Vagas de Emprego: Agente de Relacionamento I

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar motoristas autônomos e pequenos transportadores; Negociar valor de frete compra no modal rodoviário em âmbito nacional; Manter o bom relacionamento com clientes e fornecedores; Garantir a excelência no nível de serviço nas operações de sua responsabilidade; Ser agente multiplicador do APP da cargox; Acompanhar o cadastro dos motoristas e faturamento dos CTEs, bem como o pagamento do frete dos motoristas; Negociar com áreas internas para solucionar as demandas do negócio. Acompanhar os indicadores de Performance, como Engajamento Cargo Force. Experiências e/ou Qualificações: Formação em nível superior em áreas afins (administração, logística); Conhecimento em tipos de veículos e em formação de preço de transportes; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em Tableau; Conhecimento avançado em excel. Informações adicionais: Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Foco no cliente; Foco em resultados; Comprometimento; …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… trabalhador. Colaborar, quando solicitado, nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas da empresa, exercendo a competência disposta no primeiro item. Manter permanente relacionamento com a CIPA, valendo-se ao máximo de suas observações, além de apóiá-las, treiná-la e atendê-la, conforme dispõe a NR-5. Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas, quanto de programas de duração permanente. Esclarecer e conscientizar os empregados sobre acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da prevenção. Acompanhar os técnicos de seguranças o registro em documentos específicos todos os acidentes ocorridos na empresa ou estabelecimento, com ou sem vítima, e todos os casos de doenças ocupacionais descrevendo a história e as características do agente e as condições dos indivíduo portador (ES) de doença …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhando todo o processo de importação e exportação desde o pré-alerta à efetiva entrega da mercadoria ao destino final. Relacionamento cotidiano com o cliente com a finalidade de esclarecer todas as dúvidas pertinentes ao Comércio Exterior. Digitação de D.I nos sistemas I-Broker, Conferência e registro de D.I. Envio de dossiês e emissão de DUE. Contato com fornecedores e agente de carga. Conferência de faturas/packing list. Autorização de embarque. Manter follow-up dos processos via planilha Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Broker, legislação aduaneira. Domínio pacote Office. Inglês fluente e sistema da receita federal. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT