Vagas de Emprego: Agente de Vendas Interna e Externa

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de clientes por telefone e internet. Visitar os clientes (ter disponibilidade para viagens), gestão de carteira de clientes e relatório de atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial é imprescindível. Experiência em vendas de produtos financeiros é um diferencial. O candidato deve ter proatividade e habilidade em negociação. Informações adicionais: Se você gosta de trabalhar com vendas, metas e tem garra para alcançar objetivos e boas comissões, venha conhecer nossa empresa. Atuamos no setor financeiro e estamos selecionando profissionais para trabalhar (regime CLT) com venda de produtos financeiros para pessoa Jurídica (B2B). Disponibilidade para viajar (as viagens são somente durante a semana, todo custo da viagem pagos pela empresa), média de duas viagens por mês. Possibilidades reais de crescimento na empresa. Local de Trabalho Centro Florianópolis. Benefícios: Vale-refeição + Plano de saúde …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Realizar seus trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda. Contatar áreas internas e externas da empresa, sugerem políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em pacote Office intermediário. Habilidade em negociação com clientes via telefone e presencial. Desejável experiência com vendas de frete. Ter boa comunicação, relacionamento interpessoal e técnicas em vendas. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou A / B. Possuir veículo próprio. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de produtos. Realizar seus trabalhos através de visitas a clientes, onde apresentam e demonstram seus produtos, esclarecer dúvidas, fazer cadastro no sistema e acompanhar o pós- venda. Contatar áreas internas e externas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Habilidade em negociação com clientes via telefone e presencial, desejável experiência com vendas de frete. Ter boa comunicação, relacionamento interpessoal e técnicas em vendas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A ou AB e veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo. Comercialização de turismo nacional e internacional. Realizar atendimento aos clientes e alunos realizado as vendas de passagens e pacotes. Negociar preços. Contratar companhias, transportadoras e serviços turísticos. Emitir bilhetes aéreos. Realizar vendas e pós-vendas e serviços correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de turismo / agenciamento de viagens e ter Inglês em nível intermediário. Necessário ter experiência com o sistema SABRE (é imprescindível ter esta experiência). Informações adicionais: Vagas para atuar na região de Santo André - SP e Santos - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público interno e externo. Comercialização de turismo nacional e internacional. Realizar atendimento aos clientes e alunos realizado as vendas de passagens e pacotes. Negociar preços. Contratar companhias, transportadoras e serviços turísticos. Emitir bilhetes aéreos. Realizar vendas e pós-vendas e serviços correlatos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de turismo / agenciamento de viagens e ter Inglês em nível intermediário. Necessário ter experiência com o sistema SABRE (é imprescindível ter esta experiência). Informações adicionais: Vagas para atuar na região de Santo André - SP e Santos - SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas e externas, sugerir políticas de vendas, planejar vendas especializadas, demonstrar produtos e serviços, acompanhar clientes na pós-venda. prospecção externa e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vendas externas e vendas de software. Conhecimentos em informática intermediário. Dedicado, pontual, vontade de crescer e e que goste de desafios. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra, fornecendo apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail e voz. Garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos Experiências e/ou Qualificações: Competências: Facilidade para lidar com as pessoas; Capacidade de trabalhar sob pressão, raciocínio rápido, habilidade de comunicação (escrita e verbal). Necessário: Ensino médio e conhecimentos básicos em informática (Pacote Office). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente interno e externo. Fazer análise de documentos para emissão do certificado digital de acordo com as normas da ICP-Brasil / ITI. Fazer a conferência da autenticidade dos documentos entregues. Fazer o levantamento de dados cadastrais do cliente seguindo os padrões estabelecidos. Após validação e autenticidade das informações solicitar a validação e/ou revogação de certificados digitais. Controle de envio e aprovação, para a finalização do processo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência. Diferencial: Técnicas em atendimento ao cliente e negociação. Perfil analítico, concentração, capacidade de organização e de seguir padrões estabelecidos, objetividade e ter pontualidade. Conhecimentos de nível básico à intermediário no pacote office. Informações adicionais: Local de trabalho: Edifício Thera Office em Pinheiros, São Paulo - SP. Necessário que possua CNH categoria A e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de leads e prospects, realizando contato e atuando diretamente na prospecção de novos clientes até a contratação e pós-venda. Atuação na elaboração de propostas, negociação, apresentações comerciais, elaboração de contratos e condução de reuniões internas e externas. Responsável por todas as etapas do processo de vendas, desenvolvendo estratégias para ampliação da carteira de clientes e identificando oportunidades de novos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing, Marketing Digital. Pacote Office. Metodologias de vendas, sendo uma delas, Spin Selling. Funil de vendas. Ter atuado na área comercial de agência de Marketing Digital. Desejável ter atuado numa área comercial com máquina de vendas escalável estruturada com modelo Spin Selling. Habilidade com comunicação verbal e escrita, gostar de se relacionar com pessoas e ter uma rede de contatos ampla, orientação para …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra, fornecendo apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail e voz. Garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos Experiências e/ou Qualificações: Competências: Facilidade para lidar com as pessoas; Capacidade de trabalhar sob pressão, raciocínio rápido, habilidade de comunicação (escrita e verbal). Necessário: Ensino médio e conhecimentos básicos em informática (Pacote Office). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de documentos/ prazos de entrega e acompanhamento de embarque/ desembarque/ liberação de carga, bem como com prestadores de serviços de transportes. Programar coletas de cargas e analisar volumetria de embarques. Enviar autorização de embarque e/ou coleta aos importadores ou clientes. Enviar instruções para desembaraço e embarque ao despachante e agente de carga. Acompanhar o pick- up, embarque e chegada da carga. Aprovar os documentos de importação (Invoice, Packing List, Certificado e HAWB / BL). Emitir e controlar os documentos de exportação (Invoice, Packing List, Certificado e HAWB / BL). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de Comércio Exterior. Desejável experiência em atividades de Vendas Internas. Ensino Técnico / Tecnólogo em Comércio Exterior / Negócios Internacionais. Desejável Ensino Superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior / Comércio Exterior/ Negócios Internacionais. Conhecimento planilhas eletrônicas (Excel).