Vagas de Emprego: Administrativo de Obras

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela organização do canteiro de obras, do recebimento, conferência e encaminhamento de documentação, dar suporte aos engenheiros e demais membros da equipe, Fazer o controle de ponto. Ser organizado, ágil, pró-ativo, colaborativo, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter bom relacionamento interpessoal e bons conhecimentos de Word e Excel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas administrativas. Ensino Médio. Conhecimento informática nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas pertinentes a área de departamento pessoal. Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Inicialmente será treinados nas áreas administrativa da obra, desenvolvendo atividades como lançamentos de notas fiscais, fluxo de caixa, acompanhamento do compras e almoxarifado, gestão dos alojamentos e imóveis, acompanhamento das admissões e demissões, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, financeira, compras, entendimento sobre notas fiscais e lançamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar qualquer região do Brasil ou América latina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como administrativo de obras em canteiros de montagem de estruturas metálicas, assessorar os supervisores de obras e líderes de equipe de montagem, emitir relatórios, controle de documentos, recebimento e conferencia de notas fiscais de materiais entregues no canteiro de obras, controle de despesas, controle e emissão processos administrativos para pagamento fornecedores e terceiros, alocação de equipamentos, compras diversas de suprimentos para obra e controle de deslocamento de funcionários para as obras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; convivência em alojamentos da empresa.

Rótulos: ()

… para elaboração de contratos. Receber e conferir a documentação de terceiros (guia de remessa de documentação, ( GFIP, RET, GRRF, GPS, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, setor administrativo / medição, etc.). Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e proatividade. Ser dinâmico. Ensino Superior em Engenharia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para morar nas proximidades da cidade de Bauru-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ira fazer apontamento de cartão de ponto , atividades relacionadas a suporte ao Rh da empresa e controle geral do almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: necessário experiencia na função

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para o fechamento da folha de pagamento mensal. Receber conferir e atender empreiteiros, prestadores de serviços para elaboração de contratos; Receber e conferir a documentação de GRD terceiros (guia de remessa de documentação, ( GEFIP, RET, GRRF, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, Setor Administrativo/Medição. Etc.) Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, Envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na rotinas de DP. Pacote Office. Imprescindível experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura e encerramento de obras. Controlar colaboradores alocados na obra. Organizar, encaminhar e arquivar documentação conforme norma ISO PO 002. Controlar benefícios. Liderar equipe administrativa. Confeccionar documentação geradora de TRCT. Confeccionar documentação geradora de FOPAG. Confeccionar documentação geradora de Admissão. Confeccionar apropriação através NIPRH. Gerir processo avaliatórios conforme padrão. Controlar fundo fixo. Atentar aos procedimentos e normas de segurança. Atentar para o uso correto do EPI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura e encerramento de obras. Controlar colaboradores alocados na obra. Organizar, encaminhar e arquivar documentação conforme norma ISO PO 002. Controlar benefícios. Liderar equipe administrativa. Confeccionar documentação geradora de TRCT. Confeccionar documentação geradora de FOPAG. Confeccionar documentação geradora de Admissão. Confeccionar apropriação através NIPRH. Gerir processo avaliatórios conforme padrão. Controlar fundo fixo. Atentar aos procedimentos e normas de segurança. Atentar para o uso correto do EPI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão, fechamento de ponto e tirar dúvidas dos funcionários. acompanhar a compra de materiais e controlar notas fiscais e lançar no Sienge. Receber documentos, enviar documentos ao RH, contábil e fiscal. Manter organizado os arquivos e cadastros da obra. Fazer solicitações de compras de insumo no Sienge e controlar prazo de entrega junto ao Engenheiro responsável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de obras ou afim.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas e financeirasdesde o início até encerramento de obra, prestando suporte financeiro aocliente e à Engenharia, Arquitetura e Diretoria, a fim de garantir apoio àsatividades de gerenciamento de obra e atualização de informações financeiras aolongo da execução da mesma. * Deverá enviar saldos decontrato e de pedidos de compras à engenharia de obras, para realização dasmedições e solicitação das devidas notas fiscais; * Será responsável por realizar o lançamento de notasficais de serviço e materiais (após a conferência) e montagem do pré-caderno de notas fiscais, para entrega ao gestor; * Irá gerar relatório de cobrança de administração de Obras e solicitar aprovaçãodo mesmo junto à Engenharia ou Gerência de Obras; * Devrá solicitar faturamento Notas Fiscais Lock (Equipe/Taxade Administração) para o Departamento de Contabilidade e encaminhar as mesmasao gestor para envio ao cliente; * Irá realizar processo para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mobilização; Admissão e Demissão; Lançamento de Notas Fiscais; Gestão de Malotes; Controle de equipamentos; Solicitação de compras; Processo de Medições; Canteiro de Obra. Experiências e/ou Qualificações: PRÉ-REQUISITOS: - Experiência mínima de 6 meses anterior no cargo em seguimento de engenharia; - Vivência em Canteiros de Obras; - Habilitação B; - Conhecimento no pacote Office, especialmente Microsoft Excel. DESEJÁVEIS: - Nível Superior completo; - Conhecimento no ERP Sienge. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem imediata.