Vagas de Emprego: Agente de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar no controle de acesso de funcionários; acompanhamento de clientes, visitantes e vendedores nas dependências da empresa. Controlar o fluxo de pessoas e auxiliar no monitoramento do CFTV da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar na abertura ou fechamento de loja. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria e conferencia do estoque, processos e controles internos, fiscalização do cumprimento das ações para redução de perdas. Fiscalização de perdas e prevenção de quebra na empresa. Atuar com conferência de mercadorias, datas de validade, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria e conferencia do estoque, processos e controles internos, fiscalização do cumprimento das ações para redução de perdas. Fiscalização de perdas e prevenção de quebra na empresa. Atuar com conferência de mercadorias, datas de validade, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Perdas para as operações com maiores oportunidades de ganhos e benefícios. Desenvolver e acordar planos de ações com indicadores e metas para execução pelas áreas responsáveis. Exercer o papel de agente de mudanças em processos, procedimentos e normas relacionados à prevenção de perdas e quebras. Traçar e garantir os conceitos de prevenção de perdas e quebras. Antecipar aos resultados de quebra respeitando às características, atributos e conceitos do negócio de atuação. Liderar Identificar e atuar na evolução dos resultados de quebra nas CD's. Direcionar os esforços da equipe de Prevenção de Perdas para as operações com maiores oportunidades de ganhos e benefícios. Desenvolver e acordar planos de ações com indicadores e metas para execução pelas áreas responsáveis. Exercer o papel de agente de mudanças em processos, procedimentos e normas relacionados à prevenção de perdas e quebras. Traçar e garantir os conceitos de prevenção de perdas e quebras. Antecipar aos resultados de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fiscalizar entrada e saída de mercadorias e qualquer irregularidade na unidade e fazer a prevenção de perdas e quebras de mercadorias. Trabalhar de segunda a sábado no horário da tarde Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prevenção a fraude. Monitorar transações e investigações dos meios de pagamentos com o objetivo de reduzir perdas financeiras. Realizar contato com clientes, interagir com bancos e administradoras de cartões de crédito. Analisar informações identificadas através dos bureaus de consulta e ferramentas antifraude. Aplicar os procedimentos de apoio para detecção e prevenção de fraudes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Foco em resultados, capacidade analítica e atenção à detalhes. Ter raciocínio lógico e proatividade para resolução de problemas. Capacidade de trabalhar sob pressão e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Itapevi - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar perdas potenciais e reais de processos, produtos e serviços: Identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecer plano de ações preventivas e corretivas, medir parâmetros de processos, produtos e serviços,ajustar processos, produtos e serviços para eliminação ou redução de perdas,avaliar eficácia de ajustes, inspecionar funcionamento de processos, produtos e serviços, padronizar sistemas e operações, auditar processos, produtos e serviços. Supervisionar sistemas, processos e métodos industriais: Analisar projetos industriais,coletar dados de processo,criar banco de dados de processos e projetos,processar e interpretar dados e resultados,comparar processos para sua otimização bem como de produtos e serviços,atualizar dados de registros,implantar ferramentas de controle de qualidade,monitorar desempenho de processos. Gerenciar segurança do trabalho e do meio ambiente: …