Vagas de Emprego: Analisa de Segurança da Informação

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: * Realizar o acompanhamento dos processos de Segurança da informação conforme as práticas ITIL e da ISO27000. Experiências e/ou Qualificações: * Ensino Superior completo em TI. * Inglês intermediário. * Experiência comprovada em Segurança da Informação. * Experiência com tecnologias de segurança; segurança em sistemas operacionais, Windows, Unix e Linux. avaliação de vulnerabilidades. Prevenção de intrusão. Segurança de desktop e servidor, segurança de banco de dados. * Conhecimentos em Implantação e Gerenciamento de Firewalls, IDSI/IPS, VPN, Antivírus e Filtros de Conteúdo de E-mail e Internet. * Conhecimentos em arquitetura e protocolos de rede e serviços HTTP, HTTPS, SMTP, DNS, POP3, FTP, TELNET, SSH, DHCP. * Conhecimento de certificado digital, criptografia simétrica e assimétrica e gestão de chaves, conforme MEDIDA PROVISÓRIA No 2.200, DE 24 DE AGOSTO DE 2001 e legislação correlata. * Conhecimento ambientes em nuvem incluindo, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… com deficiência. Requisitos e conhecimentos necessários: Ensino Superior completo em Engenharia de Sistemas ou afins. Inglês e espanhol (avançados - será testado). Possuir 02 certificações em Segurança da Informação. Possuir ao menos uma das seguintes Certificações: CISSP, CISM e CISA. Experiência com: Redes, Telecom, Segurança da Informação, Regulamentos, Auditoria, Análise de Riscos, Processos de TI, Arquitetura de Segurança, Sistemas Operacionais, Base de Dados &amp. Atuar com desenvolvimento de aplicações, gerenciamento dos modelos de medição de maturidade de serviços de TI. Gestão de modelos de custos. Gestão de projetos, processos de vendas, apresentações técnicas e comerciais de serviços e produtos de segurança, negociação de acordo com a necessidade, níveis e áreas do cliente. Atuação em sistema de gestão da Informação - SGSI, ISSO 27001, Normas como PCI &amp, GDPR (ou equivalente). Conhecimentos em : Filtro de conteúdo, Filtro de correio, Prevenção de invasão IPS …

Rótulos: ()

… de SDLC (desenvolvimento seguro). Construir código seguro e aplicar e apoiar correções durante o processo de desenvolvimento. Liderar esforços para padronização e automatização de implantações de segurança de aplicação, com forte interação com infraestrutura e suporte. Apoiar análise de riscos e vulnerabilidades em aplicações. Apoiar definição de arquiteturas baseadas em requisitos de Cyber Security. Apoiar ferramental e processos para dimensionar os serviços de segurança. Análise de gaps de segurança em arquitetura de desenvolvimento web e mobile. Análise de gaps de segurança em código, serviços, micro serviços, serverlessem cloud. Apoiar implementação de arquitetura em camadas de segurança (WAF, Firewall, IPS, etc). Apoiar troubleshooting e debugging. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação ou relacionadas e experiência profissional equivalente. Inglês intermediário (Você não precisa ser fluente, precisa estar apto a ler documentações, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de soluções de New Generation Firewal (NGFW) como: filtro de conteúdo, controle de aplicações, antivírus, sistemas de detecção de intrusão, antiSPAM. Aplicação de patches de segurança. Monitoramento e reporte de métricas de segurança da informação. Análise de relatórios de vulnerabilidades e implementação de metodologias de segurança da Informação. Administração e gerenciamento de backup. Gestão de incidentes de segurança da informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das normas ISO 27001, ISO 27002 e ISO 27005. Desejáveis certificações ITIL, COBIT e ISO 27002, Fortinet NSE. Experiência na área. Inglês: ler e escrever bem. Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes, Segurança da Informação, Sistemas de Informação e ou áreas relacionadas. Ter boa comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, iniciativa e proatividade, saber trabalhar em equipe. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nessa oportunidade você vai documentar e revisar práticas e processos internos, elaborando políticas e normas acessórias, além de acompanhar a implementação das recomendações junto ao cliente. Para desempenhar essas tarefas, é necessário ter conhecimento e experiência sobre segurança da informação em privacidade de dados, riscos, qaps e vulnerabilidades. É importante que você conheça ou já tenha atuado com ISO 27.001, COBIT, NIST, GDPR ou LGPD. Se você tiver certificações como ISFS, Cobit, Exin Privacy and Data Protection, será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos por talentos que possuam formação em análise e desenvolvimento de sistemas (ou outros cursos de TI), com #INGLES avançado ou fluente para atuação em projetos de consultoria de segurança da informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o monitoramento de eventos de segurança gerados pelo SIEM. Realizar primeiro nível de atendimento ao cliente em tecnologias de segurança (Firewall, AV, IPS etc). Executar procedimentos de tratamento de incidentes. Analisar alarmes e identificar possíveis falsos positivos. Monitorar, suportar e realizar respostas a incidentes nos mais diversificados ambientes, provendo melhores práticas de segurança da informação. Trabalhar na equipe de SOC (Security Operation Center). Gerenciar solução de scanners de vulnerabilidades. Gerenciar solução de anti-vírus corporativo. Colaborar com a gestão de SIEM Administração de firewall. Experiência em em SOC - Security Operation Center será considerado um diferencial. Ensino Superior completo ou em andamento na área de exatas/tecnologia. Conhecimentos de redes TCP/IP. Conhecimentos de serviços de rede em sistemas Operacionais Windows e Linux (DNS, Web Server, FTP etc). Conhecimentos de conceitos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar testes de controles de segurança em aplicações WEB e Mobiles. Identificar riscos de segurança da informação nos processos de negócios. Realizar gestão das ferramentas de segurança tais como: DAST, SAST, Gestão de Vulnerabilidades e etc. Atuar em projetos de negócios com foco em arquitetura e/ou modelagem de segurança e desenvolvimento seguro (Java, RestAPI, DB e etc). Analisar e implementar controles de acordo com avaliação de riscos. Adotar melhores práticas de segurança. Garantir experiência de clientes externos e usuários internos na utilização das soluções de segurança. Gerenciar os incidentes e solicitações de segurança da informação. Estabelecer controles a partir de análises de vulnerabilidades em infraestrutura e sistemas. Prestar consultoria em assuntos de segurança da informação para os projetos de tecnologia. Desempenhar papel de consultor sobre demandas relacionadas à Segurança da Informação. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por fazer a análise de projetos que poderão ser de TI ou de segurança da informação e definir as soluções de segurança necessárias para tais demandas, dar suporte e confirmar a implantação. É responsável também por identificar fragilidades e risco de segurança no ambiente tecnológico, receber também as notificações detectadas por outras fontes, analisar o problema, propor os ajustes e melhorias e validar a implantação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos de segurança da informação e amplos conhecimentos de soluções de mercado. Experiência prática em análise de risco (técnica). Experiência em implantação, customização e diagnóstico de: Solução de proteção de Endpoint (av, dlp, full disk Encryption, edr). Solução de proteção mobile Filtro de URL, SIEM Segurança de rede (firewall, IPS, IDS, WAF) Hardening - manutenção de baseline. Testes de vulnerabilidades de Infraestrutura e análise de relatórios. Familiaridade com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar na revisão e implementação de processos e politicas de segurança. Apoiar no detalhamento de escopo nos projetos de Infraestrutura e Segurança da Informação. Analisar continuamente o ambiente de Infraestrutura e Serviços, propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em politicas de segurança da informação. Desejável conhecimento em Frameworks de segurança da informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Segurança da Informação, com projetos de governança. Responsável por acompanhar projetos ligados à segurança, conformidade com a ISO27001 e privacidade de dados. Criar requisitos e apoiar na implementação de controles e atividades de mitigação de riscos e conformidade. Realizar análise de riscos dos projetos que envolvem tecnologia com o objetivo de pontuar inconformidades com as diretrizes de segurança da informação. Participar do projeto de conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Identificar riscos de tecnologia e segurança da informação auxiliando na implementação de planos de ação para eliminação ou mitigação dos riscos identificados. Elaborar relatórios e indicadores para acompanhamento de GAPs e riscos. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Tecnologia da Informação. Conhecimentos de princípios de gestão da segurança da informação, análise de vulnerabilidade, Execução de processos de segurança objetivando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o Líder de Segurança Regional para garantir o cumprimento da Política de Segurança Corporativa (SISP). Apoiar a execução de Auditorias Internas e Externas nos itens relacionados a Segurança da Informação. Zelar pela proteção de dados e informações armazenadas e processadas. Analisar vulnerabilidades e falhas de segurança em sistemas e infraestruturas. Monitorar e analisar os controles de segurança da informação implementados ou em fase de implantação. Acompanhar as atividades de gestão de incidentes de segurança e de vulnerabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Networking, arquitetura de redes, firewall/IPS e VPN. Sistemas Operacionais (Linux, Windows) e Bancos de Dados (Oracle, SQL Server). Ferramentas de Segurança da Informação (Nessus, CIS-CAT, Splunk, Retina, CyberArk ou equivalentes). Soluções de SSO (ADFS, SAML, Okta). Oracle Identity Manager (OIM). Inglês avançado. Espanhol (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e manutenção de políticas, processos e procedimentos em SI e Governança. Desejável experiências em auditoria de SI. Inglês fluente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação ou Análise de Processos. Regime de contratação: CLT