Vagas de Emprego: Analisar Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Ponto focal dos fornecedores da TI para gestão dos contratos e seu devido acompanhamento do cumprimento dos itens contratuais. Cadastro e apoio a elaboração, execução e administração de contratos. Responsável pelos processos de faturamentos e serviços, desde análise, mapeamento, consolidação dos dados e criação de PO (Ordem de Compra). Controle e Gestão de Custos Elaboração de brainstorm para detecção de gargalos nos processos, identificação de causa raiz, melhoria de processos. Padronização dos documentos de Implementação de Ferramentas. Responsável pela elaboração de documentos para auditoria interna e externa. Criação, mapeamento e melhorias dos Processos da área de governança e Operações de T.I Melhorias e alterações nos processos já existentes visando redução de custos, agilidade e tempo. Monitoração dos processos implementados. Suporte em projetos envolvendo Operações da TI. Experiência Técnica: Frameworks de Governança de TI, tais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todos os processos de trabalho do setor de contratos; Controlar todas as fases da entrada do contrato na empresa, desde o aceite, assinatura, renovação, manutenção, alterações, financeiro e término; Analisar, controlar e administrar as atividades de medição; Autorizar o faturamento; Acompanhar a retomada dos equipamentos ou outros recursos, quando o contrato não for renovado; Acompanhar a produção e entrega dos produtos; Controlar de desinstalação do produto; Manter atualizado o inventário de cada contrato; Manter e administrar o Arquivo; Acompanhar as operações de cobrança aos clientes inadimplentes; Apoiar o setor de faturamento, mantendo atualizado o planejamento financeiro; Reportar às áreas sempre que demandado ou surgir alguma alteração no contrato; Manter os relatórios financeiros atualizados; Outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Totvs Protheus; Curso superior em Administração; Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e organizar a equipe de trabalho operacional para o melhor atendimento dos contratos. Coordenar e alinhar a implantação de serviços nos clientes do Grupo Orbenk. Acompanhar a entrega das listas de materiais, produtos e equipamentos confeccionadas pela supervisão. Analisar OS e termo de Referência determinando a implantação ou a finalização dos serviços. Apoiar a equipe de supervisores operacionais em ocorrências e clientes de maior complexidade. Autorizar a permanência ou desligamento dos colaboradores junto aos gestores operacionais, mediante do colaborador em contrato de experiência. Acompanhar a previsão de férias conforme controle do RH, planejando coberturas. Conferir e avaliar o quadro de absenteísmo, quadro de lotação e reserva técnica. Coordenar ações de correção dos planos de ação do Check List operacional. Coordenar e administrar o banco de horas do quadro operacional administrativo. Ministrar treinamentos orientando continuamente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar documentação do cliente, organização das informações; Analisar financeira e fiscalmente os contratos. Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda. Verificar o cumprimento das cláusulas contratuais, com acompanhamento dos riscos e oportunidades. Acompanhar os eventos físicos e financeiros (SIR, Entregas, Implantação, entre outras). Dar suporte ao time do projeto durante a execução do contrato. Responder pelo relacionamento com o cliente no que tange ao contrato /pedido de compra. Ser responsável pela parte de controle de embarque, número de série, da separação e interface com o armazém. Fazer relatório de notas faturadas com as respectivas entregas ao cliente. Dar suporte ao contas a receber conforme orientação de analista, supervisor coordenador ou gerente responsável pelo projeto. Validar as notas fiscais emitidas, organizar e atualizar as documentações de Controle de Faturamento …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: - Supervisionar e controlar as atividades das unidades logísticas sob sua responsabilidade, reunindo, diariamente com os liderados, verificando e analisando relatórios e gráficos para o acompanhamento, controle e cumprimento das metas de produção e níveis de serviço - Analisar, juntamente com o Gerente de Contrato, os níveis de serviço de sua divisão verificando os dados, a fim de alcançar os resultados esperados pelos KPIs e se necessário reavaliar as atividades e/ou tomar decisões para a correção de irregularidades - Controlar os gastos da divisão, através de relatórios, planilhas e gráficos fornecidos pelas áreas de staff da empresa, visando o controle da base custos, bem como a adequação do uso de equipamentos e mão-de-obra - Supervisionar a realização do inventário de sua área, através de planilhas, controles gráficos e sistemas contábeis, a fim de garantir a veracidade dos saldos dos almoxarifados, a adequação do estoque em relação à produção e o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de contratos para a área hospitalar. Rotinas de contas a pagar e receber, análise e controle de custos, gastos e despesas, análise das operações financeiras da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e monitorar os contratos de alta complexidade celebrados pela companha em relação à documentação a ser exigida dos fornecedores, prazos e condições comerciais e documentação, de acordo com o check list estabelecido. Suportar a coordenação de contratos, auxiliando na atividades de controle e divulgação de procedimentos. Fiscalizar e executar as atividades de análise da documentação acessória, assegurando o cumprimento das obrigações pelas Contratadas. Comunicar aos Gestores dos Contratos (solicitantes) as não conformidades levantadas, de modo a subsidiar liberações de pagamentos e propor sugestões de solução. Executar o arquivamento físico dos contratos e sua respectiva documentação, garantindo sua guarda em boas condições, bem como seu acesso dentro dos prazos estabelecidos, quando necessário. Interagir com os demais setores quando necessário adquirir informações mais especificas para a correta medição. Experiência com obra civil e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e análise de contrato diversos de acordo com as necessidades da empresa. Será responsável por toda a gestão dos contratos - acompanhamento da execução de contratos e formulação de pleitos variados e revisões. Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como advogado na área de contratos. Imprescindível ter atuado em indústria Inglês avançado/fluente Desejável espanhol. Espealização em Direito Contratual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Controlar a produção de serviços, através de indicadores de performance. Realizar análise crítica de processos para introdução de melhorias na gestão. Integrar as Lideranças e os grupos de staff com os objetivos comuns. Elaborar e controlar o orçamento do contrato em sua localidade. Elaborar relatórios mensais do desempenho do contrato. Promover permanentemente o desenvolvimento técnico e gerencial da sua equipe. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Engenharia Experiência na coordenação de times de manutenção industrial e de equipamentos moveis. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Excel Avançado. MS-Project Intermediário. Vivência com SAP Módulo PM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a diretoria e associados, gerenciamento da equipe, análise de fornecedores, análise de preços e produtos responsável pela negociação com fornecedores; Prospecção de contratos de parceria, análise e acompanhamento; Analisar indicadores do mercado, fornecedores e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área comercial de Supermercados ou Indústria. Experiência em negociação com fornecedores. Conhecimento de indicadores tributários. Conhecimento em Gestão de compra e análise de indicadores. Habilitação A/B. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a diretoria e associados, gerenciamento da equipe, análise de fornecedores, análise de preços e produtos responsável pela negociação com fornecedores; Prospecção de contratos de parceria, análise e acompanhamento; Analisar indicadores do mercado, fornecedores e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área comercial de Supermercados ou Indústria. Experiência em negociação com fornecedores. Conhecimento de indicadores tributários. Conhecimento em Gestão de compra e análise de indicadores. Habilitação A/B. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a diretoria e associados, gerenciamento da equipe, análise de fornecedores, análise de preços e produtos responsável pela negociação com fornecedores; Prospecção de contratos de parceria, análise e acompanhamento; Analisar indicadores do mercado, fornecedores e concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área comercial de Supermercados ou Indústria. Experiência em negociação com fornecedores. Conhecimento de indicadores tributários. Conhecimento em Gestão de compra e análise de indicadores. Habilitação A/B. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT