Vagas de Emprego: Analisar Contratos

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Noções básicas de análise de contratos e licitações, conhecimentos básicos sobre funcionamento da administração pública, conhecimento sobre organograma e ambiente empresarial, noções de rotinas administrativas empresariais. Experiências e/ou Qualificações: Perfil dinâmico, capaz de lidar com envolvimento em vários projetos simultâneos, comunicativo e com boas habilidade de escrita. Também desejável noções intermediárias de pacote office. Informações adicionais: 4h diárias (20h/semana), com preferência pelo período da tarde. Auxílio-Bolsa de R$ 800,00 mais vale-transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, execução, controle e encerramento de projetos e coordenação de contratos e obra. Identificar riscos e acompanhar cronograma, custos e atividades envolvidas para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos, análise crítica do projeto executivo, fiscalização e coordenação de projetos para redução de perdas, interface com as demais áreas da empresa, facilitando a comunicação entre a obra e demais áreas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil / Elétrica. Conhecimento técnico e experiência na área (subestações), experiência como gestor de projetos. Ter liderança, proatividade, objetividade, capacidade de negociação, administração de conflitos e trabalho sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… operacionais da unidade, orientando líderes e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais. ? Coordenar as atividades operacionais da operação logística da unidade, através de acompanhamentos diários, análises e avaliações de informações cotidianas, para assegurar o atendimento dos parâmetros e métricas de processo dentro dos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos para o contrato. ? Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação e espírito de equipe visando à execução das atividades …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… operacionais da unidade, orientando líderes e colaboradores, monitorando atividades e indicadores de processo, para assegurar a efetividade da operação dentro dos padrões estabelecidos pelo contrato e contribuir para a melhoria contínua e desempenhos superiores dos resultados organizacionais. ? Coordenar as atividades operacionais da operação logística da unidade, através de acompanhamentos diários, análises e avaliações de informações cotidianas, para assegurar o atendimento dos parâmetros e métricas de processo dentro dos padrões de qualidade e desempenho estabelecidos para o contrato. ? Coordenar e orientar os Líderes e os colaboradores, mediante acompanhamento e aferição das tarefas e resultados diários, atribuindo responsabilidades e postos de trabalhos, definindo eventuais rotatividades nas atividades, difundindo informações, esclarecendo, treinando e apoiando a equipe para garantir o adequado clima, motivação e espírito de equipe visando à execução das atividades …

Rótulos: ()

… de apoiar o departamento de tesourariana cobrança, fazendo a interface com os clientes em casos de inadimplência; * Acompanhar o cronograma de alocação da equipe xprazos das obras em andamento, analisando e propondo melhorias para atendimentodas metas traçadas; * Apoiar coordenador(es),  engenheiro(s) e/ou arquiteto(s) na análise desoluções de engenharia do projeto da obra e fazer a análise crítica doplanejamento da obra para intervir quando necessário; * Controlar e cobrar da equipe o devidopreenchimento e atualização de todos os controles de gestão de obra conforme oandamento das mesmas; * Realizar interface com cliente para as aprovaçõesde compras de materiais ou contratação de serviços e acompanhar as contrataçõestécnicas e de materiais com a área de suprimentos, intervindo quando houveratraso no fechamento das mesmas; * Respeitar o que foi acordado entre empresa efornecedores de modo que datas e valores acordados sejam cumpridos; * …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise crítica dos requisitos e riscos da proposta comercial, sinalizando os pontos críticos para a tomada de decisão e assinatura de contrato, realizando as recomendações pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Preparar propostas comerciais conforme padrão definido e apresentá-la aos clientes, garantindo que os requisitos do cliente (comerciais, financeiros, legais, Offset) foram contemplados.Estimar os preços dos itens da proposta a partir do levantamento de custos junto às áreas envolvidas; Responder pelo follow-up dos contratos junto aos clientes e áreas internas, apresentando o status dos contratos e sinalizando as necessidades de tomadas de decisões e de aditivos contratuais. Curso superior completo. Informações adicionais: Excel avançado, Habilidade de negociação e bom relacionamento com cliente, Adaptabilidade e flexibilidade; Desejável conhecimento da legislação brasileira para licitações e contratos; Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise e confecção de contratos e aditivos contratuais. Dar suporte na conferência de documentos para venda. Fazer análise de instrumentos contratuais diversos para identificação dos requisitos do cliente. Atuar com elaboração de cláusulas para posterior análise do jurídico. Interface com departamentos da empresa e cliente para garantir funcionamento dos processos críticos. Dar assessoria na elaboração das Propostas Técnicas e Comerciais. Cuidar da elaboração de novos contratos, coleta de assinaturas, envio de documentação e outros assuntos pertinentes a formalização de novos projetos. Responsabiliza-se pela manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais, Controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos. Auxiliar no desenvolvimento e implementação de novos processos de melhoria para a área. Controlar comissões e rateios do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos e aditivos no sistema integrado da empresa (SIENGE). Emissão de contratos e aditivos no sistema integrado da empresa (SIENGE) Conversão de unidades de medidas. Apropriação de serviços no orçamento para elaboração de contratos necessário conhecimentos das etapas de execução da obra, análise do resultado da contratação em relação ao orçado, acompanhamento do resultado do orçamento e desvios. Contratação de seguro de obras. Elaboração de planilhas padrão para contratações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em conversão de unidades por medida.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de funções administrativas relacionadas a gestão de contrato. Recebimento, catalogação, análise e controle de contratos. Interface junto as áreas administrativas e jurídicas entre empresas. Atendimento a funções administrativas demandadas pelo Gerente de Serviços e PMO. Mandatório: Pacote Office, dinamismo e inglês fluente. Desejável: Atuação em atividades administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Jaguariúna.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela validação de documentos e controle de arquivos, auditoria de contratos, confecção e analise de documentos. Informações adicionais: Horário de Estágio: De segunda a sexta, das 09h às 15h ou 12h às 18h. Bolsa auxílio: R$ 900,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Auxiliar no inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário- suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Informações adicionais: Bolsa de R$ 1.200,00 + VT. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas - Auxiliar no arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário - Executar serviços na área de escritório. - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências …