Vagas de Emprego: Administrativo de Obras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Lançamento de notas fiscais; - Controle de notas fiscais; - Controle de horas extras; - Gerenciar controle de portaria; - Gerenciar fornecimento de refeições; - Análise de documentação de mão de obra de terceiros; - Análise de documentação de mão de obra própria; - Análise de contratos; - Controle de contratos; - Elaboração e gestão de atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Obras. Residir entre Santa Cruz do Rio Pardo e em Bernadinho de Campos ou regiões próximas. Disponibilidade para inicio Imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de Departamento Pessoal, financeiro e compras. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento ou concluída (Administração, Gestão de RH, áreas afins). Experiência com atividades de Departamento Pessoal, em canteiros de obras. Habilidade intermediária com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela parte administrativas das obras ativas da empresa, responsável por recrutamento e seleção de MOD, mobilização e desmobilização das obras, contratação e controle das refeições. Contratação e fiscalização de alojamentos quando necessário. Distribuição e controle de EPI e uniformes. Responsável por coletar e distribuir documentação geral fazendo a interfase entre escritório e obras. Fazer fiscalização e auditorias em obras. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como administrativo de obras. Ensino Médio completo. Dominar: Word, Excel e Outlook. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de construção civil contrata administrativo de obras, que tenha disponibilidade para viagens. Controle de funcionários, controle de documentação de funcionários, controle de material, recebimento de material. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior, conhecimento em Word e Excel. Pró-ativo, dinâmico, comunicativo, organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de construção civil contrata administrativo de obras, que tenha disponibilidade para viagens. Controle de funcionários, controle de documentação de funcionários, controle de material, recebimento de material. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior, conhecimento em Word e Excel. Pró-ativo, dinâmico, comunicativo, organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de construção civil contrata administrativo de obras, que tenha disponibilidade para viagens. Controle de funcionários, controle de documentação de funcionários, controle de material, recebimento de material. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior, conhecimento em Word e Excel. Pró-ativo, dinâmico, comunicativo, organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de construção civil contrata administrativo de obras, que tenha disponibilidade para viagens. Controle de funcionários, controle de documentação de funcionários, controle de material, recebimento de material. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior, conhecimento em Word e Excel. Pró-ativo, dinâmico, comunicativo, organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização de arquivos e documentos, preenchimento de formulários e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com fechamento de ponto e atendimento a colaboradores. Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Engenharia Civil ou Técnico de Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos relativos a admissões de colaboradores; controle de despesas em geral. Acompanhará a execução de cada obra fora de Minas Gerais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens contantes e para residir em alojamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo controle de documentos, contratos e documentação dos prestadores de serviço, acompanha a compra de materiais, recebimentos de materiais e notas fiscais e notas fiscais bem como lançamento nos sistema integrado. Monitora recebimento das notas fiscais dos prestadores contratados e realiza medições dos serviços já realizados. Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística. Atender usuários, fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas. Executar serviços áreas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável, organizado, metódico. Ter visão analítica. Ser disciplinado. Ter iniciativa. Ser proativo. Ser dinâmico. Gostar de lidar com números. Saber gerenciar o tempo. Ser comunicativo. Saber lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, conhecimento em APDATA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executará as atividades relativas a área administrativa de Obras, atuando com processos admissionais, demissionais, controle de arquivo de documentos, input de dados em sistema integrado, controle de benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição). Apoiará a setor financeiro no controle de NFs, lançamento de notas para pagamento, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável graduação - cursando - em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, RH ou áreas correlatas. Necessário experiência na área administrativa em obras. Necessário bons conhecimentos no Pacote Office - Excel e Word. Necessário ter fácil acesso na cidade de Bonito - PE.