Vagas de Emprego: Agente de Registros

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por registrar e validar os seus possíveis meios de identificação digital, sejam eles pessoa física ou jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Ter postura ética e profissionalismo. Essas são as duas principais características inerentes a este profissional. A emissão de um Certificado Digital exige muita responsabilidade e é imprescindível que o agente faça um excelente atendimento, cumprindo regras estabelecidas, e acompanhado de sua indispensável presença para que, assim, possa emitir o seu Certificado Digital.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento presencial com possíveis atendimentos externos, conferência de documentação e lançamento de dados para validação e emissão dos certificados digitais, entre as demais rotinas administrativa comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como agente de registro. Conhecimentos em informática e inglês básico. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimento externo. Possuir CNH e veículo próprio será um diferencial mas não é obrigatório para a vaga. Além do salário, haverá comissionamento por produção.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento presencial com possíveis atendimentos externos, conferência de documentação e lançamento de dados para validação e emissão dos certificados digitais, entre as demais rotinas administrativa comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como agente de registro. Conhecimentos em informática e inglês básico. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimento externo. Possuir CNH e veículo próprio será um diferencial mas não é obrigatório para a vaga. Além do salário, haverá comissionamento por produção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento presencial com possíveis atendimentos externos, conferência de documentação e lançamento de dados para validação e emissão dos certificados digitais, entre as demais rotinas administrativa comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como agente de registro. Conhecimentos em informática e inglês básico. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimento externo. Possuir CNH e veículo próprio será um diferencial mas não é obrigatório para a vaga. Além do salário, haverá comissionamento por produção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer produtos relacionados ao certificado e/ou verificação de certificação digital. Atendimento ao público para conferência da documentação e emissão do certificado digital Serasa. Realizar visitas externas para prospectar novos clientes e atendimento interno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Preferência que more na Zona Leste. Ensino médio completo. Informações adicionais: Salário de R$ 1.500,00 + incentivo (com atingimento de meta de vendas). Local: Tatuapé (próximo ao metrô). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender clientes e associados presencialmente, fazer a compra do certificado digital, realizar ligações para as contabilidades oferecendo o produto e fazer venda de cursos via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente e vendas.

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Atividades Profissionais: Validação de certificado digital. Análise de documentos. Agendamentos. Cadastro de clientes e alimentação de mailing e banco de dados de renovações. Venda de outros produtos da autoridade certificadora. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e esclarecimentos diversos para clientes dos tipos de certificados disponíveis. Análise de documentos, atos societários, conferência de documentos, inserção de dados no sistema, conferência e controle de estoque de mídias, preenchimento de planilhas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em emissão e renovação certificados digitais (Certisign) para pessoa física e jurídica e atuação direta com atendimento ao cliente (interno e externo). Experiência anterior com emissão e validação de certificado digital da Certisign. Experiência em escritórios de advocacia. Ensino Superior cursando em Administração, Ciência Contábeis, Economia e áreas correlatas. Informações adicionais: VR R$ 25,00 dia. Local de trabalho: Centro/ Rio de Janeiro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de certificado digital, lançamento dos atendimentos no sistema de vendas, ligações para clientes explicando os serviços / preços e informando sobre vencimento de boletos. Realizar o controle em planilhas dinâmicas, rotinas administrativas, triagem documental in loco, zelar pelo padrão do atendimento CCN e pela organização do ponto de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na região de atuação (endereços / localizações). Saber realizar atendimentos externos. Ter boa comunicação verbal, escrita e formal. Conhecimentos em Excel, Word e Internet. Experiência na área de atendimento ao público e na área administrativa. Informações adicionais: Empresa fornece uniforme.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de certificado digital, lançamento dos atendimentos no sistema de vendas, ligações para clientes explicando os serviços / preços e informando sobre vencimento de boletos. Realizar o controle em planilhas dinâmicas, rotinas administrativas, triagem documental in loco, zelar pelo padrão do atendimento CCN e pela organização do ponto de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na região de atuação (endereços / localizações). Saber realizar atendimentos externos. Ter boa comunicação verbal, escrita e formal. Conhecimentos em Excel, Word e Internet. Experiência na área de atendimento ao público e na área administrativa. Informações adicionais: Empresa fornece uniforme.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de certificado digital, lançamento dos atendimentos no sistema de vendas, ligações para clientes explicando os serviços / preços e informando sobre vencimento de boletos. Realizar o controle em planilhas dinâmicas, rotinas administrativas, triagem documental in loco, zelar pelo padrão do atendimento CCN e pela organização do ponto de atendimento Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na região de atuação (endereços / localizações). Saber realizar atendimentos externos. Ter boa comunicação verbal, escrita e formal. Conhecimentos em Excel, Word e Internet. Experiência na área de atendimento ao público e na área administrativa. Informações adicionais: Empresa fornece uniforme.