Vagas de Emprego: Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, irá cuidar da carteira de clientes de imóveis administrados, toda rotina administrativa e financeira da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com administração de imóveis, facilidade em lidar com clientes, facilidade e sistemas de administração. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Paulista.Irá trabalhar em administradora de imóveis Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas rotinas administrativas, financeiras e Recursos Humanos: Elaboração do fluxo de caixa, emissão diárias dos extratos das contas correntes da empresa, conciliação bancária, lançamento das movimentações financeiras no sistema ERP/CRM, baixa das operações de câmbio, recebimentos das notas fiscais e boletos para programação dos pagamentos, retenções de impostos (IR/Cofins/CSLL/PIS). Apuração dos impostos retidos sobre serviços tomados, lançamentos dos pagamentos e transferências no sistema do banco. Conciliação mensal das operações de compra e venda de moeda estrangeira e do caixa dos correspondentes cambiais, Fechamento financeiro mensal. Envio para contabilidade das notas fiscais, extratos e comprovantes de pagamentos para as devidas apropriações, rotinas administrativas em geral, compra de materiais diversos para o escritório. Compra dos benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação). Conferência da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar e receber, controle de recebimentos de boletos e cartões de crédito, cobrança, estratégia em precificação, visão para crescimento estratégico, controle de pagamentos de salários e impostos, controle de recibos e emissão de nota fiscal. Enfim tem que ter todo um conhecimento administrativo e financeiro e muito jogo de cintura para lidar com pessoas. Domínio em planilhas de Excel, contas a pagar e receber, cobrança, estratégia financeira para crescimento e evolução da empresa, trabalho em equipe, ser muito comunicativo, conhecimento em mídia sociais, estratégia para precificações e lucratividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público interno e externo, atendimento a franqueados, contato com prestadores de serviços e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Necessário experiência. Conhecimentos técnicos necessários: atendimento ao público interno e externo, conhecimento do pacote office, conhecimento na área financeira. Ser pró-ativo, desenvolto, boa dicção, aberto a críticas e ao novo, que saiba trabalhar sob pressão, discreto e que saiba manter sigilo das informações. Informações adicionais: Possuir CNH. A empresa também oferece clube de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar om entrada de notas o sistema interno, cadastro de fornecedores. Entrega de provisões financeiras, controle de notas fiscais. Fazer contato com fornecedores de relações públicas para apoio nas reuniões e encontros de relacionamento, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em atendimento para marketing. Ter inglês intermediário/avançado. Conhecimento intermediário pacote Office, Excel é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle das atividade administrativas referente aos produtos comercializados pela empresa. Providenciar e controlar documentos e processos. Atualizar indicadores relativos aos clientes e vendas.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanhar análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elaborar cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Informações adicionais: Facilidade com números e organização, Dinâmico, organizado, processual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento e conferência de malote de caixa dae lojas, controle de contas a pagar, controle de contas a receber (cartão, créditos), conciliações bancárias e de contas caixas, emissão e envio de nota fiscal, lançamentos no sistema pertinentes ao financeiro, controle na compra de material de expediente, controle dos estoques das lojas, acompanhamento da qualidade de atendimento, arquivar documentação financeira, atualização de planilhas e dados para diretoria tomar decisão. Experiências e/ou Qualificações: Superior em andamento ou concluído. Experiência em Aux. Assistente, de setor Administrativo/ Financeiro. Conhecimentos no sistema Fortes ou outro de controle financeiro, Excel intermediário e gestão de pessoas (diferencial).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, será responsável pela área de recursos humanos, controle de contratação de pessoas, envio de documentos para a contabilidade. Atuar na emissão de nota fiscal, pagamentos, emissão de recibos e demais rotinas financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa/financeira. Conhecimentos em emissão de nota fiscal e facilidade com Excel. Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Gestão de Pessoas, Recursos Humanos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Temos uma oportunidade de trabalho para Assistente Administrativo - Financeiro, atuando diariamente com nosso diretor, apoiando-o e sendo responsável pelo bom funcionamento do Escritório quanto a sua operação, administração e finanças. A atuação se dá em serviços administrativos e contábeis que envolvem assistência as diversas áreas de uma organização. O diretor da empresa será seu líder direto. Pré disposição, organização, vontade de aprender, comunicação e adaptação são atitudes e fortalezas necessárias e muito bem vindas! Irá atuar com gestão e controle de Ativos (equipamentos e os contratos de clientes e fornecedores). Controle de Estoque e Aquisição de Material de Escritório e Material de Limpeza. Disponibilização para atuação em serviços externos como correio, banco, mercado (próximos ao endereço da empresa). Apoio e acompanhamento da agenda do diretor. Principais atribuições contábeis e financeiras são: Controle das planilhas de Contas a Pagar, Contas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estágio de Back Office para o departamento Administrativo/Financeiro, para apoio nas atividades de: Recepção, atendimento telefônico, contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissões de documentos fiscais, compra e controle de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em programas de informática (Internet, e-mail, pacote Office: Word, Excel e PowerPoint). Informações adicionais: Horário: das 10h00 às 17h00 (com intervalo de 01 hora de Almoço).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao cliente também desempenhar algumas atividades administrativas financeira, prestar suporte administrativo financeiro,efetuar lançamentos diversos no sistema da empresa, atendimento do telefone, atendimento do cliente e recebimento de pagamento, manter arquivo de documentos do setor atualizado e organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração ou em áreas que atendam ao escopo da vaga. Experiência em Rotinas Administrativas. Informações adicionais: Programa de Participação nos Resultados semestralmente, benefícios flexíveis: você escolhe os benefícios de acordo com o seu interesse, remuneração variável, auxílio Educação.