Vagas de Emprego: Advogado de Licitações

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Atividades Profissionais: Atuar com a área de licitações do começo ao fim, levantamento e conferência de documentos. Análise de editais, pregões, mandados, ações cautelares, relatórios e tudo que se fizer necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir OAB definitiva e ativa. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de documentações, análise e pesquisa de editais, contato com órgãos públicos e controle de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Graduação em Direito. Experiência em gestão de contratos licitatórios. Pacote Office. Informações adicionais: Necessário OAB ativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Advogado para atuar na área cível, consultivo e contencioso. Profissional com domínio em contrato, análise e confecção, que tenha experiência em contencioso. Pós-graduação na área será diferencial. Conhecimento atrelados ao direito de licitações, e contratos administrativos também será considerado um diferencial. Ensino Superior em Direito. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessoria e consultoria jurídica às diversas unidades de negócio da empresa (Direito Civil, Direito Tributário, Licitações e Contratos Administrativos). Acompanhamento de processos judiciais e processos administrativos (Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil). Elaboração e análise de instrumentos contratuais diversos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Direito. Inscrição na OAB. Inglês fluente (será avaliado). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Judiciário (exceto procurações ?ad judicia?), órgãos públicos ou privados e entidades relacionadas à área jurídica; somente com solicitação e aprovação da Diretoria Jurídica e da Presidência; postular junto ao Poder Judiciário para defesa dos interesses da empresa; providenciar informações e elaborar, submetendo à aprovação da Diretoria Jurídica se necessário, notificações extrajudiciais, pareceres jurídicos, contratos, rescisões contratuais, termos aditivos; organizar e manter arquivo de todos os processo que envolvam a empresa e de todos os contratos firmados. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em departamento jurídico de empresas. Ter no mínimo 1 ano de inscrição na OAB Conhecimentos: ? Redação de contratos; ? Redação de ofícios; ? Acompanhamento e controle de processos judiciais e administrativos; ? Intermediação entre escritórios terceirizados e áreas da empresa; ? Conhecimentos em licitações; ? Elaboração de relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de pareceres e orientações atinentes ao Direito Público. Consultoria jurídica em licitações e contratos administrativos, com ênfase na análise de editais. Preparação de documentação e elaboração de propostas a serem apresentadas nos procedimentos licitatórios, análise de contratos firmados com o Poder Público e representação em procedimentos administrativos de contratação com Órgãos Públicos. Realização de reuniões junto a Administração Pública Direta ou Indireta e seus respectivos contratados. Condução de reuniões junto aos clientes. Elaboração de defesas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter Pós-graduação em Direito Público. Experiência em Direito Ambiental será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar assistência no que diz respeito as rotinas do setor de licitações e contratos. Elaboração de documentos de processos licitatórios, pesquisas e análises de editais, emissão e controle da vigência de documentos empresariais. Manutenção do arquivo tangível e intangível das empresas. Renovação de cadastros das empresas em órgãos públicos. Conhecimento e participação de licitações eletrônicas. Conhecimento e participação em licitações presenciais. Elaboração de projetos.Ensino Superior completo em Direito. Experiência em licitações e conhecimento avançado em Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar todos os tipos de contratos firmados e a firmar, avaliando cláusulas e riscos envolvidos, conforme leis vigentes. Experiências em análise de contratos e avaliação de riscos envolvidos, elaboração de pareceres, elaboração de contratos e petições, acompanhamento e monitoramento de processos em geral, impugnação de editais, recursos âmbito administrativos e judicial. Conhecimento jurídico nas áreas administrativo, licitações públicas, contratos, empresarial, direito civil entre outras. Ensino Superior em Direito. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir o registro na OAB Habilitação B. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assessoria jurídica em licitações e contratos, junto a clientes do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência prática em licitações e contratos públicos. Informações adicionais: Disponibilidade para duas a três viagens semanais. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer aconselhamento e suporte jurídico sobre uma ampla gama de assuntos na área consultiva empresarial, incluindo contratos comerciais, licitações, assuntos societários, compliance e propriedade intelectual. Dar andamento nos processos da empresa, em especial de matéria trabalhista. Revisar, negociar e elaborar contratos diversos, incluindo contratos de prestação de serviços. Apoiar o time Financeiro e Contábil em temas tributários. Participar em reuniões abertas e técnicas para exposição de temas jurídicos, relatórios gerenciais com indicadores de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de TI será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos e documentos jurídicos, assessoria jurídica, elaboração de petição inicial, elaboração de defesas, realização de audiências e interposição de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Especialidade nas áreas civil, criminal, licitações e tributário. Possuir OAB. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a Internet ou publicações especializadas para acompanhamento das ações, faz a juntada de documentos, prepara recursos, obtém informações das partes envolvidas para a emissão de relatórios de controle, recurso para área de licitações, impugnações, vistas a processos, separação de documentos, análise de contratos de venda. Presta atendimento as áreas da empresa para orientações jurídicas quando da redação de contratos, pareceres técnicos, etc. redigindo seu parecer. Responsabiliza-se pela manutenção e atualização do arquivo da área abrangendo processos, petições e publicações que envolvam a empresa para acompanhamento e controles. Mantem-se atualizado sobre assuntos da área através de leitura de publicações especializadas, pesquisas, cursos específicos e outras fontes. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em direito administrativo licitações, contratos e etc. Ensino Superior em Direito. Possuir OAB.