Vagas de Emprego: Administrativo

Rótulos: ()

… de equipes. Orientações para desenvolvimento individual e coletivo. Apoio na conscientização e transformação ágil Responsável pelo cumprimento e qualidade das entregas estabelecidas pelos POs. Responsável por indicadores de qualidade e performance. Apoiar na tomada de decisão os POs (Product Owners) na definição do escopo de desenvolvimento e definição das pessoas e competências corretas para o time. Estimular e engajar os TOTVERS. Realização gestão administrativa dos TOTVERS (férias, banco de horas). Realizar Avaliação de Performance e garantir realização dos PDIs (plano de desenvolvimento individual) dos times ao longo do ano. Garantir Feedback individuais e bimestrais. Experiência com projetos de desenvolvimento de software utilizando metodologia ágil Experiência com gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e afins. Informações adicionais: . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de ferramentas de compliance. Mapeamento de risco. Mapeamento de processos . Entrevistas. Análise e Avaliação de riscos. Elaboração de procedimentos internos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa da obra, coordenando os setores de compras/almoxarifado, SESMT, RH, serviços gerais, alojamentos, refeitórios, contratos, caixa da obra, entre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de obras, no segmento da construção pesada. Ensino Superior completo. Preferencialmente experiência em obras de saneamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar recebimento de notas e documentos administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em obras de estrutura metálica. Conhecimento em documentos administrativo em geral. Ensino médio completo. Desejável superior em Administração Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de RH e DP. Apoiar com rotinas administrativas em geral, auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais e controlar fluxo de caixa e notas fiscais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e forma de contratação a combinar. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de RH e DP. Apoiar com rotinas administrativas em geral, auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanhar a compra de materiais e controlar fluxo de caixa e notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para viagens e forma de contratação a combinar. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas financeiras (Conciliação, contas a pagar e receber). Rotinas fiscais (emissão de NFs entrada de NFs). Elaboração de fluxo de caixa, apuração de resultados. Preparação de documentos e relatórios fiscais para contabilidade. Participação na análise de balancetes mensais e balanço/DRE anual. Demais rotinas administrativas, gestão de pessoal/RH, cadastro da empresa junto a órgão da adm. pública, CREA etc. Gestão de contratos de prestadores de serviços (telefonia, locadoras de automóveis, sistemas de gestão, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas administrativas. Formação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Facilidade de aprendizado nas áreas de administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar gerenciamento de escritório , gestão de pessoas, gerecimento do departamento financeiro e contábil, departamento de criação, desenvolvimento de projetos, gestão ao atendimento ao cliente das demandas nacionais e internacionais, acompanhamento de da execução dos projetos fechados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir experiência com administração e gestão. Informações adicionais: Local de trabalho - Bairro - Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento e conferência de notas fiscais no sistema para liberação de pagamentos, acompanhar todos processos no sistema fazendo cotação, medição, gerar contrato e monitorar sua aprovação. Ajustar marcações de ponto e executar rotinas administrativas gerais de obra. Conferir Notas Fiscais (NFs) e pedidos, lançamento de nota fiscal, lançamento de medição no sistema, fazer cotação, gerar contrato, envio de contrato físico, fechamento de ponto. Conferir documentação, enviar controles de consumo e estoque, controlar materiais de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo, recursos humanos, ponto duvidas de colaborador e entrega de EPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com organização administrativa e financeira em geral. Elabora planilhas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… ao M.T.E. Providenciar toda documentação legal, seguro, ARTs. Providenciar moradia para todos os profissionais alocados, toda documentação e mobiliário. Implantar controle de toda documentação de terceiros necessárias para integração e liberação de medições junto ao cliente/Matec. Controle e envio mensal do relatório de controle de cartões de ponto e outros eventos para processamento de folha. Gestão de transferências, demissões, férias e admissões de profissionais. Controlar o fornecimento de alimentação e transporte para MOD. Fazer gestão da manutenção dos imóveis locados e pagamento de contas de consumo e locação. Receber e conferir materiais da obra. Fazer gestão da equipe contratada para limpeza e conservação do canteiro e imóveis locados. Lançar notas fiscais no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de canteiro, portaria, recepção, alojamento, rotinas de departamento pessoal, documentação legal e conhecimentos fiscais