Vagas de Emprego: Administrativo de Obras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… mobilização de canteiro (alimentação, hospedagem, transportes, materiais de consumos, EPIs, EPCs, entre outras demandas necessárias para infraestrutura dos canteiros de locação de equipamentos ou obras de montagem eletromecânica industriais; ? Solicitar e controlar a emissão de licenças para transportes/guindastes; ? Controle da alocação de transportes para a realização dos serviços de mobilização; ? Elaborar, enviar e controlar as medições dos fornecedores; ? Cotação e aquisição de materiais para infraestrutura e auxílio nos canteiros/obras externas; ? Providenciar a solicitação de emissão de Notas Fiscais de materiais comprados/locados para atender as obras/locações de equipamentos; ? Organizar e arquivar os documentos do Departamento Técnico; ? Dirigir veículos da empresa ou de terceiros de acordo com a necessidade da Peyrani; ? Acompanhar a execução das atividades nos canteiros de obras; ? Elaborar Ordem de Serviço de Locação de Guindaste …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de obras e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com acompanhamento de obras. Curso técnico em Edificações ou Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura. Facilidade com rotas e gostar de dirigir. Saber gerenciar informações. Informações adicionais: Possuir CNH B e condução própria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de cotações de preços; Mapas de concorrências de fornecedores; Controle administrativo de ponto de funcionários; Controle de fechamento de folha; Rotinas administrativas e financeiras; Controle de entrega de materiais; Elaboração de relatórios diários de obras; Controle de fluxo financeiro; Controle de admissões e demissões; Realização de processo seletivo de mão de obra direta e indireta; Realização de processo de desligamento de profissionais; Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office, preferencialmente com Excel avançado; Conhecimento de sistemas administrativos, contábeis e financeiros; Experiência em administrativo de obras; Entre outros Informações adicionais: Sim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as diversas áreas da construtora, organizar as rotinas de arquivos e documentos de obras; Preencher e elaborar relatórios e planilhas de controle; Auxiliar no levantamento de materiais/suprimentos; Prospecção de novos fornecedores; Acompanhamento compras, transações financeiras, organiza documento de contas a pagar e a receber. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Curso Superior. Experiência na área. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras Cotação Contratação de serviços Geração de Relatórios Controle de pessoal Acompanhamento de serviços Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de obras Experiência em contratação de serviços Rotinas administrativas Organização Atendimento ao público Atendimento de solicitações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Disponibilidade de horários Disponibilidade para início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… na planilha de controle de EPIs; Gerar as requisições para as compras de Materiais Elétricos, Hidráulicos, Fixação, Consumíveis e etc; Conferir e acompanhar o recebimento de materiais, confrontando as informações de NF e Pedido de Compras. Deve-se verificar, não apenas as quantidades, como também os preços e as descrições informados em ambos; Solicitar e controlar locações de rádio, ferramentas, e demais equipamentos específicos; Suporte ao RH na contratação e desligamento de funcionários, bem como no fechamento mensal de ponto, apuração de valores de VT, recebimento e conferência de documentação, fornecimento de dados bancários dos funcionários e etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer o portfólio de materiais elétricos e hidráulicos utilizados em instalações prediais residenciais; Pacote Office; Desejável vivência em instaladora; Ensino Médio Completo ou Curso profissionalizante em Administração. Desejável: Técnico em Administração, Técnico em RH ou Técnico Financeiro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas no canteiro de obras, principalmente rotinas de Departamento Pessoal. Prestar suporte em atividades financeiras, controle de empreiteiros e prestação de serviços, entrada e saída de colaboradores e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior ou em andamento, desejável conhecimento em rotinas de DP, desejável conhecimento em sistema Mega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de obras e desenvolvimento de relatórios e planilhas. Lançamentos de Notas fiscais entre outras atividades. Desejável conhecimento em lançamento em notas fiscais, AutoCAD, conhecimento no Sistema UAU Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Responsável pela mobilização de obra (admissão, marcação exames e treinamentos); ? Controle de cartão de ponto, atestados médico, aviso, férias, transferências, classificações, entre outro; ? Solicitação de benefícios; ? Apoio e suporte ao D.P Central nas rotinas de Pessoal da obra; ? Organização do Arquivo e gestão de Documentos; ? Atendimento aos colaboradores na obra para orientações em caso de dúvidas; ? Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato Experiências e/ou Qualificações: ? Formação Superior completo ou em andamento; ? Pacote Office Nível Intermediário; ? Conhecimento Básico em Departamento Pessoal será diferencial; ? Necessário no mínimo 6 meses de experiência em canteiro de Obras; ? Organização, Disciplina, Pro-atividade, Responsabilidade e Gestão de Pessoas; ? Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer lançamento de notas fiscais no sistema, gestão do almoxarifado, gestão de pessoas, atendimento ao público na obra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como administrativo de obras. Excel. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de ponto funcionários, elaboração de planilhas de VT e VA, lançamento de notas fiscais em sistema, controle de materiais administrativos e de limpeza, recebimento e conferência de documentos para admissão e processos administrativos na obra. Experiências e/ou Qualificações: Organização, pontualidade, Excel básico, desejável conhecimento em ERP, experiência anterior é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais, controlar o fluxo de caixa e de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT