Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Bilíngue

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento bilíngue via chat e e-mail de uma multinacional americana de serviços online e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês avançado ou fluente (conversação, escrita e leitura). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para trabalhar com suporte ao cliente em um grande projeto, recebendo solicitações de toda a América Latina, prestando suporte aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Como agente de 1 ° nível, será responsável pelo tratamento de consultas pré e pós-reserva (reservas globais de hotéis). Prestar assistência profissional e atendimento ao cliente para melhorar a satisfação do cliente.Você também é um intermediário entre os clientes e o hotel. Lidar com consultas de pré e pós reserva por telefone, e-mail, fax e mídia social. Modificar, alterar e / ou cancelar reservas existentes. Chamadas de saída para hotéis / hóspedes para pedidos especiais de arranjos. Ligação entre hóspede e hotel para resolver reclamações em etapas básicas. Alcançar metas definidas com qualidade e quantidade, prestar assistência profissional e atendimento ao cliente para melhorar a satisfação do cliente. Seguir os procedimentos definidos (SOP) no call center e contribuir ativamente para melhorar os procedimentos no call center. Coletar informações solicitadas do lado do cliente, se necessário.Assumir tarefas adicionais atribuídas pelo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no gerenciamento de mailing, Atualizar, construir e enriquecer dados de bases com endereço, email, contato e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e Espanhol fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver preocupações dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em plataforma online com diversos cursos disponíveis. Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social. Esclarecer dúvidas, realizar cadastros, etc. Informações adicionais: Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix e videogame. Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor! Benefícios: Oportunidade de carreira e desenvolvimento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição e/ou vale alimentação, vale transporte, auxílio creche, sexta-feira temática, sarau cultural, com nossos mais habilidosos músicos. Manicure uma vez por semana em nossas unidades. Parceria com diversas lojas (de comidas delícias, bijuteria e maquiagem, etc), que vem até a empresa trazendo comodidade a você. Periodicamente Food Truck na empresa. Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional. Parceria com diversas Universidades e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time. Monitorar seu time regularmente. Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente. Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time. Garantir entrega das metas de negócio do Cliente. Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Auxiliar em todos os segmentos da central, interagindo e auxiliando os demais supervisores. Ser ponto focal para auxílio na divulgação, atualização das informações e processos da central, garantindo o fluxo correto de toda a operação. Experiências e/ou Qualificações: Idioma: Espanhol Fluente. Diferencial: Ter atuado com operações de cosméticos / Produtos de beleza. Ensino médio completo / Diferencial: Cursando Superior. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Agentes de Atendimento, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência. Acompanhamento de indicadores e desenvolvimento de plano de ação para melhorias de processos Experiências e/ou Qualificações: Inglês Intermediário Diferencial: Nível Superior em curso Ter atuado como Supervisor de Call Center em células Suporte técnico. Habilidades com tecnologia, incluindo a com produtos e sistemas, produtos de Office e Internet. Informações adicionais: Local de trabalho: Água Branca.