Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Trilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Duties Cognizant is seeking a dedicated client support analyst to work with a global social média organization. This position will be challenged with having to balance the day-to day service/support of customers, while also identifying innovative ways to solve problems upstream identify gaps in processes. Ideal candidates will be comfortable understanding social média campaigns and supporting bugs and invoicing, have an appetite for research and gathering data insights and the ability to use that to evolve client advertising platforms, a high level of comfort working with cross functional partners, and a strong analytical mindset. Successful team members have a passion for business success, strong attention to detail, analytical problem-solving abilities, and keen eyes for operational inefficiencies. Experiências e/ou Qualificações: Experience in a service/customer service/social média profissional customer service skills: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por ouvir chamadas com foco em análise técnica e processual. Fornecer um número específico de feedbacks por mês por agente. Estruturar e definir o plano de melhoria por agente ou por grupo. Efetuar monitorias de qualidade (Soft Skill, Tools), auditorias de processos em chamados (encerramento com a resolução do caso) e calibrações Técnicas. Realizar sugestões em processos e forma de atendimento que facilitem a operação e contemplem o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de comunicação e de dialogo Oral. Habilidades assertiva e empatia para fornecer feedback e promover melhoria em todos os níveis. Capacidade de observação desenvolvida, Foco em resultados, com orientação de pessoas / compreensão para lidar com as relações, mas sem perder o objetivo. Fluente em inglês e espanhol. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT