Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas como: emissão de certidões estaduais, municipais, federais entre outras. Atualização de documentos do escritório em sites de clientes e prefeituras do estados em que tem filiais. Compra de suprimentos de copa, limpeza e material em geral. Manutenção da infraestrutura, como compra para manutenção do jardim, solicitação de manutenção em ar condicionados (quando necessário) e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração. Não precisa de experiência na área, apenas vontade de aprender e que esteja disposto a novos desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes; gestão de vendas; gestão de equipe; assegurar cumprimento das metas e políticas da empresa; acompanhar indicadores e relatórios da empresa, analisando e desenvolvendo ações para melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão de equipes, gestão em vendas Informações adicionais: Desejável carteira habilitação Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa da obra envolvendo contratação de mão-de-obra , processo admissional e demissional, controle de refeições e alojamentos de colaboradores, atendimento a colaboradores, recebimento / conferência e controle de notas fiscais dos prestadores de serviços e serviços diversos, avaliação e conferência de manutenções corretivas e preventivas da obra Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, experiência na função e facilidade para relacionamento com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário é necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades referentes à análise, levantamento e desenvolvimento de rotinas para funcionamento e instalação de ativos; Planejamento, organização, orientação e avaliação técnica das atividades; Apoio técnico às demais áreas da coordenação de tecnologia da informação. Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Administração ou Engenharia de Produção ? registro ativo no CRA (administrador) ou CREA (engenheiro); Certificação ITIL OSA (Operational Support and Analysis). Será um diferencial: Que pense fora da caixa; Que atue de forma colaborativa; Que seja protagonista da sua carreira; Habilidades para segmentar problemas complexos. Informações adicionais: Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, contratação de pessoal (triagem de currículos, organização de documentos para admissão), responsável pela folha de ponto da obra, gestão de benefícios da obra, atendimento ao colaborador, envio de pedidos de demissão, desligamentos, promoções a matriz, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, gestão de pessoas, contabilidade, entre outros cursos da área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar recebimento de notas e documentos administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras de estrutura metálica. Conhecimento em documentos administrativo em geral. Ensino médio completo. Desejável superior em Administração Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços e outras atribuições pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Que tenha trabalhado em canteiros de obras no setor de Construção Civil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento, gestão e controle de rotinas/processos e pessoas relacionados ao financeiro, contábil e recursos humanos; Gestão da equipe de manutenção e infraestrutura do sindicato; Participação em processos de contratação e treinamento de novos colaboradores, como também gestão do desempenho da equipe; Levantamento de dados e elaboração de relatórios, fluxos de caixa, orçamento anual; Apoio e acompanhamento da implementação do planejamento estratégico validado pela diretoria; Assessoria a diretoria em assuntos diversos; Coordenação e montagem de Atos e Eventos; Organização e apoio em eventos e de cessão. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração e/ou curso afins. Experiência como líder de equipes administrativas, gestão de pessoas. Conhecimentos de rotinas administrativas, contábeis e financeiras. Pacote Office nível intermediário. Boa redação.