Vagas de Emprego: Analisar Contratos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a contratação de caminhões para distribuição de mercadorias no estado e fora do estado, controle de gastos e multas, a manutenção e rastreio dos veículos, elaborar relatórios gerenciais e planilhas. Controle de documentação, estudos e análise da frota. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de contratação de caminhões. Ter conhecimento em contratação de veículos de transportes. Informações adicionais: Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nas áreas de serviços financeiros, saúde, varejo e governo, em mais de 130 países contrata atendentes de call center, para realizar a prevenção de fraudes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento das aprovações de crédito para locação de imóvel. Orientar os analistas de crédito quanto às documentações mais complexas. Aprovar os contratos. Definindo e acompanhando os SLA\'s entre solicitações de análise e a sua aprovação. Analisar fichas com valores maiores de 5.000,00 (cinco mil reais) de locação, bem como documentações, cuja aprovação necessita de análise de comitê. Padronizar o processo de análise e aprovação. Propor melhorias para os processos do departamento. Definir procedimentos específicos para locações residenciais e não residenciais. Padronizar cláusulas de contrato e autorização. Acompanhar a duração de liberação dos contratos para assinatura. Minimizar recusas de crédito buscando alternativas para viabilizar a locação. Analisar cartas fianças (Banco e Empresarial). Analisar e responder sobre alterações contratuais solicitadas por locatários e locadores. Analisar minutas que não são da empresa. …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e monitorar os contratos de alta complexidade celebrados pela companha em relação à documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos e condições comerciais e documentação, de acordo com o check list estabelecido. Suportar a coordenação de contratos, auxiliando na atividades de controle e divulgação de procedimentos. Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas. Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas, de modo a subsidiar liberações de pagamentos e propor sugestões de solução. Executar o arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário. Interagir com os demais setores quando necessário adquirir informações mais especificas para a correta medição. Atuar diretamente na resolução de conflitos. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Assegurar a perenidade da empresa na região, repassando aos gerentes os valores, conceitos e filosofia da empresa. Garantir os resultados financeiros da região, auxiliando e monitorando aos gerentes no planejamento, execução, análise e revisões orçamentárias. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da região, auxiliando direta ou indiretamente na formação desses, através de exemplo, ações diretas, indiretas junto á direção e RH, e medições constantes. Garantir o controle dos riscos operacionais, orientando ou buscando recursos para os gerentes das unidades. Buscar a integração na empresa, servindo como o elo de ligação entre as áreas corporativas e as unidades operacionais da região, divulgando e difundindo as informações necessárias para o cumprimento dos planejamento estratégicos, através da experiência profissional e as realidades regionais. Monitorar a satisfação dos clientes através de relacionamentos e indicadores comerciais / Financeiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Assegurar a perenidade da empresa na região, repassando aos gerentes os valores, conceitos e filosofia da empresa. Garantir os resultados financeiros da região, auxiliando e monitorando aos gerentes no planejamento, execução, análise e revisões orçamentárias. Contribuir para o desenvolvimento dos profissionais da região, auxiliando direta ou indiretamente na formação desses, através de exemplo, ações diretas, indiretas junto á direção e RH, e medições constantes. Garantir o controle dos riscos operacionais, orientando ou buscando recursos para os gerentes das unidades. Buscar a integração na empresa, servindo como o elo de ligação entre as áreas corporativas e as unidades operacionais da região, divulgando e difundindo as informações necessárias para o cumprimento dos planejamento estratégicos, através da experiência profissional e as realidades regionais. Monitorar a satisfação dos clientes através de relacionamentos e indicadores comerciais / Financeiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e gerenciar as homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Análise minuciosa de editais, atentando-se a todas as especificidades (Amostras, documentos, impugnação) e demais exigências pertinentes de acordo com o ramo de atividade da empresa. Preparação de documentação para participação do processo licitatório. Participar de licitações eletrônicas, Elaboração de orçamentos para registro de preços / licitação. Elaboração e administração de contratos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, na área da saúde será um diferencial. Ensino Superior em Administração, Economia, Processos Gerenciais ou afins. Capacidade para análise jurídica de editais, procedimentos administrativos, visão comercial, analisando a viabilidade econômica de participar de determinada licitação. Conhecimento intermediário no pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar abertura de novas unidades e reformar as unidades existentes. Fazer a gestão dos contratos de serviços e atender às demandas relacionadas à obras. Responsável pelo orçamento de obras, planejamento e cronogramas de obras. Execução e serviços de obras. Análise de condições de imóveis. Projetos de engenharia. Análises financeiras, compras e negociações com fornecedores, gestão de mão-de-obra e confecção e análise de relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura. Experiência como gestor da área. Experiência em implantação e gerenciamento de indicadores de desempenho da área. Gestão de Pessoas; Processos e Orçamentos. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação do potencial comercial de uma região e negociação de pontos comerciais. Análise das condições comerciais e direitos do locatário em contrato. Analisar dossiês de abertura, troca de franqueado e ponto, dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em negociação e vivência na tratativa com Administradoras de Shopping Centers. Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico. Conhecimento em sistema de franquias. Informações adicionais: Trabalho na Barra da Tijuca. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades que serão desenvolvidas: gestão nas apropriações, apontamentos e medições de serviços e equipamentos. Acompanhamento, controle e análise das informações apontadas e apropriadas referente a jornada diária. Elaboração de relatórios e controles gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em custos, controles, medições, contratos e administrativo/ financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar unidade de alimentação industrial de grande porte respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas. Garantir o cumprimento do contrato e a satisfação do cliente e fidelização do mesmo. Planejar, estruturar e realizar reuniões com o clientes para acompanhar a satisfação com os serviços prestados, estabelecendo vínculo e detectando possíveis mudanças para promover a inovação. Analisar e solucionar problemas, através da elaboração de planos de ação, garantindo o cumprimento dos mesmos. Sugerir planos de melhorias mediante análise dos resultados dos check list e inspeções internas e externas. Controlar os resultados orçamentários da unidade junto com a supervisão para que se tenham decisões preventivas e corretivas para obtenção da meta. Participar dos processos seletivos das funções de chefes de cozinha e cozinheiros, ou quando solicitado. Zelar pela agilidade de retorno, tanto para o cliente externo como o interno e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todo o processo de vendas ao governo. Atuar com todo o ciclo de participação em pregões eletrônicos e presenciais. Do aviso a gestão do contrato será muito valiosa a experiência em licitações de seguros. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na análise de editais de licitações na área de seguros. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT