Vagas de Emprego: Analisar Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de carteira de clientes. Analisar e acompanhar os contratos, seguindo as orientações do departamento jurídico da empresa. Providenciar os documentos pertinentes ao cumprimento das condições contratuais. Auxiliar na gestão dos riscos dos contratos. Interface direta com o cliente e demais áreas da empresa, de forma a alinhar qualquer divergência ou ajuste em relação as etapas contratuais, assim como agendamento e acompanhamento de visitas técnicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de propostas comerciais e customização de projetos para os clientes; Dirigir estudos e pesquisas no desenvolvimento e gestão dos contratos, analisando e adaptando os contratos padrão a necessidade das regionais; Precificar os produtos customizados (precificação customizada), a partir da sinalização da gestão da área sobre lançamentos de ou demandas das operações sobre adequações necessárias nos produtos existentes de acordo com o parque de máquinas ativo, parametrizando , os sistemas e os disponibilizando para utilização das operações; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo e desejável pós-graduação; Excel avançado; Desejável conhecimentos no sistema SAP; Possuir experiência com gestão de processos, conhecimentos em contratos e propostas comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudar a possibilidade de criação de contratos, subsidiar a sua elaboração e/ou correção e analisar contratos existentes para garantir as atividades de desenvolvimento da empresa. atuação na área de contratos (gestão de contratos), minutas contratuais e fornecedores. Analisa os contratos de aquisição de bens ou prestação de serviços através de processos de licitação ou não, solicitando a documentação necessária ao fornecedor, verificando e procedendo às correções, quando necessárias. Executar as atividades referentes às aquisições e contratações dentro dos limites de competência e em observância às normas licitatórias, assegurando a correta tramitação dos procedimentos relativos ao cumprimento da Lei de Licitações, da legislação do pregão e demais legislações concernentes. Cumprir e fazer cumprir normas e procedimentos de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho e Segurança Viária, através do conhecimento e conscientização da Política …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na elaboração, renovação, análise e acompanhamento dos contratos com base nas obrigações legais. Atualiza as cláusulas dos contratos. Realiza negociações com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar minutas de contratos, termos de aditamento e cláusulas contratuais. Realizar a leitura na íntegra e as análises das cláusulas contratuais, aditivos e seus anexos. Controlar os prazos de vencimento e vigência dos contratos. Controlar, calcular e aplicar os reajustes contratuais, apoiando na interação com o cliente. Cadastrar os contratos e aditivos nos sistemas internos (Benner) e registrar os dados em planilha de acompanhamento e controle. Acompanhar as inspeções de Qualidade de acordo com os anexos dos contratos. Apoiar a gerência, fornecendo informações de controle e acompanhamento relativos aos contratos. Coletar e acompanhar os indicadores referentes a gestão administrativa dos contratos e de faturamento dos mesmos. Acompanhar as atualizações das minutas padrão de Contratos de Convênios, Contratos In Company, Contratos de Subsídio e Contratos de Locação. Adquirir conhecimentos e acompanhar todas as políticas e resoluções internas relacionadas aos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, juntamente com o Gerente de Contrato, os níveis de serviço de sua divisão verificando os dados, a fim de alcançar os resultados esperados e se necessário reavaliar as atividades e/ou tomar decisões para a correção de irregularidades. Supervisionar a realização do inventário de sua área, através de planilhas, controles gráficos e sistemas contábeis, a fim de garantir a veracidade dos saldos dos almoxarifados, a adequação do estoque em relação à produção e o balanço contábil do cliente. Controlar e registrar a produção diária, efetuando o fechamento mensal, para a elaboração do faturamento e contabilização do mês. Realizar, juntamente com o CEIL, estudos e projetos, analisando fluxos internos dos processos, levantando e analisando projetos de novas atividades, objetivando a expansão dos negócios e maximização dos resultados. Acompanhar os serviços prestados por fornecedores e clientes internos, avaliando a qualidade dos serviços bem como o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o preenchimento de minutas e instrumentos contratuais diversos. Analisar instrumentos contratuais e cláusulas diversas, levantamento de melhorias. Acompanhamento da gestão, controle do envio e recebimento de minutas, documentação, assinaturas, cadastros da empresa, cadastro do serviços, recibos, aditivos, vencimentos de prazos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas relacionadas. Ter vivência como Analista de Contratos em empresas prestadora de Serviço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar os contratos em andamento, realizar os orçamentos para os mesmos, bem como , analisar as despesas extras, negociações de projetos, precificação de serviços e acompanhamentos de pagamentos da fatura. Realizar controle de documentação e a contratação de serviços, de modo a garantir que as operações da empresa corram como o esperado. Responsável por elaborar de aditivos, ajuste de preço e aplicação de aumento salarial de acordo com a convenção coletiva. Acompanhar os prazos de vigências , avaliar a necessidade e possibilidade de prorrogação. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Facilities. Excel intermediário / avançado. Noções de contas a receber / faturamento Técnicas de Negociação, Atendimento ao Cliente e inteligência emocional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e avaliações de contratos e licitações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de contratos administrativos. Boa escrita, conhecimento de português. Excel avançado. Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudar a possibilidade de criação de contratos. Envolvendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação e desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções. Confecção, Elaboração e correção de contratos. Analisar contratos existentes para garantir as atividades de desenvolvimento da empresa. Controle de documentação e a contratação de serviços, de modo a garantir que as operações da empresa corram como o esperado. Redigir e divulgar informações de interesse da área. Acompanhar cumprimento das cláusulas previstas nos contratos. Ter relacionamento e negociação com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira com contratos. Ensino Superior completo em Administração, Administração de empresas, Finanças ou Direito, Word e Excel avançados. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Sorocaba ou região. Bônus por resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de Contratos, acompanhamento de equipes locais de planejamento, fiscalização e controle de projetos industriais. Representação da Empresa como preposto perante o cliente. Verificação e análise de consistência de projetos e plano de investimento. Gerenciamento de conflitos e alinhamento dos diversos interesses presentes no cotidiano dos projetos desenvolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na tratativa com diverso cliente e em projetos de pequeno e médio porte, facilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e negociação. Preferencialmente conhecimento em indústrias com processos com sólido a granel. Habilidade para desenvolver relatórios e apresentações. Regime de contratação: CLT