Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Receptivo Bilíngue

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará atendimentos receptivos a clientes portadores ou não de Diabetes, na realização de cadastro, esclarecimento de dúvidas, suporte na compra, orientação do manuseio do aparelho que mede a insulina. Experiências e/ou Qualificações: Postura comportamental (engajamento, ética, satisfação em servir e comprometimento). Excelente digitação. Raciocínio lógico e proatividade. Formação na área da saúde é um diferencial. Ensino Médio. Informações adicionais: R$ 1.100,00 a R$ 1.170,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver preocupações dos clientes. Informações adicionais: Inglês avançado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agente de atendimento home Office. Atendimento SAC, vendas, retenção, cobrança e agendamento multicanal. Experiências e/ou Qualificações: Para participar de nosso processo seletivo você deve: Ter Ensino Superior completo/cursando. Ter comprometimento. Informações adicionais: Vaga para home Office. Ter internet. Local de trabalho: Tatuapé- SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você fará atividades de atendimento das plataformas do nosso E-commerce, respondendo as interações, chat, email, whats, dos clientes com dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento de multi plataformas e com foco na qualidade e satisfação ao cliente. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao público interno e externo atendimento telefônico e operação de PDV e organização do ambiente de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como agente de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interagir com os consumidores através de canais de atendimento, tirando dúvidas e garantindo a satisfação com foco na resolução do problema apresentado. Experiências e/ou Qualificações: Tratativa de casos complexos e de canais de atendimento (ativo e receptivo, e-mail e chat) com visão publica, informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento ao cliente/associado, orientando quanto á utilização dos produtos e serviços das cooperativas, Operacionalizar as movimentações de caixa e atividades relacionadas ao cumprimento da política de crédito, assegurando a confiabilidade da concessão. Apoiar no processo de venda e na manutenção dos produtos e serviços ofertados ao associado/cliente, preservando pela sustentabilidade da pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com experiencia com atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar clientes nas solicitações via canais de atendimento definidos pela companhia (e-mail, telefone ou qualquer outro que venha a surgir), auxiliar os clientes com instruções técnicas e de uso sobre produto/serviço oferecidos pela companhia, auxiliar os clientes a realizar os procedimentos necessários via site e/ou aplicações gerenciadas pela companhia. Auxiliar os clientes na utilização do produto até a revogação, auxiliar cliente via contato ativo, quando necessário, para sanar a necessidade do cliente em primeiro atendimento, registrar todos os atendimentos recebidos e realizados nos sistemas de registro disponibilizados pela companhia, reportar procedimentos incorretos encontrados na Base de Conhecimento disponibilizado pela companhia, reportar necessidade de treinamento para melhor atendimento e execução das atividades demandadas pela companhia. Reportar possíveis falhas de processo ou de sistema durante o atendimento. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo para clientes que realizaram contato para obter informações diversas como: parcelamento de valores data de vencimentos de boletos e informações sobre o empréstimo realizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de custo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atendimento aos clientes, controle de estoque e etiquetagem de mercadorias, auxílio no setor de vendas. Experiências e/ou Qualificações: ensino médio ou EJA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e atender as necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente. Defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente. Elaborar briefings para a criação e cumprimento de metas. Experiência com atendimento publicitário e carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Propaganda, Marketing e Publicidade. Experiência com atendimento publicitário. Informações adicionais: Possuir carro próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, atenderá público e internacional pós vendas. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Experiência anterior em atendimento ao cliente, pós venda, preferencialmente ter atuado em multinacionais. Ensino Superior completo. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT