Vagas de Emprego: Agente de Atendimento Bilíngue

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos pessoas que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso agente de atendimento precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar voltado para solução e principalmente, ser inspiração para todos. Se você: É amante de tecnologia e inovação. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento. É flexível, pró-ativo e se adapta de maneira sólida as mudanças. Procura novos conhecimentos, e novas oportunidades de futuro. E anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Ensino Médio completo. Inglês intermediário (escrita e leitura). Prestar atendimento, esclarecer dúvidas, registrar informações e afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento a clientes Concierge. Atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunicar e negociar com os clientes. Experiência no atendimento Concierge será considerada um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento bilíngue via chat e e-mail de uma multinacional americana de serviços online e softwares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês avançado ou fluente (conversação, escrita e leitura). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no gerenciamento de mailing, Atualizar, construir e enriquecer dados de bases com endereço, email, contato e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e Espanhol fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento técnico para uma das ferramentas de localização global via chat e e-mail. Analisar as situações diárias dos clientes (internos e externos) e oferecer a melhor solução. Esclarecer dúvidas referente a ferramenta. Análise técnica de casos. Atendimento ao cliente interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, customer service. - Capaz de atuar com qualidade e em acordo com as políticas e orientações do cliente. Inglês Avançado (Mandatório). Espanhol Avançado. Diferencial: Conhecimento ferramentas Google.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades operacionais relacionadas a bagagem e carga, tanto no descarregamento quanto no carregamento das aeronaves e triagem, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. Realizar o balizamento de equipamentos durante o procedimento de acoplagem dos mesmos nas aeronaves para evitar colisões com a fuselagem; tratativa da documentação relacionada ao atendimento do voo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência comprovada como agente de vôo ou de check-in. Desejável ser bilíngue. Informações adicionais: Local de Trabalho: Congonhas/SP (Zona Sul). Regime de contratação: A combinar