Vagas de Emprego: Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de contas a pagar e receber, cobranças, controle e variação de gastos, emissão notas fiscais e cheques, acompanhado e distribuindo as atividades para os colaboradores envolvidos, definindo metas e cronogramas. Controlar o faturamento e administrar os recursos financeiros. Observar as informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolvendo o planejamento financeiro e elaborando planos para melhoria do desempenho do departamento financeiro da empresa. Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, auditando as atividades e transações dos colaboradores envolvidos. Acompanhar rotinas de cobranças com o departamento Jurídico. Acompanhar rotina de recursos humanos e contabilidade, como folhas de pagamento de pessoal. Acompanhar rotina administrativa, como compras de material e manutenção do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em gestão de equipes, controle de processos financeiros e cobranças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com arquivo de documentos, conciliação bancária, lançamento de contas, balanço financeiro, experiência em contratação de funcionários e documentação de RH Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Organização, pontualidade, agilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com contas a pagar e receber, lançamento no sistema interno e identificação do extrato bancário, controle financeiro e contábil, rh dos funcionários, organização de entrada e saída de notas fiscais, atendimento telefônico, controle de manutenções preventivas para o bom funcionamento do escritório, atividades financeiras ou administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Conhecimento em Pacote Microsoft e sistemas de gestão financeira. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Secretariado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… controle e variação de gastos, emissão notas fiscais e cheques, acompanhado e distribuindo as atividades para os colaboradores envolvidos, definindo metas e cronogramas. Controlar o faturamento e administrar os recursos financeiros. Observar as informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, desenvolvendo o planejamento financeiro e elaborando planos para melhoria do desempenho do departamento financeiro da empresa. Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, auditando as atividades e transações dos colaboradores envolvidos. Acompanhar rotinas de cobranças com o departamento Jurídico. Acompanhar rotina de RH e contabilidade, como folhas de pagamento de pessoal. Acompanhar rotina administrativa, como compras de material e manutenção do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Características desejadas: Proatividade, vontade e disponibilidade em aprender, boa comunicação, relacionamento interpessoal, organização, pontualidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contas, gestão de impostos, tesouraria, emissão nota fiscais, carta de correção, emissão boleto, cobrança e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro. Ensino Superior na área Financeira / Administrativa. Conhecimento avançado de Excel. Ter raciocínio lógico e rápido. Ter facilidade com números algumas fórmulas Excel necessárias: função SE, PROC V, PROC H, função DATAM, FUNÇÃO, frequência, função de erro, FUNÇÃO DESLOC, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar a capacidade de produção, tomando decisões estratégicas com relação ao rumo total da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Contas a pagar, receber, recursos humanos, fiscal, compras. Excel - intermediário. Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir a área administrativa financeira de todo o grupo UBEC, garantindo o cumprimento dos processos e dos objetivos estratégicos da instituição. Avaliar viabilidade financeira e filantrópica de lançamentos de cursos e projetos institucionais, gerenciar o fluxo de caixa, bem como as políticas de descontos, bolsas e financiamentos. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração ou áreas afins. Experiência na área em Instituições Educacionais. Vivência em Instituições Filantrópicas será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão administrativa financeira de um escritório jurídico, gestão financeira, contas a pagar, receber, crédito e cobrança, faturamento, conciliação bancária, contatos com bancos e tesouraria. Rotinas de departamento de pessoal, contratação, controle de pessoal, documentação e encargos sociais. Gestão da contabilidade terceirizada, controle de documentos e relatórios, compras de escritório e gestão de recepção e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de escritórios jurídicos e conhecimento do sistema ADWIN. Informações adicionais: Preferência para candidatos que residam em Nova Lima ou local de fácil acesso Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas e financeiras de apoio a agência. Auxiliar no atendimento aos associados e as demais áreas da agência. Fornecer documentos aos clientes e executar atividades operacionais. Apoiam as atividades da agências e demais setores; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os associados, prestando-lhes informações sobre os serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão do departamentos financeiro, tesouraria, administrativo e compras, realizando a gestão das respectivas equipes e reportando-se ao Gerente Administrativo Financeiro. Tesouraria: operação das contas bancárias, pagamentos diários, investimentos, fluxo de caixa real e projetado, caixinha, conciliação bancária, controle de contas a pagar e contas a receber, análise previsto x realizado, faturamento, emissão de notas fiscais, conhecimento de impostos, interface com a contabilidade, elaboração de processos e indicadores da área, produção de relatórios para a gerência e demais atividades do setor. Administrativo: controle de frota própria e alugada, documentação da empresa (licenças, alvarás, seguros, etc.), contratos com terceiros, gestão de telefonia e TI, controle de equipamentos, máquinas e ativos em geral, manutenção predial do escritório, gestão de alugueis de casas e equipamentos para apoio às obras. Compras: compras de materiais e insumos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de todos os processos administrativos e financeiros, desenvolvendo as seguintes atividades: Lançamento, controle e verificação de Contas a pagar / Contas a receber. Organização de arquivos fiscais e contábeis. Suporte e envio de documentação e arquivos a contabilidade. Emissão de notas e cupons fiscais. Entrada de notas fiscais. Fechamento da folha de pagamento. Pagamento dos salários dos colaboradores. Controle de faltas e férias dos colaboradores. Backup de todos os arquivos - diários. Prestação de contas junto ao proprietário da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com rotinas administrativas e financeiras e gestão de equipe. Conhecimento e utilização de ferramentas de gestão. Domínio no pacote Office com ênfase em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT