Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Parte administrativa de obra, relatórios, contração, demissão, fechamento de ponto, acompanhamento de refeições dos colaboradores, se reportar diretamente ao engenheiro da obra, ser o elo de ligação entre a obra e o escritório central. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores na função, vivência em obras de construção civil. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais, controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão dos prestadores de serviços das diversas áreas da empresa. Responsável por desenvolver e atualizar os relatórios gerenciais de serviços. Deve fiscalizar a execução dos serviços de limpeza, manutenção, vigilância, jardinagem e demais prestadores de serviços. Garantir e controlar as documentações legais e o fundo fixo da unidade. Responsável por ser suporte das demais áreas de logística para a organização dos eventos garantindo um atendimento adequado e alinhado ao negócio. Responsável por toda a documentação dos funcionários, logística, planejamento e agenda. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CNH categoria B. Ensino Superior cursando ou Completo em Administração, Logística, Recursos Humanos, Ciências Contábeis. Experiência em rotinas Administrativas. Conhecimento e vivência na rotina de Facilities.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a empresa de pequeno porte, irá atuar em gerenciar todas as áreas pertinentes: Financeiro, gestão de contratos, comunicação com bancos , marketing, RH (comunicação com contabilidade externa), análise do negócio, Fluxo de caixa, conciliação bancária, demonstrativo de resultados, formação de preço e venda, análise de balanço contábil, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entradas e Saídas de notas fiscais de fornecedores e transferência. Conferência das notas fiscais de transferência entre unidades. Análise de solicitação de pedidos do balcão e ordens de serviços. Análise de notas fiscais de fornecedores após conferência dos estoquistas. Cadastramento de itens no sistema. Conferência e administração dos inventários diários feitos pelos estoquistas. Conferência diária do obsoleto das unidades. Divulgação de itens obsoletos nas mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em peças de motos. Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário no pacote office. Facilidade em trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão na contratação e demissão de pessoas bem como lançamento da folha de pagamento. Realizar lançamento de medição de empresas terceirizadas no UAU e gerir a documentação pertinente.Realizar lançamentos de insumos para cotação no sistema UAU.Garantir a gestão de equipamentos locados e ferramentas do canteiro de obras.Gerir o almoxarifado controlando estoque de insumos e armazenamento conforme procedimentos interno. Experiências e/ou Qualificações: Experiência mínima comprovada na função,( experiência no segmento construção civil)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de empresas. Graduação completa em Direito, Economia, Administração. Disponibilidade para viagens. Imprescindível bons conhecimentos de Informática. Habilidade com números. Entender da parte operacional. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin São Paulo SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em documentação de funcionários, tirar xerox, escanear documentos, montar planilha de Excel, fazer controle de exames admissionais, inserir documentação em plataformas de obras, controle e entrega de EPI?s, Auxiliar em documentação de funcionários, tirar xerox, escanear documentos, montar planilha de Excel, fazer controle de exames admissionais, inserir documentação em plataformas de obras, controle e entrega de EPI?s e uniformes. Experiências e/ou Qualificações: Auxiliar em documentação de funcionários, tirar xerox, escanear documentos, montar planilha de Excel, fazer controle de exames admissionais, inserir documentação em plataformas de obras, controle e entrega de EPI?s, Auxiliar em documentação de funcionários, tirar xerox, escanear documentos, montar planilha de Excel, fazer controle de exames admissionais, inserir documentação em plataformas de obras, controle e entrega de EPI?s e uniformes. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas e financeiras desde o início até encerramento de obra, prestando suporte financeiro ao cliente e à Engenharia, Arquitetura e Diretoria, a fim de garantir apoio às atividades de gerenciamento de obra e atualização de informações financeiras ao longo da execução da mesma. Irá gerar solicitações de compras no sistema, visando a emissão de pedidos de compras e ou contratos; Deverá enviar saldos de contrato e de pedidos de compras à engenharia de obras, para realização das medições e solicitação das devidas notas fiscais; Será responsável por realizar o lançamento de notas fiscais de serviço e materiais (após a conferência) e montagem do pré- caderno de notas fiscais, para entrega ao gestor; Irá gerar relatório de Cobrança de Administração de Obras e solicitar aprovação do mesmo junto à Engenharia ou Gerência de Obras; Deverá solicitar faturamento Notas Fiscais Lock (Equipe/Taxa de Administração) para o Departamento de …

Rótulos: ()

… armazenar na pasta e realizar um check list diário (procedimento padrão em andamento); Emitir Previsões de Despesas; Controlar Contas de Consumo (água, luz, internet); Controle de Retenções Técnicas; Controlar material de escritório e limpeza; Supervisionar a equipe de limpeza do escritório e sala de reunião; Enviar o malote ao Analista, conforme programação semanal de pagamentos; Cumprir normas e procedimentos técnicos da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional e Código de Conduta da empresa; Buscar contínuo aprimoramento de suas habilidades profissionais através de treinamentos e troca de experiências com outros profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Excel Avançado e Conhecimento em Sistemas Integrados (SAP). Atuando diretamente no administrativo de obras/financeiro, lançamento de notas fiscais, conferência de medições. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar andamento e acompanhar Ordens de Serviço no sistema Energy. Preencher apontamentos na Ordem de Serviço caso não tenham sido feitos, conferir quinzenalmente relatório de Equipamentos em AT (conferência física x sistema). Verificar semanalmente a demanda de compras para o departamento e remeter ao Departamento de Compras. Solicitar cotações de materiais ou serviços. Controlar equipamentos em terceiros/conserto externo (emissão de documentação para envio de equipamentos a terceiros, atualização de fornecedores no sistema, etc). Emitir nota fiscal de remessa para conserto e acionamento da logística; Incluir Ordens de Serviço no sistema Energy, caso necessário. Emitir orçamentos de AT para cliente. Tratar e resolver casos de uso indevido, faturamento/passar follow-up para locação, finalizar Ordens de serviço, caso necessário. Arquivar documentações de Assistência técnica. Enviar equipamentos para calibração ? quando necessário (em casos de …