Vagas de Emprego: Agente Líder

Rótulos: ()

… e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos). Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: ()

… e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos). Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Profissionais: Gerenciar conflitos, reter talentos,ser comunicador, motivador e flexível. Garantir bom atendimento e produtividade. Monitorar a qualidade de atendimento. Dar suporte e orientação para a equipe. Redigir relatórios gerenciais. Atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços. Garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado pela equipe. Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Desenvolver e capacitar os colaboradores. Informações adicionais: Possui fácil acesso ao Morumbi, próximo ao estádio do Morumbi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e expectativas, e preferencialmente, excedendo-as. Criar sinergia e instigar trabalho em equipe. Auxiliar na coordenar as atividades de turnos e equipes de trabalho, incluindo auxiliares de locação, agentes de locação e pessoal de apoio, atribuindo tarefas e emanando ordens diretas. Agir na fiscalização e correção de postura profissional dos colaboradores, incluindo procedimentos e uso do uniforme, verificação de cumprimento das escalas de horários e turnos e principalmente checar e reforçar a importância de se cumprir os horários de refeição e descanso. Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de cada um de acordo com a sua necessidade. Organizar e conservar o ponto de venda (materiais, equipamentos, sistemas, recursos, mobiliários e correlatos). Conferir e acompanhar de reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota. Contatar e cobrar vouchers e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte ao cliente nos canais da Spotify, como rmail, chat, Twitter, Facebook, comunidade, etc. Oferecer apoio e orientação aos clientes que usam a plataforma Spotify. Colaborar com os líderes para melhorar / desenvolver o atendimento ao produto. Trabalhar como parte da equipe para garantir um ambiente positivo e profissional. Estar sempre pensando em novas oportunidades de suporte para o Spotify. Realizar tarefas adicionais conforme necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente é um diferencial. Ser capaz de trabalhar de forma positiva em um ambiente rápido e em mudança. Ter capacidade de realizar várias tarefas e ter excelentes habilidades organizacionais. Ter excelente escrita e habilidades criativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vistoria em ocorrência de alarme, atendimento ao cliente e demais atividades relacionadas da função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Perfil determinado, gosto por desafios, boa comunicação (escrita e verbal) saber lidar bem com situações adversas, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidar com atividades na área de Despacho Aduaneiro. Atuar com análise e conferência documental de nota fiscal, Invoice e Packing List do exportador. Realizar a confecção e elaboração de DRAFT, além do registro de DDE (SD) e DSE. Acompanhar toda parte logística do processo até a entrega ao terminal. Realizar extração da DDE desembaraçada e providência a entrega ao terminal / agente de carga. Efetuar follow-up diário com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ambos modais (aéreo, marítimo e rodoviário), e no no sistema I-Broker. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar desvios (pausas de descanso), com objetivo de ter agentes alocados no horário correto para atendimento ao cliente, comunicando qualquer anormalidade ao supervisor da área para providência imediata. Efetuar treinamento do sistema operacional aos novos operadores demonstrando toda a funcionalidade e acessos disponíveis, contribuindo com sua correta operação. Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com monitoria e planejamento de tráfego de ligações. Excel intermediário. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a performance dos operadores. Subsidiar os líderes com informações. Acompanhar e controlar a produtividade dos operadores. Acompanhar e controlar as pausas realizadas pelos operadores (de acordo com a NR-17). Apresentar resultados do desempenho das ilhas aos líderes, através de relatórios. Controlar diariamente o tráfego das ligações realizadas e atendidas da central de operações. Elaboração de relatórios de ligações atendidas, recebidas, tempo médio de atendimento, nível de serviço e absenteísmo. Manter o líder informado sobre as necessidades da central, no que diz respeito à quantidade de agentes por ilha / turno. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do Sistema Avaya; Recursos Google (E-mail, Drive, Documentos). Informações adicionais: Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado, AM, AO, VR, VT, Incentivo à Educação, 14ª remuneração. Local de trabalho: Brasília / DF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… para implementação de produtos/pacotes comerciais. -Criar e implementar estratégias de captação de clientes utilizando diversos tipos de mídias (tradicionais, digitais) e relacionamentos com agentes que desenvolvam atividades correlatas -Gerenciar contratos das atividades sob sua responsabilidade, bem como geração de relatórios de acompanhamento Experiências e/ou Qualificações: Atuação em empresas do segmento de saúde; Sólida vivência em áreas comerciais, marketing, análise de mercado; Experiência em análise de tabelas de honorários, AMB e CBHPM; Conhecimento e relacionamento dentro das operadoras de saúde; Prática na formulação de pacotes e negociações com as operadoras; Facilidade na interlocução para novos credenciamentos e extensões; Formação: Superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimentos do pacote Office. Características pessoais: Habilidade de negociação Facilidade de relacionamento interpessoal Capacidade de influenciar equipes …

Rótulos: ()

… das atividades de investigação interna, para fornecer subsídios e elementos para abordagem preventiva ou reativa, visando a comprovação e verificação da extensão da fraude e atitudes ilícitas nos agentes internos e externos. Facilidade na elaboração de relatórios técnicos de investigação com pareceres conclusivos, recomendações e sugestões do processo de investigação. Analisar, interpretar e correlacionar diversas informações que são geradas através de ferramentas internas de detecção de fraudes e informações dos cadastros criados para tomada de decisão e ações operacionais preventivas às fraudes. Responder demandas internas de outros departamentos e/ou consultas dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros irregulares e outros assuntos relacionados a suspeitas de fraudes. Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes, denúncias de usuários e consultas internas de outros …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela rotina e processos do setor, zelando pelo cumprimento da legislação e sua aplicação, ser responsável junto a contabilidade pela folha de pagamento, férias, rescisões, impostos, participando da confecção da folha no sistema e lançamento dos eventos e sua conferência, atuar como ponte de comunicação entre colaboradores e empresa, atuar como agente de melhoria na cultura organizacional e no desenvolvimento de lideres, atuar como preposta em audiência. Atuar como analista responsável pelo setor de RH, de forma generalista com domínio das rotinas e processos inerentes a vaga e Legislação trabalhista. Regime de contratação: A combinar