Vagas de Emprego: Analise de Produtos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar auxílio na construção da estratégia da categoria. Participar do desenvolvimento de Novos Produtos desde a ideia e toda a etapa de PDP ( processo desenvolvimento de produto) junto com time de Vendas. Construção do briefing de lançamento de novos produtos para comunicação e área comercial. Garantir análise financeira saudável para os novos projetos (preço e margem). Desenvolver e executar estratégias de product marketing para todos os produtos, de acordo com cada momento de cada produto. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Informática: pacote Office avançado. Ter inglês avançado (mandatório). Experiência com marketing voltado para produtos. Construção de pipeline de vendas e projetos, tendências de mercado e análise de concorrências. Informações adicionais: Salário: compatível com o mercado, benefícios: vale transporte e vale refeição. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e Treinar o time técnico de análise e reparos com o objetivo de garantir a efetividade das atividades. Gerenciar/monitorar os indicadores de CAR IN e Bonepile da corporação visando melhorias de processo para solução dos problemas. Prover reports gerenciais sobre os indicadores de processo, análise de reparabilidade e trabalhar em projetos para melhorias sistêmicas. Analise em diagramas de circuitos e documentos técnicos específicos do produto Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Eletrônica Completo. Cursando / Formado em Engenharia Elétrica / Mecatrônica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conteúdo: Análise de dados de qualidade. Processo de avaliação da satisfação de clientes; Casos específicos: melhores práticas, certificações e prêmios da qualidade para prestadores de serviços; Controle do processo em serviços. Desempenho de processo e conformidade de produto. mudanças que possam afetar o sistema de gestão da qualidade. Recomendações para melhoria. Efetuar o parecer de um conteúdo inédito, conforme a ementa proposta e Plano de Trabalho aprovado pelo Coordenador do Curso, nos prazos acordados. O conteúdo é composto por 10 capítulos, sinopse e Carta ao Aluno. Cada capítulo contém 20 páginas, com as referências bibliográficas, e 4 questões discursivas. Conteúdo dialógico com limite de 15% de citação por capítulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em análise do comportamento do mercado, ações dos concorrentes, buscando diferenciais de mercado, estruturação das estratégias de marketing, responsável pelo Pós-Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. Especialização nas áreas de Marketing ou Negócios será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento do mercado imobiliário e identificar necessidades de clientes do produto; Realizar treinamentos de equipes de vendas, de forma periódica. Elaborar análise de produto, Canvas e BSC. Elaborar metas e planos de ações de vendas, FCA, SWOT. Organizar e executar toda estrutura de vendas (equipes de vendas, stand de vendas, tabelas, acompanhamentos de estoques remanescentes, dentre outras atividades). Acompanhar e relatar as necessidades estruturais de stand e manutenção do empreendimento como placas de quadra, outdoor, placas de sinalização, entre outros. Acompanhar desenvolvimento de tabelas de vendas, planos de comissão e premiações para a equipe comercial. Conferir e ajustar lançamentos de dados de clientes em plataformas de CRM, acompanhar venda a venda no funil de vendas (assim como todo lead gerado). Realizar e treinar corretores e gerentes, em realizar simulações e propostas de venda para cada tipo de produto. Dar apoio a secretaria de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e desenvolvimento de novos produtos, desde a identificação da possibilidade de negócio, análise de amostras. Acompanhar e auxiliar todos os setores que participam do processo de desenvolvimento. Realizar pesquisas de mercado em pontos de venda e internet. Elaborar réguas de preço para comparação com os produtos da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Comércio Exterior e afins. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Desejável vivência no processo de desenvolvimento de produtos e importação de amostras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação. Experiências e/ou Qualificações: Sólida experiência em desenvolvimento de novos produtos - Genéricos e Similares; Experiência em processos produtivos e scale-up; Conhecimentos consolidados de legislações vigentes de registro e pós-registro e ferramentas de qualidade. Informações adicionais: Superior em Farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em técnicas analíticas (cromatografia gasosa, espectrometria de massas). Ensino superior completo / cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de clausulado Comunicados interno e externo das melhorias do produto e sistema Benchmark Verificação de incidentes de sistema vs produto Elaboração de manuais para corretores Apresentação dos Produtos ? Clientes Internos e Externos Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de seguros para Property e Financial Lines; Superior completo em Ciências atuariais, Administração, Contabilidade, Economia e Similares. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo coordenação da equipe externa de desenvolvimento de produto (Arquitetura, Paisagismo, Interiores e afins) relacionada a todas as etapas de concepção, operação, lançamento e entrega do produto. Planejamento e Controle do cronograma. Acompanhamento junto a órgãos públicos de regularizações e aprovações de projetos. Acompanhamento orçamentário dos projetos em desenvolvimento e da viabilidade do empreendimento. Desenvolvimento de estudos de massa e análise de terrenos. Contratação, análise de maquetes. Elaboração de memorial descritivo. Contratação e análise de imagens. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Arquitetura. Conhecimentos em Excel e AutoCAD. Experiência anterior na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Barueri (Ter fácil acesso a região). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e gestão de lista técnica; Análise critica de documentação; Controle de gestão de mudanças; Cadastro de materiais; Aprovação de procedimentos de processos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir Graduação completa na área de Engenharia; Experiência em fabricação de pás eólicas; Conhecimento em SAP; Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao gerente de produto. Atuação direta na categoria. Análises de Mercado, Share, Concorrência (Nielsen). Análise financeira (P&L). Identificar e implementar oportunidades de execução do portfólio existente. Suportar a correta gestão da verba de marketing por meio de controle e planejamento mensal. Suportar a implementação de projetos de lançamentos de produtos através da interface com as áreas envolvidas. Coordenar atividades/ promoções junto ao time de Vendas e Trade Marketing. Responsável pelos sites das marcas e pela divulgação dos lançamentos internamente. Relacionamento com agências de comunicação e outros fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Marketing de Produto. Conhecimento de análise de mercado, concorrência e gestão de indicadores. Desejável experiência com desenvolvimento de produtos. Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint. Conhecimento da ferramenta Nielsen. Inglês Intermediário. Regime …