Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de nota fiscal, compras de material para escritório, arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.Ensino Médio Completo.Conhecimento em Informática.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a direção na análise e implantação de projetos. Elaborar e apresentar relatórios financeiros a equipe gerencial. Representar a empresa junto a órgãos públicos. Avaliar e propor ações nas área de sua responsabilidade. Acompanhar compras, orçamento, processos jurídicos, fechamento contábil e serviços de terceiros. Realizar estudos financeiros, propor alternativas de investimento e acompanhar negociações. Conduzir reuniões de equipes de gestores e outras aderentes ao cargo. Representar a Instituição junto a Órgãos Públicos, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, com Pós-graduação na área. Conhecimentos de legislação trabalhista, fiscal, tributária e, de programas / sistemas de gestão. Domínio das ferramentas Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirige, planeja, organiza e controla as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Departamento financeiro, contas a pagar, controle de custos. Fixa as políticas estratégicas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar curso de assistente administrativo, assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar funções da área Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando último ano. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar compras e administrar negócios, mediar negociações gerenciais, controle e análise de cadastro, atendimento ao lojista, arquiteto, paisagista e cliente final, logística, controle de produção de peças, compras, nota fiscal, feiras e eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como administrativo em vendas. Ensino médio completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gerenciamento, palejamento, controle e administração dos prédio. Contato com locatárias. Acompanhamento de visitas comerciais e técnicas, negociações com empresas contratadas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, organização e controle de ações de expansão. Planejamento, organização e controle da operação em Chicago. Análise da planilha financeira e fluxo de caixa. Planejamento financeiro. Relatórios para tomada de decisões. Resolução de problemas e conflitos. Suporte à diretoria e a outros setores. Experiência como Administrador. Desejável vivência na área financeira. Conhecimento em Excel avançado. Formação em Administração ou áreas correlatas. Desejável inglês. Dispor de computador e boa internet e telefone habilitado no Whatsapp. Informações adicionais: A disposição, mesmo fora do horário de trabalho. Poderão se candidatar pessoas de qualquer cidade pois o trabalho é totalmente Home Office. Remuneração a combinar. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica