Vagas de Emprego: Administrativo de Obras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades para mobilização do canteiro de obras relativos a áreas de vivência, canteiro administrativo e do cliente, placa da obra e instalações providenciadas pela área de TI. Providenciar ligações provisórias de energia, água, etc. Providenciar toda documentação legal de funcionários para arquivo físico no canteiro, Providenciar moradia para todos os profissionais alocados, toda documentação e mobiliário. Implantar controle de toda documentação de terceiros necessárias para integração e liberação de medições junto ao cliente. Efetuar o controle e envio mensal do relatório de controle de cartões de ponto e outros eventos para processamento de folha para o RH central. Atuar com gestão de funcionários, transferências, demissões, admissões, férias e benefícios. Gerenciar as condições de operação do canteiro no seu dia a dia, manter a organização e limpeza em dia. Controlar o fornecimento de alimentação de funcionários prevenindo qualquer situação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos administrativos, financeiros, compras, orçamentos relativo as obras em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na área. Ter Competência, ser dinâmico, ter boa escrita e redação. Informações adicionais: Local de trabalho: Parque Renato Maia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades do dia a dia do canteiro de obras, auxiliando os setores que a envolvem, vivência em obras será um diferencial, administração de mão de obra, controle de ponto, compras de material e retirada, compras de EPIs, comunicação com superiores, desenvoltura para resolver problemas de forma prática e rápida. Experiências e/ou Qualificações: Experiências anteriores. Informática básica. Ter boa comunicação e proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para fazer horas extras e para mudança de turno diurno, noturno. Habilitação categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função. Informações adicionais: Remuneração: Salário compatível ao mercado + Vale Transporte + Alimentação na empresa + Plano de Saúde coo participativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de contratos. Receber e conferir a documentação de terceiros (guia de remessa de documentação, ( GFIP, RET, GRRF, GPS, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, setor administrativo / Medição. Etc.) Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e proatividade. Ser dinâmico. Ensino Superior em Engenharia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Ubatuba com possibilidade de mudança para Louveira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… treinamentos introdutórios, movimentação, fechamento de ponto etc. Apoiar a área de segurança do trabalho no que diz respeito ao encaminhamento de funcionários para exames. Programar pagamentos de fornecedores e controle de notas fiscais lançadas no sistema. Entregar documentações mensais exigidas pelo cliente em parceria com a área de qualidade. Planejar folgas e férias da equipe, com suporte da área de gestão de DP. Prestar atendimentos na área administrativa em geral. Cotar e comprar itens necessários para a manutenção da obra, com o suporte da área de suprimentos da sede. Praticar suas atividades em conformidade com as diretrizes e políticas da construtora G-Maia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimentos em Excel intermediário. Experiência como assistente ou auxiliar administrativo de obras de construção pesada ou civil. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens constantes e ficar alocado em outras cidades. Habilitação B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de cartão de ponto, organização de documentações pertinente a obra, solicitação de vale transporte, refeições e ticket, apoio a engenharia e técnicos de segurança do trabalho sempre que necessário; compras de materiais, controle e administração de Notas Fiscais, Controle de contratos de materiais e serviços. Desejável Ensino Médio completo. Experiência na função, conhecimento no pacote Office, boa comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em São Paulo Capital e Interior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… legais. controlar e lançar informações para o fechamento da folha de pagamento mensal. Receber conferir e atender empreiteiros, prestadores de serviços para elaboração de contratos; Receber e conferir a documentação de GRD terceiros (guia de remessa de documentação, ( GEFIP, RET, GRRF, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, Setor Administrativo/Medição. Etc.) Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, Envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na rotinas de DP. Pacote Office. Imprescindível experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas de obra, tais como: compras via caixa, solicitação de refeição, emissão de relatórios, solicitação de numerário, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades correlatas. CNH categoria B. Disponibilidade para mudança e morar em alojamento coletivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela organização do canteiro de obras, do recebimento, conferência e encaminhamento de documentação, dar suporte aos engenheiros e demais membros da equipe, etc. Experiências e/ou Qualificações: Deve ser extremamente organizado, ágil, eficaz, proativo, colaborativo, ter boa comunicação verbal e escrita. Ter bom relacionamento interpessoal e bons conhecimentos de Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferencia e emissão de relatório de despesas de viagens. Conferencia de ?vales? para pagamentos de NF?S (Restaurantes, postos de combustíveis, etc). Controle diário de funcionários em obra. Controle de cartão ponto de funcionários.Controle de Horas de Viagens de funcionários.Planilha de faturamento HHT. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Obras (Construção Civil; Industrias, etc.), conhecimento em departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de admissão, demissão, fechamento de ponto mensal, controle de refeições, lançamento de compras em sistema, atividades gerais de canteiro de obras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter conhecimento em informática e sistema de compras será indispensável. Experiência no ramo, bom relacionamento com equipe de obra. Regime de contratação: CLT