Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Pós-graduação em Matemática ou Estatística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, Organizar e Controlar as atividades Hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas; Pós Graduação em gestão de Saúde ou áreas afins será um diferencial; Imprescindível atuação no segmento Hospitalar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo administrativo, RH, marketing e tecnologia da informação. Responsável pelos lançamentos em sistema jurídico, organização de arquivos e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e escritório de advocacia. Conhecimento em Word e Excel. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar curso de assistente administrativo, assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cargos fiscais impostos na área de logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por equipe de jardinagem, plantio, roçada, delegar tarefas entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Espírito de liderança Informações adicionais: Salário + benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades para mobilização do canteiro de obras relativos a áreas de vivência, canteiro administrativo e do cliente, placa da obra e instalações providenciadas pela área de TI. Providenciar ligações provisórias de energia, água, etc. Providenciar toda documentação legal de funcionários para arquivo físico no canteiro, Providenciar moradia para todos os profissionais alocados, toda documentação e mobiliário. Implantar controle de toda documentação de terceiros necessárias para integração e liberação de medições junto ao cliente. Efetuar o controle e envio mensal do relatório de controle de cartões de ponto e outros eventos para processamento de folha para o RH central. Atuar com gestão de funcionários, transferências, demissões, admissões, férias e benefícios. Gerenciar as condições de operação do canteiro no seu dia a dia, manter a organização e limpeza em dia. Controlar o fornecimento de alimentação de funcionários prevenindo qualquer situação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos administrativos, financeiros, compras, orçamentos relativo as obras em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na área. Ter Competência, ser dinâmico, ter boa escrita e redação. Informações adicionais: Local de trabalho: Parque Renato Maia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na função. Informações adicionais: Remuneração: Salário compatível ao mercado + Vale Transporte + Alimentação na empresa + Plano de Saúde coo participativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de contratos. Receber e conferir a documentação de terceiros (guia de remessa de documentação, ( GFIP, RET, GRRF, GPS, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, setor administrativo / Medição. Etc.) Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e proatividade. Ser dinâmico. Ensino Superior em Engenharia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Ubatuba com possibilidade de mudança para Louveira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar delimitando objetivos e metas. Organizar ordenando recursos financeiros, materiais e de pessoal. Controlar acompanhando tarefas, cronogramas e qualidade, liderar: direcionando a equipe de colaboradores, solucionar: resolvendo os problemas que eventualmente surgirem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de shopping. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT