Vagas de Emprego: Agente de Prevenção de Perdas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por responsável por proteger os ativos da loja contra roubo interno e externo e auxiliar a gerência da loja a manter os controles operacionais para redução e prevenção de possíveis perdas. Utilizar todas as ferramentas como gravações (CFTV), sistemas de alarme e câmeras para assegurar possíveis abordagens. Informações adicionais: Pacote de benefícios + premiação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… o SESMT, número de acidentes ocorridos em cada setor, através de notificação do ocorrido, reunindo as CATS, análise de levantamento de acidentes, fazendo um parâmetro e calculando as horas perdidas, total de cada setor, enviando as cópias ao Gerente de Filial e a empresa CSN, para fins de controle do número de acidentes e as horas perdidas. Notificar eventualmente, através de comunicado feito em planilha Excel, uma análise do acidente ocorrido através de simulações ou depoimentos, traçando medidas corretivas, enviando ao Supervisor de área em que ocorreu o acidente, para fins de prevenir acidentes com a mesma proporção. Preencher eventualmente no site do INSS, uma CAT no prazo máximo de quarenta e oito horas após o acidente, informando a lesão ocorrida, o local e a hora, o agente causador, a situação causadora, imprimindo uma cópia e arquivando, fornecendo cópia ao colaborador, e enviando através do site do INSS, para fins de comunicar ao INSS, preservar o colaborador de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços: Identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecer plano de ações preventivas e corretivas, medir parâmetros de processos, produtos e serviços,ajustar processos, produtos e serviços para eliminação ou redução de perdas,avaliar eficácia de ajustes, inspecionar funcionamento de processos, produtos e serviços, padronizar sistemas e operações, auditar processos, produtos e serviços. Supervisionar sistemas, processos e métodos industriais: Analisar projetos industriais,coletar dados de processo,criar banco de dados de processos e projetos,processar e interpretar dados e resultados,comparar processos para sua otimização bem como de produtos e serviços,atualizar dados de registros,implantar ferramentas de controle de qualidade,monitorar desempenho de processos. Gerenciar segurança do trabalho e do meio ambiente: …