Vagas de Emprego: Agente de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento de contrato. Ofertar GPS, cadeirinha de bebê, seguro, Fazer UP grade nas locações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a associados e clientes; comercialização de produtos, tais como: Seguros, Cartões, Consórcio, etc; prestar atendimento no caixa em eventuais necessidades; Oferecer e formalizar operações de crédito rural e comercial, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais ou afins. Certificação CPA 10. Conhecimentos em Pacote Office. Experiência em atendimento e comercialização de produtos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia com o publico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de clientes interessados em serviços turísticos, call center passivo, contato com interessados e pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Rebouças/Curitiba .

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao cliente, prestar informações sobre o funcionamento do salão, controlar as reservas e agenda dos cabeleireiros conferir todos o estoque do salão, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como agente de atendimento. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tornar o atendimento para os nossos merchants o mais sensacional possível via telefone, e-mail e chat. Identificar oportunidades de melhorias no nosso produto e nas nossas ferramentas. Colaborar com nosso time de segurança e onboarding deixando claro todas as informações para os nossos merchants. Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 44h horas semanais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de atendimento de participantes via telefone/e-mail,visando tirar todas as dúvidas do programa assim como identificar a necessidade do mesmo.Responsável por interagir com as áreas parceiras para resolução de conflito/problema.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) em território nacional a partir do processo de compra, fornecendo apoio operacional e de pós-venda pelos canais e-mail e voz. Garantir a solução dos casos de forma eficaz, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos Experiências e/ou Qualificações: Competências: Facilidade para lidar com as pessoas; Capacidade de trabalhar sob pressão, raciocínio rápido, habilidade de comunicação (escrita e verbal). Necessário: Ensino médio e conhecimentos básicos em informática (Pacote Office). Regime de contratação: CLT