Vagas de Emprego: Agente de Atendimento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e orientação aos clientes. Esclarecimento de dúvidas e registrar informações. Informações adicionais: Esta vaga aceita candidatos portadores de necessidades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, abertura de contrato, renovação e fechamento e contrato, ofertar GPS, cadeirinha de bebê, GPS, tanque cheio. Fazer UP grade nas locações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente e vendas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento especializado a clientes na apresentação de imóveis residenciais de alto luxo, realizar tour presencial aos empreendimentos imobiliários, responsável por captar informações chaves e organizar agendas de visitas. Acompanhar o processo de vendas juntamente com o Gerente de Vendas desde a visita até o concretização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público de imóveis de alto luxo com perfil comercial. Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas e afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir de veículos, abastecimento de veículos, manobras e organização do local de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao cliente e manobras de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento especializado à clientes e na apresentação de imóveis residencias de alto luxo e comerciais seguindo processos e diretrizes definidos, responsável por realizar tour presencial aos empreendimentos imobiliários, apresentando os produtos disponíveis de acordo com o perfil dos clientes, realizar prospecção de novos clientes por telefone, chat, organizar, agendar visitas e acompanhar todo processo de vendas juntamente ao gerente de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com público voltado a classe A+, com capacidade de comunicação, versátil e que atuem com atendimento à clientes. Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Relações Públicas ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins, desejável CPA 10 e/ou 20 e experiência na área comercial com vendas externas, preferencialmente na comercialização de produtos e serviços bancários. Informações adicionais: Necessário CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes. Prospecção de novos clientes. Oferta de produto / serviço. Análise de operações de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em instituição financeira. Domínio de produtos / serviços bancários. Técnicas de Negociação / Vendas. Conhecimentos no pacote Office. CPA-10/20 (preferencial).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público / rotina de operador de caixa como: recebimento e pagamento de contas, depósitos, transferências, saques, liberação de dispositivos para acesso a internet, abertura e fechamento de caixa. Compensação de cheques, arquivo, e demais serviços administrativos pertinentes ás funções de caixa. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em produtos financeiros/bancário; - Superior (Cursando ou Completo): Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis,Gestão Financeira e Áreas Correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar apresentação/divulgação da cooperativa e de suas campanhas para os colaboradores; - Captação de novos cooperados.; - Venda de produtos de seguros e de investimentos. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em produtos financeiros/bancário; - Superior (Cursando): Administração, Economia, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem; Desejável CNH

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar chamadas e recepcionar ligações, realizar atendimento a clientes via telefone, chat ou email, comercializar produtos da empresa via telefone, auxiliar no suporte técnico, realizar cobranças, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Informática (Windows, Word, Excel e Internet).

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo por telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Ensino Médio completo. Boa dicção. Informações adicionais: Disponibilidade de horário/viagens.