Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratação de correspondentes, validação da planilha de correspondentes, elaboração de pauta etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de advocacia. Conhecimento em Excel avançado. Habilidade em negociação.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar projetos e planos para divulgação e promoção de produtos da empresa em eventos e mídia. Gerir rotinas administrativas, questionar processos de liderança de equipes. Informações adicionais: Empresa oferece R$5 mil a R$10 mil. Empresa oferece benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência de documentação para contabilidade, RH interno, compras e gestão dos colaboradores internos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Conhecimento em pacote Office e conhecimento nas cinco áreas da administração: Marketing, processos, pessoas, finanças e estratégias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cria métodos, planejando atividades para o funcionamento dos vários setores da empresa, calculando despesas garantindo a perfeita circulação de informações e orientações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar atividades da construção civil, cotação e compras, gestão financeira. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior completo em Administrador , Engenharia ou áreas atreladas. Informações adicionais: Local de trabalho Alphaville. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará diretamente e estrategicamente no desenvolvimento de negócios, captação e manutenção de novos clientes no mercado da América latina. Mapear mercado para a definição de estratégias e cumprimento das metas comerciais estabelecidas, desenvolver estratégias comerciais e de vendas de produtos de cama, mesa e banho na base instalada, expandindo a geração de novas oportunidades nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial, mercado internacional preferencialmente com produtos cama, mesa e banho.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de estudos sobre índices de eficiência. Levantamento de dados necessários aos estudos de padronização, simplificação, racionalização do trabalho e mapeamento dos processos. Orientação ao aperfeiçoamento da formalização de processos. Aconselhamento a gestão, sugerindo alternativas que conduzam a ganhos de desempenho da atividade. Confecção, acompanhamento e atualização de planos de ação. Assessoramento na implantação de ferramentas de Gestão da Qualidade. Obtenção da programação operacional dos recursos sob responsabilidade da Petrobras. Assessoramento na elaboração de relatórios gerenciais. Análise das demandas operacionais, buscando garantir a capacitação e treinamento dos empregados para atuação nas suas respectivas áreas. Elaboração e acompanhamento da execução do Plano Anual de Negócios. Elaboração, acompanhamento e controle da realização orçamentária. Fazer a interface nas atividades que envolvam o inventário de bens partimoniais da gerência. …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de notas fiscais, atendimento telefônico, arquivos e serviços administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas administrativo de preferências em Obras. Construção civil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades para mobilização do canteiro de obras relativos a áreas de vivência, canteiro administrativo e do cliente, placa da obra e instalações providenciadas pela área de TI. Providenciar ligações provisórias de energia, água, etc. Providenciar toda documentação legal de funcionários para arquivo físico no canteiro, Providenciar moradia para todos os profissionais alocados, toda documentação e mobiliário. Implantar controle de toda documentação de terceiros necessárias para integração e liberação de medições junto ao cliente. Efetuar o controle e envio mensal do relatório de controle de cartões de ponto e outros eventos para processamento de folha para o RH central. Atuar com gestão de funcionários, transferências, demissões, admissões, férias e benefícios. Gerenciar as condições de operação do canteiro no seu dia a dia, manter a organização e limpeza em dia. Controlar o fornecimento de alimentação de funcionários prevenindo qualquer situação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por dar apoio aos engenheiros e/ou arquiteto nas tarefas administrativas da obra; Realizar o controle, conferencia e lançamento das notas fiscais e encaminhar ao departamento contábil; Elaborar mapas de concorrência de materiais; auxiliando o departamento de suprimentos; Manter contato com fornecedores e prestadores de serviço; Auxiliar no processo de integração e controle de documentos dos colaboradores da empresa e terceirizados; Responsável pela compra e controle de equipamento de EPI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento no sistema SIENGE será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho Rio de Janeiro Regime de contratação: CLT