Vagas de Emprego: Analisar Contratos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nas áreas de serviços financeiros, saúde, varejo e governo, em mais de 130 países contrata atendentes de call center, para realizar a prevenção de fraudes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e buscar melhor solução aos clientes, recrutar e contratar motoristas terceirizados dentro do perfil e normas institucionais. Averiguar informações referente aos motoristas, avaliar o desempenho dos motoristas . Atualizar diariamente as planilhas de transporte. Cadastrar motorista no sistema, negociar pagamento de frete, atender e orientar motoristas da frota, agregados e terceiros, analisar as contratações com foco na rentabilidade, buscar novos parceiros, organizar processos para faturar, realizar leitura e analise de Disco tacógrafo, analisar acidentes e avarias, acompanhar carregamento frota e rentabilidade, buscar novos faturamento, gerir equipe de motoristas terceiros. Analisar KPI, desenvolver plano de ação do setor. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes em todos os aspectos que envolvam a administração de contrato. Intermediar contatos entre proprietário e inquilino. Atuação em análise de documentos, análise, confecção, aditivo, renovação e rescisão de contratos, notificações e alimentação de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no ramo imobiliário e atuação na área de contratos, rotina administrativa imobiliária e sistema InGaia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com Jurídico, controle de prazos e assinaturas internas no instrumento Jurídico; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções administrativas e/ou analíticas. Desejável experiência na elaboração de contratos financeiros. Conhecimentos em pacote Office, principalmente Excel e Word. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, validar, acompanhar e encerrar os contratos do ponto de vista financeiro, patrimonial, documental. Monitoramento patrimonial visando garantir uma documentação forte, bem embasada, para resguardar melhor o faturamento e recebimento das receitas. Elaboração e envio de medições Monitoramento financeiro dos contratos de medição e faturamento direto, visando garantir a efetividade da receita. Elaboração de relatórios gerenciais para auxilio a Coordenação e Gerência no acompanhamento das entregas e atividades do setor. Participação de reuniões junto a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em áreas afins; Desejável Conhecimento de ERP Conhecimento de office, excel avançado Conhecimento de PDCA Visão sistemática de Processo Conhecimento de apuração de KPI's (indicadores) Conhecimento de Analise de Contrato e fechamento de medições financeiras Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e revisão de contratos em inglês e português. Elaboração de notificações, pareceres e respostas às consultas formuladas pelos clientes. Participação em reunião com clientes. Elaborar, revisar e analisar contratos de média / alta complexidade jurídica. Apoiar, desde o princípio, determinadas áreas de negócios em suas contratações, sob orientação. Emitir parecer ou opinião legal relacionados a contratos de média/alta complexidade sob orientação. Auxiliar para que os contratos e demais documentos relacionados sejam elaborados com excelência; e dar suporte aos clientes internos com orientação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Direito. Experiência na área contratual. Experiência na área. Excelente redação e facilidade para trabalhar em equipe. Profissional organizado, com perfil hands on e visão prática e objetiva. Predominância de trabalho na área contratual. Informações adicionais: Empresa Contratante: Multinacional …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de contratos da empresa. Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contrato. Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Controladoria. Experiência em gestão de contratos (ramo da terceirização). Conhecimento pacote Office. Conhecimento da Lei 8.666. Desejável conhecimento no Sistema Totvs

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de contratos, dentro da área jurídica, de todas as unidades da empresa, realizar análises e elaboração de contratos, entre as demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Direito completa, com OAB ativa. Vivência em elaboração, avaliação e revisão de contratos (diversos tipos). Ótimo relacionamento com clientes internos, empresas parceiras e demais áreas do jurídico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na operação anti fraude, com análise de documentos, aferição de falsificação, autenticidades de assinaturas, emissão de laudos, dentre outras. Será referência na análise dos documentos, sendo responsável pela validação final dos contratos de alto valor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel Intermediário. Obrigatório conhecimento em Power Point, Microsoft intermediário. Desejável Outlook, Microsoft. Desejável Experiência e Formação Técnica em Análise de Documentos, Grafoscopia e Documentoscopia são imprescindíveis para o desempenho da função.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento das aprovações de crédito para locação de imóvel. Orientar os analistas de crédito quanto às documentações mais complexas. Aprovar os contratos. Definindo e acompanhando os SLA's entre solicitações de análise e a sua aprovação. Analisar fichas com valores maiores de 5.000,00 (cinco mil reais) de locação, bem como documentações, cuja aprovação necessita de análise de comitê. Padronizar o processo de análise e aprovação. Propor melhorias para os processos do departamento. Definir procedimentos específicos para locações residenciais e não residenciais. Padronizar cláusulas de contrato e autorização. Acompanhar a duração de liberação dos contratos para assinatura. Minimizar recusas de crédito buscando alternativas para viabilizar a locação. Analisar cartas fianças (Banco e Empresarial). Analisar e responder sobre alterações contratuais solicitadas por locatários e locadores. Analisar minutas que não são da empresa. Analisar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetua o planejamento de Treinamentos no centro de serviços. Distribui as ordens de execução aos técnicos de acordo com necessidades/disponibilidade. Efetua procedimentos para a compra de materiais e insumos para a realização dos serviços/treinamentos. Efetua levantamento de atividades e custos para a realização de serviços. Elaboração de proposta comercial. Análise crítica de proposta comercial. Análise crítica de pedidos de compra. Realização de visitas a clientes para divulgação de serviços/treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / redigir contratos de fornecedores e incorporados, elaboração, análise e revisão de documentos jurídicos e societários tais como contratos sociais e de constituição, alterações contratuais, atas de reunião de diretoria, de comitês, de sócios e de acionistas e também procurações, substabelecimentos e notificações extrajudiciais, elaboração de defesa em processos administrativos perante prefeituras, organização e controle de documentos e regularização de registro na Junta Comercial, a nível nacional, suporte à coordenação na preparação de documentos para cumprimento de obrigações perante a CVM (Comissão de Valores Imobiliários), auditorias e processos judiciais e administrativos. Acompanhar em conjunto com escritório externo, os trabalhos relacionados a proteção da Propriedade Intelectual da companhia e seu Grupo Econômico, tais como registros de marcas, prazos de vigência e monitoramento da Revista do INPI (Instituto Nacional da Propriedade …