Vagas de Emprego: Agente de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição sumária: O agente de atendimento atuará em uma central de relacionamento realizando atendimentos via telefone, whatsApp, e- mail, prestando todo o suporte necessário para o cliente e também vendas de produtos e serviços. Principais atividades: Atendimento telefônico dos clientes ativo e passivo, esclarecimento de dúvidas sobre a utilização dos produtos e serviços, venda de produtos de acordo com plano de metas, conferência de documentos exigidos para aquisição dos produtos e serviços, atualização e manutenção do cadastro dos clientes, realizar consultas aos órgãos restritivos, abertura de conta, empréstimos consignado e retenção de cooperados. Competências comportamentais: Autogestão, criatividade, foco no cliente, trabalho em equipe, iniciativa, orientação para resultados e gestão da informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office completo. Conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional, Matemática financeira, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, informações sobre o funcionamento de locação, abertura, renovação e fechamento de contrato, controlar as locações, conferindo reservas para o dia versus quantidade de veículos disponíveis no dia. Conferir todos os acessórios da loja, confrontando com o status do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento com foco em vendas. Conhecimentos em informática. Informações adicionais: Possuir CNH A e B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao público interno e externo (recepções), atendimento telefônico e operação de pdv e organização do ambiente de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar o atendimento ao cliente (leitores, jornaleiros e assinantes do jornal) com o objetivo de esclarecer dúvidas, atender solicitações e reclamações seguindo os roteiros e scripts propostos, garantindo a satisfação e manutenção dos assinantes na carteira da empresa. Registrar no sistema todas as ligações recebidas e encaminhar para a solução conforme procedimentos da área. Quando necessário, é de sua responsabilidade encaminhar à empresa distribuidora informações para a reposição de entregas do jornal que deverão ser feitas no mesmo dia. Realiza a venda de assinaturas do jornal para os clientes que entram em contato através do atendimento consultando valores. Esporadicamente pode ser solicitado que entre em contato com alguns clientes / jornaleiros, a fim de esclarecer alguma dúvida para melhor atendimento de sua solicitação. Contribuir com as metas da área e manutenção da carteira de clientes da empresa. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará atendimentos receptivos a clientes portadores ou não de Diabetes, na realização de cadastro, esclarecimento de dúvidas, suporte na compra, orientação do manuseio do aparelho que mede a insulina. Postura comportamental (engajamento, ética, satisfação em servir e comprometimento) Excelente digitação Raciocínio lógico e proatividade. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área da saúde é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de atendimento ao associado e as rotinas decorrentes deste atendimento.Orientar associados quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, comercializando os mesmos. Trabalhar na prospecção de novos associados e negócios em apoio ao Gerente de Relacionamento. Apoiar outras áreas da Cooperativa quando demandado. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior em andamento Experiência em Bancos ou Cooperativas. Atividades de Suporte Comercial - usuário do Pacote Office. Informações adicionais: SALÁRIO E BENEFÍCIOS: RS 2.242,36 - Unimed Plano Unipart Flex extensivo a dependente Coparticipativo Odontovida Participação Resultados - VR ou VA. R$1.277,95 - Vale transporte Uniforme. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área comercial de instituições financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando. Experiência na área comercial e prospecção de clientes. Será um diferencial informática básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interagir com os consumidores através de canais de atendimento, tirando dúvidas e garantindo a satisfação com foco na resolução do problema apresentado. Experiências e/ou Qualificações: Tratativa de casos complexos e de canais de atendimento (ativo e receptivo, e-mail e chat) com visão publica, informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atendimento aos clientes, controle de estoque e etiquetagem de mercadorias, auxílio no setor de vendas. Experiências e/ou Qualificações: ensino médio ou EJA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público interno e externo pessoalmente e por telefone. Efetivar consultas no sistema. Confecção de relatórios. Cadastro e admissão de pacientes. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento ao cliente (pessoa física e jurídica) a partir do processo de compra, apoio operacional e pós-venda, pelos canais de e-mail, chat e voz. Não é necessário experiência, apenas um bom desenvolvimento com informática e boa comunicação. Regime de contratação: CLT