Vagas de Emprego: Agente de Pedágio

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento nas faixas automáticas, identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em caixa e de manuseio de números. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento nas faixas automáticas; Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio); Efetuar a venda de cupons nas filas de espera de cobrança de pedágio (papa-fila, arrecadação volante); Realizar sangrias dos valores arrecadados nas cabines durante os turnos, dos valores que excederem os limites, conforme especificações de cada praça (cofre individual, dinheiro-duto, outros); Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio; Realizar a abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino fundamental completo. Informações adicionais: Vale Refeição: R$618,80.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar serviço de atendimento ao usuário realizando cobrança nas praças de pedágio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência com numerários/caixa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário noturno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… desnecessários. Analisar a variação do custo dos fretes. Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle. Garantir a conferência de todas as faturas de frete (rodoviário, aéreo, agentes, motoristas, embarcadas, nível Brasil). Garantir que o pagamento será realizado de acordo com a tabela negociada com o fornecedor e na data correta. Conferir os lançamentos no sistema. Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações. Fazer a análise das faturas, de para, entre sistema e fatura cobrada. Identificar e solicitar consolidações de CTE/MD de Fornecedores. Garantir que a área do SAC repassou o custo ao cliente. Fechar a fatura no sistema, tirar as margens de lucro. Identificar e detalhar para o gestor as margens negativas. Enviar para pagamento. Conferir os pedágios e pagamentos do rastreador. Gerar e atualizar os relatórios de despesas (agregados). Acompanhar o retorno do fornecedor e desconto. Responsável por organizar a atuação dos …