custos, Realizar cálculos para valores de venda, Analisar indicadores de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte direto ao diretor comercial. Atendimento, relatórios, apresentações, agendas. Análise crítica e apresentação de resultados relacionados a vendas, utilização de verbas, custos da área comercial, acordos comerciais. Apoiar a equipe de vendedores e representantes comerciais, buscando otimizar a utilização e desempenho da força de vendas. Gerenciamento de contratos e acordos comerciais. Manter e controlar o cadastro de clientes no sistema. Realizar a integração de novos colaboradores, apresentando sistemas, procedimentos e rotinas do setor comercial. Gestão e fechamento de remuneração variável, incentivos e premiações da equipe de vendas. Elaborar e apresentar relatórios (clientes, vendas, pedidos em carteira, faturamento). Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, e um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cálculos de custos, elaboração de propostas comerciais, emissão de relatórios gerenciais,análise de dados de mercado e índices econômicos, bem como administração de contratos e documentos auditáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês avançado e Excel avançado. Ter trabalhado em empresa automotiva, será um diferencial. Superior completo ou cursando ( Engenharia, Administração ou áreas correlatas).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e atendimentos. Preparar programação de carteiras semanais e mensais para realizar contatos via telefone. Realizar estudo de mercado, identificar tendências e necessidades do cliente, planejar vendas, demonstrar produtos e serviços, prospecção e manutenção de contas de clientes, contatar clientes por telefone e e-mail para realização de vendas, envio de emails e cartas comerciais, atendimento externo esporádico. Atuar com acompanhamento e controle de pedidos, vendas e pós-vendas, elaborar relatórios, sugerir políticas de vendas, cumprimento de metas, entre outras atribuições ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou curso relacionado a essas áreas. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, fechamento da venda, preenchimento de propostas comerciais. Experiência com trabalho em atacado. Vivência em negociação por telefone - conhecimento e técnicas de venda e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Engenharia ou Administração. Japonês Fluente. Inglês Avançado. Experiencia anterior em vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio a área de vendas, emitir relatórios padrões e de periodicidade definida, monitorar as campanhas de vendas, sugerir iniciativas de vendas que venham a agregar no desenvolvimento da equipe de vendas, realizar cálculo de comissões, atualização da política comercial, ministrar treinamentos operacionais com a equipe comercial, preparação de reuniões semanais. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho na função Possuir domínio em Excel. Ensino Superior em marketing, administração ou afins. Informações adicionais: Vale refeição de R$15,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo processo de vendas externas, propostas, atendimento e visitas aos clientes. Administrar as vendas através do cumprimento de metas e objetivos estabelecidos (administração e foco nos resultados). Experiências e/ou Qualificações: Vivência profissional na área de vendas para Montadores / Fabricantes de máquinas, Instaladoras, Empresas de Ar Condicionado e Refrigeração, Frotistas / Locadoras. Ter atuado com metas de vendas. Ter habilidade comercial e foco nos resultados. Informações adicionais: Possuir CNH. Local de trabalho Vila Clementino. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar para a satisfação dos clientes no atendimento a necessidade de informações e dos pedidos, executando tarefas administrativas da área de vendas. Realizar a análise crítica de pedidos, acompanhamento de contratos e dar apoio as decisões dos superiores. Dar suporte a equipe de vendas para que possam estar no mercado desenvolvendo negócios. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior completo ou cursando: Engenharia, Administração de Empresas ou Comércio Exterior. Vivência com adinâmica da área comercial. Bons conhecimentos no Pacote Office Word, Excel, PowerPoint e Outlook bem como Sistema SAP, Técnicas de negociação e habilidades comerciais. Possuir boa comunicação. Informações adicionais: Ter CNH e disponibilidades para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e treina equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Marketing Ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Sistema ERP Totvs Datasul, Sales Force, Legislação do Código de defesa do Consumidor. Excel Avançado.