Vagas de Emprego: Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como administrativo em vendas. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como administrador de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio ou técnico completo em áreas afins. Experiência em vendas e telemarketing, domínio em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a força de vendas diretas, indiretas e parceiros nas atividades diárias de administração de vendas, com as principais atividades: Processamento e acompanhamento de pedidos e faturamento de produtos, verificação de tabelas de preço e arquivamento de contratos, suporte à força de vendas com operações gerais para ajudar a alcançar os objetivos da equipe, atendendo requisições e solicitações de clientes e parceiros, comunicar feedback importante internamente dos clientes, montar relatórios e manter atualizados os indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior na área. Domínio em Excel. Experiência em vendas e telemarketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará realizando atendimento ao cliente e atualizações de informações no sistema, realizar o atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas, analisar informações e entender a demanda. Responsável por receber chamados de assistência técnicas, abertura de ordem de Serviços, distribuição de chamados para atendimento, gestão do atendimento até a conclusão, encaminhamento para faturamento. Assessorar e dar suporte para equipe técnica, organizar e realizar a gestão de todos os processos da assistência técnica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com utilização de planilhas Excel, administração de e-mail, experiência em empresas de serviços e telecomunicações. Diferencial já ter atuado na área de suporte técnico. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a equipe de vendas em toda a parte administrativa. Compra e organização de materiais de escritório para o departamento. Cadastros, alterações de clientes no cadastro. Administração de verbas contratuais de clientes. Prorrogação de ordens de pedidos no sistema. Lançamentos de pagamentos no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos no pacote Office, com maior utilização do Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e representantes; Elaborar propostas comerciais a clientes, preferencialmente com perfil técnico, como engenharia; Fazer Follow-Up junto aos departamentos de projetos e fabricação, referente às vendas efetuadas, visando o cumprimento dos prazos de entrega; Intermediar juntamente aos representantes, departamento de projetos, fábrica, solicitações e dúvidas provenientes do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando Administração. Experiência na função de administração de vendas, preferencialmente experiência no setor administrativo comercial do segmento metalúrgico. Experiência em elaborar propostas de vendas de assistência técnica. Controle de documentação da área de vendas. Abertura de Ordem de Serviço (OS). Conhecimento básico de impostos, com preferência em equipamentos industriais. Assistência e suporte à diretoria comercial. Conhecimento em Word, Excel, Access e Internet Explorer. Conhecimento básico no uso de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas, atendimento ao cliente, emissões e lançamentos de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Não exige experiência. Necessário estar cursando Agronomia, Administração ou Ciências Contábeis. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar Administrativo de Vendas é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, uma excelente capacidade de negociação, conhecimentos básicos em Matemática, Excel e Word. O vendedor é aquele que enxerga oportunidades, busca entender as reais necessidades de seus clientes e apresenta soluções que ajudam a melhorar a vida dos clientes ou de suas empresas. Além de serem comprometidos com o que vendem e acreditarem em seu produto. Para esse cargo é extremamente fundamental uma pessoal de perfil comunicativo, com expectativas de crescimento profissional e pessoal, organização e força de vontade. Informações adicionais: Salário: a combinar. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de Administração de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, recebimento e processamento de pedidos e agilização do processo de vendas. Executar as rotinas de recebimento e processamento dos pedidos de venda da equipe de representantes comerciais/vendedores internos, operando o sistema de vendas para registrar e emitir o pedido de venda, ordem de produção, separação e nota fiscal, cumprindo as diversas etapas do processo de vendas, bom como acompanhando a sua tramitação, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos e condições negociadas. Obter liberação de crédito nos pedidos de vendas, acionando o responsável, em conformidade com o valor da venda x limite de aprovação. Registrar e emitir pedidos de iniciais de venda, obtendo o numerário correspondente e providenciando a sua quitação junto ao caixa. Manter os arquivos de documentos …