Vagas de Emprego: Analisa de Sucesso do Cliente

Rótulos: ()

… áreas do negócio. Desenhar, implementar e acompanhar estratégias de retenção em todos os canais: atendimento, clínica, portais e outros Gerar estratégias e processos robustos que garantam novos clientes a base (up selling) Trabalhar em conjunto com o time de Marketing, para construção e implementação de estratégias comerciais Garantir que o cliente extraia o melhor dos nossos serviços, evitando taxa de abandono. Entender e gerenciar as razões de cancelamento, propondo novos formatos de atuação Monitorar o mercado, como: ofertas, produtos, serviços, pacotes/combos, princing e identificar possíveis ações comerciais Análise dos indicadores financeiros e de Customer Success REQUISITOS: Experiência com Customer Success para B2C. Vivência com maximização de indicadores de retenção de clientes. Ter atuado com concepção de jornadas de engajamento. Ter desenhado estratégias para inside sales, retenção e cobrança. Formação superior completa. BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE. VALE …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer Follow Ups frequentes sobre o andamento dos projetos. Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes. Elaborar e executar pesquisas de satisfação, bem como feedbacks sobre o produto/serviço. Fazer a comunicação entre os feedbacks coletados para os setores da empresa. A partir de uma análise prévia, prever as soluções mais assertivas para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Engenharia de Produção e afins. Informações adicionais: Possuir CNH para carro e disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota; Configuração e criação de e-mails; Agendamento e realização de treinamentos de cliente; Acompanhar o sucesso do projeto do cliente; Realizar análise e vendas; Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente; Responsável pelo onboarding e reuniões de acompanhamento do cliente; Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office intermediário; Experiência no mercado de TI, treinamentos ou onboarding; Domínio de rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento sobre CRM. Experiência com vendas (atendimento remoto). Informações adicionais: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será de sua responsabilidade o antendimento via chat e telefone, além de: Realizar onboarding (Apresentação da empresa, introdução às ferramentas, host comunity); Acompanhar a jornada do cliente em todos os canais de atuação do mesmo (Chat, telefone, CRM e Painel Nvoip); Garantir a melhor utilização dos serviços oferecidos pela Nvoip, gerando o máximo de valor à experiência do cliente e otimizando o seu ROI; Estender o LTV (lifetime value) dos clientes, em ciclos cada vez mais longos; Planejar e desenvolver estratégias de Up Sell no momento condizente com sua estratégia e maturidade; Planejar e desenvolver estratégias de Cross Sell; - Definição, manutenção e acompanhamento de NPS, feedbaks Cliente Empresa e KPIs; Análise de NPS via Conpas. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior (cursando). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo contato com clientes. Estudo de melhorias para o e-commerce do cliente. Análise de problemas, proposta de melhorias, construção de planos de ação para/com o cliente. Análise de resultados. Apresentação de melhorias ao cliente. Follow-up com cliente. Reuniões com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em e-commerce. Marketing digital. Noção de plataformas Tray. Noção de programação. Experiência em e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades e atribuições: Construir relacionamento através do atendimento dos clientes da carteira designada. Demandar ao time de Operações e acompanhar os atendimentos da origem ao destino. Orientar/mobilizar equipes internas para remover qualquer impedimento ou problema que comprometa a experiência de nossos clientes. Tratar desvios e avarias internamente e com os clientes. Elaborar KPI's dos clientes sob sua responsabilidade. Sugerir e apoiar a implantação de melhorias através da análise de processos, do mercado e de feedbacks. Garantir uma ótima experiência de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS NECESSÁRIOS: Formação Superior completo . Espanhol básico. Excel intermediário. Fácil relacionamento interpessoal com diferentes públicos. Resiliência para se adaptar às mudanças de forma rápida. Organização e gestão tempo. Senso de urgência. Informações adicionais: Local de trabalho: SBCampo/SP, daremos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar onboarding de todas as etapas da jornada do cliente; Criar, atualizar e gerir cadastros - manutenção das contas; Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na plataforma, incentivando a utilização de todas as funcionalidades; Criar boas práticas e elaborar ações de retenção, suporte, engajamento formando clientes promotores; Monitorar sistematicamente os indicadores de resultados e números do setor; Analisar cenários identificando oportunidades de upsell e resgate de churns; Acompanhar pesquisa de NPS e propor melhorias; Interagir com as áreas internas da mLearn a fim de atender as demandas dos clientes; Apoiar a equipe de produto na solução de problemas técnicos e de instabilidades, minimizando o impacto na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração e áreas afins. Conhecimentos em Excel e ferramentas Google; Experiência com relacionamento e atendimento ao cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratar o nosso produto; ?Atuar nas ações de reversão de churn; ?Levantar as necessidades dos clientes, realizar a interface com a equipe de desenvolvedores e garantir o processo de melhoria contínua do software; ?Construir relações sólidas de confiança com os clientes para gerar retenção; ?Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos; ?Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes; ?Registrar e analisar os dados para avaliação de KPIs (índice de satisfação dos clientes ? NPS) ?Auxiliar na coleta de informações de inteligência competitiva; ?Execução de análises quantitativas e qualitativas de inteligência de mercado; ?Mapear movimentos competitivos de forma tempestiva; ?Criar e apresentar relatórios executivos sobre o cenário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O time de Atendimento e Sucesso do Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento, propondo estratégias para levar nossos clientes ao sucesso e maximizar nossa entrega de valor. Buscamos uma pessoa apaixonada por criar ótimas experiências e por ajudar as pessoas. Principais desafios: Construir relacionamento através do atendimento aos clientes da carteira designada; demandar e mobilizar as áreas internas acompanhar os atendimentos da origem ao destino, atuando nos desafios que possam comprometer a experiência de nossos clientes e sugerir e apoiar a implantação de melhorias através da análise de processos, do mercado e de feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Superior completo, espanhol básico, excel intermediário, fácil relacionamento interpessoal com diferentes públicos, resiliência para se adaptar às mudanças de forma rápida, facilidade de organização e gestão tempo e senso de urgência - Local …

Rótulos: ()

… digital de saúde, chamado Já Mudei. Temos mais de 50 soluções focadas no bem-estar de colaboradores das empresas. Atividades: Alinhamento de projetos eventuais de saúde e qualidade de vida com clientes Recrutamento de profissionais do nosso banco de talentos Alinhamento com os colaboradores selecionados Fornecimento de informações para a área de folha de pagamento Inserção das informações de cada projeto em sistema (Trello) Acompanhamento de cada projeto (Chegada do colaborador, eventuais problemas com cliente, finalização do projeto) Desenho de novos projetos Análise de feedback com cliente Consolidação de indicadores gerais dos projetos Pré requisitos: Técnico em eventos e/ou graduação em administração, marketing. Experiência com eventos Desejável experiência com eventos em saúde Habilidades Comunicação assertiva Capacidade de administrar conflitos Resiliência Criatividade Capacidade analítica Bom relacionamento interpessoal Resolutividade Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar de forma proativa a estratégia de parceiros de diferentes perfis e negócios em colaboração com equipes internas da organização, analisar as principais métricas dos negócios de nossos parceiros para entender os fatores de crescimento e expansão, sugerindo táticas e estratégias que resultarão ainda mais sucesso para seus negócios, mapear os objetivos de negócio e interesses dos diversos stakeholders para utilizar adequadamente os recursos disponíveis, identificar oportunidades para potencializar o sucesso dos parceiros, trabalhar com o time interno de Sucesso do Cliente, garantindo que o parceiro seja bem atendido, receba conteúdos de altíssima qualidade bem como feedback dos clientes gerados por eles, atuar como ponto central de comunicação com os parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de contas e relacionamento com clientes / parceiros. Informações adicionais: Salário à combinar. Disponibilidade para viagens, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você gosta de ouvir seu cliente? Tem facilidade de comunicação? Você gosta de analisar dados e gerar inteligência para a tomada de decisão? Se você respondeu sim para essas perguntas, vem com a gente! Você atuará no time de Customer Sucess, trabalhando com metodologias de pesquisa, ouvidoria, apresentando soluções e informações relevantes para a tomada de decisão da empresa. Responsabilidades e atribuições: - Aplicar diferentes metodologias de pesquisas de satisfação para clientes; - Receber e registrar ocorrências e manifestações de clientes; - Analisar e atuar sobre problemas e outras não conformidades; - Envio de relatórios mensais de satisfação; - Interação com outras áreas garantindo alinhamento de KPIs; - Apoio na disponibilidade de dados para tomada de decisão. - Gerenciar experiência do cliente e garantir entregas de acordo com contrato - Estruturar jornada do cliente e criar relatórios para dar visibilidade à organização das entregas para diversos …