Vagas de Emprego: Agente de Atendimento

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O que irá fazer: Atendimento telefônico ligações externas. Atualização de mailing de clientes. Ligações de prospecção e qualificação de cliente. Pesquisa de conteúdo sobre viagens. Envio de e-mail e comunicação via WhastApp business. Experiências e/ou Qualificações: O que procuramos: Ensino Médio completo com interesse em formação na área do turismo ou marketing. Desejável inglês intermediário. Conhecimento pacote Office - Word e Excel. Boa comunicação oral e escrita. Ter clareza e objetividade para expor ideias ou perguntar aos clientes e ser persuasivo. Ter comprometimento com clientes na entrega da solução que melhor se adequa as necessidades. Atuar junto ao time interno em processos diversos com foco no cliente. Geração de relatório de acompanhamento de clientes. Desejável experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimentos em informática. Experiência com atendimento com foco em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender o cooperado via telefone e presencial, prestando as informações e serviços demandados, Oferecer produtos e serviços da cooperativa, Auxiliar na prospecção de novos cooperados, Auxiliar na abertura de contas correntes e recadastramentos, Auxiliar o gerente na elaboração de propostas de crédito e acompanhamento das mesmas, Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate, Cobrar AD (Adiantamento a Depositante) e parcelas de empréstimo em atraso, Identificar as movimentações financeiras atípicas ou ilegais, como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, comunicando ao gerente e setor responsável, Auxiliar os gerentes nas demandas diárias, inclusive nas operações de crédito, Auxiliar os gerentes no controle de recursos materiais, Executar atribuições de caixa quando designado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou em curso, Conhecimentos na utilização do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… esclarecer: informações, dúvidas e reclamações. Alcançar as metas de qualidade. Preencher planilhas diversas de solicitação/ocorrências. Registrar de forma assertiva todos os contatos nos sistemas específicos da área. Contribuir para a melhoria dos processos e produtos da empresa por meio de feedbacks. Garantir os índices de satisfação com o atendimento prestado. Relacionar-se com áreas correlacionadas para atender as demandas iniciadas pelos consumidores em nossos canais. Experiências e/ou Qualificações: Resolução de problemas de forma criativa e analítica. Apaixonado pelo atendimento ao cliente. Ter uma mente inovadora, transmitir oportunidades de melhorias identificadas no atendimento ou na utilização de nosso APP. Necessário ter o Ensino Médio completo, ser comunicativo, boa escrita, excelentes habilidades de digitação. Experiência com atendimento, telefone, e-mail ou chat. Informações adicionais: Fácil acesso à região Oeste (Faria Lima). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes de forma presencial. Atender as necessidades e demandas dos cliente. Atuar com soluções e estratégias de atendimento. Relacionamento com os parceiros atendendo suas demandas e esclarecimento de suas dúvidas. Vivência com atendimento ao público presencial. Facilidade em lidar com a pluralidade das demandas. Experiência com atendimento em alta demanda. Informações adicionais: Temporário de 4 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes de forma presencial. Atender as necessidades e demandas dos cliente. Atuar com soluções e estratégias de atendimento. Relacionamento com os parceiros atendendo suas demandas e esclarecimento de suas dúvidas. Vivência com atendimento ao público presencial. Facilidade em lidar com a pluralidade das demandas. Experiência com atendimento em alta demanda. Informações adicionais: Temporário de 4 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes de forma presencial. Atender as necessidades e demandas dos cliente. Atuar com soluções e estratégias de atendimento. Relacionamento com os parceiros atendendo suas demandas e esclarecimento de suas dúvidas. Vivência com atendimento ao público presencial. Facilidade em lidar com a pluralidade das demandas. Experiência com atendimento em alta demanda. Informações adicionais: Temporário de 4 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público e suporte esporádico ao caixa, abertura de contas e vendas de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, preenchimento de guias de convênio e fechamento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento em recepção hospitalar ou em clínicas médicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico do SOS, verificar demanda e encaminhar ao responsável, operar sistema de rádio comunicação e telefonia na central de regulação, registrar ocorrências no sistema e fazer triagem das ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com Call Center. Desejável conhecimento em código. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra, fornecendo apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail e voz. Garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos Experiências e/ou Qualificações: Competências: Facilidade para lidar com as pessoas; Capacidade de trabalhar sob pressão, raciocínio rápido, habilidade de comunicação (escrita e verbal). Necessário: Ensino médio e conhecimentos básicos em informática (Pacote Office). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra, fornecendo apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail, voz e chat. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade para lidar com as pessoas, capacidade de trabalhar sob pressão. Raciocínio rápido, habilidade de comunicação (escrita e verbal). Ensino médio completo e conhecimentos em informática (Pacote Office). Regime de contratação: Temporário