Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executam serviços de apoio nas mesmas funções Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos Experiências e/ou Qualificações: Para o acesso às ocupações requer-se o ensino superior completo, experiência profissional e para algumas das ocupações, curso básico de qualificação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de projetos - Requisitos, recursos, prazos etc,Proposição de melhorias,Planejamento de mudanças,Execução de tarefas relacionadas ao Roadmap do time,Administração, criação e documentação dos projetos,Interação com demais áreas operacionais da empresa,Gerenciamento de Problemas,Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Capacidade,Desenvolvimento/automação de tarefas e processos (Python, Perl e Shell),Desenvolvimento de dashboards operacionais,Melhoria contínua de processos relacionados ao time,Aplicação de políticas internas nos ambientes administrados (atualizações, segurança, acessos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de grandes ambientes Linux (Web/Banco),Experiência em ambientes de missão crítica,Experiencia em automação de processos,Excelente relacionamento com cliente interno e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a empresa de pequeno porte, irá atuar em gerenciar todas as áreas pertinentes: Financeiro, gestão de contratos, comunicação com bancos , marketing, RH (comunicação com contabilidade externa), análise do negócio, Fluxo de caixa, conciliação bancária, demonstrativo de resultados, formação de preço e venda, análise de balanço contábil, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de empresas. Graduação completa em Direito, Economia, Administração. Disponibilidade para viagens. Imprescindível bons conhecimentos de Informática. Habilidade com números. Entender da parte operacional. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin ? São Paulo ? SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… demandas e atividades, acompanhamento periódico dos gestores. Elaboração de relatórios de desempenho. Realização de treinamentos pontuais e apoio às demais áreas quando necessário. Gerir relacionamento com a rede de prestadores de serviços por meio de prospecção de novos recursos. Realização de visitas e contatos periódicos com prestadores da rede. Negociação de valores, tabelas e serviços e negociação de demandas referentes a indisponibilidade e inexistência de rede. Monitorar o cumprimento e atualizações das obrigações legais e regulatórias dos processos assistenciais (faturamento, auditoria, reembolso, credenciamento, cadastro e atenção à saúde). Revisão de cláusulas contratuais e acompanhamento das normas vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e/ou Pós-graduação nas áreas de Administração hospitalar, Gestão de Saúde ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Pacote office intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com experiência na área de compras para indústria, expedição,, emissão de notas fiscais e conhecimento em toda rotina administrativa. Conhecimentos em Excel e Word. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo a empresa que está situada em Diadema. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas como: emissão de certidões estaduais, municipais, federais entre outras. Atualização de documentos do escritório em sites de clientes e prefeituras do estados em que tem filiais. Compra de suprimentos de copa, limpeza e material em geral. Manutenção da infraestrutura, como compra para manutenção do jardim, solicitação de manutenção em ar condicionados (quando necessário) e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração. Não precisa de experiência na área, apenas vontade de aprender e que esteja disposto a novos desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, conhecimento no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft?Office - Sistemas Integrados). Informações adicionais: Formação Escolar: Economia, Administração, Marketing ou relacionados ao cargo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, conhecimento no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft?Office - Sistemas Integrados). Informações adicionais: Formação Escolar: Economia, Administração, Marketing ou relacionados ao cargo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, conhecimento no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft?Office - Sistemas Integrados). Informações adicionais: Formação Escolar: Economia, Administração, Marketing ou relacionados ao cargo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, conhecimento no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft?Office - Sistemas Integrados). Informações adicionais: Formação Escolar: Economia, Administração, Marketing ou relacionados ao cargo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, conhecimento no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft?Office - Sistemas Integrados). Informações adicionais: Formação Escolar: Economia, Administração, Marketing ou relacionados ao cargo Regime de contratação: CLT