Vagas de Emprego: Administrativo de Obras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e aprovar a documentação de terceiros contratados para obra; Realizar a conferência de documentação e liberação mensal de terceiros para faturamento; Dar suporte ao RH matriz para realização das contratações e desligamentos dos colaboradores do setor; Controlar e solicitar serviços de alimentação (café da manhã, almoço e acompanhar pra emissão de boleto e nota fiscal para o setor financeiro); Controlar os serviços de transporte (van ou micro-ônibus de alojamento a obra); Solicitação de compra/pagamento de insumos/serviços de escritório/expediente no ERP; Cadastrar os colaboradores em cartão ponto; Solicitar e contratar serviço de limpeza dos alojamentos; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessoria ao Técnico de Segurança de Trabalho. Responsável pela admissão e demissão de colaboradores. Realizar o controle de documentos exigidos pela fiscalização do Ministério do Trabalho (FRE, ASO, PCMSO, PPRA, PCMAT, LTCAT, Ordem de Serviço, Treinamento Inicial e Termo de Entrega de EPI). Realizar o controle de ponto e efetivo. Manter o controle e a fiscalização dos documentos das empresas contratadas. Realizar o lançamento de notas fiscais em Sistemas Integrados. Emitir relatórios mensais. Manter o controle de custo da área. Irá atuar rodando as obras em dias estabelecidos Experiências e/ou Qualificações: Necessários experiência em construção civil, leis trabalhistas, conhecimento de notas fiscais e suporte a equipe de obras acima de 50 funcionários. Ensino superior cursando ou completo. Informações adicionais: Poderá ter jornada de trabalho de 6 horas diárias aos sábados (Eventual). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a infraestrutura administrativa de obra em bom funcionamento, processar medições e notas fiscais de empreiteiros, materiais, e equipamentos , controle dos processos de almoxarifado, fará arquivo e fluxo de documentos etc Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vivência no sistema da Petrobrás, ser usuário de Word e Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento dos contratos e financeiro da obra. Organização de documentos. Controle dos contratos. Análise de prestação de contas. Controle de faturamento de notas de prestação de serviços. Organizar e controlar os processos para pagamentos. Conciliação, lançamento por centro de custo, plano de contas e fluxo de caixa. Recebimento e distribuição de documentos. Conhecimento do pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil. Informações adicionais: Local de trabalho: Embu das Artes (ter fácil acesso ao local). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: é o profissional que planeja, organiza, controla e assessora as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras, ele programa programas e projetos, elabora planejamento organizacional, promove estudos de racionalização do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Exp. e registro na função. Exp. na área de Obras. Informações adicionais: Somente para candidatos que residem em Cristalina ( Góias ). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Seleção de candidatos, encaminhamento para exame admissional e envio de toda documentação para o escritório da empresa. Fechamento de ponto dos funcionários, controle de refeições, controle de despesas do caixinha da obra, liberação e controle de EPI's para os funcionários. Controle de ferramentas, controle de medições de horas trabalhadas de miniescavadeira, controle de materiais com confirmação de pedidos de compra, recebimento de materiais, liberação de notas fiscais de faturamento direto com o cliente. Organização do almoxarifado, recebimento, conferência, identificação e armazenamento de materiais. Lançamento de todos materiais na obra através de planilha de controle. Lançamento de entrada de notas fiscais e saídas de materiais através de requisição de material para controle de estoque do almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em almoxarifado no ramo da construção civil. Ensino Superior completo em Administração será um diferencial.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa da obra, coordenando os setores de compras / almoxarifado, SESMT, RH, serviços gerais, alojamentos, refeitórios, contratos, caixa da obra, entre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de obras, no segmento da construção pesada. Ensino Superior completo. Preferencialmente experiência em obras de saneamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Auxiliar no controle Almoxarifado (Pedidos recebidos, organização NF, controle de locações (Mobiliário, rádios, ferramentas, ventiladores e outros). Implantação / Estrutura do Canteiro (área administrativa na obra). Auxiliar o RH (Controle de Pontos, Presenças, Advertências, Atestados, controle da mão de obra direta e orientações aos colaboradores). Controle de liberação de acesso junto ao condomínio, bem como horários de entrega, cargas e descargas em locais e horários permitidos), contratação e controle de Caçambas. Auxílio no preenchimento de Diário de Obra. Relatórios, emissão de Termos de recebimento de Obra, emissão de protocolos. Organização de chaves, entregas de chaves, entrega de controles de AC, controles de TV e outros. Atendimento ao Staff do cliente, organização de documentação conforme necessidade da Obra. Agendamento de reuniões e ATA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência em rotinas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos serviços administrativos, admissão controle e demissão de empregados, controle de ponto diário, controle de benefícios na obra, lançamento de processos de compra e processos de pagamentos em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com utilização de ponto eletrônico em obras, habilitação técnica para o cargo, experiência comprovada no cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda rotina administrativa da obra, gerenciar notas fiscais, recebimento de material, contratados e pagamento de empreiteiros. Responsável pela contratação de pessoal, administração de benefícios, pagamento de equipe de obras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras, vivência em processo administrativos de obras. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Conhecimento em Informatica ( pacote office, word, Excel). Desejável conhecimento no sistema Totvs ou similar. Noções financeiras, facilidade em negociação. Ser pró-ativo, comunicativo, gostar de trabalhar em equipe. Informações adicionais: Local: Região do Metro paraíso. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você fará parte do time de Engenharia, trabalhando com rotina de obras e demais processos!Algumas das atividades realizadas são: controle das Notas Fiscais, Lançamentos, Fluxos Financeiros, acompanhando a entrada de materiais, documentação dos prestadores de serviços, controle dos indicadores.Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Médio Completo ou Ensino Superior CursandoExperiência com controle de notas fiscais, lançamentos e fluxos financeiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Relatório diário de obra controle de acesso de funcionários, acompanhamento de entrega de material e acessórios. Experiências e/ou Qualificações: Comprometido, atencioso, educado, responsável. Regime de contratação: A combinar