Vagas de Emprego: Agente de Vendas Televendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes por telefone. Manutenção de carteira de clientes. Acompanhar vendas. Realizar Pós vendas por telefone. Realizar divulgação de produtos por telefone ou e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Desejável vivência com televendas em Distribuidora de produtos alimentícios. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Caucaia-CE. A empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em uma das maiores empresas de cartão de benefícios. Realizar vendas para Pessoa Jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em televendas. Ensino médio completo . Informações adicionais: Benefícios: VT, VR, plano médico, odonto, seguro de vida, auxilio creche parcerias com faculdades e academias e plano de carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone, abordar clientes e oferecer os produtos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com vendas, por telefone ou não. Informações adicionais: Salário + até 60% de comissão. Desconto em Medicamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas. acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes. Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas. Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados. Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio. Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as Reuniões de Fechamento mensal. Participar de reuniões de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento, Acompanhar negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial, Conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes, Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas, Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados, Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio, Contribuir com comentários e análises com base nos reports e apresentações periódicas para as Reuniões de Fechamento mensal, Participar de reuniões de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar a equipe de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Descrição atividades: conduzir apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes. Monitorar transações telefônicas e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas. Organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados. Analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias às operações e áreas de apoio. Analisar transações com foco nos processos para fornecimento de percepções e críticas às operações e/ou células avaliadas. …